1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo de Alfa >
  3. Capítulo 20

História Segredo de Alfa - Capítulo 20


Escrita por: Thace_Kim

Capítulo 20 - Capítulo 20


-Como assim Matheus? -ela perguntou assustada e um pouco confusa.

-Eu estava andando e uma van parou e três homens tentaram me sequestrar, depois disso eu meio que corri muito -disse um pouco incerto sobre a última parte, mamãe não sabia sobre essa minha velocidade.

-Você viu o rosto?

-Eles estavam cobertos então eu não vi, mas o cheiro deles era familiar, não sei como mas eu acho q já senti em algum lugar.

Minha mãe respirou profundamente antes de falar.

-Pode ter sido qualquer um Matheus, mas a partir de agora tome cuidado quando sair -eu assenti lembrando que uma hora ou outra eu teria que contar pra ela, mas nunca era uma hora boa, se eu perdesse essa oportunidade não teria outra melhor.

-Mãe -chamei automaticamente quando ela se levantou pra sair- preciso te mostrar algo.

Eu quase podia ver uma interrogação em sua testa e suas ingrenagens trabalhando pela curiosidade. Minha mãe nunca foi alguém fácil de ler, mas eu a conheço perfeitamente bem para saber decifrar suas expressões faciais.

Ela não se manifestou em nenhum momento quando peguei seu pulso e a puxei até o quintal nos fundos da casa. Continuou calada apenas me observando enquanto eu, no lado direito do grande gramado, fechava meus olhos para me concentrar e sentir a mesma sensação de quando estava correndo. Durante alguns minutos nada veio, mas então eu -com um pouco mais de esforço- consegui sentir minhas pernas queimando e meus olhos vibrando, mas em momento alguns deixaram minha vista embaçada ao contrário, deixaram ainda mais aguçada.

Meu corpo se moveu quase involuntariamente e em questão de segundos eu dei uma volta inteira no grande quintal parando na frente da minha mãe, que me olhava não tão espantada como pensei que ficaria.

-Isso aconteceu duas vezes, a primeira quando você e a Tia Lia saíram e quando eu fugi dos caras, mas eu não conseguia controlar antes.

-E você consegue agora?

-Quando eu estava fugindo foi muito mais fácil que agora, eu só corri, mas dessa vez eu me esforcei muito mais.

-E seus olhos mudam de cor quando faz isso?

-Não que eu saiba.

Minha confusão foi esclarecida quando ela levantou o celular e no meu reflexo, vi meus olhos com cores vivas, viciantes e diferentes.

Meu olho direito estava um azul tão claro que doía e meu esquerdo estava laranja como fogo misturado com um amarelo ouro.

Mas meus olhos são pretos.

-C-como...? -a pergunta morreu na minha garganta quando olhei pra minha mãe e seus olhos estavam azuis como o meu direito.


Notas Finais


Tatatããããnkkk
Joguei a bomba e corri
Se algo não agradar vcs me avisem ok? Ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...