1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Chance - Solangelo >
  3. Capítulo 9

História Segunda Chance - Solangelo - Capítulo 9


Escrita por: Ka42

Notas do Autor


Ola meu amores,
não consegui postar ontem pq tive alguns problemas, mas aqui está mais um cap bem fofo pra vocês

Boa leitura!

Capítulo 9 - Capítulo 9


P.O.V NICO 

Já estava sentado na beira do píer bebendo coca cola. Continuava nervoso, agora sabia que Will não ia fugir, mas o que fariam agora ele não sabia. Tinha recebido apenas um único beijo, não entendia de relacionamentos, mas tinha certeza que isso não significava que estavam juntos. Apesar de ter tido uma queda por Percy, no fundo sempre soube que era unilateral, que nunca teria uma oportunidade com o filho do deus do mar, nunca precisou se preocupar em beijar ou estar com com uma pessoa. 

Só sabia de uma coisa: esperaria Will tocar no assunto para falar sobre seus sentimentos.

 

P.O.V WILL 

Sabendo que Nico não fugiria Will se sentia mais seguro enquanto andava em direção ao lago de canoagem.

Não sabia direito o que dizer, mas era filho do deus da poesia, iria improvisar algo suficientemente coerente para explicar seus sentimentos.

 

O verão estava chegando e os dias estavam ficando cada vez mais quentes, logo, mais campistas chegariam para dar início as férias de verão. Will adorava aquele clima, e pensava que não combinava muito com Nico, mas ao vê-lo sentado no píer, com suas típicas roupas pretas e bebendo refrigerante, achou que ele se encaixava perfeitamente naquele cenário. Usava bermuda, camiseta e estava descalço, seus cabelos estavam presos em um coque e Will reparou que Nico estava começando a recuperar a cor, não tinha mais tantas olheiras e seus músculos estavam ficando mais definidos, continuava magro, mas já não tinha uma aparência doentia.

Se aproximou devagar.

-Como foi o treino? – Nico perguntou ainda olhando para a frente.

-Como sabia que eu estava chegando?

-Você não sabe ser discreto, Solace – Nico virou para ele e sorriu.

Vendo seu sorriso esqueceu que era filho do deus da poesia, ficou sem palavras e já não sabia se conseguiria se declarar. Apenas devolveu o sorriso e sentou do lado do moreno, deixou que sua perna direita encostasse na esquerda dele.

Ficaram em silencio por um tempo observando o lago.

Will já não aguentava mais.

-Nico?

-Hm?

-Eu ouvi sua conversa com Percy e Annabeth – Nico parecia assustado, mas não falou nada – Você ainda sente algo por ele? Quero dizer... – não sabia mais como continuar –Ele é um herói salvou o mundo algumas vezes é totalmente compreensível.

-Acho que nunca gostei dele de verdade – respondeu em voz baixa – eu era criança, era impressionável. Hoje eu sei, não me sinto mais assim. Mas porque a pergunta?

-Eu gosto de você Nico, acho que, hm.... desde de aqueles dias que você passou na enfermaria. Sempre admirei você em batalha e sua força sempre me impressionou , queria me aproximar e ser seu amigo mas passar um tempo com você me fez sentir coisas  – Will soltou tudo de uma vez – Não sou um herói como você, Percy, Jason ou Frank, sou apenas um curandeiro. Nunca salvei e nunca vou salvar o mundo. Vou entender completamente se não quiser nada comigo. Podemos continuar sendo amigos, se você quiser. Mas se quiser se afastar vou entender – Suas mãos estavam suando, não conseguia olhar diretamente para ele – Eu estraguei tudo não foi?

Nico continuo em silencio, o loiro não queria olhar para o lado e ver a cara de decepção dele. Continuou com o olhar fixo no lago.

Sentiu uma mão de Nico pegar seu queixo e virar para sua direção, depois disso só sentiu os lábios macios nos seus.

Will se sentia tão eufórico que quase parou o beijo para poder comemorar. Mas não sabia como desgrudar de Nico naquele momento, o moreno tomou mais uma vez a iniciativa e aprofundou o beijo. Borboletas dançavam no estômago de Will. Nicolas di Angelo estava lhe beijando intensamente, isso devia significar que ele correspondia aos seus sentimentos, não é?

O beijo tinha gosto de coca cola, foi calmo, tímido e inexperiente mas não deixou de ser maravilhoso. Will se sentia completo naquele momento, a guerra tinha acabado, tinha irmãos que amava, sua mãe estava bem, seu pai estava desaparecido – mas ele era um deus não tinha motivos para preocupação – e agora tinha Nico di Angelo.

Se separaram e ainda sorrindo Will abriu os olhos.

Nico estava mais vermelho do que a lata de coca ao seu lado.

-Eu também gosto de você – respirou fundo tentando acalmar a respiração – Willian Andrew Solace, aceita namorar comigo?

 

 

P.O.V NICO 

Não sabia de onde tinha tirado coragem para fazer aquele pedido, tinha dito que esperaria a iniciativa de Will. Mas ao ver a expressão dele- uma mescla de surpresa e felicidade- soube que tinha feito a coisa certa. Seu coração pulava freneticamente no peito quando o loiro confirmou com a cabeça se jogou em cima dele iniciando outro beijo tão apaixonado como o primeiro.

Nico ainda tinha problemas para assumir sua sexualidade, para alguém nascido nos 30 não era uma coisa tão simples, e pensou que demoraria para se expor na frente de todo os colegas semideuses. Mas naquele momento não se importou se tinha alguém vendo o beijo dos dois. Era só ele e Will. Os deuses poderiam sair do Olimpo e descer até o acampamento, ele não se importaria. Beijar William Solace era seu novo vicio.

- É tudo que eu mais quero – Will separou o beijo ainda sorrindo – Nico di Angelo meu namorado. 

 


Notas Finais


Me falem o que acharam
bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...