1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 10

História Segredos Revelados - Capítulo 10


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Oii meus amores. Desculpa a demora e tudo mais.

Desculpa os errinhos aí nas palavras... Mais tenham uma boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Chloe online

Ter a amizadade restaurada com a Marinette é de fato ótimo. Mais eu perdi a Sabrina. E agora ela ta com aquela vaca da Lila. Aquela mentirosa de meia tigela. Claro que ela nunca foi numa festa no iate de principe da Groenlândia. Não se tem príncipes la. Qualquer um saberia. Mais não. Por que é ela tudo bem. Uma mentirinha aqui. Outra ali. Ela ta levando a Sabrina para um mal caminho. Sim eu me preocupo. Depois da Marinette ela foi a única que não sai de perto de mim. Nem nos pirores momentos. Ela sempre me defendia. Mais eu tratava ela muito mal. Mais depois que ela se afastou e eu fiquei mais com a Marinette e a Alya os outros da sala veio falar comigo de verdade. Eu virei modelo para o Nataniel ja que ele senta ao meu lado. Tenho jogado vídeo game com o Max, e eu até que sou boa nisso. Eu pedi desculpa para Juleika pelas coisas de fotos que eu disse, ela ficou de boas com tanto que eu a ajudasse a se produzir melhor. Eu até vou sair com o Kim no sábado mais tenho que contar para as meninas. Quando saio dos meus pensamentos percebo que está tendo gritos do lado de fora da sala.

              Adrien online

Nino: aquela é a Lila?

Alya: sério que ela ficou brava com o namoro de vocês?

Chloe: gente o que está acontecendo?

Marinette: a Lila foi akumatizada pela terceira vez por causa de mim e do Adrien.

- verdade. Aparentemente ela usa o grito como arma mais só isso.

Ivan: Alguém viu a Milena?

Rose: ela tinha saído para ir ao banheiro.

Ivan: ela está la fora? Milenaaa. - ele tenta sair mais Kim acaba impedindo.

Kim: é perigoso la fora. A Milena é esperta ela vai se esconder. Agora se acalma não queremos maisnum akumazado.

Max: senta aqui Ivan - Max aponta para um lugar vazio perto da janela. - pessoal? A Lila ta fazendo o que lá fora?

Alex: ela ta aqui não la fora.

Ivan: ela ta ali fora também.

Juleika: pera são duas?

Nataniel: não verdade três... quatro com aquela do telhado... sete com as pertos dos carros... elas estão ao redor da escola.

Marinette: quantas mais ou menos?

Kim: aaah.?

Chloe: 214... Eu sou boa de chute ok

Sabrina: cadê a Ladybug e o Chat Noir?

Eu e Marinette nos olhamos e abrimos um pequeno sorriso. Mais não dava para se transformar naquele lugar então tínhamos que sair. Mais como?

Marinette: ela não está mais no pátio podemos ir para outro lugar.

Alya: certeza miga?

- Marinette tem razão se ficarmos em outro lugar ela terá que nos procurar não acha?

Nino: certo eu conheço um lugar. Vamos.

Todos seguiram Nino até um lugar escuro. Eu e Marinette ficamos para traz e entramos em uma salinha e nos tranformamos.

- algum plano bugbuu?

Ladybug: não sei bem. São tantas não da para saber qual é a verdadeira. - ela se senta no chão e foca pensativa.- e se isso é algo para nós ferir? Ela não teria sido akumatizada e não tivesse nos visto.

- não é nossa culpa. - me sento ao seu lado - apenas mostramos que estávamos juntos. Ela interpretou mal e agora temos que salva-la.

Ladybug: esta bem. Vamos?

- estarei atraz de você sempre... ao menos que me queira na sua frente. Ou em cima.

Ladybug: CHAT NOIR AGORA NÃO É HORA.

- ta certo vamos.

Ladybug: vamos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e amanhã tem mais. Beijão 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...