1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. O segredo da partida

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - O segredo da partida


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 20 - O segredo da partida


Enquanto isso Mel estacionou a TARDIS em frente à casa dos Watson e foi entrando sem cerimônia. Mary foi a primeira a avistá-lo.
 -Sinto muito por entrar assim minha querida-ele se desculpou-tenho um assunto urgente para tratar com o sr. Holmes e Joan.
-Descobriu algo sobre o assassino de Artie?-Mary adivinhou.
-Sim -Mel respondeu e foi entrando na casa à procura de Sherlock e a Doutora.
-Prof. Williams-Sherlock disse mal humorado -tem algo pra nós não é?

-Acertou como sempre sr Holmes-Mel disse-preciso que me acompanhem, se despeçam de todos, nossa jornada será longa.
Mesmo preocupado Sherlock entendeu a gravidade da situação e fez o q Riv estava pedindo. Assim ele deixou sua família e as outras investigações sobre o cuidado dos Watsons e o seguiu.

-Pra onde vamos?-ele perguntou já dentro da TARDIS.
-Pro lugar de origem da esfera-Riv respondeu programando as coordenadas-Skaro.
-E lá vamos nós de novo-disse Sherlock se lembrando dos habitantes do planeta.
-Espere Doutora-gritou uma voz feminina ao longe e ao se virar viram uma mulher com uma máscara-tome cuidado.
-Você...-tentou dizer a Doutora, mas a mulher fez um sinal para que ficasse quieta-agora tudo faz sentido...você é a Eliza.
-Como seja...me mantenha informada-disse Eliza-eu ainda tenho meu celular...como o de todos da casa.
-Pode deixar-sorriu a Doutora e Mel e Holmes se entreolharam. Mesmo com a máscara eles reconheceriam aquela voz.
-Vocês tem certeza de que ela ficará bem?-disse Sherlock um tanto preocupado.
-As consequências para suas escolhas estão chegando-a Doutora respondeu-ela terá que decidir se revelar ou não.
A Doutora estava com um semblante preocupado, ela nunca tinha feito essa conexão, mas agora tudo ficou mais perigoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...