1. Spirit Fanfics >
  2. Segue Em Frente! (FlyBr, Nathan Barone) >
  3. Quarto e Quinto Mês.

História Segue Em Frente! (FlyBr, Nathan Barone) - Quarto e Quinto Mês.


Escrita por: Vi_Cristinne

Notas do Autor


Olá Olá, como vocês tem passado? Quais as novidades que me contam?

Espero que gostem do capítulo, estou me esforçando pra postar mais vezes, porém está sendo difícil, pq ninguém me contou que depois dos dezoito o bicho pega?

Mas deixando os problemas de lado, Boa Leitura ^^ Desculpem os erros, no final prometo revisar tudo.

Vou precisar da ajudar de vocês, então nos vemos nos comentários finais.

Capítulo 34 - Quarto e Quinto Mês.


Fanfic / Fanfiction Segue Em Frente! (FlyBr, Nathan Barone) - Quarto e Quinto Mês.

Pov's Paulo Castagnoli.


Isabelle Dezesseis Semanas de Gravidez.



Acordei um pouco mais cedo que minha esposa hoje, tenho tido vários shows, o que me impede de ter um pouco mais de tempo com ela. Me levantei da cama com cuidado pra não acorda - lá pois ainda e cedo demais, entrei no banheiro faço todas as minha higiene e tiro minhas roupas entrando em baixo do chuveiro e tomando um banho quente e relaxante, assim que termino sai do banheiro me secando e vou ao quarto, pego algumas peças de roupas e me visto saindo quarto. 


Belle e eu não tivemos uma boa semana, começando por ela ter passado bastante mal e sempre dizendo que está tudo bem, segundo que  ela anda muito ocupada também com a marca dela, e o pouco tempo que temos pra ficar juntos ela está trabalhando nisso, e terceiro tivemos uma briga feia. Às vezes acabo achando que ela não estava pronta pra ser mãe ou estar casada tão cedo assim, não que eu duvide que é uma ótima mãe, mas às vezes ela se aquece que estamos casados, e que as coisas deixaram de ser só ela, que precisa compartilhar tudo comigo.


Por ela estar grávida, não quero a deixar nervosa estressada ou algo do tipo, mas as vezes eu perco a paciência e acabamos brigando, eu não quero ter que ficar brigando com ela desta forma, mas ela mesmo torna tudo tão complicado as vezes que acaba sendo difícil me controlar.



- Papai? - Vejo Bê caminhando até mim coçando os olhinhos.


- Vem cá. - Estendo os braços o pegando no colo deixando um beijo em sua testa. - Bom dia garotão.


- Bom dia papai. - Beija minha bochecha. - Mamãe?


- Está dormindo ainda, mas você me ajuda a preparar um café bem gostoso pra mamãe. - Ele assente com a cabeça.



Preparamos quase tudo que ela mais gosta de comer, mentira, preparei o tinha de mais saudável, ela não vai gostar muito não, mais o médico pediu que ela manter-se uma alimentação balanceada até o final da gravidez de preferência, e assim vamos manter. Preparei algumas coisas pra mim e fiz uma mamadeira pro Bernardo, essa é a única coisa que ele toma de manhã.



- Vai acordando a mamãe. - Coloco o pequeno nos chão que sai correndo pelo corredor. 



Coloco um pouco de água e comida pro cachorros que vem correndo comer, pego a bandeja com cuidado caminhando até quarto, entrei no comodo e Bernado estava sentado em cima da Isa, como sempre faz, e ela já acordada o enchendo de beijos e enquanto o mesmo ri. 



- Bom dia amor. - Entro colocando a bandeja na cama e me sentando. 


- Bom dia. - Se senta inclinando pro meu lado e beijando meus lábios. - Café da manhã na cama, vou ficar mal acostumada desse jeito. 


- Tudo pra ver minha esposa feliz. - Ela ri balançando a cabeça. - O que foi?


- Nada. . .vamos comer, porque estou morrendo de fome. - Pega uma xícara com café.


- Quando não está, Isabelle, me diz quando? - Ela revira os olhos.


- Vai a merda e me deixa comer, Paulo, até onde eu sei estou comendo por dois. - Digo colocando um pedaço de bolo na boca.


- Olha só o exemplo que está dando pro Bê. - Ela me mostra a língua mesmo de boca cheia, e eu dou risada.


- Eu dei uma ótima educação pro meu filho. - Balança os ombros.


- Disso não tenho dúvidas, né mesmo filho? - Ele balança a cabeça rindo ainda mamando.


- Fala pro papai que você ama a mamãe. - Belle tira a mamadeira de sua boca.


- Bê ama a mamãe. - Ele diz meio embolado rindo, eu o olho cruzando os braços. - Beinado ama o papai também. - Pula em meu colo me abraçando e beijando minha bochecha. 


- Puxa saco do papai. - Minha esposa faz careta.


- Nós amamos essa mamãe toda ciumenta. - Puxo ela pelo braço a abraçando, Bernardo aproveitou para agarrar nossos pescoços e nos abraçar juntos e nos enchendo de beijos babados. Esse é um dos melhores beijos que já recebi.



E assim passamos o restante da manhã, e bom poder passar um tempo com minha família sem pensar em nada,  só deixando os problemas de lado e curtindo com eles cada minuto.



*           *         *           *



Pov's Isabelle Castagnoli.


Vinte Semanas de Gravidez. ( Cinco Meses)



Enfim os cincos meses haviam chegado, e desde que descobri que estou grávida novamente, parece que o tempo está passando rápido demais e já estou de cinco meses. Tivemos uma consulta com a obstetra a alguns dias atrás, e acabamos não conseguindo ver o sexo desse bebê, o que me deixou um pouco chateada por estar tão ansiosa pra descobrir. E ansiosidade é um dos meus maiores problemas. 


Alcançar a metade da gravidez saudavelmente pra mim é uma alívio, já que tive muitos problemas com a gravidez do Bernardo. Aqueles sintomas todos de início de gravidez diminuíram bastante, e agora sim podemos dizer que estou grávida, até algumas semanas eu não via muita diferença na minha barriga, e de repente, cresceu um tanto bem considerável, e agora me perco olhando minha barriga pelo espelhos e vendo seu formato redondinho.


Eu já consigo sentir alguns movimentos, mais são bem levinhos, principalmente quando estou deitada, é como borboletas ou cócegas no estômago, é como se o bebê estivesse com soluço. Paulo acaba ficando chateado por ainda não conseguir sentir nada, eu sempre falo pra ter uma pouco mais de calma já que também demoramos um pouquinho pra sentir os movimentos de Bernardo, e depois pra parar era um sacrifício. 


Contamos para todo suas fãs que sempre aceitou muito bem, com essesão de algumas que adoram gorar o relacionamento dos outros. 


Hoje estamos indo ver algumas outras casa que a corretora havia nos mandado algumas fotos, já tínhamos visto outras casa e apartamentos maiores, mas nenhum deles nos agradou, na verdade não agradou ao Paulo, porque por mim já tínhamos fechado negocio na primeira que olhamos, porém meu marido consegue ser tão chato e irritante quando quer. 


O caminho até a imobiliária acabou sendo um pouco longo, já que Bernardo quis que parássemos a todo custa pra comprar algodão doce, é claro que eu também quis um. Ao chegarmos no local, seguimos para as visitas nas casas juntamente com a corretora, eu não fui muito com a cara dela, tenho a leve impressão que está querendo se aparecer e dar em cima do meu marido.


Porém, Paulo disse que apenas coisa da minha cabeça, mas conheço de longe uma boa piranha. 


Nós já estamos vendo a terceira casa hoje, e ainda o Paulo só havia gostado de uma que vc nos dias atrás, nos olhavamos cada cômodo da casa, enquanto Bê, apenas corria por ela toda.



- O que vocês acham dessa aqui? - Sorri jogando os cabelos. Piranha mesmo.


- Gostei muito mais da outra, e essa aqui teríamos muitas coisas para fazer e não tem muito espaço no quintal. - Paulo diz me olhando. - O que acha amor?


- Acho melhor deixar o casal conversarem. - Diz sorrindo falso pra mim.


- Acho melhor mesmo, tchau. - Aceno para ela sorrindo mais falso ainda. Ela sai rebolando aquela banda malhada dela.


- Isabelle! - Paulo me olha feio.


- O que eu fiz agora?


- Vou falar nada pra você. - Balança a cabeça negando. - Mas o que achou da casa?


- Gostei muito mais do espaço da outra. - Digo e ele sorri chamando a corretora novamente.



Fechamos negócio com ela, nos dois finalmente teríamos nossa casa própria. Tivemos que assinar diversas papéis e contratos, gastamos metade de nossas economias, mas em alguns dias já podemos nos mudar.



*          *           *



Abro a porta do apartamento batendo a mesma com força, estou fervendo de raiva, muita raiva daquela vaca loira e bonita que ficou o tempo inteiro dando em cima do Paulo, ou talvez seja só meus hormônios um pouco alterados, sabe como é né, gravidez.


Meu marido passou por ela minutos depois colocando Bernardo no chão que saiu correndo a procura dos cachorros pelo apartamento, em segundos já conseguia ouvir seus gritos e risadas altas e os latidos do cachorros.



- Aquele loira estava dando em cima de você sim, não sou cega Paulo, e muito menos burra. - Me sento no sofá.


- Isabelle, e tudo coisa da sua cabeça amor. - Se senta ao meu lado. 


- Eu tenho cara de sonsa? - O encaro.


- Claro que não, Belle.


- Mas acho que está achando que eu tenho, não é possível. - Reviro os olhos bufando. - E até parece que não olhou pra ela, loira, magra, malhada e peituda, me diz que não deu nenhuma olhadinha?


- Posso até ter olhado. . .aii. - Dou um soco no seu braço. - Deixa eu terminar. - Olho esperando ele prosseguir. - Pode aparecer qualquer loira por ai dando em cima de mim, mas eu jamais trocaria minha esposa linda, morena e gostosa, mesmo depois de ter me dado um filho e ainda estar esperando outro.


- Então concorda comigo que ela estava dando em cima de você?


- Você só escutou isso de tudo que eu disse, Isabelle?


- Claro que eu ouvi a parte que ainda estou gostosa. - Pisco pra ele que vem com os lábios em minha direção, mas desvio. - Ainda estou com raiva.


- Amor para com isso, eu amo só você, eu juro. - Me abraça. - Por que eu iria olhar pra uma loira qualquer com uma morena linda em casa. - Passa as mãos por meu rosto e coloca alguns fios para trás. - Eu amo você, amo vocês três. E só vocês três.


- Nós também amamos você, sabe disso, e nunca duvide disso.


- Nunca duvidei amor. - Beija meus lábios.



Seus braços passam por meus ombros, me trazendo mais para ele.



- Hoje a noite só vai rolar com uma condição. - Me afasto.


- Qual?


- Você tem dá banho no Bernardo, mamadeira e o coloca pra dormir, antes que eu pegue no sono.


- Sério?


- Sim.


- Eu já volto, me espera por favor. - Deixa um beijo rápido em meus lábios e sai praticamente correndo da sala.



Me levantei do sofá indo para o quarto, peguei minha toalha e entrei no banheiro, tirei minha roupas e entrei em baixo do chuveiro abrindo o registro, deixei a a água cair sobre meu corpo. Saí do chuveiro minutos depois me enxugando e saindo do banheiro em seguida.


Fui até o closet pegando uma lingerie vermelha, já tem um tempinho que não uso algo do tipo, passei hidratante corporal por todo corpo, penteio meu cabelos os deixando soltos caindo sobre meus ombros. Passei um batom vermelho um pouquinho provocativo, coloquei um roupão transparente por cima e me sentei na cama esperando.


Me deitei na mesma mexendo em meu celular enquanto Paulo não vinha, bufei bloqueando a tela e deixando o celular de lado e me esparramando na cama. Estou tão cansada que posso sentir meus olhos pesando e meu corpo relaxando sobre a cama.


Me desculpa mesmo amor, mas você demorou muito.


Notas Finais


e aí? gostaram? querem mais?

então não se esqueçam de comentar.

preciso da ajuda de com o sexo do bebê e os nomes, posso contar com vocês, o palpite e opinião de vocês é muito importante pra mim.

então vamos ajudar esse pessoas mega indecisa? vamos!!! conto com vocês

beijos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...