1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Da Floresta. - Haechan. >
  3. 28. Sequestro.

História Segredos Da Floresta. - Haechan. - 28. Sequestro.


Escrita por: PontoDaIlusao

Notas do Autor


OLAAA

Turu bão?

ENFIM.

Boa leitura.

Capítulo 28 - 28. Sequestro.


(P.O.V Haechan) ◖Casa de Luana◗  ◇Sexta-feira◇

※22:34※


Toquei a campainha várias vezes, mas ninguém atendeu.

A luz da casa está acesa, quem é que sai e deixa todas as luzes acesas?

Bufei e fui para trás da casa de Luana, me aliviando ao ver a varanda aberta.

Quando entrei em seu quarto, vi Yuri sentado na cama, olhando para o nada.

Sinistro.

- Cadê a Luana? - Suspirou.

- Foi para o Brasil, nada a prende aqui, ela não vai mais voltar. - Me olhou. - Por que se importa? Largou a minha prima de um dia para o outro.

Ignorei a sua fala e olhei ao redor, reparando em várias coisas estranhas.

- Tem certeza de que ela foi para o Brasil? Não saiu com ninguém? - O olhei. - E a sua vó?

- Foi com ela. - Deu de ombros.

- E você? Por que não foi?

- Prefiro ficar aqui. - Umideceu os lábios.

- E... Por que-

- Nunca mais vai ver a sua garota, Donghyuck. - Se levantou. - NUNCA!

- E por que não? Hm? Posso muito bem pegar um avião e ir atrás dela. - Gargalhou.

- Isso se... Ela ainda estiver viva.

- O que quer dizer com isso? - Me aproximei. - O que você sabe, Yuri?

- Sabe quem envenenou a sua garotinha, Haechan? - Apertou minha bochecha. - Eu! Eu fiz aquilo!

- Seu... - Dei um soco em seu rosto. - Por que fez aquilo, hm? - Limpou o sangue no canto dos lábios.

- Minha priminha se comportou mal, atrapalhou os planos de Thierry.

- Qual é a sua relação com ele?

- Não interessa. - Segurei a gola da sua camisa.

- Cadê ela?

- Por aí. - Sorriu.

- Como pôde fazer isso? Luana é da sua família!

- Da família? - Riu sarcástico. - Aquela... Menina nunca foi da família! A mãezinha dela é adotada! Luana nunca foi do meu sangue! - Falou com desprezo.

- E toda aquela preocupação? Aquele instinto protetor?

- No começo, realmente me preocupei com ela, só que... Isso passou dos limites! - Trinquei o maxilar. - Antes de Luana chegar, EU era o queridinho da minha vó, toda atenção era 'pra mim, mas depois... Amélia se esqueceu da minha presença! PREFERIU A FILHA DE UMA ZÉ NINGUÉM! MINHA MÃE SAIU DA BARRIGA DAQUELA VELHA RIDÍCULA! EU DEVERIA SER PRIORIDADE! - Com toda a força do mundo, dei outro soco nesse desgraçado, o fazendo cuspir sangue.

- Talvez ela tenha escolhido Luana, por que a amava mais, já que você... Não passa de um babaca! Deve ser igualzinho a mãe, escroto!

- Não fala da minha mãe!

- ENTÃO NÃO FALE DA MINHA GAROTA! OUVIU?! - O joguei no chão. - Cadê ela?! Fala!

- ME OBRIGUE! - Segurei seu cabelo e comecei a desferir diversos socos em seu rosto.

Yuri apenas ria, parece que não sentia nada.

- FALA!

- NUNCA! - Sorriu ladino. - Espero que Dak-Ho já tenha comido aquela vad-

- Desgraçado! - Com um golpe certeiro, o fiz desmaiar.

Respirei fundo, tentando localizar o cheiro da cacheada.

Até que encontrei e segui o aroma doce, indo para o quarto da sua vó.

A cada passo, meu coração acelerava.

O cheiro ficou ruim, podre... Um... Cadáver?

Não... Luana...

Entrei no cômodo e senti vontade de vomitar.

Avistei dois corpos ali, um na cama e o outro no chão.

O da cama, estava sem um pedaço da barriga, parece que foi arrancado... Com uma mordida...

O rosto estava todo desfigurado, mas reconheci o cabelo grisalho e encaracolado.

- Dona Amélia... - A cama estava banhada em sangue e... Meu Deus... Suas pernas e braços... Foram arrancadas...

Coloquei a mão na boca, espantado com tamanha crueldade.

O segundo corpo estava completamente nu e tinha algumas perfurações nas pernas.

Não sei quem era essa mulher, só sei que ela foi estrangulada com alguma corda ou sei lá o que.

O chão estava cobertos de sangue também.

Thierry sempre faz com que suas vítimas sofram ao extremo.

O cheiro estava simplesmente horrível, por isso saí o mais rápido possível dali, fazendo uma cruz invisível, para que Deus guardasse a alma dessas pobres mulheres...

Luana esteve aqui... Ela... Viu isso? Não consigo nem imaginar o choque.

Olhei para o chão e vi pegadas pequenas e uma bem maior.

As segui e vi que foram para a porta a sala, mas, quando cheguei, vi que as pegadas se misturaram e parecia que um corpo tinha sido arrastado.

Dak-Ho a pegou? Mas... Como?

Como Luana pôde deixar ele entrar? Talvez não lembrasse do nome dele...

E bom, Dak-Ho é um demônio da tentação, pode ser tudo aquilo que você quiser em alguém, te hipnotizar com seus olhos puxados e escuros.

- Filho da puta. - Voltei para o quarto e vi que aquele palhaço estava quase fugindo. - Eu vou encontrar a minha mulher e, quando fizer isso... Ah, Yuri... Vai se arrepender de ser tão escroto!

- Boa sorte na busca, Haechan. - Sorriu sádico. - Te garanto que não será fácil. - Deu uma pausa. - Por isso, te darei uma dica, para deixar as coisas mais interessantes.

- Não seja ridículo.

- Só quem conhece bem o local... Sabe das... Passagens... - Com isso, sumiu de vista.

- Droga! - Passei a mão no rosto. - Calma, lindinha... Eu vou te achar.

Procurei uma blusa de Luana e saí de sua casa, subindo na moto e pilotando o mais rápido possível até a casa de Taeyong.

Quando cheguei, toquei milhões de vezes a campainha.

Que porra! Não atende essa merda!

Até que ele finalmente abriu a porta, com uma cara de cu.

- Pelo amor de Deus, tu não sa-

- A LUANA FOI SEQUESTRADA! - Levantou a sombrancelha.

- Escuta, Haechan... - Suspirou. - Sei que está abalado por ela ter voltado para o Brasil, mas-

- NÃO! É sério! - Mostrei a blusa dela. - Quem é que vai embora e deixa todas as roupas no guarda-roupa? A escova de dente no banheiro? O carregador na tomada? Hm?

- Ok... Entra. - Deu espaço e eu entrei. - Isso não significa que-

- Encontrei a... Amélia morta... - Arregalou os olhos. - Ela... Estava... Sem as pernas e braços...

- Isso... É sério...? - Assenti. - Meu Deus...

- Descobri que Yuri envenenou ela.

- O primo?

- Por ciúmes da vó, parece que a mãe de Luana é adotada e bom, Amélia parece ser mais afetuosa com ela.

- Que motivo... Banal.

- Acho que tem algo a mais. - Balançou a cabeça positivamente. - E... Ele me deu uma dica do paradeiro de Thierry.

- Qual? - Pegou o celular, provavelmente mandando mensagem para os garotos.

- "Só quem conhece bem o local, sabe das passagens". - Franziu o cenho.

- Que? Não entendi.

- Taeyong, temos que encontrar a minha mulher o mais rápido possível! Thierry vai matá-la!

- E por que ele pegou ela? Se seguiu com o trato? - Mordi o lábio inferior. - Haechan, o que você fez?

- Eu... Encontrei ela na boate e... Transei com Luana no banheiro...

- Haechan! Qual é o teu problema?!

- Desculpa! Eu não aguentei, ela estava tão... Gostosa e... Foi tão bom... - Suspirou irritado. - Como não consegui ficar só na transa rápida, a levei para a minha casa e fodemos ainda mais, sabe como é... Somos incontroláveis.

- Isso só pode ser brincadeira... - Passou a mão no rosto. - Irresponsável! Porra, Haechan!

- Desculpa! Mas... Cara, não me aguentei... Ter Luana ali, sentando no meu p-

- Me poupe desses detalhes, Haechan, ME POUPE! - Bufou.

- Desculpa, Taeyong... - Abaixei a cabeça. - Não consegui me controlar... A saudade foi tanta...

- Olha... Vamos... Focar no presente, ok? Temos que achar a Luana, ela é a prioridade aqui, nesse momento. - Balancei a cabeça positivamente.

- Tudo bem. - Me abraçou de lado.

- A culpa não é sua, 'tá? Thierry que é um ridículo, completamente sádico. - A campainha tocou. - Já volto. - Foi atender a porta e eu passei a mão no rosto.

Meu Deus, alguém me soca.

Sabia que isso ia dar merda, que droga!

Minha mulher está correndo perigo e eu não sei onde ela está, como vou salvá-la?

- Oi, o que aconteceu? - Ouvi Taeil dizer.

Todos os meninos estavam aqui.

Já imagino os xingamentos por eu ter sido tão burro.

- Thierry pegou a Luana. - Taeyong disse.

- O que? Como assim? Ela não estava no Brasil? - Johnny se desesperou.

- Cadê ela? Temos que salvá-la! Onde ela está?

- Mark e Johnny, meus filhos, se acalmem.

- Jaehyun! Thierry a pegou e você nos pede cama? Qual é o seu problema?

- Vocês aí! Chega! - Taeyong passou a mão no cabelo.

- Mas... Por que? Haechan não ficou longe dela? - Todos me olharam.

- É... - Engoli a seco.

- Haechan não se segurou e transou com a Luana.

- VOCÊ O QUE? - Mark gritou, me assustando. - FICOU LOUCO? SABE BEM QUE THIERRY IA FICAR DE OLHO! - Abri a boca para falar, mas ele me cortou. - SEU BURRO!

- NÃO FOI VOCÊ MESMO QUE DISSE PARA EU IR ATRÁS DELA E DEIXAR THIERRY DE LADO?

- ISSO FOI ANTES! ACHEI QUE ÍAMOS ENCONTRAR ELE, MAS NÃO ACONTECEU! PORRA!

- A CULPA NÃO É SÓ MINHA, OK? VI VÁRIAS VEZES VOCÊS TRÊS BEBENDO, COMO SE NADA FOSSE ACONTECER!

- THIERRY NÃO DISSE NADA SOBRE NÓS E SIM SOBRE VOCÊ FICAR LONGE DELA!

- SABE BEM QUE ELE SE REFERIU A VOCÊS TAMBÉM! NÃO SE FAÇA DE INOCENTE!

- VOCÊS DOIS! CHEGA! QUE CARALHO! - O alfa bufou. - Haechan errou, como todo mundo faz, errar é humano! Vamos deixar isso de lado e FOCAR NA LUANA, OK?

- Tudo bem, desculpa. - Olhei para o chão.

- Perdão por isso, Taeyong. - Mark fez o mesmo.

Sempre temos que demonstrar respeito com os alfas.

- Certo. - Suspirou. - Doyoung, você que é bem inteligente, veja se consegue decifrar essa charada.

- Ok. - Colocou as mãos no bolso.

- "Só quem conhece bem o local, sabe das passagens".

- Vejamos... - Pareceu pensar. - Quais são os possíveis lugares que Thierry pode se esconder?

- Floresta. - Taeil disse.

- Em algum depósito vazio e totalmente abandonado. - Foi a vez de Jaehyun.

- Em uma cabana afastada da cidade. - Johnny falou.

- Certo e dessas três, qual a menos provável?

- Um depósito seria muito pequeno para as maldades de Thierry.

- Tem razão, Taeyong. - Doyoung passou a mão no cabelo.

- Um lugar... Escondido de tudo e todos... Só quem conhece, sabe das passagens... - Me olharam. - Ele pode estar na floresta... - Mordi o lábio.

- Tantos lugares na floresta... - Johnny fez bico.

- Thierry não ficaria num lugar ao ar livre, seria muito óbvio. - Doyoung disse.

- Passagens... Sei que tem várias passagens nas cachoeiras.

- Como sabe disso, Haechan?

- Sou curioso, oras. - Dei de ombros. - Ou... Ele pode estar em uma cabana por lá, uma que ninguém tem conhecimento.

- Ok, vamos começar as buscas. - Taeyong bateu palmas. - Vamos nos separar. - Suspirou. - Amanhã nós vamos ir na floresta e cada um vai para um lado. - O olhei.

- Amanhã? Por que não agora?

- Haechan, ninguém vai conseguir enxergar de noite, né. - Taeil colocou a mão na cintura.

- Eu consigo enxergar, minha visão é ótima.

- Haechan, não. - Abri a boca para falar, mas Taeyong me cortou. - Amanhã e pronto, não me desobedece. - Bufei.

- 'Tá!

- Certo, a reunião acabou, voltem amanhã bem cedo.

- Tudo bem. - Nos despedimos do alfa e saímos de sua casa.

Antes que eu pudesse chegar em minha moto, Johnny e Mark ficaram em minha frente.

- Licença, por favor. - Se olharam.

- Escuta... Desculpa por gritar lá dentro.

- 'Tá tudo bem, Mark.

- Estávamos pensando... Luana não pode esperar até amanhã. - Pisquei algumas vezes.

- E... Bom... Nós treinamos bastante, certo?

- Vocês... - Olhei para os lados. - Estão pensando em...

- Exatamente. - Mordi o lábio inferior.

- Não é uma boa idéia, Johnny.

- Não mesmo... - Nos olhamos.

- Péssimo idéia.


(P.O.V Taeyong) ◖Sala◗

◇Sábado◇

※09:34※


Estou aqui, esperando os garotos chegarem.

Quer dizer, estou esperando apenas Haechan, Johnny e Mark.

- Cadê esses três? - Passei a mão no rosto.

- Não sei, Taeyong. - Jaehyun suspirou. - Já tentei ligar para os três, mas só cai na caixa postal.

- Será que... Foram atrás dela por conta própria? - Respirei fundo.

- Não acredito nisso... Aqueles... Irresponsáveis! - Me levantei. - Vamos atrás daqueles panacas.

Saímos da minha casa e entramos no carro, seguindo para a floresta.

Haechan não consegue obedecer ninguém, é impressionante!

Johnny é o mais velho dos três, devia ter mais responsabilidade, mas não, só coloca mais lenha na fogueira. 

E Mark, sempre com as idéias malucas dele.

Definitivamente, ser líder não é fácil.

Quatro pessoas desaparecidas...

Luana deve estar sofrendo... Thierry é cruel demais, com todo mundo. Um verdadeiro psicopata, se satisfaz com a dor e o sofrimento dos outros.

Essa garota deve ter ficado horrorizada ao ver a vó morta... 

Primeiro a morte da mãe, ter que conviver com o fato de que o pai é um babaca, depois ver a vó assassinada, agora a traição do primo...

Luana é uma guerreira, passou por tanta coisa, mas continua sorrindo.

Haechan é um cara de sorte por arrumar alguém que o ature.

Se fosse eu, já teria dado uns tapas nele, já viu as coisas que disse para a Luana? Eu não teria essa paciência toda.

Tive que separar a briga dos dois várias vezes, pensei que iam cair na porrada. Isso aconteceu até durante o namoro deles. A relação mais estranha que eu já vi.

Preciso achar eles o mais rápido possível.

Espero que Thierry ainda não tenha tocado em nenhum deles.

Estacionei o carro e saímos correndo para a floresta.

- Taeil e Doyoung, procurem nas cachoeiras, como Haechan falou, há passagens por aqui. - Assentiram e se transformaram em lobo, correndo para a direção das cachoeiras. - Jaehyun, vamos tentar localizar o cheiro deles. - Nos transformanos.

Trouxe comigo a blusa de Luana e tentamos farejar o seu cheiro.

Demorou um pouco, mas finalmente achamos.

Seguimos o aroma doce da menina por bastante tempo, até que avistamos, de longe, uma espécie de cabana.

Ok, estava grande demais para ser uma cabana.

Uma construção bem alta, que cobria boa parte da vasta vegetação ali.

Apesar de ser um edifício bem grande, era quase invisível, sua camuflagem era tão perfeita, poucos iam conseguir ver.

Mas ainda bem que nossas visões são apuradas.

Jaehyun ia se aproximar, mas eu o impedi.

- Não estamos equipados o suficiente.

- Nunca estamos, vamos entrar e resgatar todos.

- Exatamente, nunca estamos, por isso nos damos mal.

- O que pretende fazer?

- Reforço e armamento necessário. - Me olhou. - Se ficarmos no braço, vamos perder.

- Tem razão.

- Thierry conhece nossos métodos, ele é esperto. - Tombou a cabeça para o lado. - Temos que surpreendê-lo.

- E como?

- É arriscado, mas assim, acabamos com ele e com aquele exército.

- Certo, vamos falar com os garotos.

- Lembra o caminho de ida e volta?

- Perfeitamente, Taeyong.

- Ok, vamos.


(P.O.V Haechan) ◖Edifício De Thierry◗  ◇Sábado◇

※????※


Ok, deu merda.

Nós três viemos aqui, achamos a Luana, ela estava... Amarrada com arames farpados... Machucada... Fraca...

Em seu lindo rosto, pude visualizar cortes rasos, mas um me chamou a atenção, era um profundo, na bochecha. Isso fez meu coração doer.

Além de seu aroma doce, senti outro cheiro... Não consegui distinguir, Thierry nos pegou antes.

Quando estava prestes a sair da sala, vi aquele crápula dar um tapa bem forte no rosto da minha garota.

Com todo ódio do mundo, me soltei dos seus capangas e parti 'pra cima dele.

Amei ter acabado com aquele rosto cínico dele.

Mas infelizmente, fomos apanhados e aqui estamos, presos.

Nós estamos amarrados numa cadeira, com as mãos para trás.

Levei vários golpes, pelo corpo todo.

Advinha por quem? Yuri. Sabem quem mais? Yugyeom.

Mark e Johnny não sofreram nenhuma lesão.

Não entendo esse ódio todo comigo, palhaçada. 

- Haechan... Me desculpa... - Olhei para Johnny. - Fomos irresponsáveis... E... Agora estamos aqui...

- Relaxa, Johnny. - Umideci os lábios. - A culpa não é tua.

- Taeyong vai nos matar. - Mark soltou, visivelmente desesperado com toda a situação.

- Antes, vai nos resgatar e acabar com Thierry. - Tentei acalmar o canadense.

- Eu não estaria tão certo disso, Haechan. - Olhei para a porta e vi aquele crápula.

- Seu plano não funcionou muito bem, babaca. - Johnny disse.

- Ah, não, não, não. - Se aproximou. - Vocês fizeram ele se tornar perfeito. - Segurou meu queixo. - Dak-Ho se aproximou da sua garotinha, se fez de herói e entrou com ela na casa. - Olhou em meus olhos. - Deixei aquela velha ali, para que Luana ficasse horrorizada e corresse para os braços do meu capanga e bom, ele deu o bote, a trouxe 'pra cá. - Deu uma pausa. - Sabe como? - Apertou meu queixo. - Responde!

- Não.

- Pelos cabelos. - Trinquei o maxilar. - É assim que tratamos as vadias, certo?

- Luana não é uma vadia.

- Mas você vive a chamando assim, não é? - Riu soprado. - Continuando com o meu plano... - Umideceu os lábios. - Você com certeza não ia cair naquele papinho de voltar para o Brasil e ia atrás da sua amada. - Passou a mão em meus cabelos úmidos, pelo suor. - Yuri estaria lá e contaria praticamente tudo, aí tu ia achar os corpos e iria tentar achar Luana.

- Não toque nela.

- Avisaria seus amiguinhos e, como sempre, não ia obedecer as ordens do seu líder, já que é imaturo demais para isso, um verdadeiro irresponsável. - Soltou meu queixo. - Vocês três iam encontrar esse lugar e iam atrás da Luana, aliás... Não estranharam o fato de que o caminho estava livre demais? Burros... - Balançou a cabeça negativamente. - E bom, aqui estamos nós, não é, Lee Donghyuck?

- Solta ela, Luana não tem nada a ver com isso.

- Depois da sua foda naquele banheiro, tem sim. - Ajeitou a gravata. - Agora, sua alcateia virá e pronto, vou matar cada um de vocês, bem lentamente. - Sorriu sádico. - Bom, para aumentar esse teu sofrimento, um presentinho. - Estalou os dedos e Dak-Ho entrou com um monitor. Depois de instalar devidamente, o ligou e vi pude ver a Luana, com a cabeça baixa, chorando. - Pronto, agora pode ver a sua garota morrendo aos poucos. - Se virou.

- Nós vamos sair daqui e, quando acontecer, vou te matar da forma mais sádica e dolorosa possível. - Riu soprado.

- Ai, Haechan... Você é muito engraçado. - Deu um sinal e os dois saíram.

Olhei para a tela e vi que a brasileira estava encostada na parede, olhando para cima, com uma expressão tão fria e vazia, que me fez arrepiar.

- Não perca a esperança, lindinha... Vou te tirar daqui, nem que eu tenha que morrer para isso... - Sussurrei, sentindo meus olhos marejarem.

- Vamos acabar com aquela desgraçado, Haechan.

- Ah, vamos... É claro que vamos, Johnny. - Travei o maxilar. - Ele mexeu com as pessoas erradas.

Minha vida não vai acabar aqui, em uma sala horrível, vendo a minha garota sofrendo.

Tenho vários planos com a Luana e vou realizar todos eles.

Morrer não está na minha lista e nem vai estar tão cedo.

Minha mãe vai ganhar vários netinhos.

Luana vai ter que me aturar por um bom tempo, até que nossos cabelos estejam brancos.

Taeyong vai me bater pela minha irresponsabilidade.

Não vou abandonar minha família, por um crápula como Thierry.

Escrevam o que estou falando:

Thierry ainda vai implorar pela vida.

Ainda vou fazer esse homem chorar, cheio de dor e sofrimento.

Ele vai pedir perdão, mas nem isso vai salvá-lo do inferno. Vou levá-lo até lá pessoalmente.

NINGUÉM mexe com a MINHA garota.

NINGUÉM mexe com OS MEUS amigos.

NINGUÉM mexe com um dos meus.

NINGUÉM mexe com a MINHA família.

O que é seu, está guardado, Thierry... Apenas aguarde e veja todo o seu legado caindo por terra... Bem lentamente, não é assim que você gosta? De lentidão? Pois bem, essa sua vidinha vai passar pelos seus olhos bem devagar...


(P.O.V Thierry) ◖Sala◗  

◇Sábado◇

※12:34※


- Algum sinal deles? - Perguntei á James.

- Não, senhor. - Respirei fundo.

- Já deviam estar aqui. - Passei a mão no rosto. - Pode ir. - Assentiu e saiu da sala.

Tudo bem... Posso esperar, tenho tempo de sobra.

Eles estão comendo na minha mão.

Só de pensar que daqui uns dias, todos vão estar mortos... Ah, isso me enche de felicidade.

Sinceramente, ser o vilão da história é bem mais empolgante, nada acontece comigo e nem vai acontecer.

Ninguém ousaria tocar em mim.

Isso está ficando cada vez melhor.

Acho que depois, vou fazer uma visitinha para a minha nova hóspede, Luana.

Bom, espero que ela aceite a minha proposta.



Continua???


Notas Finais


QUE ISSO, CARA, QUE TENSO.

Dona Amélia... Ela... Ain...

Taeyong, salva eles, pelo amor de Deus, meu coração é fraco.

Até arrepiei com essa promessa de Donghyuck, viu.

Bom... Essa fic estava precisando de emoção... Né?

YURI E YUGYEOM, TRAIDORES.

Mas cadê a Emily, gente?

Lembraram de Dak-Ho?

Esse Thierry, viu... QUEIMA COM FOGO, ANTES QUE SE REPRODUZA.

Qual será a estratégia de Taeyong? Têm alguma idéia, babys?

ENFIM.

Olha... Não sei o rumo dessa fanfic não, viu... Só sei que não quero acabar com ela, mas sinto que é preciso... Ain, o que faço? Me apeguei, calma.

AH! E a outra do Mark, vai voltar, prometo.

ENFIMx2.

É isso, mores.

Até o próximo capítulo, anjos.

A tia May ama muito vocês, piticos.

XAUZINHO, BABYS 💓
Beijo na bunda e um cheiro bem gostoso no cangote.
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...