1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) >
  3. Presentimento ruim.

História Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) - Presentimento ruim.


Escrita por: lilililisa_LSM

Notas do Autor


vou decidir focar não só na yeji, como eu disse essa fic terá outros shipps.
mas por enquanto, como eu havia dito irei fazer algo mais clean novamente.

Aguardem, aposto que depois desse ep irei focar mais na história da gowon...só não tenho certeza!

Capítulo 15 - Presentimento ruim.


Fanfic / Fanfiction Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) - Presentimento ruim.


LIA ON

Amanhã...será o dia que vou discursar. Minha família é dona de diversas marcas ricas e a empresa de meus pais ou melhor, da minha mãe fechou parceria com uma marca mundialmente famosa.

E eu fui escolhida para discursar, infelizmente eu diria. Eu escrevi meu discurso em uma folha branca e obviamente muitos não irão ligar para o que irei falar e só irão tirar "fotos" eu odeio paparazzis.

Eu estava deitada em minha cama, quando ouço gritarem meu nome. E aparentemente, era minha mãe.

- já estou indo mãe. - eu gritava para a mesma, enquanto me levantava de minha cama e ia em direção a porta de minha casa.

Enquanto eu estava descendo as escadas, a mesma estava sentada no sofá de frente para mim.

Sr. Choi - você sabe o que tem que fazer amanhã, não é? - ela está de brincadeira né? A semana toda me lembrando disso.

- não tem como esquecer ouvindo você falar a cara 1 segundo desse "discurso" de uma simples marca. - a mesma franze as sobrancelhas.

Sr. Choi - você está brincando né?! Jisu, é muito importante essa nossa parceria com a marca. Sinceramente, não esperava isso de você.

- Mas mãe, eu não acho que esse negócio de marca seja tão importante assim. Eu por exemplo, não ligo só estou indo discursar por obrigação. 

Sr. Choi - você como minha filha, você tem que me obedecer. Você ainda é uma adolescente, não se esqueça disso jisu. 

- Eu sei que sou sua filha, mas eu tenho 17 anos e você não me da liberdade nenhuma. Eu só tenho que ir eventos chiques por que sou sua filha, isso cansa! 

Sr. Choi - Chega, vá para seu quarto jisu. Não saia de lá que não seja para ir no cabeleireiro amanhã. - a mesma se levanta após dizer isso. - anda logo, não quero olhar para sua cara ainsa hoje! 

Levanto do sofá, aonde eu estava sentada e vou até meu quarto.

Eu estou com um puta ódio dela. Queria que ela me ouvisse, ela nunca me ouve.

Após chegar em meu quarto, me tranco no mesmo e vou em direção a mesinha aonde estava meu celular e abro meu Whatsapp. Entro no meu grupo de mensagem, aonde está minhas amigas.

- Vocês estão disponíveis agora?

Ryujin - agora? está bem tarde jisu, e sua mãe não vai deixar você sair.

- quem disse que ela precisa saber? Se ficarem quietas isso não vai chegar até ela.

Ryujin - ainda não acho que seja certo, mas independente de tudo acho que eu topo. Aonde você quer ir? 

- tomar um ar, apenas isso.

Ryujin - okay, vamos combinar de se encontrar em algum lugar antes. 

- mas, e sua mãe?

Ryujin - ela não está em casa, ela tá trabalhando e ela não liga de mim sair a noite.

- okay, eu vou precisar me arrumar rápido e logo poderemos nos encontrar, aonde você tem em mente?  

Ryujin - hm...eu posso ir ai, seria bem mais fácil na verdade.

- seria mais fácil, realmente. Mas você não pode fazer muito barulho para não acordar minha mãe. E concertada, ela irá brigar comigo.

Ryujin - certo, me mande mensagem assim que terminar de se arrumar. 

- okay.

(Look da Yeji nas notas finais)

Eu desço devagar, e até que percebo que minha mãe não estava na sala e obviamente deve estar dormindo em seu quarto.

Pego minha chave, e assim que saio de casa tranco o portão e logo coloco a chave em meu bolso. Pego meu celular e abro meu Whatsapp, e mando uma mensagem para Ryujin que estou dizendo que já estou saindo.

A mesma estava vindo, então eu guardo meu celular em meu bolso a mesma estava muito elegante.


- está no auge da elegância. - a mesma da algumas risadas. - você já decidiu aonde iremos ir?

Ryujin - ainda não, não podemos demorar muito por que amanhã você tem que sair. Mas eu estava pensando, perto daqui tem uma balada adolescente. O que acha? - balada? eu...não frequento essas coisas. - da para ver na sua cara que não frequenta essas coisas, mas vai ser divertido.

- tem certeza? eu não quero beber, tenho medo do que pode acontecer.

Ryujin - você vai na balada para que? para ver as pessoas bebendo e ficar com vontade? jisu, somos adolescentes. Não estou te levando para uma balada adolescente para ficar lá atoa, é lógico que é para beber.

Eu venho pensando em realmente no que fazer, ryujin sempre foi alguém calma e quando foi crescendo se tornou alguém bem energética.

nada abala a mesma, ela não liga para comentários maldosos mas quando é algo que possa ofender suas amigas ela literalmente acaba com a pessoa. Sinceramente, ela é foda.


- Okay...eu acho que entendi, vamos logo já estou cansando de ficar em pé. 

Ryujin - okay, você não vai se arrepender.

Assim, começamos a caminhar em direção a uma grande balada que estava lotada! A mesma é bem perto de nossas casas, deve ser por isso que ryujin quase que nunca está disponível. Eu fiquei surpreendida a saber que a mesma frequenta esse tipo de lugar, é algo que eu não imaginava.

Sabe? É complicado aceitar para mim que as pessoas crescem. De todas as meninas, eu sempre achava que a Yeji era a única que amadurecida por ser a mais velha e realmente...eu estava certa.

Eu não culpo a ryujin, somos adolescentes.

- Ryujin.

Ryu - diga.

- faz muito tempo desde que começou a frequentar baladas adolescentes? 

Ryu - hã, não faz muito tempo não.. basicamente, comecei no ano passado. E esse ano...estamos no início ainda e é uma das primeiras vezes que vou esse ano.

Ryu - todas nós temos um segredo, e você é a primeira a descobrir o meu.

- Então...só eu sei disso?

Ryu  - Exatamente. Eu disse para você, por que eu confio em você. Não é nada contra as outras meninas, sabe? mas eu acho que de todas você é a única que me entenderia de forma concreta.

- entendi...obrigada por isso, acho que posso confiar em você para contar o que aconteceu hoje.

Ryu - oque aconteceu?

- Eu tive uma discussão inesperada com minha mãe, eu tenho que discursar amanhã e ela está a cada segundo enchendo a paciência do discurso. Eu sei que é algo importante, mas ela só pensa nisso. E eu sou obrigada a fazer o que ela quer, pois sou filha dela. E ela me deixou de castigo, eu fiquei com tanta raiva que eu decidi sair escondido dela.

- Eu entendi...eu passo pela mesma coisa em minha casa. Olha, chegamos. - disse a mesma apontando para uma balada que estava tocando música alta. - vamos entrar.

- Okay...


Pressentimento ruim.

É algo que eu vem em minha mente, e se...acontecer algo ruim enquanto eu estou em uma balada?! eu...fico preocupada com minha mãe. Ela está lá sozinha, eu sei que o que eu fiz foi completamente errado e...não dá mais.

Eu andei bastante para chegar aqui, não quero fazer ryujin ficar lá atoa. Ela parece estar bem animada, não quero que isso acabe com a felicidade de minha melhor amiga.

Completamente ofegante.

Sinto a não de minha amiga me puxando, eu estou paralisada.

Eu passei a ouvir a música bem mais alta, e logo a mesma chega para mim e diz.

"Voce está bem"? - dizia Shin Ryujin. 


























CONTINUA


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...