1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Mortais >
  3. O Baile Do Medo

História Segredos Mortais - O Baile Do Medo


Escrita por: Reverse_Mabel_G

Notas do Autor


Sophie esta tão feliz, ela agora tem um namorado e um melhor amigo!
ela finalmente se sente querida, mas o que ela não sabe é que essa felicidade é passageira....

Capítulo 2 - O Baile Do Medo


Fanfic / Fanfiction Segredos Mortais - O Baile Do Medo

Sophie estava arrumada para o Baile , usava um vestido longo azul claro, decotado,ela penteou sei cabelo, se maquiou e se sentiu  bem consigo mesma pela primeira vez, ela notou que tinha um dom estranho de mover as coisas com a mente, e de certa forma, ler alguns pensamentos, ela ficou um pouco assustada, mas se controlou ela desceu , sua mãe estava assistindo televisão.

Sophie- Mãe eu estou indo ao baile de primavera... e.. o Finn, vem me buscar... e eu...

Mãe- Eles vão rir de você..

Sophie- O que? não mãe a senhora não sabe de nada...

Mãe- eu estou te avisando que eles vão rir de você....

Sophie- Mas, Mas NÃO! EU VOU HÁ AQUELE BAILE E VAI SER A MINHA NOITE!

Sophie saiu e bateu a porta da sala, assustando sua mãe , pois ela não havia usado as mãos, e sim saindo irritada.

A limusine chegou na porta da casa de Sophie, Finn desceu, ele estava de terno preto , arrumado , seu cabelo estava entupido de gel, ele mal movia a cabeça, estava nervoso, mas mesmo assim desceu, e caminhou um pouco,  a casa de Sophie era bem pequena, era bagunçada por fora , e certinha por dentro, na frente havia um quintal de grama, e perto do jardim uma árvore seca, e do outro lado da rua várias florestas, ele ficou nervoso, e Sophie estava irritada quando saiu para a varanda e avistou Finn, seus olhos brilharam e ela foi até ele, ele entregou a flor para ela, ela sorriu e deu a mão a ele e os dois foram até a limusine, ela se sentia bem ,ao lado dele, ela olhou pela janela e pensou :

- Hoje nada vai estragar essa dia.....*ela sorriu*

#Enquanto isso nos preparativos do Baile.....#

Heather- meninas vocês trouxeram as coisas... Coroa , a urna e a surpresinha da Sophie?

Garotas*Sorrindo*- Hum....sim...

Brad avista tudo e vai falar com as meninas

Brad*pega Heather pelo braço*

Brad- Olha aqui! vocês não podem fazer isso com essa menina! vocês não a conhecem e ela nunca lhes fez nada!

Heather*se solta dele*- Urg... sai fora caipirinha idiota1 nos temos tudo sobre controle....

Brad- não vou ficar para ver isso..

*meninas terminam plano e o põe em prática*

*Todos chegam no baile e se divertem muito, Sophie se sente bem com o Finn,que sorri para ela*

*Chega a votação da baile*

Heather- meninas agora!

Garotas*enchem a urna com cédulas com o nome da Sophie*

Coordenadora- E os Rei e Rainha do Baile anual de primavera do Colégio Erin.. É.......Sophie Agron e Finn Monteli !!

Sophie e Finn- O que?

*os dois vão até o palco,e Sophie pega o microfone e começa a fazer seu discurso e da a mão a Finn, que sorri*

Laísa*Com Walk-Tokie - A Idiota está no ponto ,  repito esta no ponto

Heatrher- okay.. concluir palo: Noite da zuera......

*Heather está no teto do ginásio, e ela pega um balde com uma mistura com lama e sangue de porco e despeja todo o seu conteúdo em Sophie que está no meio do disc urso quando é surpreendida, e Heather da risada , e por desleixo deixa o balde cair,acertando com muita força a cabeça de Finn, que cai desmaiado, e Sophie  num ápise  de ódio, se cala e começa a olhar para todos em sua volta, que estão rindo, e ela olha para o balde que está no chão e depois ve Finn,que esta com um pouco de sangue ao redor de sua cabeça, ela se ajoelha e pega a cabeça dele e põe em seu colo...

Sophie- Finn?!

Finn- Au! tá tudo girando, e eu,eu,eu só queria te pedir, em namoro....*ele disse*

Sophie- não,não....... NÃO PODE SER!!

Finn- Eu, Eu Te AMO Shopie, A-A-A-a-gora Adeus...

*ele fechou os olhos,havia erdido muito sangue, todos da festa o socorreram mas,ele não resistiu e foi morto a caminho do hospital,e ela vendo tudo, notou que todos ainda riam dela, e leu seus pensamentos e  viu que, até os professores riam dela, nesse momento sentiu o ódio tomar conta dela, e  descontrolada e cega de ódio, Ela se levantou,  olhou ao seu redor e viu todos rindo e correu daquela cena de humilhação e morte, ela olhou ao seu redor, e se lembrou do seu dom, ou da sua telesinese, e ela corre do local e depois se lembra da sua telesinese de decide usala como vingança,ela trancou as portas do local,e jogou água em todas as garotas más da escola e depois de ver dois alunos morrerem eletrocutados ela decide matar todos, trancando-os no ginásio e tocando fogo em tudo destruindo o colégio, mas a explosão foi mais forte que ela esperava e a lançou para longe e ela bateu numa árvore,mas o que ela não conta é que pela tubulação da escola alguns minutos antes dela da o ataque, Heather e Sheila conseguiram escapar, Heather pega o carro e decide fugir, e tentar vingança contra Sophie,que esta caminhando muito ferida,tocando fogo em todo o centro e transmitindo sua telesinese para alguns alunos que escaparam(poucos) deixando bem claro que iria ''pega-los'' depois'', e basante ferida Sophie retorna a sua casa e lá sua ''mãe'' a espera.

Mãe- Algo tem de ser feito essa garota esta possuída pelo demonio.. terei de tomar consequencias drásticas..

*ela vai até a cozinha e pega a faca*


Notas Finais


Em casa Sophie vai ter uma grande surpresa e descobrir muito sobre seu passado e descobrirá que nada é o que ela imagina ser... e que vai ter que ir em busca do seu passado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...