1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos, Amor e ... Felizes para Sempre??? >
  3. Capítulo 1

História Segredos, Amor e ... Felizes para Sempre??? - Capítulo 1


Escrita por: hyuga_uzumaki16

Notas do Autor


Ola queridos leitores,

dedico essa fic a alguém que faz meus dias melhores, que me apoia e sempre esta comigo, meu noivo Marcel. Bom, essa fic é baseada em uma serie que gosto muito, ela terá risos, choros, gargalhadas, e muita raiva posso adiantar a vocês, espero que se divirtam assim como eu me divirto escrevendo e lendo outras fics. Quero agradecer a autora YuliYukio pelo seu feedback.
Irei postar em todos os capítulos um dicionario extra pra vocês por causa de algumas palavrinhas antigas que hoje já não são utilizadas em nosso vocabulário. #1 - Prole: Família, descendentes, filhos; #2 - Matriarca: refere-se a mãe, a mais velha da família, a progenitora que aconselha a todos; #3 - Exemplares: refere-se aos jornais e revistas publicados; #4 - pennies: Moeda utilizadas na época; #5 - Devasso: imoral, que é libertino, obsceno; #6 - Libertino: Desregrado em sua conduta, devasso, dissoluto.

Sem mais delongas... apresento a vocês o primeiro capitulo de "Segredos, Amor e ... Felizes para Sempre???"

Capítulo 1 - Capítulo 1


“Posso dizer a todos vocês que os Uzumaki são de longe a família mais querida que temos o prazer de conhecer, e posso afirmar que apesar de o falecido Visconde não estar mais entre nós a Viscondessa exibe a nós uma prole de aparência elegante e consistente – não há dúvidas sobre serem todos da mesma família.

- Ah querido leitor ... essa autora gostaria que fosse assim em todas as famílias...”.

CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY DARK,

22 de Abril de 1816

 

 

Na sala de visitas durante o chá da tarde Sakura ria como se não houvesse amanhã enquanto sua mãe Viscondessa Kushina Uzumaki fazia picadinho do jornal que acabará de ler.

– Como pode ela chamar a minha prole de consistente? – dizia Kushina com raiva na voz – Sakura! Pare de rir, tenha modos.

Sakura apenas acenou com a cabeça e continuou com seu bordado rindo internamente.

– Você leu o que ela escreveu? – perguntou Kushina – Olha como ela está falando da nossa família.

– Não tive a oportunidade mamãe – disse Sakura apontando para o jornal que havia sido feito em pedaços pela matriarca – Mas desconsidere mãe, para mim foi como um elogio.

            Sakura achava a escritora da coluna de fofocas muito inteligente. Os primeiros exemplares chegaram na soleira da porta de todas as famílias importantes da sociedade londrina a nove meses atrás, ao longo de duas semanas foram entregues todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Ninguém sabia quem era a escritora, mas todos adoraram suas críticas aos bailes e famílias da sociedade. Então na terceira segunda-feira na qual todos liam as histórias de Lady Dark, as famílias souberam pelos seus mordomos, os quais esperavam o exemplar na porta, que a autora começou a cobrar 5 pennies pela coluna de fofocas, esperta não? E então, já não tinha mais jeito, todos estavam viciados para saber o que acontecia e o que Lady Dark pensaria sobre tal ato ou pessoa da alta sociedade, pois, não importava quem fosse rico ou pobre ela criticava da mesma forma

A porta da sala se abriu e Sai entrou na sala de visitas deu um beijo galante na testa da mãe e fez cara feia para sua irmã Sakura, que revidou, ele sentou-se em uma das cadeiras de frente para as damas da sala. Ele estava morrendo de fome, sempre estava.

– Quer chá meu filho? – perguntou Kushina.

– Sim mãe, por favor – deu seu sorriso mais galante respondendo a mãe. Sai sempre fora assim, era dois anos mais velho que Sakura e passaram a maior parte da infância juntos, brincando ou apenas implicando um com o outro, amava sua irmã, sua família, não tinha dúvidas disso, e apesar de todas as brigas sabia que podia contar com ela assim como ela podia contar com ele.

Sai pegou dois biscoitos colocou na boca e perguntou – Sobre o que as mulheres da minha vida estavam falando?

Kushina fez cara feia e Sakura riu do jeito da mãe e falou ao irmão – Mamãe estava assim porque Lady Dark nos chamou de prole consistente – riu ao terminar.

Kushina fez cara de sofrimento e falou – Como pode meu filho? Ela chamou vocês de consistentes? Vocês são lindos, são meu orgulho – fingia tristeza e descontentamento.

– Ah! Mãe não é tão ruim assim. Veja pelo lado bom, semana passada ela falou sobre os Inuzuka, dizendo que as feições deles mais pareciam com cachorros ou lobos... – parou dando um gole no chá e prosseguiu – pelo menos somos consistentes – disse dando um sorriso de lado.

– É mãe, ela também elogiou a senhora no último baile – disse Sakura tentando acalmar a mãe.

– Mas ela chamou seu irmão de devasso – disse tentando não se estressar com aquilo – Como pode seu irmão Visconde Naruto Uzumaki ser chamado de DEVASSO? Desse jeito não consigo arrumar uma pretendente para ele nessa temporada – Kushina amava seus filhos, era sua herança mais preciosa que o falecido Visconde Minato lhe deixara.

Sai olhou para mãe e fez cara feia, não gostava daquele assunto. Pegou mais biscoitos e tentou sair sem que elas percebessem, sabia que quando sua mãe colocava uma ideia na cabeça ninguém conseguia tirar. Ele sabia também que iria acabar sobrando para ele. Na última temporada viu a mãe dar uma lista com os melhores pretendentes da temporada para Sakura pensar a respeito. Sua mãe nunca forçaria os a nada, mas a cada temporada era uma tortura diferente. Sakura tivera muitos pretendentes na última temporada, houvera um chamado Sasori que lhe visitava todos os dias, mas, Naruto e Sai o dispensaram, pois, a irmã lhes disse que só se casaria por amor pois com os pais forma assim. Naruto que era o irmão mais velho e responsável por todos aceitou a decisão da irmã e Sai ficou aliviado. Ele não gostava de Sasori.

            – Sai, meu querido, amado e gentil filho – dizia Kushina.

            Sai sabia o que viria a seguir, por isso tratou de sair rapidamente da sala fingindo que sua mãe não lhe chamava.

            – Filho desnaturado – falou Kushina olhando para a filha e Sakura riu do jeito da mãe.

 

 

 

             Enquanto isso Naruto estava com seu amigo recém-chegado de uma viagem de 6 anos, estavam no clube tomando whisky.

            – Vamos Sasuke, não quero estar lá sozinho. Você sabe como a minha mãe é. – dizia Naruto.

            – Então você quer me jogar no meio do fogo cruzado, que grande amigo eu tenho.

– Não cara, podemos arrumar uma desculpa depois de meia hora para sair de lá. Minha mãe não desconfiaria de você.

– Então eu sou sua desculpa? – Sasuke perguntou rindo do amigo sabia como eram as coisas na família dele, sempre desejará ter uma família assim, era sozinho.

– É sim, você sabe que fui chamado de devasso? – fingiu cara de tristeza e logo riu – Logo eu – apontava para si mesmo fingindo espanto e caiu na gargalhada, Sasuke riu do amigo – E você foi chamado de o libertino destruidor de corações – apontou para o amigo que se assustou.

– O que? – perguntou Sasuke surpreso engasgando-se com a bebida – Mas eu mal cheguei em Londres.

– Meu caro amigo você realmente não conhece as mães casamenteiras dessa sociedade louca – Naruto dizia dando leve tapinhas na costa do amigo que pareceu assustado com o que acabará de saber – Vamos?

 

 

 

 

 

 Naruto chegou na residência principal da família e encontrou sua mãe verificando as cartas que chegaram.

– Fico feliz que tenha chegado meu filho. – disse Kushina lhe dando um sorriso enquanto Naruto lhe beijava a testa – Hoje haverá o baile da Duquesa de Senju Tsunade, e você sabe que não podemos faltar e eu já confirmei nossa presença – disse de uma vez só.

– Mãe sabe que precisa me comunicar antes – disse fazendo cara feia.

– Sei sim, mas, apenas porque sei que você iria dizer não, então confirmei e você vai – disse Kushina soltando um risinho de lado.

– Ahrr! Ok! Mas vou apenas porque creio que já está na hora de eu encontrar uma esposa – disse enquanto sua mãe lhe olhava espantada – O que foi mãe? Está tudo bem? – perguntou Naruto.

Kushina precisou piscar três vezes antes de responder Naruto – Que bom que pensa assim meu filho, 29 anos já está bom não é ... Ahh! Que bom que disse isso porque preparei uma lista para você contendo as moças para essa temporada – Naruto revirou os olhos,  sabia como era a sua mãe e que ela não iria mais tirar isso da cabeça – Logicamente não conheço todas pois há moças novas na cidade para a temporada desse ano, mas, podemos rever a lista depois, sei que terei uma opinião formada de cada uma.

– Ok! Estou indo para o escritório, preciso resolver e assinar alguns papeis sobre a casa de campo, qualquer coisa estarei lá – Naruto acenou para sua mãe e saiu.

 

 

Chegando no escritório Naruto pegou uma garrafa de whisky e colocou em um copo para ele. Estava a muito tempo pensando em se casar pois sabia que não tinha muito tempo restante de vida, não podia ter, não se achava digno de viver mais que o pai que morreu aos 38 anos, não ele não era digno de ser melhor que o pai dele. Então Naruto se conformou em não ter um amor, não ser melhor que o pai e não viver mais tempo que ele. Seu pai era a melhor pessoa que ele já conheceu, como ele poderia superar o pai em algo? Não tinha vontade? Se em algum dia ele teve a visão de como seria sua vida foi no dia da morte de seu pai.

 

FLASHBACK ON

 

Minato e Kushina eram um casal feliz, apaixonado e jovem. Naruto foi o primeiro filho a nascer viveu 4 anos com a atenção dos pais só para ele, Naruto dizia que ele sim conhecia seu pai pois pode conviver mais tempo com ele. Minato sempre dava atenção aos filhos e em partes do dia pegava a criação, os estudos ou as brincadeiras para ensinar seus filhos algo valioso.

Sai nasceu quando Naruto tinha 4 anos, ele não sentia raiva nem mesmo ciúmes do irmão. Seus pais sempre lhe ensinaram o valor da família e do respeito. Dois anos depois ao nascimento de Sai nasceu Sakura. Era a mais nova não tinha muito contato com o pai como eles por ser menina, mas isso não a tornava menos importante seu pai sempre deixou claro aos homens da casa – Sai e Naruto – que deviam cuidar e proteger as mulheres da família e sempre respeitar e amar. Naruto, Sai e Sakura aprenderam diversas coisas juntos com os pais.

Um dia quando Naruto chegava da cavalgada com Sai encontrou Sakura aos prantos dizendo que uma abelha havia matado seu pai. Como uma abelha? Naruto ficou sem acreditar no que ela estava dizendo e correu para dentro da casa passou por entre os empregados e todos olhavam para ele com pesar e tristeza. Ele jamais esqueceria aquelas feições, não queria acreditar, como um homem que estava bem de saúde, que era jovem poderia morrer por causa de uma abelha? Uma abelha? Seu pai já havia sido picado por uma abelha antes nada aconteceu, como isso pode acontecer?

Ele entrou no quarto de seus pais e viu sua mãe sentada em uma cadeira ao lado do corpo imóvel de seu pai na cama. Ela não gritava, apenas soluçava, seu rosto estava inchado e vermelho, ele olhou para o pai sorriu, baixou a cabeça, mas não se permitiu chorar, naquela noite ele foi forte, foi o homem que o seu pai lhe ensinara a ser. Tinha 18 anos então sabia que iria assumir as responsabilidades da família. Colocou a mãe para dormir com Sakura, as duas estavam muito abaladas, conversou com Sai que logo depois foi dormir e voltou para o quarto aonde estava o corpo de seu pai. Naquela noite ele se permitiu chorar quando ninguém o poderia ver, e quando o dia amanheceu ele soube que jamais superaria seu pai.

 

FLASHBACK OFF

 

Naruto refletia sobre seu plano inerte, nos últimos dias estava a pensar demasiadamente em seu pai. Durante um ano ele planejou todas as coisas que iria fazer com o que restasse de sua pouca estimativa de vida. Ele decidiu que iria se casar, seu plano era escolher uma mulher que pudesse conviver e ter filhos, mas que não se apaixonasse, sabia que não iria querer aquilo, viu como sua mãe ficou quando seu pai morreu, então não, não iria se casar por amor, escolheria uma mulher bonita, mas não tanto, alguém que ele pudesse ter uma ótima conversa e apenas isso. Esse era seu plano.

 

 

 

[...]

 

 

Enquanto o baile acontecia chegavam a cidade 2 jovens moças e uma senhora. – Desculpe Hanabi por termos chegado apenas agora sei que estava empolgada para ir ao primeiro baile – Dizia Hinata a sua irmã mais nova.

– Não há porque se desculpar Hinata, sabíamos que nos atrasaríamos quando a carruagem atrasou. – Dizia Hanna mãe de Hanabi e sua madrasta.

– Só quero descansar Hina, essa viagem foi cansativa para todos nós. Podemos ir no próximo não tem problemas... Eu que tenho que pedir desculpas pois por falta de dinheiro vamos ter que debutar as duas junto e você teve que esperar eu fazer a idade certa. Peço desculpas minha linda e doce irmã. – Dizia Hanabi olhando Hinata como se pedisse algo e rindo.

Hinata olhou para a irmã rindo sabia que ela iria pedir alguma coisa. Amava a irmã que tinha e faria tudo pela sua felicidade. Hanna e Hanabi entraram na casa que foi alugada para a temporada enquanto Hinata olhava as estrelas que apareciam no céu, a noite estava boa. Viu uma estrela cadente e fez um pedido, ela só gostaria que tudo desse certo nessa temporada que ela ou a irmã conseguissem um casamento para que pudesse ajudar Hanna em casa, não pedia um amor pois não acreditava que conseguiria, mais torcia pela irmã. Talvez Hinata ficasse para titia, mas ela não via problema nisso contanto que sua irmã e Hanna estivessem felizes.

 

... continua!!!...


Notas Finais


Bom amores irei postar todas as sextas feiras. Mas estou pensando em postar duas vezes na semana as terças e sextas feiras. Irá depender muito do meu tempo na faculdade, porque aqui é super hiper mega power hard os estudos. Mas já fica combinado as sextas. Ok? Bjus bjus e até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...