1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 28

História Segredos Revelados - Capítulo 28


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Aaah oiieee❤❤ aqui está o capítulo e espero que gostem amores❤❤

Capítulo 28 - Capítulo 28


Alya online


Acordo bem plena essa manhã. Estou um pouco queimada por causa de ontem mais nada que possa ser ignorado. Si bem que eu poderia faltar por causa disso. Mas como eu prometi para a Chloe, terei de ir para entrar de mãos dadas com ela e com a Marinette. Como se fossemos casadas ou algumas famosas que terminaram um filme muito bom. Mas nesse casa iremos de mãos dadas pois temos namorados. Idiota? Talvez. Ideia da Chloe. Fazer o que. Me arrumo e tomo meu café. Dou tchau para as gêmeas e vou para escola para achar as meninas. Enquanto sigo o caminho, torço para Marinette perder a hora e chegar atrasada.


             Marinette online


            Na noite anterior...


Quando chego do dia cansativo com as meninas me lembro que tenho que fazer a patrulha. Não fizemos a semana toda e agora temos que fazer. Em pleno o domingo. Me transformo e saiu de telahdo em telhado ate achar Chat.


Chat Noir: Boa noite My Lady 


-Boa noite gatinho


Chat Noir: pronta para a patrulha?


-sinceramente não. Estou morta. Cansada pra caramba. Mais vamos nessa.


Chat Noir: não entendo sua dualidade mais vamos ne.


Começamos a patrulha. Sempre nos dividirmos e nos encontrávamos na Torre Eiffel o ponto mais alto. Essa noite não foi diferente. Bom, estava um tédio. Um tédio total. Hawk Moft não parece a um tempão. Talvez ele morreu. Mesmo que seja ruim desejar a morte dos outros, a dele não seria tão ruim assim. Terminamos a patrulha em menos de 40 minutos. E então ficamos lá na Torre observando a noite. Estava linda.


-ficou sabendo do encontro da Chloe e do Kim?


Chat Noir: fiquei sim, Nino me contou no jantar bizarro de hoje. Caraca nunca imaginaria.


-eu sim. Eu tinha umas esperanças que isso iria acontecer mais nao tão rápido. 


Chat Noir : sim. Vai ser o assunto da semana. Que nem nois dois.


-sim,vai sim.


Chat Noir: por falar isso, quer que eu passe para pegar você e irmos para escola?


-não vai dar. Eu e Alya prometemos entrar com a Chloe amanhã de mãos dadas.


Chat Noir: oxi. E eu?


-você entra com os meninos.


Chat Noir: de mãos dadas?


-não ne. Ao menos que vocês queiram.


Chat Noir: Meu amor... claro que não.

    

    Pela plena manhã de segunda...


Acordo um pouco acima da hora. A patrulha foi chata. E ficar conversando com ele foi mais interessante. Porem demorei para chegar em casa e durmi. Fasso minhas higienes e tomo meu cafê e saio as pressas de casa. Encontro Alya e Chloe na porta da escola. Pelo visto não bateu o como ainda. Adrien tinha chegado ao mesmo tempo que eu. Então no olhamos e então eu e as meninas entram de mãos dadas. Foi a maior idiotice que a Chloe me fez fazer. Além de comermos sorvete muito rápido. Somos imunes agora. Hahaha. Entramos e fomos para sala, la Chloe viu Kim que parou o que estava fazendo, seja la o que for, é veio abraça-lá. Após o abraço eles se beijaram. Quando Adrien entrou na sala me beijou também. Igual Nino que beijou a Alya.


Rose: vocês fazem agente se sentir sozinhos 


Max: isso é fato.


Alex: ta beleza. Ninguém vai falar nada da Chloe estar com o Kim aleatóriamente?


Nataniel: pois é. Bom Kim, saiba que eu apenas desenho ela entao nao precisa me ameaçar mais.


Chloe: é não ameaça mais ele. Vou me sintir culpada.


Kim: não vou


Juleika: então ne povo, ficaram sabendo que a Lila saiu em viagem denovo?


Milena: eu soube. Fiquei pasma


Ivan: pelo menos ninguém implica com ninguém mais.


Alya: concordo. 


-eu também.


Nino: e a Sabrina?


Milena: parece que foi junto. O pai dela achou que seria legal um pouco de diversão.


Chloe: aaaaah. Que legal.


Kim: ta tudo bem.


Chloe: esta sim. Eu apenas vou sentir saudades.


Sr.Bustier: bom o papo acabou meu amores, agora é hora da aula.


Todos: sim senhora Bustier.

                     







Notas Finais


Espero que tenham gostado❤❤

Até amanhã amores❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...