1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) >
  3. Puta merda!

História Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) - Puta merda!


Escrita por: lilililisa_LSM

Notas do Autor


sei que está meio curto, mas me desculpem. Não sei quando irei postar o próximo capítulo, mas não irá demorar muito okay? kk💗

Capítulo 16 - Puta merda!


Fanfic / Fanfiction Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) - Puta merda!

LIA OF

YEJI ON

- MAS O QUE?! - o que o mesmo me disse, me deixou completamente sem jeito.

Yeonjun - own...bobinha, você é minha dona. - após o mesmo dizer Isso, sinto minha bochechas corarem. Logo, ele e mais outros garotos sentam ao banco ao meu lado. - chega de cosplay de pimentão.

- o que?

Logo, ele e seus amigos começam a rir.

@ - seu rosto KKKKKK, está completamente vermelho. - dizia um garoto de cabelos castanhos apontando para meu rosto enquanto ria.

- Não tem graça.

Yeonjun - você deve tá perdida né? - completamente. - esses são meus amigos, assim como vocês tem seu grupinho eu também tenho o meu.

- patético.

Yeonjun - continuando, esses são Kai, Taehyun, Beomgyu e Soobin.

- você é tipo o "pai" irresponsável do grupo?

"Completamente" dizia um garoto de cabelos castanhos, ao lado de Yeonjun.

- Beomgyu?

Yeonjun - se conhecem?

- mais ou menos. E eu já conheço os outros meninos, só acho estranho vocês estarem no mesmo lugar que eu e na mesma hora.

Taehyun - pelo que eu saiba, ninguém aqui é adivinha. - logo, Yeonjun da um leve tapa nas costas do mesmo. - ai!

Soobin - me desculpe por isso, eles parecem duas crianças da 5° série.

- Ja percebi. Você é quem?

Soobin - Me chamo Soobin, sou o segundo mais velho do nosso grupo de amigos. O Yeonjun é o mais velho mais parece ser o mais novo, literalmente...uma criança da 5° série

- Eu também sou mais velha entre meu grupo de amigas, inacreditável.

Soobin - você é bem responsável, comparado ao Yeonjun...todos são responsáveis. Com sua aparência, você parece ser a mais nova.

- isso é algum tipo de elogio? - o mesmo me olha com um olhar duvidoso.

Soobin - talvez. - eu e o mesmo damos risadas. - gostei de você, você é legal de conversar...

- Yeji.

Soobin - Yeji.

O mesmo solta um sorriso largo para mim

Soobin - você sabe que horas são?

- Deixa eu ver. - digo enquanto pego minha bolsa e abro a mesma, pego meu celular e o ligo.

- São...23:00?!

Soobin - Já?! Yeonjun, temos que ir embora. - dizia o mesmo enquanto levantava do banco e ia em direção ao Yeonjun que estava correndo atrás de Kai e do Taehyun. Logo, Yeonjun para de correr e vai em nossa direção

Yeonjun - agora? poxa, eu tinha planos de irmos para o fliperama daquia pouco. Já que deu um pouco errado o lance do sorvete. - ele disse enquanto olhava em nossa direção. - Não é indireta, é direta mesmo.

- fliperama? eu topo. Mas, está muito tarde e já deve estar fechado.

Taehyun - você?

- eu?

Taehyun - não achava que gostasse de fliperamas.

- não é por que sou uma garota, que eu não goste dessas coisas. Eu apenas não tenho muitos amigos pra jogar, só isso.

Taehyun - Me desculpe. As vezes eu falo algumas merdas...A maioria das vezes eu falo.

- tudo bem, não se preocupe. - digo com um sorriso tranquilizador. - está tarde, eu tenho que ir. - digo enquanto me levanto.

Yeonjun - eu te levo.

- não precisa, não quero que seja minha sombra novamente.

Yeonjun - dessa vez eu não vou te seguir, eu estou de carro eu te levo lá.

- Eu já disse que não precisa.

Beomgyu - Olha, está bastante tarde para você ir sozinha. E suponho que sua casa não seja tão, tão, tão perto daqui.

Yeonjun está certo, pela primeira vez na vida.

- parece que eu não tenho escolha, não é mesmo?

Yeonjun - ainda bem que sabe. - logo após a fala do mesmo, eu levanto minha mão para dar um leve tapa no mesmo e minha mão é segurada pelo mesmo. - calma ai bad bunny, ou não irei te levar.

- Pare de me chamar assim!

Yeonjun - Okay, prefere gatinha selvagem?

- Vai se fuder.

Tempo depois, todos fomos em direção ao carro do mesmo e entramos no mesmo.

Logo, Yeonjun me leva em casa e após eu sair do carro o mesmo abre o vidro e diz.

"Yeji" - dizia o mesmo, olho para trás e vejo o mesmo no vidro.

Yeonjun - Toma. - ele me entregava um papelzinho - me chama lá.

- Seu número?

Yeonjun - não, do meu pai. - Logo, o mesmo fecha o vidro e começa a dirigir em linha a reta.

YEJI OF

LIA ON

- E-eu tô bem. Relaxa, aonde achamos bebidas?

Ryujin - Que bom, por aqui. Anda - a mesma me leva para um balcão, aonde tem um cara que está trabalhando na recepção.

@ - Ryujin? É uma surpresa te ver aqui.

Ryujin - Ah, Olá Mark. Então, eu gostaria de pedir dois energéticos.

Mark - oh, espere ai. - Logo, mesmo pega duas taças de vidro e pega energético e começa a colocar nas taças. Logo, ele pega dois canudos e coloca nas mesmas e entrega para nós.

Ryujin - obrigada. - disse a mesma, enquanto entregava o dinheiro para o mesmo.

Mark - De nada. E quem é essa?

Ryujin - Lia, uma amiga minha de infância. É a primeira vez dela aqui, ela não conhece muito bem esses lugares.

Mark - você é bastante familiar.

Ryujin - Ela é de família rica. E super famosa, é capaz de conhecer mesmo.

Mark - família rica...você é a choi Jisu?

- Hã...- eu não acredito que me reconheceram. - Sim, sou a Choi Jisu.

Mark - Sabia que te conhecia de algum lugar. Minha mãe é amiga de sua mãe. - pera...e se ele contar para minha mãe que estou aqui?!

Mark - Mas, você não tem um evento amanhã? O que está fazendo aqui então? - puta merda!

- E-eu...eu não vou demorar muito, e minha mãe não precisa saber disso. Você vai contar para ela?

Mark - não sou X9, relaxa. - fico completamente tranquilizada a fala do mesmo. - você é da mesma escola que Ryujin?

- sou sim

Mark - ah sim, eu estudo na mesma escola que vocês porém sou de outro turno. Não consegui vaga para turno da tarde ainda.

- Você estuda e trabalha aqui?

Mark - sim ué kkk - o mesmo deu leves risadas. - eu já sou adulto, e moro com minha avó. Daquia pouco meu expediente acaba e vou lá ver ela.

- ela sabe que você trabalha nesse tipo de lugares? - no mesmo segundo, sinto alguém pisar em meu pé - ei!

Ryujin - Que tipo de pergunta é essa?

- curiosidade.

Mark - tudo bem, relaxa kkkk minha avó não sabe . E eu trabalho aqui para pagar o tratamento dela, por isso ainda moro com ela. Se ela souber, é capaz dela querer que eu saia desse emprego.

E eu não falo com meus pais, então complica um pouco.

LIA OF

YEJI ON

Após o que o mesmo fez, eu logo vou em direção a minha casa e pego minha bolsa aonde está a minha chave e abro a porta de nossa casa. Logo, tranco a minha casa e vou em direção ao meu quarto e coloco meu pijama e acendo a luz do quarto.

Abro meu Whatsapp, e logo vejo conversas do nosso grupo de amigas. Então, clico no grupo para ver as meninas e vejo Ryujin e jisu que estavam combinando de ir para algum lugar. - essa hora? Mas...A mãe da Jisu não iria deixar. E se...ela fugiu?! Com a Ryujin? 
























CONTINUA


Notas Finais


Até o próximo cap 💗::::


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...