1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo, Consequência e Amor. - Imagine Jeon Jungkook (BTS) >
  3. Injustiças.

História Segredo, Consequência e Amor. - Imagine Jeon Jungkook (BTS) - Injustiças.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Voltei aqui, meio tarde para postar capítulo novo, mas melhor que nada né?!
Boa leitura. <3

Capítulo 17 - Injustiças.


Fanfic / Fanfiction Segredo, Consequência e Amor. - Imagine Jeon Jungkook (BTS) - Injustiças.

Narrativa em terceira pessoa.

 

Tudo pronto para a reunião, a equipe do grupo BTS estava saindo do prédio da BigHit para ir até o local da confraternização, essa que seria em um restaurante bem espaçoso, que já era frequentemente reservado para confraternizações de empresas.

As estagiárias, S/N, Wendy e Irene estavam prontas, depois de todo o esforço as garotas conseguiram convencer S/N a se produzir um pouco. S/N tinha escolhido uma camiseta branca, com uma estampa preta delicada, por cima uma saia rodada preta de tecido leve, a mesma ia até a cintura, e possuía suspensórios, deixando com um ar retrô, porém muito charmoso.

Cabelos soltos e escovados, um lip-tint discreto, apenas para dar cor aos lábios, um rímel bem suave e tudo pronto. Acessórios só os anéis que ela já usava sempre, e um brinco pequeno. De calçado a mesma ficou com o mesmo tênis que já estava usando, deixando a roupa com uma atmosfera informal e bem jovial.

Para ir até o local da confraternização, as meninas resolveram pedir um táxi, já que estavam um pouco atrasadas e de ónibus iria demorar mais ainda. Chegando no restaurante, elas entraram, deram seus dados, assinaram um termo de confidencialidade, para finalmente entrarem, porém as três acharam toda aquela segurança bem exagerada.

- Nossa, o que foi isso? – Irene pergunta confusa.

- Sei lá, nunca fui em confraternização de empresa, não sabia que era tão protegida assim. – S/N comenta.

- Nem eu, enfim vamos. – Wendy fala.

As garotas saem da recepção do restaurante e vão para o salão, assim que elas entram, já podem reconhecer seus colegas de trabalho, existiam várias mesas, porém, e as equipes estavam misturadas, parecia que cada um sentava onde queria, mas era óbvio que em uma mesa estavam os chefes, mesmo que ninguém falasse sobre essa regra, era bem óbvio que nenhuma estagiaria poderia sentir ali.

Dessa forma, as garotas escolhem uma mesa que já tinham algumas pessoas, e se sentam, antes de sentar cumprimentam todos de forma geral, muitos já estavam bebendo e comemorando, o ambiente todo era bastante descontraído e agradável.

- Por que todas essas mesas? – Wendy questiona para um dos colegas.

- Hum, parece que não é só a nossa confraternização que vai acontecer aqui hoje, por isso tem tantas mesas. – O homem explica.

- Ah, isso explica, talvez por isso que tivemos que passar por toda aquela burocracia para entrar. – Irene fala.

- Sim, verdade. – S/N concorda.

Enquanto estava sentada ali, as garotas beberam de forma moderada e discreta, S/N estava um pouco nervosa, afinal ela sabia que seria anunciada sua efetivação na confraternização, e pensar nisso deixava a garota ansiosa e preocupada, afinal ela não sabia como deveria agir ou se comportar quando recebesse a notícia.

- Não acredito. – Irene fala baixo e olha para trás.

- O que? – Wendy olha também e arregala os olhos. – Sem chance que ela veio.

- Quem? – S/N olha para trás e vê sua chefe da empresa, Go Ara, ou como era conhecida a Bruxa Go Ara. – Aí... – Por mais que a garota já soubesse que a chefe iria, ver ela ali, só deixava a mesma mais nervosa ainda.

- O que ela está fazendo aqui?! – Irene comenta em voz baixa. – Ela nem apareceu no estúdio de gravação.

- Ela é chefe, sei lá, talvez esteja aqui por causa da efetivação da S/N. – Wendy responde.

- Acho que estou ficando enjoada. – S/N comenta.

- Não fica, fica tranquila, nem a bruxa Go Ara pode tirar sua efetivação, na realidade ela pode, mas eu duvido que ela faça isso. – Wendy fala.

- Verdade, você fez um ótimo trabalho nesse projeto, vamos comemorar nós e esquecer ela, ainda bem que ela está sentada lá com os gerentes. – Irene fala e levanta um copo para que as amigas brindarem.

A confraternização seguia, todos bebiam bastante, o ambiente todo era tomada por várias conversas e risos ao mesmo tempo, o cheiro de álcool e comida era agradável, naquele momento S/N esqueceu suas preocupações, estar ali com seus colegas de trabalho era muito bom.

Estava tudo indo bem e normal, até que em algum momento, as pessoas vão parando de conversar, suas fisionomias alegres e risonhas são trocadas por fisionomias de surpresa e choque. Sem entender, as garotas olham para trás, e avistam que a outra equipe que teria a confraternização ali tinha chego, porém para a surpresa de todos, era a equipe de BigHit, mas não só os staffs, como também os garotos do grupo.

- Ai.... meu .... deus. – Wendy falava pausadamente com os olhos arregalados.

- Isso é sério? – Irene piscava bastante ao ver tal cena.

- Não acho que seja, acho que bebemos muito garotas. – S/N comenta sem acreditar.

- Não parem por causa da gente. – Uma mulher não muito alta, mas muito elegante fala.

A equipe da BigHit se espalham nas mesas, nesse momento os garotos do grupo, os idols do BTS, escolhem sentar na mesa que ficava justamente atrás da mesa onde as garotas estavam, o que fez a Wendy quase começar a chorar e a Irene desmaiar, e a S/N ficar assustada e preocupada.

- Oi. – Jimin cumprimenta a Wendy com um sorriso fofo.

- Aí eu vou chorar. – Wendy fala e leva a mão na boca para se controlar.

- Jimin, não faça a garota chorar, aí meu deus. – Hoseok repreende o mais novo. – Desculpe por isso.

- Uhum. – S/N responde em choque.

Toda aquela situação era tão irreal que tanto Irene quanto a S/N estavam paralisadas, não conseguiam esboçar uma reação. Depois de uns instantes, S/N sai desse transe e dá um toque na Irene, a mesma também desperta e as duas trocam olhares, a mente das duas estava a mil, tantas perguntas, tantos gritos contidos, porém, a atenção das duas garotas é roubada pela amiga Wendy, a mesma parecia fazer muito esforço para não chorar.

- Ei, calma. – S/N fala passando a mão no ombro da Wendy.

- Isso, respira amiga, por favor, não faz nenhuma bobagem. – Irene fala preocupada.

- Uh.... Uhum. – Wendy fala com muito esforço.

As garotas viram de costas para a mesa dos garotos e focam na mesa delas, elas se abaixam para poderem conversar com privacidade, afinal sair dali iria chamar muita atenção e isso era a última coisa que elas queriam.

Sentado exatamente na mesma direção da S/N estava o JungKook, esse que parecia transpirar frio de tanto nervosismo, ele estava ansioso, estava realmente perto da garota que dominava seus pensamentos, e por estar tão perto, o mesmo lembrou do acidente com o shampoo, o que o fez ficar vermelho.

- Kook, está bem? – Ki Bum, o empresário assistente pergunta.

- Uhum, estou. – Kook engole seco.

- Está vermelho e nem começou a beber ainda, se precisar de alguma coisa só me avise. – Ki Bum fala desconfiado e preocupado.

- Pode deixar. – Kook concorda.

Enquanto isso, as garotas na mesa de trás, conversavam confusas, surpresas, chocadas, porém muito felizes.

- Eles estão mesmo atrás da gente? – Irene pergunta.

- Sim. – S/N olha rapidamente para trás e vê o Namjoon sorrindo. – Aí senhor eu vi as covinhas do Namjoon.

- Eu vou chorar, não vai dar. – Wendy fala.

- Calma, respira. – Irene fala para a amiga. – S/N qual é protocolo de comportamento para uma situação dessa?

- Você acha que eu sei?! – S/N responde. – Eu nunca fui em uma confraternização com idols.

- Será que podemos olhar para eles? Ou é igual no estúdio que a gente não podia? – Wendy pergunta.

- Você não pode olhar, se olhar vai chorar e isso vai ser péssimo, pensa, eles estão aqui para confraternizar, não podemos bancar as amrys loucas que não dão espaço para eles. – Irene fala de forma sensata.

- Verdade. – Wendy começa a respirar de forma mais calma. – Eu não sou sasaeng louca, eu só amo eles, muito, mas não quero estragar a confraternização deles.

- Isso mesmo. – S/N concorda. – Porém, por precaução, vamos evitar contato visual, a Go Ara está de olho na gente.

Depois que a S/N fala, as garotas olham discretamente para a mesa dos seus chefes, e confirmam que a chefe delas, estava olhando na direção delas, as três garotas ficam um pouco nervosas, mas se esforçam para manter a calma.

No meio de todo aquele clima tenso, S/N preferia apenas ir embora, mas a confraternização continuou, depois de um tempo o ambiente começava a ficar divertido, as duas equipes começavam a socializar entre si e isso rendia risos e muita conversa. Até que em um dado momento, o Gerente Kim, se aproxima das garotas.

- Ei meninas, ficam tranquilas, não estamos no trabalho. – Ele fala sorrindo.

- O que quer dizer? – Irene pergunta.

- Que vocês podem respirar ao lado dos idols, podem até falar com eles, claro que mantendo uma postura descente. – O gerente fala.

- Mesmo? – S/N pergunta surpresa.

- Sim, confio em vocês. – O gerente confirma.

- Por isso você é o melhor Gerente Kim. – Irene fala sorrindo. – Mas, não deixe o gerente Choi saber que eu falei isso.

- Pode deixar, não vou contar. – O gerente Kim ri e se afasta.

As garotas, agora que tinham permissão de falar com os garotos do grupo, queriam falar com eles, mas não sabia como puxar assunto sem serem intrometidas ou coisa do tipo, então naquele momento elas apenas continuaram conversando entre elas, pensando uma forma de puxar assunto, afinal essa era uma oportunidade única.

Na mesa de trás, a mesa dos garotos do grupo, Kook bebia uma dose atrás da outra, como se ele quisesse que o álcool desse para ele a coragem necessária para tomar atitude e falar com a S/N.

- Para de beber. – Jin comenta.

- É, desse jeito vai ficar bêbado e não vai conseguir falar nada com nada. – Taehyung enfatiza.

- Se eu não beber, não vou ter coragem. – Kook fala terminado mais um copo.

- Ok, assim não vai dar certo, o Kook vai morrer antes de ter coragem. – Namjoon fala.

- O que vai fazer? – Yoongi pergunta.

- Vamos criar um clima mais agradável para que o Kook consiga ganhar confiança. – Namjoon explica.

- Como pretende fazer isso? – Jin pergunta.

- Ué, são garotas, não alienígenas, é só puxar conversa numa boa. Qual é, falamos com garotas o tempo todo. – Namjoon fala.

- É, não exatamente, - Yoongi comenta pensativo.

- Como não? – Namjoon pergunta.

- Falamos com garotas atrás de uma mesa enquanto autografamos suas fotos, álbuns e tudo mais, isso não é a mesma coisa. – Yoongi explica.

- Verdade, fora que é sempre a mesma coisa, a gente faz alguma coisa que elas julgam fofo e elas gritam. – Tae comenta.

- É, eu não tinha pensando nisso. – Namjoon fala pensativo.

- Jin, você é o mais velho, como você chega em uma garota? – Jimin pergunta.

- Oi? – Jin arregala os olhos. – Se eu soubesse não estaríamos nessa situação, vendo nosso maknae se afogando no álcool.

- Aí, isso é ridículo, não estamos mais no colégio, pelo amor de deus. – Yoongi toma uma atitude e deixa todos surpresos observando, o mesmo vira e encosta delicadamente nas costas da Wendy. – Oi?

- Hum. – Wendy quando sente a mão e escuta a voz, sente seu corpo gelar, mas era algo bom, então a mesma respira fundo para se controlar e vira para olhar. – Oi.

- Querem jogar com a gente? – Yoongi pergunta.

- Jo....jo...jogar? – Irene tentava não gaguejar, mas era impossível.

- Jogar? – Hoseok pergunta em voz baixa para o Namjoon.

- Acho que são aqueles jogos tipo de faculdade, pode ser uma boa ideia. – Namjoon explica em voz baixa.

- Sim, vamos jogar, sempre jogamos só nós, dessa vez podemos chamar mais gente, e eu acho que vocês são as únicas com idade próxima da nossa. – Yoongi fala tranquilo.

- Dá onde surgiu esse Yoongi tranquilo e sociável? – Jin pergunta em voz baixa.

- Não faço ideia, acho que dormir bastante te algum tipo de dupla personalidade, talvez. – Taehyung responde confuso.

- Sim, vamos jogar. – Jimin fala animado, gostando da ideia.

- O...Ok. – Wendy concorda surpresa.

- Acho que a mesa de vocês tem mais espaço, vamos sentar com vocês estão.

Yoongi pega seu copo de bebida, levanta para ir sentar na mesa das garotas, não demora muito e os outros garotos fazem a mesma coisa, nesse momento, as meninas abrem espaço para eles, e eles dão um jeito do Kook sentar ao lado da S/N. Depois que todos estavam sentados, eles trocam olhares.

- O que vamos jogar? – Namjoon pergunta.

- Hum... – Yoongi fica pensativo. – Vamos fazer um jogo de verdade ou consequência, se a pessoa não quiser responder ela toma uma dose. Mas.... garotas calma com as perguntas, ok?

- Uhum. – As garotas concordam.

- Legal, eu começo. – Jimin fala e pega uma garrafa de soju vazia para girar na mesa, a garrafa gira e para apontando para o Hoseok e a Irene. – Você pergunta Hoseok.

- Certo. – Hoseok fica pensativo e Irene engole seco. – Seria ridículo perguntar o nome?

- Sim, seria. – Os garotos falam.

- Mas, mesmo assim, eu não sei o nome dela. – Hoseok fala sem graça.

- Eu me chamo Irene.

- Eu sou Wendy.

- E eu S/N.

- Perfeito, todos devidamente apresentados. – Jin fala. – Agora pergunta Hoseok.

- Vamos ver.... – Hoseok fica pensativo. – Irene você faz faculdade de que?

- Eu faço faculdade de Publicidade e Propaganda. – Irene responde.

- Legal, gira Irene. – Taehyung fala.

- Ok. – Irene gira e cai no Namjoon e no Kook. – Namjoon pergunta.

- Certo...humm.... – Namjoon fica pensativo. – Kook, você gosta de alguma garota?

- Hu.... – Kook quase afoga com a pergunta direta, os garotos do grupo se surpreende com a forma rápida que o líder perguntou, e as garotas ficam sem saber como agir, mas bastante curiosas. – Eu... acho que eu prefiro... – Kook estava quase falando que preferia a consequência, mas ele olhou para o Jimin que tentou incentiva-lo a ter coragem. – Eu...gosto.

- Uau. – Wendy não segura sua reação de surpresa. – Quem é? É uma idol?

- Não é a sua vez. – Jin fala rindo. – Pode beber.

- Aí, mas essa foi injusto. – Wendy protesta.

- Concordo, mas são as regras, pode beber. – Hoseok fala.

- Ok. – Wendy pega o copo de dose e o Jin serve uma dose de bebida para ela, a mesma toma em um gole só e faz uma careta depois. – Pronto.

- Ae, isso aí, vamos continuar, Kook sua vez de girar. – Hoseok fala.

O jogo do grupo continuava assim, por um tempo, depois de algumas perguntas engraçadas e até reveladoras, as garotas já se sentiam bem mais à vontade perto deles. Kook tinha parado de beber compulsivamente e agora aproveitava o momento que tinha ao lado da S/N, ele observa cada detalhe do rosto dela de perto, o sorriso, a risada, tudo. Ele queria guardar na memória cada mínimo detalhe para nunca esquecer.

Enquanto eles jogavam, nas outras mesas, algumas pessoas observavam, alguns olhavam com um olhar desconfiado outros com um olhar invejoso.

- Ei Nana, tudo bem deixar eles lá? – Ki Bum se aproxima da empresária.

- Acho que sim. – Nana observa atentamente de longe. – Aquelas três garotas não me parecem perigosas, mas fique atento para possíveis fotos ou vídeos, não queremos outro acidente como aconteceu nas férias.

- Certo. – Ki Bum faz que sim com a cabeça.

A empresária Nana, conhecia muito bem cada um dos garotos, talvez fosse a pessoa que mais conhecesse eles no mundo, e naquele momento, ela viu os garotos rindo de forma descontraída e não foi capaz de repreende-los, eles mereciam ter esses momentos de vida normal, ser idol o tempo todo era cansativo.

Porém, por conhecer tão bem todos, logo seu olhar foi atraído para o mais novo, ela percebeu que a forma que o JungKook olhava para a garota ao lado dele era diferente, por um momento ela pensou em algo, mas observando a garota, essa que agia normalmente, ela descartou a possibilidade das suas suspeitas ou pensamentos estarem corretos e ignorou. Ela que tinha os olhos atentos, percebeu que mais uma pessoa olhava atentamente para o grupo, uma mulher que devia ser um pouco mais nova que ela, muito elegante.

- Ki Bum... – Nana chama seu assistente discretamente.

- Oi.

- Quem é aquela mulher ali? – Nana mostra a mulher.

- Ah, ela é a Go Ara, é a chefe da empresa, foi nomeada a pouco tempo para o cargo de chefia. – Ki Bum responde.

- Hum... – Nana fica confusa, não entendia porque a mulher encarava tanto os garotos e de uma forma tão estranha. – Fique de olho nela, ok?

- Ok.

Go Ara era uma mulher muito bonita, dona de uma beleza que não era possível colocar defeitos, a mesma sempre foi muito elogiada por isso. Ser bonita e inteligente na Coreia do Sul, sempre deu a ela uma vantagem enorme, sempre conseguia a simpatia das pessoas, principalmente dos homens, e graças a isso ela conseguiu assumir a vaga de chefe.

Porém, anos se considerando melhor que as outras pessoas, fez dela uma pessoa arrogante, longe dos olhos das pessoas importantes, Go Ara se mostrava ser uma pessoa bastante metida e esnobe, por isso no trabalho ela tinha o apelido de Bruxa Go Ara.

Incialmente ela não ia na confraternização, afinal ela não tinha interesse em beber e se misturar com pessoas abaixo dela na empresa, porém, quando a mesma foi avisa que a equipe da BigHit iria fazer a confraternização junto, a mesma resolveu vir, afinal era uma oportunidade única dela conhecer pessoas mais interessantes.

Mesmo sendo chefe, a mesma ainda era jovem, não tão jovem como as estagiárias, mas ela se sentia uma mulher melhor que as garotas, era bem-sucedida, mais bonita, então, ela foi para a confraternização, com a ambição de chamar a atenção de algum dos idols que estariam ali.

Se ela gostava do BTS, ou era army? Não, ela apenas era ambiciosa ao ponto de achar que um idol seria um casal ideal para ela. Porém, seus planos pareciam estar sendo atrapalhados, por um grupo de estagiarias, e isso estava a incomodando muito.

- Gerente Choi. – Go Ara chama o homem.

- Sim.

- Aquela ali não é a sua estagiaria? – Go Ara mostra a S/N.

- Hum, não, aquela é a S/N, estagiária do Gerente Kim. – Choi responde tranquilamente. – Minha estagiária é aquela ali, de cabelos negros.

- S/N... – Go Ara fala pensativa. – Não é essa garota que o Gerente Kim vai efetivar?

- Essa mesmo, ela fez um ótimo trabalho durante o projeto, foi muito profissional. – Choi comenta.

- Hum, não me parece profissional agora. – Ela comenta um pouco venenosa.

- Hã? – Choi fica sem entender.

- Não acho certo as estagiárias ficarem incomodando os idols dessa forma, não fica bem para a imagem da empresa. – Ela fala.

- Mas, nós não estamos no ambiente de trabalho e eles parecem estar se divertindo de forma inocente. – Choi comenta cauteloso.

- Mesmo assim, postura é tudo nessa vida, as garotas deveriam saber o lugar delas. – Go Ara fala séria.

- Entendo, quer que eu chame a atenção delas?

- Não, agora seria um pouco deselegante com os idols. – Go Ara fala séria.

A confraternização continua, o jogo dos mais novos parecia bem animado, naquele momento depois de várias doses de bebida alcóolica, as garotas já falavam e agiam naturalmente com os idols e eles com elas, era como uma festa universitária normal.

Como tudo estava bem, Kook resolve que era hora dele tomar uma atitude, o mesmo toma um último gole de sua bebida para reforçar sua coragem e então aborda a S/N.

- S/N... – Kook fala tímido.

- Oi. – S/N olha para ele com um sorriso tranquilo.

- Eu... eu queria falar com você em particular, pode ser? – Kook fala tentando não parecer nervoso ou inseguro.

- Comigo? – S/N fica confusa.

- É, por favor.

- Tá ... bom. – S/N concorda sem entender.

No momento que os dois levantam, eles chamam atenção das pessoas que os vigiavam discretamente, Nana fez sinal para o Ki Bum ficar de olho neles, porém a empresária estava mais curiosa, não na atitude dos jovens e sim na atitude que a mulher que ela encarava iria fazer. Go Ara por sua vez, quando viu que a S/N estava levantando acompanhada de um dos idols, ela chamou o gerente Kim e falou algo para ele discretamente.

- Atenção, eu tenho algo muito importante para falar. – O gerente Kim parecia um pouco bêbado, mas nada que afetasse seu juízo. Nesse momento o salão vai ficando em silêncio e todos olham para o gerente Kim, inclusive o casal que agora estava de pé, prontos para sair. – Essa semana foi muito agitada, mas eu fico muito feliz que fizemos um bom trabalho. – Todos comemoram. – Nessa semana, uma pessoa em especial fez um ótimo trabalho, e por conta disso, hoje eu queria....

- Parabenizar o ótimo trabalho da nossa equipe de estagiários. – Go Ara levanta e interrompe de forma elegante o Gerente Kim, encarando S/N com um sorriso falso. – É muito bom saber que podemos contar com estagiários tão competentes, continuem assim e quem sabe um dia serão efetivados.

Depois das palavras da chefe, Go Ara, todos batem palma animados, porém algumas pessoas ficam confusas e sem entender o que estava acontecendo ali, o Gerente Kim, S/N, as amigas e os garotos do grupo são alguns que ficaram confusos. Confusa com tudo aquilo S/N, olha para o seu gerente aflita o mesmo faz sinal de não com a cabeça, dando a entender que ele também não sabia o que estava acontecendo.

- S/N... – Wendy fala receosa.

- S/N, eu sinto muito. – Irene fala chateada.

- Isso não é justo. – S/N fala em voz baixa, a mesma estava muito chateada e frustrada, se sentia injustiçada, sua vontade era de chorar, então a mesma sai correndo do salão do restaurante.

- S/N! – Kook vai atrás dela.

Vendo toda aquela S/N, Nana, a empresária do BTS, levanta discretamente da mesa e vai atrás da Go Ara, essa que estava conversando perto do banheiro com o Gerente Kim. Nana entra no banheiro para lavar as mãos e escutar a conversa dos dois.

- O que foi tudo isso? – O gerente Kim pergunta.

- O que? – Go Ara pergunta tranquila.

- Você tinha me garantido que eu iria poder efetivar a minha estagiária, a S/N fez um trabalho praticamente perfeito nesse projeto, ela se dedicou muito.

- Ótimo, já sabemos que é uma excelente estagiaria, mas não acho que seja hora de efetiva-la, afinal um trabalho bem feito não mostra que isso será regular.

- Ela sempre trabalhou bem, eu não tenho nenhuma queixa dela, minha equipe toda pode confirmar, por que você mudou de ideia?

- Gerente Kim, eu sou sua chefe, está questionando minha decisão?

- Estou querendo saber o motivo da sua decisão, apenas isso.

- O motivo é que eu acho que não é hora, a S/N me parece uma garota muito comum para merecer ser efetivada tão cedo.

- Comum? Como assim comum?

- Enfim, se for só isso que você queria falar comigo, vamos voltar para o salão. – Go Ara fala e se afasta.

O Gerente Kim fica mais um tempo, se sentindo derrotado e também bastante chateado, afinal ele tinha dando esperanças para a S/N, e agora ele não poderia honrar isso, era muito frustrante.

Fora do restaurante, S/N tentava respirar profundamente para se acalmar, sua vontade era de chorar, gritar, ela apenas queria extravasar aquele sentimento de derrota que agora ela sentia. Vendo toda aquela cena, JungKook tinha vontade de chorar também, ver aquela garota que era tão dedicada e focada se sentindo assim, era algo muito triste e revoltante.

- S/N. – Kook se aproxima dela de forma cautelosa.

- Hã? – S/N olha para o Kook. – Ah, me desculpe, mas eu não vou jogar mais. – S/N fala secando as lagrimas que escorriam dos seus olhos.

- Não vim por isso. – Kook se aproxima dela. – Sinto muito.

- Hum? – S/N olha para ele sem entender.

- Acho que você está triste agora. – Kook disfarça, aquele não era o momento de contar para ela que ele lia o diário dela.

- É, estou triste mesmo, mas acho que estou mais brava do que triste. – S/N fala sincera.

- Era para ser diferente? – Kook pergunta, já sabendo a resposta.

- Eu... eu achei que seria efetivada hoje, mas parece que os planos mudaram. – S/N responde, até que ela percebe com quem ela estava conversando. – Nossa, eu estou aqui falando um monte, isso não tem nada a ver com você, foi mal.

- Não, tudo bem, eu estou aqui para te ouvir. – Kook fala.

- Por que? – S/N encara o idol.

- Como assim? – Kook fica sem entender.

- Por que você quer me ouvir?

- Ah, é que.... – Kook percebe que essa era a oportunidade, a chance dele falar tudo que precisava. – A verdade é que....

- S/N! – O gerente Kim interrompe, sem perceber. – Me desculpe.

- O que aconteceu gerente Kim? – S/N pergunta triste.

- Eu não sei, isso é coisa daquela bruxa da Go Ara, só não sei o que motivou isso. – O gerente explica confuso, até que ele percebe que ao lado deles tinha um idol. – Hum... atrapalho algo?

- O que? – Kook fica sem graça com a pergunta. – Não, é que ela saiu triste e eu... eu...

- Isso foi coisa da Go Ara? – S/N ignora o Kook e encara o seu gerente.

- Sim, foi uma decisão dela. – O gerente responde olhando confuso para o idol que não saia dali.

- Isso não é justo gerente Kim, eu me esforcei. – S/N fala.

- Eu sei que se esforçou, eu tentei falar com ela, mas ela não cedeu. Vamos dar tempo, quem sabe no próximo projeto, eu não vou mais garantir nada, não quero mais frustrar ninguém, você não tem ideia de como eu estou frustrado com tudo isso. – O gerente fala sincero.

- Tudo bem. – S/N não estava brava com seu gerente, a mesma sabia que ele não era o culpado. – Obrigada de qualquer forma, eu vou entrar pegar minha bolsa e vou embora.

- S/N... – Kook tenta falar com a garota, mas é ignorado e ela entra no restaurante deixando para trás o seu gerente e o idol.

- Hum, tem certeza que eu não interrompi nada? – O gerente Kim pergunta desconfiado.

- Agora não faz diferença mais. – Kook responde desanimado.

- Ah, meu filho, sempre faz diferença. – O gerente Kim fala pensativo. – A diferença está na coragem e na iniciativa.

- Acha mesmo? – Kook pergunta ao homem.

- Sim.

Ouvindo os conselhos do homem mais velho, Kook resolve ir atrás da S/N, ele entra no restaurante e procura por ela sem encontrar, o salão estava bem cheio com todos, ele voltou para a mesa que eles estavam, mas nem sinal da S/N.

- Vocês viram a S/N? – Kook pergunta.

- Acho que ela foi ao banheiro. – Irene fala.

De fato, S/N tinha ido ao banheiro, lá apoiada na pia, a mesma abriu a torneira molhou as mãos e passou com delicadeza em seu rosto, em uma tentativa de amenizar os sinais de que havia chorado. Depois de fazer isso a mesma ficou olhando seu reflexo no espelho, aquele dia não estava sendo fácil e parecia que não tinha fim, na cabeça dela era melhor ir embora mesmo. Quando a mesma se virou para pegar uma toalha de papel ela deu de cara com a sua chefe, Go Ara.

- Hum. – S/N se surpreende, era a última pessoa que ela queria encontrar.

- Estava chorando? – Go Ara pergunta, e S/N fica sem saber o que responder. – Eu vi você lá fora com o JungKook, vocês são amigos?

- Não, nós só... – S/N lembrou da última vez que eles se encontraram, foi bastante constrangedor. – Não.

- Estranho, achei que você e suas amigas eram muitos próximos dos idols. – Go Ara comenta indo até a pia do banheiro para lavar as mãos.

- Achou errado. – S/N responde séria.

- Hum, está brava comigo? – Go Ara encarava a garota pelo reflexo do espelho.

- Talvez. – S/N responde sincera.

- Sabe porque não deixei te efetivarem hoje?

- Não.

- Quer saber? – Go Ara olha de forma arrogante para S/N.

- Sim. – S/N se esforça para não se intimidar pela chefe.

- Você estragou minha noite, você e suas amigas.

- O que? Como assim? – S/N pergunta sem entender.

- Eu só vim nessa confraternização horrível, na intenção de chamar atenção de um dos garotos do grupo, espero eu os mais velhos, claro. Mas, por algum motivo que eu ainda não entendi, os garotos nem olharam para mim, pois eles só davam atenção para as três estagiarias. – Go Ara conta de forma calma.

- Isso não é justo, a gente não pediu para que isso acontecesse. – S/N argumenta.

- Eu sei, mas mesmo assim, eu não ia te dar mais holofotes, você já tinha bastante. – Go Ara vira de frente para a S/N. – Quer uma dica de uma mulher mais experiente que você? Saiba o seu lugar, se hoje você não tivesse sido gananciosa de querer ser amiga de gente que não é do seu nível, agora você seria uma funcionaria efetivada.

- Nível? – Era a segunda vez que a S/N aquela palavra no mesmo dia.

- Sim, acha que uma estagiaria qualquer, pode se dar ao luxo de sonhar ser amiga de um idol, ou de ter a atenção deles? Se coloque no seu lugar, e nunca chame mais atenção que sua superior. – Go Ara sorri. – Se ao menos fosse mais bonitinha... – A mulher passa pela S/N, e sai do banheiro.

No banheiro S/N estava paralisada, sua cabeça estava uma confusão de sentimentos e questionamentos, por que as pessoas são assim? Por que as pessoas rotulam as pessoas dessa forma? No final o que importa é se você é bonita e rica?

S/N olhou seu reflexo no espelho, e viu uma garota comum, e pela primeira vez sentiu raiva do seu próprio reflexo. Ela saiu do banheiro a passos largos, foi até a mesa onde todos estavam, pegou a bolsa e saiu, praticamente correndo do restaurante.

- S/N...- Irene tenta chamar a amiga.

- Onde ela vai? – Namjoon fica preocupado.

- Eu não sei. – Wendy responde.

- Eu vou atrás dela. – Kook fala e sai correndo atrás dela. Assim que ele sai do restaurante ele chama por ela. – S/N! ... – Porém, ele fica paralisado com a cena que estava vendo.

Quando S/N saiu correndo do restaurante, a mesma não queria se despedir de ninguém, ela estava com vergonha de si mesma, ela queria fugir, queria sumir. Assim que saiu, sem perceber a mesma deu de cara com seus dois amigos, Sungjin e Jae, que foram até o restaurante para fazer uma surpresa para elas, mas assim que ela encarou seu melhor amigo, a garota desistiu de ser forte e começou a chorar. Mesmo sem entender o que estava acontecendo, Sungjin deu um passo para frente e abraçou a S/N, essa que apenas chorava.

E foi exatamente essa cena que o Kook viu quando saiu do restaurante, ele viu a garota que ele tanto gostava nos braços de outros. Um dos idols mais amado dessa geração, agora se sentia derrotado, se sentia vazio, se sentia quebrado. Ele queria ir até lá e tirar ela dos braços daquele garoto, mas ele sabia que não podia fazer isso no meio da rua, era perigoso para sua imagem, se alguém visse poderia fotografar. Ele não podia consolar a garota que ele amava, então ele agora via outro fazendo isso, e era muito doloroso.  


Notas Finais


Não vou falar nada, vou deixar vocês comentarem o que acharam, então... deixem comentários.

Amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...