1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Mortais >
  3. Serenatas?

História Segredos Mortais - Serenatas?


Escrita por: Reverse_Mabel_G

Notas do Autor


Esse capítulo é para a canção da sophie...

Capítulo 12 - Serenatas?


Sophie *se sentou cama, ela estava com um de seus vestidos vermelhos decotados, ela pegou seu baixo,e começou a tocar.*

Sophie*escrevendo e cantando*- Peguei o meu amor e o derrubei, escalei a montanha e voltei.
E eu vi o meu reflexo nas colinas.. Cobertas de neve... E a avalanche me derrubou...
Oh espelho do céu.. O que é amor?
Pode a criança no meu coração cresce mais?
Posso navegar através das mudanças das ondas dos Oceanos?
Posso lidar com as estações da minha vida?
Bem.. Eu estive com medo de mudar... Porque construir minha vida em seu redor....
Mas o tempo de te fez mais ousado...
Então pegue esse seu amor e o derrub,oh se subir a montanha e voltar... E se ver o meu reflexo nas colinas cobertas de neve, bem... A avalache me derrubou..
E´se vir meu reflexo nas colinas cobertas de neve...
Bem.. Talvez....
Bem.... Talvez....
Bem... Talvez...
Bem talvez a avalanche te derrube também....

Paul*escuta tudo do quarto dele,e chora de ódio do amigo,depois escreve uma música também*

Paul-Meu coração está confuso,voce me deixa louco,faz minha cabeça rodar, e apesar de não minha ser... E isso que me faz de querer, e mais , e mais...e mais..
Oh doce garota,que viro a esquina.
Oh doce vizinha que jamais falou comigo...
Porque fazes isso?
Porque?
Ooooohhhh...

Sophie*escuta*- Que merda! Nunca! *ela fecha as portas e se tranca*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...