1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 45

História Segredos Revelados - Capítulo 45


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Oiiie meus amores😍😍
Espero que gostem do capítulo de hoje é tenham uma boa leitura

Capítulo 45 - Capítulo 45


Marinette online


Eu e as meninas decidimos dar uma saída para conhecer a piscina do hotel. Bom é como uma Praia dentro do hotel, que da acesso a Praia. Eu estava com um short e um biquini, as meninas também. Cada uma de uma cor. Como: Queem Bee, Rena Rouge e Ladybug. Teria mais graça se elas soubesse, mas ok. Chegamos até a piscina e procuramos um lugar para pegarmos um sol. Achamos três lugares ótimos, pois fica perto da cabana de bebidas. Bebidas com suco. 


Chloe: gente faz tanto tempo que não venho a Praia.


Alya: nem me fale. A última vez que fui a uma Praia eu era uma criança.


-eu acho que nunca fui numa praia,e tecnicamente não estamos na praia, estamos na piscina do hotel.


Chloe: primeiramente você já foi em uma Praia sim, quando eu te convidei. E segundo, não estraga a magia. E tericeiro, eu esqueci a Sabrina. Vou ligar pra ela.


Alya: mas gente.


Luka: olá meninas, eu sou o Luka e trabalho na cabana de drinks havaianos. Vão querer alguma coisa.


Chloe: eu vou querer um suco de manga.- disse Chloe, que logo voltou a falar com a Sabrina. 


Alya: eu quero um de laranja com acerola.


-eu também quero um de laranja com acerola.


Luka: anotado, até mais senhoritas.


Chloe: certo a Sabrina ainda ta dormindo.


Alya: oxi, quem atentendeu então?


Chloe: a Alex. Elas estão dividindo o quarto.


Alya: tendi. Gente foi impressão minha ou aquele Luka estava comendo a Marinette com os olhos?


-ououou que?


Chloe: eu vi meio por cima, mas parecia mesmo.


-gente eu não notei não.


Luka: aqui está. Manga para você. Laranja com acerola para você, e esse aqui é para você. Se precisar é só chamar.


Alya: por que o seu ta bonitinho e o meu ta simples em Mari?


-talvez seja assim.


Chloe: garota sonsa. Ele tá afim de você. Tadinho.


-meu Deus ele ta mesmo.


Alya: amiga, depois que eu terminar de falar olha devagarzinho para trazer e finge que tá olhando para uma planta doida que tem ali.


Faço isso é vejo que Luka estava me olhando, mas assim que me viu virou o rosto. Então passo olhando até uma planta doida e começo a rir.


Chloe: menina ta rindo do que? - Chloe começa a olhar em volta procurando algo engraçado.


-aquela planta doida que a Alya mandou eu olha mano parece muito o Chat Noir, so que espinhento.


Chloe: gente parece mesmo. Morri.


Alya: não tinha visto por esse lado. Vou postar no Ladyblog.


-ta de brincadeira? - ela se levanta e pega o celular na bolsa. - iiih não ta não. 


Alya: olá galeria do Ladyblog, estou aqui no Havaí e vimos mostrar para vocês uma planta que se parece com o Chat Noir numa versão de espinhos.


Chloe: que vergonha, pura que pariu.


-nem me fale. Só bebê o suquinho e olha para o céu e reza que acabe logo.


                         Adrien online


Kim: povo bora jogar vôlei?


Nino: por que não.


-ok. De dupla?


Nino: fechou parça, eu e tu.


Kim: isso é sacanagem. Vocês vão ver seus otarios. Ivan vem cá.


-Kim precisa disso não.


Ivan: Fala.


Kim: bora jogar vôlei de dupla? Nos dois contra os desnutridos ali.


Nino: ei cara.


Ivan: bora. 


Começamos a jogar mesmo com a sacanagem que Kim fez. O Ivan é ótimo em vôlei. Bom mesmo. O fato dele ser alto e forte faz com que parecemos baratas tontas.


Ivan: ponto.


Kim: bate ai cara... caramba eu gosto da minha mão.


Ivan  Que busca?


-eu vou la.


Vou indo atraz da bola que caiu perto de umas quiosque ali perto. Assim que peguei a bola vinha voltando.


Kyoko: essa não é a bola certa.


-como?.


Kyoko: essa é minha. Tem meu nome nela.


-verdade. Me desculpe. Onde a minha bola está?


Kyoko: talvez seja aquela na piscina das crianças.


-certo obrigada.


Kyoko: por nada. Sou Kyoko e você?


-Adrien 


Kyoko: Adrien Agreste?


-sim. Você me conhece?


Kyoko:digamos que sim. Sou a garota que fará a seção de fotos com você.


-nossa. Verdade. Prazer em te conhecer.


Kyoko: digo o mesmo... melhor ir antes que as crianças furem sua bola de vôlei.


-verdade. Até mais.





Notas Finais


Espero que tenham gostado maores😍😍 byebye😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...