1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos de sangue >
  3. Uma surpresa de jantar (ARGH) (continuação) será editado

História Segredos de sangue - Uma surpresa de jantar (ARGH) (continuação) será editado


Escrita por: Juull

Notas do Autor


Bom, hoje pretendo terminar o capítulo que comecei ano passado, mas devido a questões próprias, não pude terminá-lo como devia antes.
Hoje irei-vos revelar a relação entre as pontas soltas que deixei e mais.
Boa Leitura!

Capítulo 10 - Uma surpresa de jantar (ARGH) (continuação) será editado


​Só um desentendimentozinho!

​Quando Kou e Subaru chegaram na entrada da sala de jantar virão Reiji sendo arremessado na direção da porta e por instinto se teletransportaram para seus quartos, após se recuperarem do susto voltaram de mansinho para o cômodo, com a curiosidade os consumindo. Encontrando lá Reiji e a prima vampira, Sayumi, sendo segurados pelos outros moradores da mansão. Que estavam entando evitar a briga.

Subaru pensara que Reiji não o chamaria mais de brigão mediante a briguinha da sala de jantar. Contudo se lamentava inconscientemente por não participar dela. Já Kou estava euforico, "finalmente acontecera algo diferente na casa" pelo seu ponto de vista, ela era muito enfadonha, chata e mais brigas talvez animassem o lugar.

_Sua meretriz como ousa?!! _Esbravejou Reiji de pura irá tentando força para se livrar dos braços dos rapazes que o prendiam o impedindo de prosseguir com a briga.

_Me larga que vou arrancar o coração dele!!!! _Gritou Sayumi ordenando que a soltasse, sem sucesso.

 _Os dois podem ficar calmos! _Pediu Shu.

_Não! _Responderam em uníssono. _E não se mete!

_Eu tentei! Subaru liga para aquele homem!

_Ah! Por que eu?! Acabei de chegar! _Reclamou o albino.

Reiji e Sayumi continuaram a rosnar ofensas um ao outro. Subaru ia se encaminhando até o telefone que usavam para falar com o pai. Até que a campainha ressoou pela mansão, anunciando que havia alguém à porta. E Edwart  já estava à porta a abrindo e lá estava Karl Heinz, quando Subaru sentiu o seu cheiro, se encaminhou para a sala de jantar, seu odiado pai podia ser muitas coisas, mas complacente não era uma delas, haveria severas punições está noite. Pelo menos foi o que o jovem vampiro pensou até sentir a presença de mais alguém com ele.

Ao chegar na sala de jantar o chefe da família Sakamaki estava acompanhado de uma esbelta mulher que aparentava não ter mais que 30 anos. Ele usava seu disfarce de Reinhart, o médico-professor e usara suas habilidades de metamorfose para mudar a cor de seus cabelos de branco para um loiro dourado.

_Mas o quê está acontecendo aqui?! _Perguntou o Karl Heinz num tom calmo.

Ao ouvi a voz do Rei dos vampiros os jovens pararam de brigar para encará-lo.

_Então alguém vai me explicar?!

_Os dois estavam brigando. _Informou Shu.

_Sim! Isso é obvio! Mas e o motivo da briga seria...?!

_O Reiji insultou os avós e duas meias irmãs da Sayumi e ela decidiu dá uma surra nele. _Delatou Ruki e logo lamentou ao notar as faces dos dois o encarando, mais alguém dormiria de olhos abertos hoje.

_Mas será que eu não posso deixá-los sozinhos nem um dia?!

Os jovens vampiros estranharam a mentira, seu rei e tutor sempre os deixavam sozinhos cuidando uns dos outros, até que notaram a esbelta e elegante dama ao seu lado, tinhas olhos castanhos escuros puxados para os lados, rosto redondo, bochechas rosadas, labios levemente carnudos, sua maquiagem parecida milimetricamente pensada para destacar cada detalho do seu rosto até a perfeição. Seus cabelos castanhos claros, longos, finos e cacheados que caiam em suas costas como cascata,  pele alva e aveludada, sem sequer uma mancha, seu corpo era magro e escultural, possuía altura um pouco a cima da média japonesa, seios e bunda medianos cintura marcada, era claramente uma bela mulher japonesa, mas algo em sua aura parecia nunciar que ela não era nem um pouco comum.

_Yang Kwan. _Chamou Sayumi.

_É Yamamoto Kaoru, prima. _Respondeu a bela dama já ao lado da jovem parente.

_Voltou a usar nome japonês, prima?!_ Provocou a azulada em tom jocoso.

_Eu sou japonesa, né?!

_O Chung-hee  não! _Provocou de novo.

_Ele está morto! Sayumi! Ele morreu em Nagasaki em  9 de agosto de 1945! _Falou a Kwan/Kaoru numa voz melancólica.

_Nagasaki... Chung Hee.... _Sayumi assumiu um semblante inexpressivo como se estivesse sendo consumida pela lembrança de algo ruim.

_Sayumi! Olha para mim quando eu estiver falando contigo! _Sacudia a jovem a mulher.

_Eu... eu... estava lá... _Disse a azulada consigo mesma.

E prevendo o que iria acontecer Karl correu para o lado da pequena e tapou-lhe os ouvidos, logo depois Sayumi deu um berro ensurdecedor quebrando todos os vidros do local. Mas que para a salvação do jantar o eficiente mordomo havia guardado os utensílios de mesa aonde estava as comidas e bebidas pouco depois de Reiji ser congelado.

Com as mãos em seus próprios ouvidos os jovens largaram os briguentos. Shu estava ao lado de Sayumi que parecia estar com a consciência distante, a abraçara e mesmo assim ela continuava apática.

_Então Reinhart o que vai ser?! Ou devo te chamar de KarlHeinz?! _Falou Kaoru chamando a atenção do Rei dos Vampiros.

_Quando pretendia me contar que és uma youkai? _Perguntou ele fingindo indignação, tentando desviar o assunto da conversar.

_Quando pretendia me contar que és um youkai? _Retrucou entendendo a ração da pergunto.

_Poder me chamar do que quiser! Reinhart, KarlHeinz, Tougo. _Respondeu se dando por vencido e fazendo um charme na voz.

_Então Sushi, o quê faremos? _Debochou.

_Sushi? _ Se indignou verdadeiramente. _Mudei de ideia! Me chama de querido!

Enquanto o casal trocavam indiretas os demais somente se olhavam uns para os outros buscando resposta para aquela situação, até que um tomou coragem e deu a iniciativa.

_(Sakamaki-san) Senhor Sakamaki, poder-nos-ia explicar o porquê de sua visita e a de sua companhia? _Perguntou Carla em seu tom mais polido e escolhendo as palavras cuidadosamente para que não houvesse mal entendidos.

_Ah! Sim! Agradeço por me lembrar, Carla-kun. Meus caros filhos, afilhados e convidados, eu vos apresento Yamamoto Kaoru, minha noiva.

_NOIVA?!! _Perguntaram os doze meninos em uníssono.

_Sim! Sim! Sim! E espero que estejam impecáveis em meu casamento, meus caros! _E deu um agradável sorriso que para aqueles que não conheciam sua verdadeira natureza poderiam se enganar e pensar ser um pedido, mas não era o caso de ninguém ali, eles sabiam que era uma ameaça.

_Querido o que há com ela?! _Perguntou Kaoru apontando para Sayumi.

_Eu que tenho que saber?!

_És médico!

_Tu, também!

_Eu sou psiquiatra!

_Melhor ainda!

_És vampiro!

_Aí, não tem com quê argumentar _Cochichou  Karl Heinz derrotado. Era um fato inegável que ambos eram vampiros, diferentemente de Kaoru.

Ele se aproximou da sobrinha que ainda permanecia apática. E balançou a mão próxima dos olhos da jovem, estalou do lado de cada ouvido, nada, a vampira continuava inerte. Decidiu mudar de tática, só havia uma unica coisa que os vampiros jamais resistiam.

_Edward  me traga uma presa fresca e com o sangue pulsando! _Ordenou ao mordomo que prontamente foi cumprir.

_Não vai matar um humano, vai?! _Preocupou-se sua noiva.

O rei olhou para a pequena Chihiro, sabia que sua noiva jamais concordaria com tal ato feito na frente da menor.

_Não! _Respondeu por impulso, a verdade era que não sabia o que o empregado traria, mas cogitava rezar para não ser nada que viesse a desagradar sua dama.

Dois minutos depois o mordomo retornara, trazia consigo um belo coelho preto de aparência saldável e entregou nas mãos de seu senhor. Sayumi continuava apática, seu tio passou a unha rapidamente pelo pêlo do pescoço do animal que cortou sua carne deixando um fino filete de sangue escorrer, Kaoru tampou os olhos de pequena, enquanto Sayumi saiu de sua inercia e agarrou e mordeu o animal, o deixando seco em apenas alguns segundos, ela lambeu os labios como se fosse a mais deliciosa bebida do mundo.

_Mas alguma coisa mestre?! Ou posso vos servir o jantar?!

Karl pegou o coelho já desfalecido e entregou ao criado.

_Não, isso é tudo! Pode servir, já iremos comer.

E ao ouvir as ordens de seu mestre o mordomo levou o animal desfalecido e deu as ordens para três empregados dos melhores que se encontravam na cozinha na cozinha principal da mansão, "a cozinha de Reiji". E os quatros começaram preparar as coisas para servi a refeição para os senhores da mansão.

_Antes da refeição, querido, quem é Reiji? _Perguntou a bela dama dando um grande sorriso psicopático e suspendeu sua mão direita para cima e entorno dela começou a se formar raios elétricos.

_Aonde está aquele papo de "sou pacifista" (contra a violência), em querida?!

_Não é violência! _Falou num tom psicopático e deu outro sorriso. _É apenas disciplina! É dever das gerações mais velhas educar as mais novas!

​Depois dizem que eu que sou psicopata, uma calúnia, sou no máximo sociopata! Já a "minha nova querida" começo a suspeitar que seja um ser de igual soberania, será que isso irá me trazer problemas mais tardes?! Ah! Dane-se! Ela me traz mais diversão que os últimos dois mil anos me deram. ​Pensou o soberano vampírico consigo mesmo.

_Sayumi! _Perguntou Kaoru olhando para a prima.

_É o de óculos que parece comigo e se veste como se fosse um mordomo inglês da Era Vitoriana. _Delatou a azulada.

_Arigatou gozaimasu [ありがとうございました。] (Muito obrigada) _E ao dizer isso deu um riso psicopático e descarregou seus raios elétricos em Reiji que fizeram o cômodo ser iluminado momentaneamente por uma luz forte e branca e quando ela se apagou o jovem estava caído no chão com a roupa em farrapos e queimada, seus cabelos estavam todo em pé. _Nunca mais ouse falar mal dos meus tios! _Ameaçou dando um grande sorriso psicopático.

_O jantar está servido, mestre.

_Espera! A minha irmã! Edward pode...

_ Ver se a senhorita Oyuky já está em condições de vir jantar. Sim, com licença. _Falou se retirando para a cozinha.

_O que mais aconteceu que não me contaram?! _Perguntou o Rei irritado. _Sayumi?!

_Nem olha para mim, tio, a treta foi entre eles e ninguém além deles sabe.

_Reiji?!

_Arrrggghhh! _Gemeu o rapaz sem nexo.

_Não acha que pegou pesado de mais?! _Disse o pai Sakamaki olhando para sua noiva.

_Não! Eu nem tentei matá-lo! Meu filhos aquentam o triplo da voltagem! _Debochou Kaoru.

_Espera filhos?! São quanto?! E que tipo de youkai tu és?!

_Uma neko e uma das dez mais poderosas do mundo e da última vez que chequei ela tinha 27 filhos.

​Uhm! Neko! Isso esplica muita coisa! VINTE E SETE?! EITA MUILHER OCUPADA!!! Ela pode ficar ocupada assim na minha casa!!! Oh! Delícia!!! ​Pensou Karl Heinz.

_Fofoqueira! _Acusa Kaoru.

_Teu jogo é muito chato prima, o falecido só caiu nele, porque era um virgem!

_Na frente das crianças não!

_Ela não sabe do que estamos falando, o Japonês da Chihiro é horrível! E o Kanato não é mais virgem!

_Quem é Kanato?!

_O menor de cabelo roxo que parece uma criança.

_Como sabe?! Tu...

_Pelo cheiro, o cheiro nunca mente!

_Então podemos jantar?! _Perguntou Karl Heinz em tom impaciente.

​Á mesa

E todos foram se encaminhando aos mesmo lugares que tomaram no jantar anterior, com exceção de que hoje havia mais uma pessoa a mesa, e quando todos já estavam sentados Edward trouxe Oyuky da cozinha, ela estava revigorada, como se nada de mais tivesse acontecido e se sentou em seu lugar. A única exceção era que havia uma cadeira vaga de um dos lados, algo natural já que havia um número impa de pessoas a mesa. Kaoru se sentou ao lado esquerdo da mesa, no meio de Ayato e Tougo e de frente para Shu, o loiro está muito feliz por está sentado ao lado de Sayumi usando suas roupas, para ele não havia nada mais excitante que uma mulher que usa as roupas de seus homem de pois do sexo e ainda mais quando ela não toma banho depois e fica com o cheiro dele, a moça se enquadrava em todas, seu único pensamento era como conseguir que todas as noites fossem como ontem, já Sayumi só planejava em como cativá-lo até que seu único pensamento fosse ela.

O jantar estava ocorrendo silenciosamente, o único ruido era os de talheres, pratos e copos sendos tocados e usados. Até que  o chefe da família Sakamaki olhou para as roupas de Shu e Sayumi e embora o cheiro dos dois esclarecesse as duvidas do mais velho, ainda assim ouvi da boca dos próprios ou pressioná-los ali foi maior, o fazendo quebrar o silêncio.

_Então Sayumi aonde arrumou essas roupas? Por qu'eu me lembro de dar ordens claras para que Reiji providenciasse roupas femininas.

_Ah! 叔父 [Oji] (irmão mais novo que o pai ou a mãe) é um dos 妖怪 [youkai] (classe de criaturas sobrenaturais) mais inteligentes do mundo, sabe exatamente aonde eu peguei essas roupas ou melhor de quem eu peguei. _Respondeu a azulada.

_Eu quero ouvi da tua boca.

_É claro que quer! Foi por isso que me perguntaste, não estou certa 叔父?

_Pára de ler a minha mente sua pirralha! _Ordenou num tom mais alto que pretendia, deixando sua irritação ser notada pelos demais.

_Se fosse tão fácil assim.

_A sua mãe não t'ensinou que ler a mente das pessoas sem a su'autorização  é mal-educado!

_Não! Ela m'ensonou que quem possuí um poder que não é capaz de domar é domado por ele, ela também m'ensinou que quem é fraco diante do seu inimigo é indigno de existir.

_Isso explica muita coisa. _Disse em voz alta como se não já tivesse chegado a essa mesma conclusão séculos antes.

​Será que Morgana e Meroveu  tem algo a ver com a morte do Chung Hee? Vou perguntar a sua filha! Ela deve saber dalgo! Ele era um imoogi que após mil anos de muita paciência finalmente conseguiu se tornar um dragão e levou mais alguns séculos para adquirir e dominar a habilidade metamórfica d'adquirir forma  humana e assim eu poder conhecê-lo e nos casarmos, para alguém vim e dirá-lo de mim. Isso não vai sair barato! ​Pesou Kaoru consigo mesma.

_Então Sayumi, por que estava em Nagasaki naquele dia?!

_Porque a mãe foi lá em casa e me disse que se eu fosse com ela, ela deixaria eu trazer o Haku para casa.

Em sua cadeira Yui dominada pela curiosidade, puxou a manga da camisa de Ayato e cochichou em seu ouvido.

_Quem é Haku?!

_É 弟 [otouto] (irmão mais novo) da 従姉妹 [itoko] (primo/a).

Na cabeceira da mesa Sayumi estreitou os olhos não gostou nada da atitude da ex-humana. Mas resolveu adiar seus planos de vingança para outra hora.

_Então ela...

_Provavelmente.

_Eih! Leu a minha mente também?!

_É mais fácil ler do que não ler! E quando mais velha ficou mais mentes leio e mais difícil é não ler.

​Brincadeira de todas as habilidades qu'ela podia ter desenvolvido a telepatia tinha que ser a ininterrupta?! ​Se queixou a Kaoru.

Sayumi sorriu com orgulho de mostrar as presas. Sua prima levantou uma das sobrancelhas em resposta.

_Qual é a graça de ter uma habilidade que não posso usar?! _Se vangloriou a azulada.

​Vou perguntar aos 両親 [ryoushin] (meus pais) se consigo desenvolver a telepatia também! ​Concluiu mentalmente Kaoru.

_Então vai confesar ou não 姪 [mei] (sobrinha)?!

_As roupas que Reiji comprou não couberam em mim, então o Shu ofereceu as suas e eu aceitei, peguei essas _pôs as mãos e olhou para a camisa _eu peguei no seu quarto na penumbra, né Shu?!

_Sim! _Se gabou o loiro.

_Que coisa mais deplorável! E ainda na presença duma criança na casa! Isso é comportamento duma dama?! De aristocratas?! _Repreendeu-os.

​Uma conversa telepática

Sa _ 叔父 [oji] (irmao mais novo da mãe ou do pai)、あなたは [anata wa] (tu/você) já sabia que isso iria acontecer?! 

Ka _ はい![hai] (Sim!) 姪 [mei] (sobrinha), mas entra no jogo! 

Sa _ Por quê?!

Ka _ Eu prometo que será divertido.

Sa _ Okay!

_A culpa foi do Shu! 我は [ware wa] (eu) não teria destruido o banheiro se não fosse por ele!

_僕 [boku] (eu)!? Precisava ter me arremessado tão longue?!

_はい!

_Mas gemeu! _Provocou!

A jovem estreitou seus olhos e encarou seu primo com uma feição predatória, fazendo o rapaz engolir a  seco de medo.

Vou apanhar. ​Pensou Shu. Sayumi balançou a cabeça em sentido de afirmação.

_Que bom que estão se dando bem! Que tal casar no mês que vem?!

_Coff-coff. _Tossiu o loiro de choque. _Não acha muito cedo?! _Se ariscou.

_Ah! Não já estamos noivos a muito tempo, o que me diz Kaoru?!

_Três meses!

_Um e meio!

_Dois e meio!

_Dois meses!

_Do... Feito! Então eu vos comunico que eu e Kaoru iremos nos casar em dois meses.

_Ele estava falando de si! Então porque perguntou? _Cochichou Shu.

_Para nos testar! Obrigado por cair! _ Repreendeu Sayumi.

​Continua...


Notas Finais


Bom, para fazer um bom capítulo, tive que fazer umas pesquisas sobre a Coreia, eu não gosto de lá, da língua, o da cultura e culinária, mas sentir que já que estou falando sobre a Ásia deveria dar um merecido lugar para a Coreia.
Então se alguém é pró-Coreia deixar um comentário sobre o que mais ama no país asiático.
Se não me diga o que mais odeia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...