1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos da Akatsuki >
  3. Kisame e Itachi

História Segredos da Akatsuki - Kisame e Itachi


Escrita por: Uzumakii_Akane

Notas do Autor


Meu ship Yaoi favorito ❤

Capítulo 1 - Kisame e Itachi


Fanfic / Fanfiction Segredos da Akatsuki - Kisame e Itachi

No meio do país do fogo.. 

Depois da dupla ter ido atrás de Naruto, mas falhado ao capturá-lo, Kisame e Itachi voltavam para o esconderijo da organização, andando rápido para evitarem serem seguidos. 

Itachi, como de costume, estava quieto, mas de um jeito ruim. A única coisa que se passava em sua cabeça era se Sasuke estava bem. Havia quebrado seu pulso e o batido inúmeras vezes, mas era necessário. 

Kisame obviamente percebeu o estresse do moreno, andando ao seu lado e se curvando para o olhar. 

- Itachi-San.. Parece preocupado. - Falou calmo , dando um sorrisinho, mas ao ver o mesmo fechar a cara e voltar a andar, seu sorriso desapareceu . - Sei que não gosta de falar sobre seus assuntos particulares, mas essa sua aura negativa tá me deixando desconfortável.. 

- Vamos parar. - Ele diz sério, parando e olhando para cima. O céu se fechava e as nuvem vinham, carregadas de água. - Vai chover logo, vamos achar um lugar pra ficar. 

- Ah.. Claro. - Falou o maior. 

Caminharam mais um pouco, até acharem uma fonte termal que não cobrava tão caro por noite. Ambos dividiram as despesas, pegando somente um quarto para os dois. 

- A janta será servida no quarto, tomem um banho e comam. Irão ficar para o café? - A recepcionista pergunta sorridente, olhando para os dois. 

- Não-

- Sim, nós vamos.. - Kisame fala, se colocando a frente do menor. - Obrigado.. 

Ele pegou as chaves e foram para o quarto e, ao fecharem a porta, Kisame suspirou cansado. 

- Porque disse que íamos ficar para o café? Temos que sair cedo. - Itachi o reeprende ,enquanto tirava seu manto. 

- Pelo amor de Kami, Itachi-San.. - Ele diz colocando a Samehada no chão e o olhando. - Estamos andando Há mais de uma semana, você vive usando o sharingan por aí, ontem usou o Amaterasu e não quer que eu me preocupe? 

Itachi se surpreendeu, ficando em silêncio. Kisame tirou seu manto e o moreno desviou o olhar para não o ver sem camisa.

- .. Eu tudo bem, sou grande e resistente, posso ficar andando o quanto eu quiser. - Ele diz pendurando o manto no cabide e olhando para Itachi. - Mas você quase não dorme, não come ou descansa. Eu não estou doente, mas você sim, tem que tomar cuidado. 

- Tá.. Só vamos tomar banho logo. - Ele diz, um pouco tocado. Kisame foi ao banheiro e se despiu, enrolando  uma toalha ao redor da cintura e colocando o roupão de banho. Se encontrando com Itachi já na água. 

O mesmo estava com uma toalha molhada na cabeça, os longos cabelos soltos pela água e os braços fortes na beirada da piscina aquecida . Kisame ficou um pouco corado, mas tirou a toalha e entrou, ficando na mesma posição. 

O Hoshigaki observava , aos poucos, seu parceiro ficando corado por causa da água, e  ficava imaginando ele dizendo seu nome e corando daquela maneira. Ele não podia evitar. Estava á anos trabalhando com o Uchiha, o surgimento de um sentimento amoroso ali era quase impossível, mas ele sabia que era só ele que se sentia daquela maneira.

- B-bom.. Itachi-San.. - Ele diz, vendo o moreno abrir os olhos devagar para o olhar. - Sente-se melhor? 

- Sim, Kisame.. - Respondeu e fechou os olhos. 

O mesmo bufou e se levantou, saindo. Bem na hora que ele saiu, Itachi abriu os olhos novamente e olhou os glúteos grandes do parceiro . Sua bunda era redondinha e sem marcas, que fez o Uchiha corar violentamente. Kisame enrolou a toalha ao redor da cintura e foi para dentro. 

Itachi fechou os olhos, mas seus pensamentos impuros o fizeram ficar "em pé". Kisame, agora vestido com uma cueca e o roupão, veio o avisar que a janta estava pronta, mas o mesmo se recusava a levantar. 

- Itachi-San! - O Hoshigaki volta a chamar. - A janta vai esfriar, vem logo! 

Itachi pegou a toalha e amarrou na cintura, se levantando e andando meio curvado até a mesa, correu para Kisame não reparar e se sentou, quase se deitando em baixo da mesa. 

Tudo estava muito bem posto. A comida parecia ótima e ele começou a comer. 

- Ah, aqui tem um sakê ótimo! - Kisame diz com a garrafinha na mão, se sentando mas, sem querer, seu pé foi até o meio das pernas de Itachi e ele sentiu o membro duro do parceiro, arregalando os olhos de supresa. - I-Itachi? 

- Desculpa.. Estou com vontade de ir ao banheiro.. - Ele diz se levantando sem jeito e correndo para o banheiro. 

Teve que se aliviar rápido, se desfazendo em sua própria mão. Se sentou no chão, corado e suado, e, por curiosidade, lambeu sua mão, sentindo seu gosto. 

- Amargo.. - Ele diz e sorri. - Será que seu gosto é assim também, Kisame..? 

(Quebra de tempo) :

Depois da janta, Kisame resolveu arrumar os Fuutons para eles dormirem, mas percebeu um detalhe importante : Por terem pegado um quarto só, o Fuuton era de casal. 

- Itachi-San! - Ele diz, indo até a sala onde ele estava . - O Fuuton é de casal.. Vou na recepção pegar outro. 

- N-Não.. - Ele fala e gagueja sem querer, chamando a atenção do maior. - Está tarde, não precisa pedir outro. 

- Eu durmo na sala então.. - Ele diz pegando um travesseiro. 

- Não, está frio, vai acabar se resfriando, se não se importar.. Pode dormir comigo. - O Uchiha fala, quase explodindo de vergonha.

A chuva começou logo depois que eles se deitaram. Estavam o mais afastados possível, com vergonha e sem jeito. Os pingos fortes de chuva batiam contra a janela, assim como os ventos fortes empurrando as portas e, pra piorar, começou a relampiar, com barulhos fortes que faziam Itachi se encolher. 

- Que merda.. - Ele diz com os olhos fechado . Um raio cortou o céu, fazendo um barulho enorme que fez Itachi pular perto de Kisame e se segurar em suas costas, acordando o Hoshigaki. - Desculpa por te acordar ..

- Você tá bem..? - Pergunta ascendendo o abajur do quarto e coçando o olho. - Que horas são? 

- 01:30 da manhã.. - Responde e outro raio cai, fazendo Itachi se encolher de susto. 

- Você vive andando na chuva mas tem medo de raio? - Kisame pergunta debochado, mas ao ver que o mesmo tapava os ouvidos, desligou a luz e segurou suas mãos. 

- K-Kisame!? - Ele pergunta, vendo o mesmo se deitar e fazer conchinha com ele. Sua bunda estava encaixada na virilha dele, o que fazia o moreno ficar vermelho. 

- Você precisa dormir.. Desculpe. - Ele diz abraçando Itachi por trás. O Uchiha não sabia o que fazer, mas, ali nos braços dele, percebeu que o barulho não lhe assustava mais tanto assim. Ele se virou, se encaixando no peito de Kisame, que abraçou sua cintura com um braço e o outro apoiava sua cabeça. 

- Boa noite.. - Ele diz abraçando o tronco do maior e fechando os olhos . 

(De manhã) :

Assim que abriu os olhos, Itachi deu falta de Kisame, olhando em volta. 

Lá fora ainda chovia, forte e com raios, e não iria parar tão cedo . O Uchiha se levantou e foi até o banheiro, que não fora uma boa ideia. 

Ao entrar, viu Kisame tomando banho, enquanto lavava os cabelos e cantarolarava uma música qualquer. 

- Aah.. Merda. - Ele diz fechando a porta e correndo de volta pro quarto. - Porque ele ta tentando me matar!? 

Itachi trocou de roupa, colocando sua roupa costumeira, se sentando na sala e vendo TV. Kisame saiu do banho só de cueca, com a toalha em volta do pescoço. Itachi sentiu seu nariz pingar sangue com aquela imagem a sua frente. 

- Bom dia, Itachi-San.. - Falou pegando o roupão e vestindo novamente. - Ia te acordar pra irmos tomar o café.. 

- Hm.. Claro . - Falou vermelho de vergonha. 

Os dois saíram juntos pelo corredor, indo até a cozinha do lugar e se sentando na mesa com o número de seu quarto. Kisame começou a comer, mas Itachi continuava em silêncio, cabisbaixo. 

Kisame o confundia muito. Parecia gostar dele em alguns casos, mas em outros parecia o desprezar . Se preocupava com sua saúde mas zombava de si algumas vezes . Não sabia se devia tomar uma iniciativa, tendo em vista que ele não tomaria. 

- Não vai comer? - Perguntou, chamando a atenção do moreno. - Olha.. Itachi-San, se foi pela noite passada, eu só fiz pra você conseguir dormir.. 

- Ah, não, não é isso, eu nunca dormi melhor do que ontem a noite.. Obrigado. - Ele diz e toma o suco, comendo os pães e outras coisas. 

Depois do café, voltaram pro quarto e se sentaram na sala, assistindo televisão. 

- Itachi.. - Kisame chama, ouvindo somente um resmungo do mesmo. - O que você acha de mim? 

- Eu? - Perguntou sem graça. Não sabia o que falar, se falasse demais, ele ia descobrir que o mesmo gosta dele, se falasse pouco, Kisame ia achar que ele não gosta. 

- Sim. 

- Você é uma pessoa boa.. Bem humorada e uma boa companhia. - Respondeu sério, com os braços cruzados e olhos fechado. Mas por dentro estava quase infartando. - Porque? 

- É por eu ser uma pessoa boa que você se masturbou no banheiro ontem a noite? - Ele pergunta e Itachi arregala os olhos. - Eu ouvi meu nome.. 

- K-Kisame.. E-

- Você acha que eu sou gay? - Ele perguntou olhando na direção de Itachi, que estava terrivelmente envergonhado. Ele abaixou a cabeça, com lágrimas nos olhos e o coração acelerado. 

Mas, antes de começar a chorar, sentiu a mão de Kisame ir até seu rosto e acariciar sua bochecha. Ele olhou surpreso para o maior, que tinha um sorriso terno no rosto. 

- Acho que eu sou sim.. - Falou se aproximando e juntando seus lábios com os de Itachi . O beijo foi só um selinho rápido, mas quando os dois se separaram e se olharam, Kisame deu outro sorriso. - Você não recuou .. 

- Eu gosto de você.. - Ele diz corado, ainda com o nariz encostado no de Kisame. O maior segurou seu rosto e o puxou para outro beijo . 

Dessa vez, foi para sentirem seus gostos. A língua do Hoshigaki entrou na boca de Itachi, que juntava sua língua com a dele e raspava em seus dentes afiados sem querer. 

Foi questão de tempo até Itachi subir no colo de Kisame e voltarem aos beijos. 

O maior desceu sua mão para a cintura de Itachi, em seguida segurando sua bunda com força, o fazendo soltar um pequeno gemido entre o beijo. Kisame encerrou o beijo, atacando o pescoço de Itachi com chupões e mordidas. Aquela pele branquinha agora era marcada com uma trilha de beijos, lambidas e mordidas, deixando fortes vergões em sua pele.

Ele deitou o menor no chão , puxando sua blusa pra cima e prendendo atrás da cabeça, o obrigando a ficar com os braços pra cima. Ele começou a lamber um mamilo dele, que era rosinha e se endurecia com o passar de sua língua. O prendeu entre seus dentes, o puxou, mordeu, lambeu e tudo que ele fazia, deixava Itachi morrendo de tesão. 

Vendo o membro de Itachi subir por baixo da calça, Kisame logo se livrou da roupa, deixando seu membro mediano respirar. Tê-lo fora da calça era um alívio para o Uchiha, que mordia seu lábio pra evitar gemidos altos . 

- Você está bem acordado hein.. - Ele diz segurando o membro de Itachi e rodeando a língua na glande, a chupando e logo introduzindo o membro todo dentro se sua boca. Aquela sensação era perfeita para o moreno, que gemia sem controle agora, só querendo se desfazer na boca daquele ser que tirava sua sanidade. 

Quando se sentiu pronto, Itachi envergou as costas pra frente e se agarrou aos cabelos de Kisame, como se tentasse o afastar, mas o mesmo aumentou a velocidade, o fazendo gozar em sua boca. Itachi começou a suspirar cansado e com vergonha. Quando olhou para Kisame, o mesmo já havia engolido seu sêmen e olhava para o meio de suas pernas. 

- Você quer isso? - Ele pergunta, levando os dedos até a boca e os lambendo. - Eu vou ser gentil, prometo.. 

- Hai.. - Disse e sentiu um dos dedos de Kisame o penetrar, fazendo uma queimação o incomodar. Ele ia e vinha  sempre soltando um cuspe para umidecer. Não demorou para colocar outro dedo, fazendo movimentos de tesoura, deixando Itachi ainda mais excitado. 

-Coloca logo.. - Ele dizia impaciente, mas Kisame sorriu de se aproximou de sua boca, mordendo seu lábio e o puxando pra frente. Quando o soltou, foi até sua orelha. 

-  Que Impaciente.. Itachi-San.. - Ele diz sorrindo. - Eu tenho que te preparar antes. Tirar sua virgindade com 26cm não vai ser fácil. 

Itachi engoliu em seco, o seu tinha 16 , um pouco mais da metade. Kisame tirou o roupão, e Itachi viu, por cima da cueca, o membro grande, preso.

- Tenho que te preparar pra eu poder entrar.. - Respondeu , colocando Itachi de 4 , com a bunda virada pra si. Ele afastou suas nádegas e lambeu sua entrada, começando um beijo grego. Itachi quase gritou ao sentir a língua de Kisame o penetrar, mas amou a sensação. Não conseguia acreditar que estava fazendo sexo com Kisame, a pessoa com quem ele sonha Há anos. E que agora estava ali, o chupando e o masturbando. 

Ele já estava impaciente, assim como Itachi, então tirou sua cueca. Itachi, antes que ele introduzisse seu membro, se virou e deitou Kisame no chão, segurando seu membro.

- Tenho que.. U-umidecer antes, certo? - Pergunta corado. Ele começou a lamber aquele mastro que seu parceiro possuía. Ia pra cima e pra baixo, mas não conseguia introduzir tudo em sua boca. Chupava a glande, lambia até o talo e via a expressão safada que Kisame fazia  , se deliciando que ando ele engasgava. Kisame o afastou e puxou seu rosto pra si, o dando um rápido beijo de língua e o virando novamente. O colocou deitado no chão e colocou suas pernas em volta de sua cintura, enquanto direcionada seu pau na entrada do menor. 

- Posso? - Perguntou e viu Itachi concordar. Ele empurrou um pouco pra dentro e viu Itachi fechar a cara de dor, virando o rosto. Kisame entrelaçou seus dedos aos deles, apertando sua mão e empurrando para dentro o resto. Quando estava dentro de Itachi, sentia-se quente, apertado e molhado, e era essa sensação que ele queria sentir á mais de 5 anos. Olhou para Itachi, que ainda estava dolorido, mas sorria. 

- Pode ir.. - Ele falou e Kisame segurou sua cintura, começando a estocar dentro dele. Itachi começou a gemer, segurando e arranhando as costas de Kisame, numa falha tentativa de se conter. Mas Kisame era bom, muito bom. Enquanto o estocava, massageava seu membro e o olhava nos olhos, sorrindo. Aquilo era perfeito. 

Kisame virou Itachi, o deixando de 4 e entrando nele de novo, começando a estocar com ainda mais força, que fazia o estômago do Uchiha se revirar. Era uma sensação boa, uma queimação boa. Kisame segurou a cintura dele com uma mão e seu cabelo com a outra, puxando a cabeça de Itachi pra cima. Depois segurou seu queixo, indo até sua orelha. 

- Me peça Itachi-San.. Me pede pra gozar dentro de você.. - Ele falava safado, enquanto mordia e beijava o pescoço do moreno. 

- O-Onegai.. Kisame.. - Ele dizia rouco e sem forças. - G-goza em mim.. 

Kisame sorriu e aumentou a força, diminuindo a velocidade. E, quando pressionou um ponto em especial, Itachi soltou um forte gemido. 

- Hehe.. Achei.. - Falou, começando a estocar ali, o que deixava Itachi louco. Masturbava seu pau, o fodia por trás e ainda sussurrava em seu ouvido, aquilo só podia ser um sonho. 

- Kisame.. Eu vou.. E-Eu... - Ele diz, perdendo a força nas pernas e gozando na mão de Kisame novamente. O azulado gozou logo em seguida, despejando o líquido quente dentro do parceiro, que deitou no chão gelado para descansar. 

Ele se deitou ao lado de Itachi, o olhando e sorrindo. 

- Foi bom? - Perguntou, passando a mão mão no rosto de Itachi, que se levantou e lhe deu um selinho. 

- Foi ótimo.. - Respondeu. Kisame o abraçou forte, dando um beijo em sua testa e acariciando seus cabelos. - A chuva parou, quer ir agora? 

- Ah.. Claro - Ele diz se levantando. Os dois tomaram banho juntos e se vestiram. Foram até a recepção, devolveram as chaves e voltaram a caminhar. 

.. 


Um pouco depois de caminharem por dentro da floresta, Itachi passou sua mão timidamente perto da de Kisame, que deu a mão pra ele, o puxando pra perto e lhe dando um beijo rápido . E andaram assim o caminho inteiro, de mãos dadas e trocando carícias de vez em quando. 

(Quebra de tempo) :

Ao chegar no cânion do país dos rios e entrarem no esconderijo, Kisame e Itachi soltaram as mãos, indo até o líder que estava sentado lendo um pergaminho qualquer. 

- Porque a demora? - Perguntou sério, sem tirar os olhos do que lia. 

- Começou a chover, e não podia deixar o Itachi-San andar mais, estava cansado e doente.. - Kisame respondeu. 

Do outro lado da caverna, Hidan viu Itachi andando um pouco torto e resolveu enxer o saco. 

- Haha, e ai Uchiha, tá mancando por que!? - Ele pergunta  e Itachi lança um olharzinho safado , se segurando no braço de Kisame e sorrindo malicioso, fazendo o Jashinista arregalar os olhos sem jeito. 

- Puta merda, eles transaram.. - Falou surpreso. Kisame olhou para Itachi e sorriu, o puxando para um outro canto da caverna e se sentando ao lado dele.

- Kisame.. Eu quero te pedir uma coisa... - Itachi fala um pouco corado. - Dá próxima vez que a gente transar , você pode gozar na minha boca? 

- E-Eu.. - Ele diz vermelho de vergonha, mas concorda. - H-hai. Eu vou. 

- Vai fazer o que.. - Deidara fala perplexo, por ter escutado a conversa sem querer. - Em nome de Kami.. Evitem falar isso em voz alta... 

E assim, os dois começaram um relacionamento, escondido dos outros. E Itachi descobriu que Kisame tinha um gosto bem melhor que o seu. 


Notas Finais


Amo escrever Lemon, principalmente sobre esses dois!! ❤❤
O próximo deve sair logo, obrigada pô ler ❤
(Lembrando : Vão ser só 5 capítulo, falando sobre os ships - KisaIta, KakuHida SasoDei ObiZetsu NagaYahi.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...