1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 6

História Segredos Revelados - Capítulo 6


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Oiie meus amores. Tudo bem?

Bom fiquem o novo capítulo e tenham uma boa leitura❤❤

Capítulo 6 - Capítulo 6


   Adrien online



Sengunda de manhã, e ja estou de pé. Talvez a rotina antiga de estudar em casa atacou hoje, pois sempre acordo 7:00 e são 6:10. Acho até que sei porque. Meu domingo foi ótimo. Não tirei a Marinette da minha cabeça. Não consegui tirar a imagem dela tentando não gemer na minha frente. Simplesmente não deu. É não foi ruim, meu pai teve  algum tipo de reunião la em baixo com uns caras que mexem com moda e não quis que eu atrapalhasse. Pela primeira vez adorei o simples fato de ficar aqui nesse quarto. Plagg que me encheu o saco. Disse que não queria ficar ali por que seria repetitivo. Fiz mudar de ideia assim que falei que iria a casa da Marinette ou talvez vela novamente com Ladybug, pois mesmo não a mostra Plagg e Tikki conseguem se sentir. Mais acabou que não deu. No final fui obrigado a jantar com aquele povo estranho. Uns familiares, já outros não.


Plagg: você não precisa acorda agora. Sua aula só começa 8:30.


- eu sei mais não consegui durmir.


Plagg: claro que não. Não consegui tirar Marilayd da sua cabeça.


- Marilady? Que ótimo nome vou chama-la assim.


Plagg: por favor Adrien. Vai logo fazer sabe seila o que vai.


- credo.  Vou banhar depois eu vou descer okay.


Plagg: não vai pensar que a Marilady ta la ok.


- PLAGG!


Plagg: hahaha



                       Marinette online


Meu domingo foi bem corrido pelo simples fato de eu não ter conseguido durmir. Culpa do Chat Noir. Fui ao cinema com a Alya e a Chloe, mais acabei dormindo. Acordei no final do filme e com elas bravas comigo. Não podia explicar o por que, e falei que tava cansada. E elas se acreditaram, então valeu fama de dorminhoca. Fomos tomar um sorvete e acabamos esbarrando em Lila e Sabrina. Chloe ficou triste e saiu de perto, então eu pegue um sorvete para ela é disse oi para as duas e fui atraz dela. Então fomos para casa. Chat Noir disse que viria aqui e por fim não veio. Adimito que fiquei triste mais pelo mesmo poderia durmir. Pofem acabei durmindo demais, acordei 7:50 e quando cheguei na escola ja era 8:15. Eu agradeço por morar parto da escola todos os dias.


Alya: o que você anda fazendo que tá dormindo tanto em miga?


Chloe: do jeito que a Marinette anda dormindo, poderia virar um recorde.


- eu só to cansada. Meu fim de semana foi bem corrido.


Alya: sério?


Chloe: seu fim de semana correu com você? Por que ele te deixou para traz. - elas começaram a rir. E nesse tempo percebi os olhares ao nosso redor. Ver eu e Chloe no mesmo ambiente rindo ainda é uma novidade.


- não tem graça ok.


Nino: oi meninas. Oi amor!


Alya: oie mor.


Adrien : oie gente.


O Adrien ta aqui. Aaah caralho. Eu tinha esquecido que eu gosto dele. Manoo o Chat Noir me paga.


- oiie - digo sem gaguejar. Que felicidade


Chloe: oie Nino. Oie Adrien.


Nino: agora temos que nos acostumar com você aqui. Ainda é estranho ter vocês duas tão próxima.


Chloe: eu e a Mari? - disse é colocou o braço rodeando meu ombro. - somos mais próximas do que parece.


- isso é verdade. Amizade desde o nascimento.


Adrien: mais temos que nos acustumar ainda. Isso é fato.


Alya: vocês vão. Ter elas duas em harmonia da uma satisfação boa e estranha. Igual àquele símbolo chinês.


Nino: verdade.


O sino toca e então vamos para o nosso lugar e então a discussão que demorou tanto para começar se inicia.


Sabrina: é não quero sentar perto da Chloe ela é insuportável professora.


P. Bustier: Sabrina isso não é um motivo concreto.


Chloe: podemos apenas nos sentar e iniciar a aula por favor.


Ouvi uns falando "oooooh" por causa dela ter falado por favor.


Sabrina: se não o que Chloe? Vai mandar seu pai demolir a escola?


Alya: então vamos fazer assim. A Sabrina senta com a Lila e o Nataliel com a Chloe. Pode ser?


Lila: concordo. Sabrina vem senta aqui.


P. Bustier: espera. Nataliel você concorda?


Nataliel: pode ser


E assim foi. Percebido que Chloe se sentiu triste por não está com Sabrina mais acabou virando uma modelo para os desenhos de Nataliel. Kim ficou com ciúmes e quase tacou uma bolinha de papel mais Max o impediu. Em meio algumas aulas, percebi que Adrien olhava para mim. Ou talvez para a Lila. Sinceramente acho que não tenho mais tanto ciúmes disse eu tecnicamente tenho o Chat Noir. 


                   Hawk Moth online


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostados até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...