1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 76

História Segredos Revelados - Capítulo 76


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Oiiie amores!!
Como esta a quarentena de vocês?
A minha ta insuportável. Não aguento mais meu irmão sinceramente.

Bom eu sei que estou demorando com os capítulos, desculpa. Eu estou tentando melhorar a história para ter um ótimo final e uma ótima guerra... ops!!

Ok chega! Fiquem com o capítulo de hoje é esporões que gostem. Boa leitura.

Capítulo 76 - Capítulo 76


   《Marinette online》

Alya: pera ai, ta me dizendo que você Marinette Duppeng-Chaeg enfrentou o Hawk Mofh na base do diálogo?

- sim. Onde preciso assinar para que vocês acreditem?

Kim: na minhas costas pro favor.

Wazzi: eu sei que a conversa esta boa, mas vocês precisam treinar.

Kim: tem razão, a tartaruga tem razão. Vamoz treitar para matar geral.

Nino: eu vou matar vou matar você se não sair de cima de mim. - quando cheguei Kim estava lutando com Nino. Kim o derrubou e se sentou em cima dele para ouvir o que eu tinha a dizer. - agora a for possível, Kim!

Kim: certo.

Adrien: por que não tentamos defesa? Não precisa atacar apenas se salvar. Eu usava essa técnica.

- e sobrava pra mim. - digo dando um suquinho leve em seu ombro. - mas a ideia de defesa não é ruim.

Adrien da um salto de felicidade por eu concordar com sua ideia. Senhor, meu namorado é uma criança... uau. Aparentemente todos gostaram da ideia de se defender. Quem não gostaria, se mater vivo e não lutar é melhor que lutar e morrer. Vejo que todos estão com seus Miraculous e kwamis ao seu lado, prontos para se transformar. Só que não vai rolar.

- antes de lutarem transformados, precisam lutar sem as vantagens e os poderes. Preciso se defender e serem inteligentes, pois assim que usarem seu poder terão alguns minutos até se transformarem.

Alya: amiga vamos lutar... normal?

- sim. Wazzi onde estão as poções?

Wazzi: dentro da bolsa Verde, ao lado do banco.

- Ok. - vou até a bolsa e pego dois frascos dos milhares que tem ali. Chamo Tikki e Plagg e entrego para eles.  - eu, Adrien, Plagg e Tikki iremos atacar vocês é vocês terão que se defender. Entenderão?

Chloe: entendi, mas não é justo vocês já lutam a um tempão.

Adrien: eu e Marinette estamos nessa a um ano e pouco. Meu pai... Hawk Mofh ta nessa a uns 16 ou 17 anos, talvez até mais. E fiquem tranquilos não vamos machucar vocês.

Plagg: fale por você, eu sou um perigo na luta.

Tikki: um perigo? Sério? Até onde eu sei, você colocou medo em um cachorro por causa do seu cheiro de queijo.

Plagg: docinho... isso não é verdade.

- okay... prontos?

Nino: para ser sincero, não!

- aaah... Vamos atacar mesmo assim.

Adrien: apenas lembrem, correr nem sempre é uma boa opção.

Chloe: oi?

              《Autora online》

Se eu fosse descrever esse treinamento, diria que foi totalmente divertido. Você pode considera-lo um fracasso se quisesse, mas não seria totalmente verdade. O que posso dizer, eles são novos no que fazem. Mas tirando os lados negativos, foi um treino divertido. Ninguém se machucou gravemente foram apenas alguns arranhões nas pernas e nos braços, exeto Chloe que teve algumas bolas nos pés graças ao sapatos novos. Marinette é Adrien estavam orgulhosos do físico de seus amigos que demonstragam garra ao se defenderem sem seus poderes. Wazzi estava orgulhoso de todos e saberia que o Mestre fu também estaria, afinal a neta estava liderando um grupo para salvar Paris.

Ao por do sol todos pararam. Por mais que lutar no escuro seja um bom treinamento sobre ficar atento a tudo não quiseram arriscar a se machucarem, afinal apenas Chat Noir tem visão noturna.

Eles se sentaram no gramado que havia sobrado  (já que boa parte da grama havia sigo arrancada com o treinamento.) Todos estavem exaustos porrm orgulhosos de seu desempenho, afinal todos havia indo bem.

Chloe: não gostaria de ser mimada nem nada mas acho que minha cota de terra e sujeira ja deu por hoje, preciso de um banho. - Chloe estava sentada com a cabeça de Kim ai seu colo. - sem contar que meus pés estão me matando.

Alya: Chloe tem razão! Estou tão cansada e suja. -um barulho preenche o lugar e ligo Alya coloca a mão na barriga. - e faminta, totalmente faminta.

Marinette: eu havia trazido uns doces... mas vocês comeram quando eu cheguei.

Chloe: esta decido então. Vamos para minha casa. Posso pedir pro mordomo trazer algumas comidas e podemos nos limpar lá. Será como uma festa do roupão.

Adrien: roupão?

Chloe: sim, vocês tomam o banho de vocês e então vestem os roupão do hotel e ficamos assistindo filmes enquanto comemos.

Kim: adorei a ideia. Tô mesmo precisando de um banho... com a Chloe... nem sei a última vez que tomamos bamho juntos. Foi no Havaí. Acho que também faz um tempo que não tranzamos, desde o Havaí também.

Chloe: Kim!

Adrien: tem entendo cara. A última vez que eu e a Mari ficamos bem juntinho foi na cobertura do hotel no Havaí.

Marinette: a pronto. Olha vamos logo para cobertura da Chloe, vamos ta.

                {45 minutos depois}

Todos ja estavam na cobertura de Chloe. Alya e Nino estavam no banho a uns 20 minutos Adrien e Kim ja estavam fazendo piadinhas enquanto Chloe estava ajudando Marinette na cozinha. Elas fizeram umas pipoca de microondas (doce e salgada), e também algumas batatas fritas.

Chloe: acha que eles ainda vão demorar?

Marinette: eu acho que vão. E aqueles ali - diz apontando para Adrien e Kim. - não vão quetar quando eles saírem, então eles vão morar la.

Chloe: mas você precisa banhar amiga... sem ofensas mas você tá fedendo.

Marinette: ofendeu sim!-  disse pegando o último pacote de pipoca. - ta pronto.

Alya: quem é os próximos?

Kim: 1,2,3....

Kim e Adrien: Alya e Nino, pampampam, se pegaram no banheiro, pampampam, Alya e Nino, pampampam, tranzaram no banheiro, pampampam.

Nino: otarios.

Marinette: droga, eu devia ter apostado... Alya você pode fazer aque calda de chocolate incrível para as pipocas?

Alya: claro, calda de chocolate é meu talento.

Marinette: certo, eu vou banhar...

Adrien: vou junto!

Marinette: não vai não. Vai ficar aqui procurando um filme decente. Adios.

                  《Mais tarde》

Todos ja estavam vendo um filme a uma hora. Kim ja estava dormindo no colo de Chloe e Nino não para de comer pipoca. Alya estava prestando atenção no filme, ela praticamente não piscava.  Marinette tentava fazer o mesmo, poren Adrien não deixava.

Adrien: ainda não acredito que você não quiser tomar banho comigo.

Marinette: e eu não acredito que você passou o filme inteiro falando disso.

Adrien: eu só acho que...

Chloe: Adrien cala a boca. Eu tava penando aqui e... quando a Alya gravou aquele vídeo para o Ladyblog onde o Chat e a Lady respondiam perguntas constrangedoras.... eram vocês o tempo todo.... mas como fizeram para ter um Adrien e Marinette no mesmo lugar?

Marinette:  eram amokes. Sentimonstros. Esse é o poder do Miraculous do pavão ele cria uma cópia de algo.

Chloe: nossa que incrível.

Kim: epaaa!

Nino: oxi

Kim: gente... ai credo. Que horas são?

Chloe: vai ser meia noite amor. Falta cinco minutos.

Kim: ainda? Jurava que ia ser três da manhã.

Adrien: ainda não. Tá viajando cara.

Kim: to com fome.

Nino: oi? Você comeu as pipocas praticamente sozinho.

Alya: a não. Vão começar a falar agora?

Kim: eu em, esquentadinha. Passa a pipoca pra cá Nino.

Nino: é brincadeira né, nem a pau.

Kim: qual é Nino, divide ai.

Alya: Vocês podem a calar a merda da boca pelos próximos 3 minutos? Ou vou ter que desenhar na cara de vocês com aquela faca ali?

Kim: fica com a pipoca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Um beijo a todos vocês❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...