1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capitulo 15

História Segredos Revelados - Capitulo 15


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Bom diaa❤ aqui está o capítulo de hoje é espero que gostem. Beijoss

Capítulo 15 - Capitulo 15


Adrien online

Acordo e vejo Marinette deitada na minha frente. Ela está dormindo profundamente. Hoje ainda é quarta temos aula. Preciso acorda-la. Então começo a dar beijos nela até ela acorda. Então logo tenho sucesso.

- bom dia meu amor.

Marinette: bom dia meu amor.

- preparada para mais uma dia de aula?

Marinette: mais um dia tendo que aturar a Lila? Não to de boa aqui.

- Mari. Qual é? Vai ser legal.

Marinette: sério? Nunca é.

- vamos por favor.

Marinette: ta bom. Tem sorte de eu te amar.

- tenho mesmo - dou outro beijo e me levantou. - você ainda tem que ir para casa.

Marinette: verdade. Então tenho que ir.

- espera tomar café aqui. Daí você só se arruma em casa.

Marinette: se está dizendo. Ok.

Escovados nossos dentes e então me arrumo. Visto minha roupa de sempre enquanto ela me espera. Quando descemos a mesa está cheia de comidas deliciosas. Porque isso só acontece quando decido namorar?

Marinette: caramba! Quanta coisa.

Natalie: o Sr. Agreste pediu para preparar o café para os dois.

- obrigado Natalie.

Marinette: obrigada Natalie. É muita coisa. Por que não se senta com a gente.

Natalie: seria inapropriado Marinette. Eu trabalho aqui.

- mas Natalie você é da família senta com agente.

Natalie: talvez uns 5 minutos não faça mal a ninguém.

Marinette: claro que não faz. Gente vou ficar mal acostumada com esse baquetei.

- vai nada. Isso quase nunca acontece. Meu pai só quer ser o bom sogro.

Natalie: fazia tanto tempo que não comia rocamboles. Humm

- viu não ia fazer mal.

Gabriel: deveria levar a Marinette para casa. Não querem se atrasar certo.

Marinette: verdade. Ainda tenho que me trocar. Obrigada pelo café Sr. Agreste. E obrigada pela sua companhia Natalie.

Gabriel: pode me chamar de Gabriel minha querida.

Natalie: não a de nada Marinette.

Marinette: tchau gente.

- tchau pai. Tchau Natalie.

Entramos no carro e fomos para casa da Marinette. Entramos ela padaria e enquanto ela subia para se trocar fiquei conversando com Tom e Sabine.

Tom: como foi o jantar?

- foi muito legal. Meu pai gostou da Marinette.

Sabine: a Marinette é um amor. Claro que passou uma boa impressão.

Tom: todos gostam de nossa filha.

- sim. Ela é de fato incrível.

Marinette: eu sei gente. Eu desenho, sou estilista, sei cozinhar. Eu sou incrível. Há

- convensida

Tom: essa é minha menina.

Sabina: Tom. Melhor voces irem vao se atrasar.

Marinette: certo. Tchau mãe. Tchau pai. Até depois.

Tom: tchau filha. Ei Adrien por que não passa o sabada aqui conosco? Posso te ensinar a fazer pão.

Sabine: Tom! Hihi

- acho que é uma ótima ideia. Pode contar com a minha presença. Tchau gente.

Saímos da padaria e fomos para escola de mãos dadas. Fomos conversando sobre o que seria provável de acontecer no sábado. E o mais óbvio seria que ficaria sujo de farinha. Mais ainda vai ser legal. Passar um tempo com meu sogro e sogra. Quando chegamos na escola avistamos Alya, Nino e Chloe.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até amanhã❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...