1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 18

História Segredos Revelados - Capítulo 18


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Oiiie aqui está o capítulo amors❤ perdoem qualquer erro❤❤ e boa leitura

Capítulo 18 - Capítulo 18


   Lila online

Não acredito. Aaah que merda Lila Rossi. Que inferno. Foi um acidente. Por que não consegue simplesmente deixar para la?  A Marinette ta com o Adrien. Tá eu perdi. Da pra esquecer. Aaaah que merda. Quer saber não vou ser akumatizada novamente. Não por causa disso.

              Adrien online

Já estamos na terceira aula quando Lila entra e se dirigi a frente da sala.

Chloe: veio fazer o que aqui? Contar mais mentiras?

Sabrina: cala a boca Chloe. Ela quer falar.

Lila: obrigada Sabrina. Eu gostaria de pedir desculpa pela confusão que eu causei hoje. Poderia me perduar Marinette?

Alya: você tá akumatizada?

Lila: não estou bem. Marinette?

Marinette: ta tudo bem Lila.

Kim: por que vai perdoar ela?

Juleika: ela mentiu.

Marinette: eu sei. Mas se qualquer um visse aquela cena iria pensar a mesma coisa. Certo? Então ta tudo bem Lila.

Lila: ufa. Que bom Marinette.

Sra. Bustier: certo podemos voltar para a aula?

Lila: sim

Sra. Bustier: ótimo. Voltando ao assunto - O sino toca antes mesmo dela continuar - podem sair.

- por que perduou ela?

Marinette: iria parecer que eu realmente havia te traído se não perduar ela.

- faz sentido. Você beijou o Chat Noir. Não te beijo até lavar a boca.

Marinette: isso é sério? Bom eu realmente vou lavar a boca, porque minha boca ficou fedendo o que você comeu ontem?

- ei! Eu comi... o que eu comi? Eu não lembro.

Plagg: almôndegas Árabes - Plagg apareceu ja que estávamos num corredor que leva para a quadra sozinhos.

- isso almôndegas.

Plagg: aquilo fedia mais que os meus quijos.

- mais era bom.

Marinette: mais fedia. É você veio e me beijou. Eu to ainda com o gosto na boca.

- não posso mais comer almôndegas?

Marinette: pode. São não pode me beijar depois.

- a pronto.

Marinette começou a rir e eu também. Andamos até a quadra e voltamos. O sino bateu e fomos paras as utimas 4 aulas do dia. Ainda bem que as duas primeiras era de música. Sou muito bom nisso. Mais como a Marinette não sabe ela pediu para que eu a ensinar. Foi divertido pois ela realmente nao sabe tocar nada. Ela ficou brava por que eu não para de rir dela. A próxima aula era de artes, onde Marinette se vingou. Eu sou não bom em desenho mais ela é. Toda vez que ela fazia um desenho ela jogava na minha cara. E aí eu fiquei com raiva dela. Depois ela me mostrou outro desenho. Era eu irritado. Ficou nem legal até. Então ela me entregou. A ultima aula era vaga então fomos para Praça. A turma foi junto exceto a Lila e a Sabrina.

Ivan: vocês já sabem o que fazer no trabalho de ciência?

Alya: bom nois cinco somos do meio. Os que defende ambos.

Rose: eu sou a favor.

Alex: sou do meio também.

Ivan: eu não sei. Ainda to em dúvida

Juleika: eu sou a favor também

Rose: eba

Max: sou contra. A cinencia não comprova a existência totalmente clara de outros seres bióticos então sou contra.

Kim: acho que sou de ambos.

Chloe: eeeeee. .. que dizer que legal.

Nino: ok *risos*

Os outros também falavam se eram contra, a favor ou de ambos. Todos até não ligavam muito. Acho que estavam esperando o dia do debate. Quando deu o horário tivemos que ir para casa. Eu no caso para escola esperar o segurança que chegou depois de mim. Marinette foi com a Chloe e com a Alya para casa. Elas iriam falar sobre umas coisas. Possivelmente sobre meninos, ou a Lila. Mais me despedi da Marinette e fui para casa, onde Plagg não parava queto


Notas Finais


Espero que tenham gostado okay. Beijão e até o próximo capítulo❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...