1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 83

História Segredos Revelados - Capítulo 83


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Demorei? Demorei!
Muito? Talvez!
Mas chegueikkkkk

Caso queiram me conhecer meu instagram é @mile.huhmke e a conta que criei para fans de miraculous é @tik_kiplagg.

Okaykkkk já chega de divulgação pessoal. Aqui está o capítulo de hoje tem uma parte que alguns estavam esperando a algum tempo (mas nem tudo é perfeito amores).

Boa leitura!

Capítulo 83 - Capítulo 83


《Natalie online》

Na casa de Jack tinha três quartos em um corredor. O meu era o último quarto no lado esquerdo. Eu estava deitada na cama olhando para o teto. Por que a mãe da Marinette é tão importante? Essa pergunta não sai da minha mente. Amanhã eu pergunto para ela. Será que estão bem? Será que conseguiram algo? Eu sento na cama e olho para a janela, as estrelas são mais bonitas daqui.

Jack: Natalie... - ele bate na porta. - ta acordada?

- estou sim, pode entrar!

Jack: hey! Tá tudo bem?

- sim! - dou um sorriso falso e olho para ele. Ele caminha e para não minha frente segurando a mão para que eu me levante. Eu a seguro e o abraço. - na verdade não tá tudo bem! Estou preocupada com a Marinette e com o Adrien. Estou com medo do que vai acontecer quando Gabriel perde o controle da situação. 

Jack: não precisa ter medo. Adrien é um ótimo garoto e Marinette é incrível, eles estão bem. E quanto a Gabriel, ele não merece nenhum sentimento que venha de você. Não depois de tudo que aconteceu, ele feriu sua melhor amiga, fez você ferir pessoas e até mesmo mata-las e não se importou com o efeito do miraculous do Pavão. Quando ele perde o controle talvez ele perceba a merda que está fazendo e se renda.

- ele não vai se render. Nunca! Ele não consegue se culpar pelo que fez, seu psicólogico não permite que ele se culpe ou se lembre. E a obsessão que ele tem pelos miraculous é estúpida.

Jack: vou pegar um copo de água para você. Tente se acalmar, e amanhã você estará melhor sabendo que eles estão bem.

- ok!

                《Marinette online》

Nino: será que ele vai demorar para acordar?

- eu não sei. Ele foi sufocado por muito tempo.

Sabine: ele vai ficar bem! Pensem positivo.

Alya: tia Sabine, é meio difícil pensar positivo em um momento como esse sabe. E ainda temos que ler o diário.

- podenos fazer isso depois que o Adrien acordar, ele vai querer saber o que aconteceu. - eu me levanto do sofá . - eu vou tomar um banho e ver se ele está bem, depois eu volto.

Sabine: ok filha!

Eu subi para meu quarto e caminhei até a minha cama. Adrien estava lá, dormindo! Plagg se encontra deitado na minha cadeira junto a Tikki. Dou um beijo em Adrien, pego uma roupa e vou para o banheiro. Tiro minha roupa e ligo o chuveiro.

Eu merecia um banho de banheira, mas fica no quarto dos meus pais e não tô muito afim de descer tudo de novo. Tiro as minhas xuxinhas e entro de baixo da água. Esta gelada demais, mas é bom. Quando eu era mais nova minha mãe dizia quando que a água gelada tirava o peso da maldade e a sujeira que penetrava na alma. Eu não entendia na época, mas agora eu entendo. Pego o shampoo e espalho pelo meu cabelo, e logo esfrego até espumar. Enxaguo e me viro para pegar o condicionador, mas sou prensada na parade.

- Adrien?- ele me encarava de cima a baixo. Ele também já estava sem roupa.

Adrien: essa água ta muito gelada... podemos dar um jeito nisso!

Ele cela nossos lábios e logo sua língua pede passagem que eu concedo. Ele inicia o beijo lentamente mas logo me beija com mais intensidade. Quando separamos nossos lábios por busca de oxigênio, a água ainda caia sobre nós e me lembrava no dia em que me apaixonei por ele na qhele dia chuvoso.

- quando acordou?- digo assim que tenho ar o suficiente.

Adrien: pouco depois de você entrar no banheiro.

- você está bem?

Adrien: melhor impossível! - ele começa a distribuir beijos no meu pescoço até os meus seios. Ele volta sua atenção no meu rosto, colocando suas mãos em volta da minha cintura me puxa para mais perto. - porém acho que posso ficar melhor ainda.

- devo concordar!- com minhas mãos dm seu rosto o puxo para o meu e início outro beijo. Esse era mais rápido e cheio de desejos. Conforme a falta de ar ia chegando dançava-mos no banheiro. E quando tivevos que nos separar pela falta de ar, Adrien me pegou no colo e prendendo contra a parede. Quando estavam os prestes a começar ouvimos um barulho...

Sabine: Marinette? O Adrien ja acordou, que maravilha! Filha onde você está?

- mãe, por tudo que é sagrado não entra no banheiro! Vai lá para a cozinha que ja eu desço.-Eu ao pude escutar algumas risadinhas e logo voltou a ficar silêncioso. - acho que dá tempo de terminarmos sabe.

Adrien: melhor descermos, pode ser importante. - ele me coloca no chão e caminha até suas roupas. Pega um rolha no canto e se seca. - afinal você me deixou de castigo, minha vez né? - ele deu aquele sorriso, aquele maldito sorriso e vestiu sua roupa. Peguei a tolha e ne sequei. Peguei a roupa que eu tinha deixado sobre a pia e vesti.  Quando sai do banheiro ele tava la me olhando e dando risada.

- você é um gato estúpido!

Adrien: mas você me ama! - ele pegou minha mão. - vamos pode ser realmente importante.

Talvez realmente fosse importante, porém assim que chegamos na cozinha eu me arrependi por ter saído do quarto. Aparentemente minha mãe entendeu o que eu estava fazendo no banheiro e comentou com os outros... que vergonha! Nino e Kim caminharam em direção ao Adrien e abraçaram ele é logo depois cochicharam alguma coisa no ouvido dele que gerou risadinhas. Já Alya e Chloe me olharam orgulhosa, e agora eu estou confusa por não lembrar de ja ter comentado isso com elas.

Chloe: o diário! - Chloe pulou da cadeira e correu até a mesinha do sofá onde trouxe o diário.

Adrien: Diário? Que diário?

Sabine: o da Marinette que ela deixou jogado ali na sala. - ela fez um sinal para olharmos pela janela e ligo entendemos. - agora porquê não comem alguns bolinhos e vão durmir devem estar cansados.

- é uma boa ideia! Eu estou tão cansada...

Adrien: tem certeza My Lady? Até agora vai não estava reclamando de cansaço nenhum. - eu mato ele!

Chloe: Por que não subimos para arrumar seu quarto para nós? Vamos?

- Boa ideia, vamos pessoal! - eu caminho até a minha mãe e sussurro. - mãe fica bem, ta!

Sabine: eu já fui uma Ladybug, suas habilidades vingaram de mim! Vai lá com seus amigos eu fico aqui... vamos sair amanhã cedinho não demoren para durmir ta.

- está bem. - me viro e vou até a escada onde Adrien estava me esperando. - não fala comigo, seu gato estúpido!

Adrien: onwt! Também te amo meu amor!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Ate❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...