1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Diabolicos >
  3. Especial de Natal

História Segredos Diabolicos - Especial de Natal


Escrita por: KatyPerrytop

Notas do Autor


Gente esse capítulo da fic na vai interventor no rumo da fic, pq a fic nem rumo tem ainda. Rsrs, bom espero que gostem me mandem perguntas pra eu fazer um Talk Show.
FELIZ NATAL E BOA LEITURA

Capítulo 12 - Especial de Natal


Fanfic / Fanfiction Segredos Diabolicos - Especial de Natal


Extra de Natal
Mery On
Eu estava com raiva do Ayato fazia uma semana que eu não falava com ele,me lembro quando meu pai veio com a idéia de eu ser noiva de um dos meus irmãos pelo meu sangue ser diferente, já fui noiva do Shu, do Laito, do Kanato, do Subaru e por fim do Ayato, todos tinham me negado por causa do meu sangue, ainda me lembro disso muito bem:
#Flashback On#
Eu estava no Hall de entrada esperando meus irmãos, porque nosso pai já ia chegar, quando nosso pai chegou todos os meninos chegaram também, mas ninguém quis sentar do meu lado eu até achei que estava fedendo ou com mau hálito, só quem chegou do meu lado foi o Reiji, ele sentou e sorriu pra mim, eu sorri de volta pra ele mas foi um sorriso meio triste, então meu pai começou a falar:
Karlheiz: Meus filhos como vcs estão?
Subaru: não enrole fale logo o que você quer.
Karlheiz: está certo quero saber porque nenhum de vocês está aceitando a irmã de vocês como noiva ou tomando o sangue dela nem chegando perto dela, o único que conversa e chega perto dela e o Reiji.
Ayato: talvez porque o sangue dela seja podre ela tem u cheiro insuportável que da nojo, e só o Reiji não tenho bebido o sangue dela.
Karlheiz: Reiji beba o sangue da sua irmã e comprove isso.
Reiji me mordeu e começou a sugar meu sangue fazendo caras e bocas não entendi o porque disso, sempre qu eu bebo meu sangue ele e docinho parece uma droga Viciante, até me impressionou quando o Kanato concordou com o Ayato, Depois de uns 15 minutos o Reiji para de me morder.
Karlheiz: então?
Reiji: eles são muito impacientes na hora de beber sangue no início o sangue dela e amargo, depois acedo, depois um gosto leve, depois vai passado pro gosto doce, parece até chocolate, depois de um certo tempo ele fica com gosto de café, e para terminar com gosto de poky com nutella(N/A: Quem nunca experimentou eu recomendo e muito bom Poky mergulhado na nutella *-*)
Todos na sala ficaram espantados e quiseram me atacar pra provar mas nosso pai para eles.
Karlheiz: Parou, se vocês não souberam aproveitar a noiva de vocês problema de vocês, mas ela vai ser noiva do Reiji agora pelo menos ele sabe como apreciar um sangue e uma mulher, bom era só isso eu já vou.
Reiji deu um sorriso vitorioso e me chamou pra gente tomar chá depois disso passamos o dia lendo conversando e tomando chá.
#Flashback Off#
Esse dia foi hilário, não souberam me tratar bem me perderam, vão me perder de novo se não começarem a ser legal comigo, só quem me trata bem aqui e o Kanato, o Laito, e é lógico o Reiji. 
.
.
.
.
Eu acho 
.
.
.
Que esqueci
.
.
.
De algo
.
.
.
.
.
AÍ MEU DEUS HOJE E NATAL 
O QUE EU VOU FAZER, CALMA MERY CALMA.
O que eu vou fazer, pensa Mery, pensa, pensa...Já sei vou dá presentes pro meus irmão mas só os que merecem os outros eu teletransporto os presentes pra lá, mas eu não vou da presente pro Ayato.
Subi correndo pro meu quarto, troquei de roupa, e coloquei um vestido de natal, sai correndo pro Hall de entrada e sai peguei a minha moto que eu ganhei do meu pai já faz um tempo, e fui pro shopping.
Chegando lá, eu fiquei andando, até achar uma loja que chamou muita minha atenção, era uma loja de colar, eu fui nessa loja, e comprei um colar com um pingente de nota musical pro Laito, comprei um colar com um pingente de câmera fotográfica pro Maxon, comprei pro Kanato um conjunto de colar com pingentes com figura de Doce, pro Subaru um colar com pingente de Adaga,
Pro shu um colar com pingente de fone de ouvido e nota musical, e por fim um colar pro Reiji com pingente de livro.
Comprei um livro pro Reiji também o nome do livro e Circulo Secreto, comprei também uma ursinho pro Kanato, e bom ele ter uma parceira pro Teddy, comprei também uma câmera fotográfica pro Maxon, e por ultimo comprei um chapéu pro Laito, o dele já ta meio velhinho, eu depois das compras fui comer, depois fui pra casa.
Chegando em casa eu tele-transportei o presente do shu, e do Subaru pro quarto deles. Fui pro quarto do Maxon e bati na porta, esperei um pouco e escutei um entre. Eu entrei e o Maxon estava deitado sem fazer nada.
Mery: Feliz Natal Maxon
Maxon: Ah... Feliz Natal Mery- ele falou um pouco triste.
Mery: o que aconteceu porque está triste?
Maxon: Ah... Não e nada eu só estou com saudades de casa,.... Mas mudando de assunto o que e isso?
Mery: Ah sim, eu comprei presentes pra você, sei que essa casa e um pouco parada, bom está aqui os presentes, mas tarde eu venho falar com você, e não se atrase para o jantar que e as 21:00.
Maxon: obrigado eu não me atrasarei.
Sai do quarto do Maxon e fui pra sala de jogos, chegando lá o Ayato a Yui o Laito e o Shu estavam lá.
Mery: Laito~~
Laito: nfu~ nfu~ Sim Me-chan~ 
Mery: Toma, Feliz Natal, eu comprei pra você isso, espero que goste, mesmo não comemorando o Natal isso e de coração, pra mostrar o meu amor por você.
Laito: Eu adorei~ obrigado Me-chan principalmente vindo de você e representando o seu amor~, já vou usar- ele tira o chapéu antigo dele e coloca o novo.
Mery: Bom eu já vou indo tchau Laito.
Saio de lá sem da tchau pros outros, e vou pra cozinha aonde estar o Reiji e o Kanato, chegando lá eles estavam cozinhando.
Mery: Reiji~~ Kanato~~ 
Reiji: Oi Mery 
Kanato: Oi Mery-chan
Mery: Toma eu comprei esses presentes de Natal pra vocês 
Reiji: Eu adorei irmanzinha, esse colar e lindo, e de ouro puro e diamante muito bonito, e esse livro de terror era o que eu queria comprar já faz um tempo, obrigado mesmo.
Kanato: Que lindo Mery eu adorei, esses colares são lindos vou usar todos, e o Teddy gostou muito da companheira dele.
Mery: De nada meninos.
Saiu da cozinha e vou pro quarto do Maxon de novo por que eu já estou com sede, chegando lá eu bati na porta e entrei.
Mery: Maxon eu posso beber seu sangue. 
Maxon:Claro porque não, só seja delicada.
Eu mordi ele, o sangue dele e muito bom depois de um tempo vejo que ele desmaia, eu acho que estava com muita sede mesmo eu estava quase duas semanas sem beber sangue.
Vou pro meu quarto entro lá e vejo o Reiji nele.
Mery: O que faz aqui?
Reiji: vim lhe dar seu presente de Natal- Ele me puxa e me beija eu fiquei chocada, mas depois correspondi, depois de trocarmos uns carinhos o Reiji para de me beijar por que já estava na hora de colocar a mesa pro janta.- Não e só isso meu presente.
Mery: tem mais?
Reiji: Sim, me permite? - Ele me mostrou um lindo colar com uma pedra de safira meio azulada.
Mery: É linda obrigado.
Reiji: De nada agora eu tenho que ir.
Eu fui dormir não estava a fim de ir jantar, então foi assim que acabou meu Natal.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...