1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos e Misterios >
  3. Resgate

História Segredos e Misterios - Resgate


Escrita por: Rainhadosmagos

Notas do Autor


ola amores mais um capitulo pra vcs.. desculpe a demora, só avisando que teremos pelo menos uns 4 capitulos
obrigada
boa leitura

Capítulo 17 - Resgate


"Resgate"

Mary

A cabeça doi e muito, a visão embaçada voltava aos poucos,  tentava saber onde estava e o que havia acontecido comigo, pouco a pouco vem a lembrança de esta sendo atacada por alguém que não vi quem era, foi tão rápido quando recuperei a visão estava amarrada numa cadeira, dentro de um quarto de fedia a morfo e fezes de rato, puro cheiro de esgoto aquela podridão enjoo meu estômago, sala com pouca luz, vi pequenas gotas de sangue pingar em minha coxa. só então percebi que a dor de cabeça era por causa do machucado na testa, o gosto de sangue na garganta era por conto dos meu lábios estarem estourados e inchados, sentia muito pouco as mãos, por conta do nó feito esta muito apertado. meu coração acelera, sentia lágrimas escorrerem dos meus olhos ardidos. O que estava acontecendo? onde eu estava? Quem foi que me sequestrou?. perguntas, medo e dor ocupavam minha mente.

Guilherme

Estava jogado no sofá, tento tirar ela do pensamento, todas as palavras ditas por la ecoavam em minha mente deixando meu coração aflito. " Eu a pedir" pensava constantemente. Senti uma lágrima descer fechei os olhos pedindo para que tudo aquilo fosse um pesadelo que ao acordar ela estaria do meu lado ou na cozinha fazendo nosso café da manhã. sou despertado com o toque do meu celular, olho na tela e é numero desconhecido.

- Alô?

- Guilherme?

- Sim! quem é?

- Victor

- Pois não senhor Victor?

- Me diz que minha filha está ai com você?

- Não! Porque?

- Meu Deus!

- O que foi?- nessa hora meu coração acelera a mil por horas

- Ela sumiu, devia está aqui a duas horas atraz para viajarmos pro Estados Unidos, e ela sumiu, pensei que estivesse com você

- Sumiu? como assim voltar pros Estados Unidos?

- Longa historia, to feito doido atraz dela! se souber onde ela pode está por favor me avise

- Tudo bem, vou procurar por ela, mas já avisou as autoridades

- Sim a mas so farão buscas após 24 horas, não vou esperar esse tempo, Mary nunca foi de sumir assim, sempre me avisa pra onde vai e com quem vai!

A voz de Victor era alterada e nervosa, ele estava preocupado, o que poderia ter acontecido com ela.

- Irei procurar por ela

Desliguei o celular e disquei para Brayan no primeiro toque ele atende.

- Ela não está com você né?

- Não amigo, também estou procurando por ela. Ligue para aquele cara e me encontre na casa do senhor Volturin

- Certo.

Pegue as chaves do carro seguir até a casa de Victor, queria mais informação, durante o percurso tudo que vinha na minha cabeça era um possivel sequestro, afinal o pai dela é um dos homens mais ricos do mundo, ao chegar na mansão digo meu nome a um dos seguranças que manda eu esperar após alguns segundos ele autoriza minha entrada, dirijo a ate a escada que leva a porta principal. desço do carro as pressas entro e vejo uma sala com alguns seguranças no meio daquele homens o velho Victor sendo examinado por uma medico, ao lado dele a Dayla e o Matheus.

- O que aconteceu?- pergunto para dayla

- Ele passou mal, a pressão subiu!

- Porque?

Antes que Dayla fala-se Victor interrompe

- Eles levaram ela! minha boneca foi sequestrada!

Naquela hora senti meu coração parar de bater e minha respiração falhar, ela realmente foi sequestrada.

Mary

(Horas antes)

Estava mais calma após algumas horas sozinha naquele lugar, tinha que pensar em um jeito de sair dali, pensava no meu pai, e no meu bebê, por eles eu tinha que sair daquele lugar, com a cabeça baixa escuto a porta abrir. ao olhar pra ver quem entrava não acreditei no que vi.

- Não pode ser! Você?

- Olá minha galinha dos ovos de ouro!

- Por que?

- Oras por que nenem, dinheiro!

- Mas... pensei que fosse meu amigo

- Amigo? pobre menina, nesse mundo não temos amigos.

- Não acredito que tá fazendo isso!

- Bom querida estou agora você ira falar com seu papaizinho,mas não será por ligação de voz, e sim por ligação de video quero que ele veja sua filhinha toda machucada para saber que não estou brincando.

- Meu pai não tem dinheiro!

- Ah tem, e muito demorou pra mim descobrir mas claro tive uma ajudinha, sempre desconfiei de você de sua roupas de marca, de nunca falar sobre sua familia e seu nome claro nunca encontre registro nenhum com nome de Mary, né Isabella Volturin!

- Está enganado!

Ele se aproxima e me da um tapa sinto minha face arder.

- Acha que to brincando com você sua putinha!

- O que eu fiz pra você, pra me odiar tanto.

- Não preciso de motivo para odiar você, claro que o fato de ter pegados os bofes que eu estava afim contou, e também por ser filha de quem é e se passar por pobre coitada, sua falsidade me enoja.

- Viadinho, ta com inveja, não tenho culpa se sou mais gostosa que você!- falei sem pensar, já não sentia mais medo e sim raiva. Então ele e da Outro tapa dessa vez no lado esquerdo. solto um gemido meu corpo todo doia.

- Vamos dá um oi para o papi!

Ele liga o celular e  faz a chamada, questão de segundos vejo meu pai na tela, seus olhos lagrimejados talvez por esta chorando

- Filha?

- Pai!

- Onde você ta? esta machuca!

- Agora repita o que eu mandar

- Quem é esse?

Ao olhar para o lado onde meu sequestrador estava, ele já havia colocado um capuz preto para não mostra o rosto, ele segura pelo meu cabelo e o puxa para traz, não consigo segurar o gemido de dor.

- Diga o quer seu viado.- mais um puxão ele fala ao meu ouvido o que quer

- Você é louco!

- Agora retida

- Ele quer dinheiro pai!

- Quanto?

- Tudo que você tem!

- Tudo?

- Pai você...

- Onde entrego?

- Pai ...

- Filha você vale muito mais, não importo com o dinheiro.

Novamente ele fala ao meu ouvido.

- Rua josé alvaro dentro de um galpão as 20:00 hrs amanhã, sem a policia, o senhor deve ir sozinho e levar toda grana nas malas

- Filha estarei lá, mas...

- Acabou a conversa

Ele coloca o celular num lugar apoiado com a camara virada pra mim veio até mim e começou a me bater com um taco de beisebol. meu  pai tudo aquilo paralizado, apavorado, ouvia sua voz bem no fundo dizendo para para, depois do espancamento o sequestrador que um dia chamei de amigo diz

- Isso é pra ver que não estou brincado, garanto que ela estará viva até amanha!

Desligou e celular, não via mais nada a não ser meu sangue jorrando a visão voltou a escurecer!

Guilherme

As frases que saiam da boca do senhor Volturim foram como uma faca enfiada bem no meu peito, sequestrada, mas por quem? olho para o medico.

- Como ele esta´?

- Vai fica bem assim que tomar seu remédios!

- Não quero remédio quero minha filha!

- O senhor tem que fica bem logo, tem que ser forte para encontramos Mary.- disse isso passando as mãos no braço dele

- Já coloquei os melhores homens atraz dela! mas até agora nada.

- Senhor estamos rastreado a ligação ( segurança).

- Vocês poderiam me mostra a gravação?

- Sim, gravamos tudo

Então um dos caras responsáveis por fazer o rastreamento me mostra o video ao ve-la machucada, sagrando, os olhos enchados mão amarradas e como ele bateu nela veio uma odio a raiva dominou meu corpo todo

- Desgraçado.

- Guilherme! já entrei em contato com nosso cão farejador- disse Brayan, nem havia percebido a hora que ele chegou.

- Otimo,

- Agora como ele sabe que Mary é filha de Victor, poucas pessoas sabiam. Somente  eu, Dayla e Você Guilherme.

- Alguem disse para esse cara. e esse alguem não foi eu- disse Dayla

- Sei do segredo delas a anos e nunca falei nada!

Todos olharam pra mim.

- Espera ai, volta apenas na parte que o sequestrador fala- mandei o cara que estava na frente do computador posto naquela sala.

ao ouvi novamente aquela voz  lembrei da noite da minha discursão com Mary,.

- Não pode ser! Eu fiz merda!

- O que foi Guilherme- perguntou Dayla

- Rick!

- Aquele viado? tem certeza- perguntou Dayla

- Certeza! na noite do jantar onde descobri sobre Mary, sair de lá e fui beber num bar onde encontrei Rick acho que acabei falando tudo sobre ela.

- Você o que?

- Estava bebado eu... nem percebi!

- E agora?

- Agora vou tira-la de lá...

- Encontrei a localização- disse o rapaz no computador, ao mesmo tempo o celular do Bryan toca. ele olha para mim

- Nosso cão encontrou o local ele nos encontrara lá!

- Certo

caminhei até a porta decidido

- Espera onde você vai?

- Salvar minha princesa!

- Calma ai, leve meus homens com você, eles são bem treinados.

-  Obrigada senhor Victor

- Eu vou junto!

- O que não Bryan!

- Vou sim, ela é minha manhinha!

- Vão de mãos vazias meninos!- perguntou Matheus que até então estava calado

- Bom.. eu acho que sim

- Tenho um presente pra você.

Saimos juntos os três da mansão em direção ao carro do Matheus. ele abriu o porta mala retirou um fundo falso e de lá retirou duas armas ou melhor dois revolveis prata e mais munição.

- Vão precisar disso!

- Nem vou perguntar como conseguiu isso!

- Dayla tem familia rica também, preciso andar assim para proteger ela.

- Obrigada cara.

- Resgatem nossa amiga!

- Pode deixar antes do amanhecer ela estará aqui!- disse colocando a arma na cintura, estava decidido iria matar aquele desgraçado.

Entramos no carro seguidos por mais 5 carros pretos blindados dos seguranças do Victor, cada vez que nos aproximavam dos local meu coração acelerava mais e mais, meio distante do local encontramos nosso cão, ele era um homem de 40 anos que trabalhava no mercado negro e era pistoleiro, já havia contratado ele para matar os bandidos que mataram minha esposa. Ele estava acompanhado com mais dois homens de confiança.

- Olá senhor Martins! vejo que veio com um exercito! a garota deve ser importante!

- É sim, agora me fale, já deve ter um plano

- Tenho sim, vou explicar

Enquanto ele explicava para todos nós o plano de resgate, meu coração parecia sentir a presença dela ali.

contt...


Notas Finais


bom por hoje é só... espero te agradado vocês e obrigada por acompanhar a historia
aceito sugestão ok
bjs até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...