1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 25

História Segredos Revelados - Capítulo 25


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Demografia mais chegou☺ e direto do forno😂😂 foi mal parei. Aqui está o capítulo de hoje e espero que gostem. E como prometido temos um hot😆

Capítulo 25 - Capítulo 25


Marinette online 


Chegamos ao meu quarto e então Plagg e Tikki poderão sair e conversar em algum canto do quarto. Enquanto isso Adrien me puxava pela cintura até o banheiro. Estamos chegando a um ponto que se sairmos juntos, qualquer banheiro pela frente será um obstáculo.


-Adrien e os meus pais?


Adrien: meu pai estava em casa é você não se importou


-droga. Você tem bons argumentos.


Adrien: perfeito então vamos. Eu tiro minha roupa e você a sua.- diz ele é enquanto eu tirava minha jaqueta ele já estava completamente pelado.-agora ligamos o chuveiro e você vem até... Marinette você nem tirou sua jaqueta direito. Deixa que eu tiro então.


-desnecessário. Eu sei fazer isso.


Adrien: Marinette...- diz ele com aquela cara de Chat Noir. Mais precisamente como uma criança mimada quando quer as coisas. E sempre consegue. -...Marinette.


-tira essa merda logo.


Adrien: perfeito. - ele começa tirando minha blusa. Ele tenta ser sexy mais acaba metendo o cabelo no meu nariz.- desculpa.


-desculpa? Olha se fosse apenas o cabelo, tudo bem. Mais cara tem casca de ovo aqui. E no meu nariz.


Adrien: ta bom. Agora falta a calça não tem como entrar casca de ovo em nenhum lugar.


-melhor não arriscar eu tiro. 


Adrien: obrigado pela sua confiança meu amor.


-não é falta falta confiança. Eu apenas não quero casca de ovo em mim.


Adrien: tudo bem. Eu sei o que você quer em você. Eu também quero colocar. Mais você está demorando muito, e entao meu amiguinho esta começando a doer.


-Adrien.- retiro minha calça e logo estou pelada assim como ele.


Adrien: agora meu amiguinho esta feliz


-olha isso parece muito algo que um psicopata diria.


Adrien: eu sou um psicopata. Psicopata são louco e eu sou louco por você.


-isso era para ser romântico? Bom saiba que eu fiquei com medo. Pareceu um motivo para sequestrar alguém. 


Adrien: prefere que eu seja romântico igual o Chat Noir


-prefiro que voce entre nesse chuveiro e tire esse cheiro de ovo.


Adrien: você não está colaborando. Agora estou triste. Serei akumatizado por sua causa.


-não vai por que você me ama- como ele se encostou na parede e sentou embaixo do chuveiro, me aproximo do mesmo e fico em pé na sua frente.- e você ama meu corpo então não vou deixar você ser akumatizado


Adrien: como?


-simples.- me abaixo e sentou embaixo seu membro devarzinho apenas para ver a expressão dele. Como o membro dele ou "amiguinho" como ele mesmo se refere estava  duro foi mais facil- viu?


Adrien: d- da pra... pra s-sen-tar l-logo


-por que? Não gosta das coisas devagar?


Adrien: sinceramente. - ele segura em minha cintura e me faz centar rápido e com força. - detesto ir devagar.


-a-aii -p-percebi A-Adri... A-Adrien.


Adrien:  oooh que fofinha. Gemendo meu nome nunca que iria ficar triste.


-você que tem que gemer meu nome


Adrien: é mesmo e por que? - começo a mexer minha cintura, preticamente rebolando em seu colo. - M-Marinette n-não po-pode faze-fazer i-isso. Eu te-tenho que... que estar no-no con-controle.


-não hoje meu amor. - continuo rebolando até que suas mãos para minhas coxas mais logo as tiro. Eu estou no controle ele tem que saber. Então suas mãos vao agora para meus ceios, permito pois ele tem que tocar em algo certo. Deixo de rebolar e ele me olha com um olhar assutado. Entao começo pular. Ficou bem estranho, pois na minha cabeça era bem melhor a cena. Entao Adrien coloca suas maos em minhas coxas e me ajudar com isso é não fica mais estranho ainda bem. Logo chegamos ao nosso ponto e ficamos ali sentados ele ainda dentro de mim e ofegante assim como eu. Deixamos a água cair sobre nois enquanto nós beijavamos e depois ficamos ali sentados. Tomamos banhos e ele finalmente tirou aquele cheiro de ovo. Nos beijamos novamente e saimos do banheiro de maos dadas.


Notas Finais


Aaah espero que tenham gostado❤❤ byebye❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...