1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Chance >
  3. Prepare seu psicológico

História Segunda Chance - Prepare seu psicológico


Escrita por: Saluja

Notas do Autor


Alô, Alô graças a Deus!

Meus amores, eu voltei com mais um capitulo de SC para vocês ♥ Vamos ver como anda as coisas desde que o Kris levou os nossos meninos para longe da omma e mais umas coisinhas.

Sem encheção de saco né, vejo vocês nas notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 11 - Prepare seu psicológico


Fanfic / Fanfiction Segunda Chance - Prepare seu psicológico

Um mês depois

Tao POV

Até que morar com o pai Kris não era tão ruim, ainda estou tentando me adaptar a tudo, mas o pai estava sendo carinhoso e dando bastante atenção a mim e a Luhan, coisa que ele não fazia com muita frequência antes desse divorcio acontecer.

Quando viemos para cá, Luhan na primeira semana quase quebrou a casa inteira, dizendo que queria a “mãe” dele de volta, que não iria morar ali de jeito nenhum, falou ate que odiava o pai e xingou Jia de vadia...

Claro que no outro dia ele pediu desculpas, Luhan não era alguém que xingava as pessoas por nada, bom ele xingava sim, mas quando ele fica de cabeça quente ele faz no automático e se acha que agiu errado ele vai se desculpar, porem fechou a cara para o pai, os dois não conversavam, nem um bom dia rolava, na verdade rolava só por parte de Kris, pois Luhan o ignorava totalmente, ele tomava café e ia para escola e só voltava às 21h, depois que o seu expediente acaba... Bom pelo menos era isso que ele falava para o nosso pai.

Na verdade o Lu sai do serviço às 16h, já que ele é só jovem aprendiz, tem uma carga horaria menor, então ele sai do serviço e vai para a casa do papai e fica lá até as 20h, depois o tio Jonghyun ou o tio Kibum, as vezes até o amigo de papai, Yixing, levam ele para a casa de carro, já que de Seocho para Incheon é 1h de viagem.

Kris iria ver o papai no tribunal mais uma vez hoje, da ultima vez que teve uma audição no tribunal, o pai Kris não quis me levar para eu ver o papai, mas dessa vez ele decidiu levar eu e Luhan para vê-lo.

–Está animado para ver o papai? –Luhan me perguntou entrando no meu quarto sem pedir permissão.

–Eu queria ver todo mundo na verdade... Eu não acredito que você vai faltar no trabalho só para ver o papai, você o vê todo o dia!

–Qual o problema Tao? E ainda mais, hoje é sexta, eu geralmente não trabalho de sexta, só quando eles precisam, nem vão sentir minha falta. –Revirei os olhos e voltei a me arrumar.

–Hey Lu, eu ouvi o pai falando que vai levar a Jia junto com ele hoje.

–Eu apenas sinto muito por ela... Eu acho que mamãe ainda sente algo pelo nosso pai e assim que vê-la ela vai levar uma boa surra. –Luhan se sentou numa das camas que tinha no quarto, observando eu me trocar.

–Papai só não pode esquecer que ele é homem e não pode bater em mulher.

–Nenhuma lei segura Kim Junmyeon puto Tao, parece que não conhece seu pai... –Luhan cortou o assunto e observou minhas vestes. –Vai mesmo com uma camisa de mangas curtas? –Ele olhou para os meus braços, com muitos cortes em inicio de cicatrização.

–Acho melhor não né? –O olhei e ele assentiu.

–Mamãe ficaria puto e chateado por que você não o obedeceu e se cortou assim que chegou aqui. –Eu balancei a cabeça e vesti uma jaqueta de frio por cima.

–Agora melhorou! –Me olhei no espelho e dei uma desarrumada leve no cabelo.

–Ah Zitao! Eu nem te contei né? Tipo não foi confirmado e nem nada, mas eu acho que o nosso papaizinho e o amigo dele estão ficando. –Luhan disse com um sorriso enorme no rosto.

–O Yixing? Serio? Como você sabe? –Me sentei ao seu lado, o olhando de forma curiosa.

Eu era uma pessoa retraída, mas adorava uma fofoca.

–Eu só sei que depois que fomos embora o Yixing vem frequentando nossa casa com muito mais frequência do que antes, Jongdae me disse que ele fica lá todo o fim de semana também e o mesmo viu os dois se despedindo com um selinho!

–Será que...

–Eu não sei, mas espero que eles fiquem pra valer mesmo, mamãe precisa esquecer nosso pai urgentemente. –Assenti com a cabeça e logo ele me levou para a sala, para esperarmos nosso pai chegar e nos buscar.

–Muito bem meninos, o pai de vocês não vai conseguir vir pega-los e chegar a tempo no tribunal, então ele me pediu para leva-los. –Ela desceu as escadas já pronta e pegou a chave do carro, nos esperando na porta de saída.

–E você vai ficar por lá? –Perguntei indo ate ela.

–Seu pai vai ter que voltar ao trabalho, então ficarei para levar vocês de volta para casa. –Assim que ela me respondeu sai de casa e Luhan veio logo atrás murmurando um "coitada" audível tanto para mim quanto para Jia.

–O que disse Luhan? –Ela disse enquanto trancava a casa.

–Nada. –Lu sorriu e foi para dentro do carro.

–Tenho a impressão que seu irmão me odeia Zitao. –Jia disse e fomos juntos até o carro.

–Luhan não é uma pessoa que odeia alguém sem falar nada, ele sempre fala na cara da pessoa quando não gosta dela, ele é bem sincero.

–Acho que ele acha que eu irei tomar o lugar do seu pai.

–Desculpe Jia, mas todos nós achamos isso. –Dito isso, entrei no carro, me poupando de ouvir mais alguma coisa.

~•~♥~•~♥~•~

Assim que chegamos nosso pai já nos esperava no estacionamento.

–Mamãe ja chegou? –Luhan perguntou assim que chegou perto de Kris.

–Eu não sei, ele sempre chega cedo e vai direto lá para cima... –Kris olhou em volta do estacionamento. –Mas o carro do advogado dele não esta aqui ainda.

Foi o pai abrir a boca para dois carros entrarem e, pelo sorriso que Luhan abriu no rosto, um dos carros tinha papai dentro. Os dois automóveis estacionaram bem próximos ao de nosso pai e de Jia e de um carro saiu o advogado e de outro saiu papai com o amigo dele, o Yixing.

–Meu Taozi! Lulu! Que saudade! –Meu pai sorriu para nós e fomos correndo abraça-lo.

–Papai quanto tempo! –O abracei forte e tentei engolir a vontade de chorar.

–Papai estava com saudades neném! –Junmyeon bagunçou meus cabelos e eu ri. –Olha que sorriso mais lindo!

–Boa tarde Junmyeon. –Kris o chamou e ele o olhou, fechando a cara.

–Boa tarde cabeça de alien. –Papai sorriu maldoso. –Já contratou uma babá para olhar nossos filhos já que você é um irresponsável? –Jia fechou a cara ao ouvir a fala de papai.

–Na verdade Junmyeon, Jia é minha namorada. –Papai apertou minha mão forte ao ouvir tal frase e começou a tremer, eu apertei sua mão de volta e fiz carinho, em um pedido mudo para que ele se acalmasse.

–Namorada!? Nossa! Eu só digo uma coisa garota, você escolheu a pior pessoa do universo para namorar. –Papai disse olhando direto para ela. –Vê onde estamos agora? É aqui que você estará com ele daqui uns anos. –Papai soltou minha mão e se virou para eu e Luhan. –Vejo vocês depois, podem ficar aqui com Yixing se quiserem. –Papai saiu a passos firmes, mexendo nos cabelos recentemente loiros, e metralhou com olhar o pai Kris, que o seguiu em silêncio e logo atrás dos dois iam os advogados.

Esse pé de guerra dos dois vai durar um bom tempo, tenho certeza.

Yixing POV

Depois do clima tenso entre os dois quase ex-maridos, eles subiram e eu fiquei no estacionamento com os meninos e com a nova namorada do tal Kris.

–Hey Yixing! Eu vou com Tao em alguma lojinha para comprarmos algo para comer, a gente volta logo. –Luhan veio me avisar.

–Podem ir e não tenham pressa, a audição vai demorar ainda. –Luhan assentiu e saiu com Tao.

–Então, você é o novo namorado do Junmyeon? –A tal Jia se aproximou para conversar comigo.

–Ah, Não, eu sou apenas um amigo. –A olhei e ela sorriu.

–Entendi, é um homem bem bonito, já ia dizer que o ex-marido do meu namorado sabe muito bem escolher rapazes. – Senti o olhar avaliador de Jia sobre mim e não consegui disfarçar meu desconforto.

–O-Obrigado, eu acho... Então, você esta com Yifan a quanto tempo? –Encostei no meu carro e a olhei.

–Eu estou com ele há uns cinco ou seis meses.

–Então você esta com ele...

–Sim... –Jia me cortou, falando de cabeça baixa. –Estou com Yifan desde antes dele pedir o divorcio... Mas eu juro que eu não sabia que ele era casado e tinha filhos, se eu soubesse jamais iria aceitar as investidas dele.

–Junmyeon me disse que na empresa dele todos o conhecem e sabem até sobre os filhos do casal. –Franzi uma sobrancelha e cruzei os braços.

–Eu trabalho lá não faz nem um ano, eu não sabia que ele tinha família e essas coisas... Será que era por isso que o pessoal da empresa me olhava estranho? –Ela fez a pergunta pra si mesma com a voz baixa.

–Olhe Jia, da próxima vez olhe a mão do homem que esta com você, senão o que esta acontecendo aqui pode acontecer de novo.

–Você diz como se eu fosse largar o Kris e ficar com outro. –O tom de sua voz mostrava que ela havia ficado ofendida.

–Quando você ver a ira que os filhos dele tem por você, acho que você pode mudar de opinião.

–Eu já conheci todos os filhos dele. –Disse ela convicta de suas palavras.

–Não conheceu não, tirando Luhan você não conheceu os quatro filhos mais velhos dele, e te garanto que eles são ainda piores... É melhor preparar seu psicológico para ser a madrasta de nove garotos. –Sorri de canto e ela me olhou meio surpresa e aparentava ter um pouco de medo.

Luhan e Tao voltaram e ignoraram totalmente a Jia, a deixando sozinha enquanto falavam comigo, eu fiquei com pena dela por estar sofrendo o que Kris deveria sofrer, mas eu os entendia.

–Hey Yixing, como estão meus irmãos? –Tao perguntou enquanto devorava um saco de doces.

–Eles estão bem, e estão com muitas saudades de você Zitao. –Sorri e ele balançou a cabeça, satisfeito com a resposta.

–Tio, daqui um mês é aniversário de quatorze anos do Sehun, você sabe se mamãe vai fazer alguma festinha para ele? –Luhan perguntou, se encostando no carro, ao meu lado.

–Seu pai quer fazer algo, porem mesmo ele não pagando mais o colégio de vocês, o dinheiro está curto, ele quer fazer algo grande, afinal é a primeira vez que Sehun realmente quer uma festa, mas ele está com medo de gastar demais e ficar com problemas.

–Se for fazer, fala que ele é obrigado a chamar eu e Tao, Kris não importa, mas ele tem que chamar a gente. –Luhan disse com um certo tom de desespero.

–Se acalme Luhan, é obvio que seu pai irá chama-los! –Eu ri de sua expressão aliviada.

–Ah, vai demorar muito para isso acabar? Minhas pernas cansaram de ficar de pé. –Tao reclamou e eu abri a porta do passageiro do meu carro, para ele poder se sentar.

–Jaja a audição acaba, fiquem tranquilos.

Tao entrou dentro do meu carro e Jia apenas nos observava em silencio, ela parecia incomodada pelo fato dos meninos gostarem de mim e não dela.

Eu fiquei conversando com Luhan e ele me contou tudo que aconteceu com ele e Zitao desde que eles mudaram, as mudanças de escola, a vida com o segundo pai e essas coisas... Luhan me fez passar o tempo esperando aquela audição acabar.

Junmyeon POV

A audição foi chata como sempre, estávamos começando a acertar o valor da pensão que Kris terá que dar aos sete filhos que estão comigo e eu aos que estão com ele. Ele não voltou mais ao assunto sobre guarda de filhos e eu agradeço muito por isso, não quero mais nenhum longe de mim, é uma tortura enorme e não sei se conseguiria suportar.

Assim que a audição foi finalizada, eu sai rapidamente da sala com o meu advogado, mas Yifan foi atrás de mim e pediu para conversar comigo pessoalmente.

–O que quer seu merda? –Fui grosso mesmo, eu estava puto com ele, tinha certeza que aquela vagabunda que está lá embaixo é ficante dele desde antes do divórcio, minha intuição berrou assim que botei os olhos nela e ela nunca falha.

–Quero que você tenha mais respeito com Jia e comigo Junmyeon. –Ele falou serio, porem eu só soube rir dele.

–Respeito? Por você? Pela aquela vaca!? Jamais Yifan!

–Acredita que Luhan a chamou de uma coisa parecida na primeira semana lá em casa? Você está ensinando nossos filhos tão bem. –Disse Kris esbanjando ironia.

–Ele deve te-la chamado assim pois ele deve ter entendido o mesmo que eu!

–Entendido o que?

–Que você se envolve com essa vagabunda bem antes de pedir a porra divorcio! –Me exaltei e meti-lhe a mão na cara, deixando lindamente a marca dos meus belos dedos em seu rosto, em seguida virei-me e comecei a caminhar em direção ao elevador que me levaria ao estacionamento.

–Falou o santo do Junmyeon! E aquele merdinha que está com você é o que? –Virei para encara-lo.

–Yixing é meu amigo de trabalho seu doente! Eu não fico de casinho com ninguém igual você! Seu falso mentiroso! –Voltei a andar, ele tentou me alcançar novamente, mas dessa vez sem sucesso.

Ao chegar no estacionamento, vi aquela ridícula da Jia encostada em seu carro e Yixing estava encostado no seu, conversando animadamente com o meu filho Luhan enquanto Tao dormia no banco detrás do carro de Yixing, a porta deste estava aberta.

–A conversa dos dois deve estar bem animada, mas temos que ir agora. –Botei a mão no ombro de Luhan e ele fez bico.

–Logo agora? Eu não posso ficar mais um pouco?

–Meu amor, temos que ir, a gente vai se ver depois. –Sorri para o meu filho e ele me abraçou, depois ele foi até o irmão, o pegando no colo e indo até o carro da lambisgoia da Jia.

–Junmyeon, eu tirei buscar os beagles depois do meu serviço, vou leva-los em casa para passar o fim de semana comigo. –Kris disse depois que Jia já havia ido embora com os meninos. Ele chamava Jongdae, Chanyeol e Baekhyun assim, pois eram muito agitados desde pequenos.

–Tudo bem, assim que eu chegar em casa vou avisar os meninos para já ficarem arrumados quando você chegar. –Entrei no carro de Yixing sem me despedir e fomos embora.

–Jia conversou comigo enquanto vocês estavam lá em cima. –Yixing disse, se concentrando na estrada.

–Não acredito que você falou com essa vaca!

–Calma Myeon, ela veio falar comigo e eu respondi por educação... Ela me contou que trabalha na empresa do seu ex-marido e que já estava com Yifan antes do divorcio, mas não sabia que ele era casado com você.

–Mas é claro que essa cachorra sabia! Todo mundo que trabalha lá sabe quem é Kim Junmyeon e o que ele era para Wu Yifan!

–Diz ela que trabalha lá há pouco tempo.

–Isso não explica Xing, ela não olha a mão de homem não? Eu e Kris usávamos uma aliança que de fina e pequena ela não tinha nada.

–Isso é passado Junmyeon, deixa disso... –Ele parou no sinal vermelho e me olhou. –Esta se preocupando com isso por quê? Ainda gosta dele? –Ele me olhou serio.

–Eu não gosto dele Yixing, acha mesmo que ainda sinto algo por ele? –Retribui o olhar serio e ele deu um meio sorriso, me beijando em seguida.

–Desculpe pela a pequena crise de ciúme... Não vai se repetir. –O sinal abriu e ele voltou a olhar para a estrada.

–Não se desculpe meu amigo, eu gosto. –Rimos e continuamos nosso caminho.

~•~♥~•~♥~•~

Depois daquela nossa noite de bebedeira, Yixing se aproximou de mim de uma forma diferente aos poucos, ele não agia mais como um amigo, ele agia como um ficante, éramos amigos que se beijavam e muito... Sempre que ele passava pelo balcão da recepção ele fazia questão de me dar um selinho escondido, em vez de almoçarmos nós descíamos para o estacionamento e ficávamos dentro do seu carro... Nunca rolou nada demais lá dentro, no máximo uns boquetes um no outro, mas foi só isso, juro.

No ultimo mês eu me sentia nos céus e a culpa era totalmente de Zhang Yixing, a ultima vez que eu me senti assim foi na época em que eu conheci o Kris...

Poderia eu estar me apaixonando por Zhang Yixing?

Não sei, mas não deixa de ser uma probabilidade.

Yixing não sai mais da minha casa, depois do serviço íamos para minha casa e ele ficava por lá até quase o fim da noite, hoje era um dia desses. Eu gosto da presença dele e os meninos também gostam muito de Yixing.

–Pai eu não quero ir para o Kris não. –Jongdae desceu as escadas de casa com uma pequena mochila nas costas, Baek e Chanyeol vinham logo atrás.

–O que a gente vai fazer lá mesmo? Ficar com aquela mulherzinha nojenta? Não a quero perto de mim! –Baekhyun se sentou no outro sofá com seus dois irmãos de ambas as idades.

–Meninos, infelizmente o seu pai quer vocês lá, eu não posso impedir ele de vê-los. –Os olhei e eles me olharam meio desanimados.

–Ah pai! Vai ser um saco ficar lá, ficar aqui dentro de casa fazendo vários nadas parece bem mais empolgante. –Chanyeol jogou a cabeça para trás e bufou.

–Serio pai, só estou indo para ficar com Luhan e Tao, senão eu mesmo ligaria para ele e diria que não queria pisar naquela casa que agora cheira a vadia. –Jongdae disse e Baekhyun concordou... Esses dois porras são eu inteirinho e nem do meu ventre nasceram, gosto assim.

–Meninos Luhan e Tao estão com muitas saudades de vocês, então aproveitem o fim de semana por eles, apenas por eles. –Yixing disse olhando os meninos com um pequeno sorriso.

–É exatamente para isso que eu estou indo Xing, só por causa dos meus irmãos. –Baek falou e logo em seguida o som de uma buzina foi ouvida. –O demônio chegou! –Ele fez uma carranca engraçada e todos rimos.

–Respeite seu pai Wu Baekhyun! –Levantei do sofá entre risos e acompanhei os meninos até lá fora.

Assim que saímos, Kris já os esperava com a porta do passageiro do carro aberta para os meninos entrarem.

–Se comportem meninos e sejam obedientes. –Eles cumprimentaram minimamente o pai deles e depois assentiram, logo entrando no carro. –Cuide bem dos meus beagles. –Disse a Kris de forma seria.

–Eu irei cuidar e eles irão se divertir, não se preocu...  –Kris parou de falar e quando olhei para trás para ver o que ele estava olhando, vi meu Minseok saindo de casa, estava indo para o trabalho.

–Pai eu já vou indo ok? –Minseok veio até mim e se despediu.

–Boa noite meu filho. –Kris o olhou e Minseok o fitou de forma seria.

–Boa noite Yifan, com licença, eu já estou atrasado. –Meu filho arrumou a mochila nas costas e foi seguindo seu caminho.

–Até ele vai me chamar assim agora? –Kris baixou a cabeça e falou baixo.

–Estão todos chateados com isso Yifan, achou que eles iam levar esse divorcio numa boa? Que seria normal e eles nem iam ligar? Se você achou, achou errado, Minnie é o que mais não consegue engolir essa historia ainda.

–Eu não queria que fosse assim.

–Se tivesse me falado que estava gostando de outra pessoa e não ter simplesmente me traído e pedido o divorcio em seguida as coisas...

–Eu não pedi o divorcio por isso! –Kris elevou um pouco o tom de voz.

–Pediu por que então? –O olhei indignado.

 –Olha esquece isso! –Kris rapidamente fugiu do assunto. –Eu queria te falar sobre o aniversario do nosso Sehun.

–O que tem o aniversario dele? –Decidi não insistir, porque Kris não falaria o motivo tão cedo.

–Eu quero fazer uma festa para ele na minha casa, com a minha família, com os seus familiares que ainda falam com você, amigos nossos que o conhecem, os amigos deles de escola e etc.

–Vai ser muita gente, sua família por parte do seu falecido pai é gigante e todo mundo tem filho!

–Ele esta fazendo quatorze anos, merece algo grande... E não se preocupe que vai tudo sair do meu bolso.

–Tudo bem Kris, acho que você ainda tem meu numero, a gente pode falar sobre isso outro dia.

–Ok, agora eu vou indo, boa noite Junmyeon.

–Boa noite. –Me virei e entrei em casa.

–Nossa você demorou! –Yixing reclamou e sorriu, se levantando do sofá e indo em minha direção, me puxando e se deitando sobre mim no sofá.

–Yifan queria falar do aniversario do Sehun.

–Eu serei convidado não é? –Ele me deu uma serie de beijinhos.

–Mas é claro que vai, Sehun te ama Yixing, já é o primeiro convidado. –Sorri e ele me beijou intensamente, fazendo o clima esquentar.

–Pai me ajuda com a lição... O que vocês estão fazendo? –Yixing se assustou com a voz de Jongin, caindo no chão subitamente e eu me sentei, olhando para trás e o vendo acompanhado de Sehun, ambos parados na escada.

–A-Ah, oi meninos, olha o horário, por que não estão na cama? –Me levantei e fui até eles, Yixing continuou no chão por conta da vergonha que ele estava sentindo no momento.

–Eu estava fazendo a lição de matemática com Sehun, mas eu não entendi umas coisas... –Jongin e Sehun estudam juntos agora, Sehun há uns meses atrás atingiu a nota máxima numa prova importante do colégio e resolveram faze-lo pular uma serie, eu aceitei a proposta e acabei trocando Sehun de colégio e o botei no de Jongin, os dois não estudavam com nenhum irmão, então decidi junta-los. Sem falar que ele andava aprendendo o que não devia quando ficava com Kibum de manhã, então decidi para-lo de dar ouvidos as palavras do sem noção Key... O viado do meu amigo amou minha decisão por que agora ele pode voltar a acordar tarde.–Mas a gente deixa para amanhã, não é Sehun? –Jongin o olhou, ele estava meio sem graça e Sehun corado ao ver tal cena.

–S-Sim, a gente vai para a cama agora, vamos Jongin! –Sehun o puxou pelo braço. –Tchau tio Xing! –Ambos disseram juntos.

–Tchau meninos, boa noite. –Ficamos em silencio até ouvirmos o barulho da porta fechando e começamos a rir.

–A carinha deles foi a melhor! –Me sentei ao chão e ele se sentou também.

–Me lembre de sempre certificar se estão todos inativos antes de te beijar dentro dessa casa. –Yixing riu e me beijou, se levantando em seguida. –É melhor eu ir para casa agora.

–A gente se vê amanha então. –Lhe dei um selinho e o acompanhei até a porta.

Assim que ele foi embora eu fui tomar um banho e fui para a cama, estava quase caindo no sono quando ouvi batidas na porta, assim que ela se abriu eu vi Sehun entrar por ela e vir correndo se deitar comigo, igualzinho ele fazia quando era um menininho de cinco anos...

Ah meus meninos estão crescendo!

–Não consegue dormir Sehun? Pesadelos? –Me virei para ele e o mesmo me abraçou.

–Não é isso, só estou sem sono.

–Seu pai vai fazer você dormir rapidinho. –Fiz carinho em seus cabelos e ele me abraçou mais forte.

–Pai, você e o tio Xing estão namorando? –Sehun me pegou de surpresa, afinal nem eu sei responder essa pergunta.

–Anh, Sehun...

–Tudo bem se você namorar ele, eu e Jongin gostamos dele... Eu amo o tio Xing, queria ter ele como pai também.

–Sehun, eu e Yixing não temos nada, mas fico feliz em saber que você gosta dele.

–Vocês podiam se gostar né? Você merece ser feliz com outra pessoa papai, e o tio Xing te faz feliz. –Eu sorri com o que meu Sehun disse.

–Papai vai voltar a ser feliz de novo meu amor, é só questão de tempo.

–Promete?

–Prometo. –Sehun beijou minha mão e se aconchegou em meus braços, e logo nós dois já estávamos na terra dos sonhos.

Luhan POV

Eu e Zitao estávamos na varanda de casa quando o carro de papai chegou, bufamos desanimados, mas assim que vimos quem saiu do carro eu e Tao nos animamos, afinal três de nossos irmãos estavam com ele.

–Não acredito que vocês estão aqui! –Tao disse sorrindo, indo em direção aos meninos.

–Olha gente o Tao sabe sorrir! –Baek disse enquanto o abraçava.

–Que bom que vocês vieram! –Sai correndo em direção a Jongdae e o abracei forte, ele me abraçou apertado em resposta.

–Você acha que eu não iria vir passar um tempo com o meu viado e o meu trevoso favoritos? –Jongdae se soltou e sorriu e logo em seguida eu fui abraçar Chanyeol.

–Bom meninos, espero que aproveitem o fim de semana aqui comigo... Eu irei entrar. –Papai foi para dentro e eu os arrastei ate a parte detrás da casa, onde ficavam as piscinas, churrasqueira e etc.

–Jesus essa casa é enorme! –Chanyeol comentou assim que fomos para a área da piscina.

–É que você não entrou lá dentro ainda Yeol, tem sala de jogos e ate sala de cinema. –Zitao disse e se sentou no chão, ao lado da piscina.

–E aquela trilha ali... –Apontei para a esquerda. –Leva até uma quadra de futebol e outra de basquete.

–Esse lugar é a cara do nosso pai. –Baek se sentou ao lado de Tao.

–Um luxo puro. –Jongdae completou a frase e se sentou numa das espreguiçadeiras de sol.

–Hey, a namorada nojentinha do pai mora aqui? –Chanyeol se sentou na espreguiçadeira junto com Jongdae e eu me sentei no chão com os meninos.

–Mora, é um saco acordar todo o dia e ter que tomar café com ela. –Disse fazendo cara de nojo. 

–E ela tenta falar com vocês? Puxar amizade e essas coisas? –Baek se inclinou para me olhar.

–Tentar ela tenta, mas não insiste muito não. –Tao o respondeu.

–É claro que ela não vai insistir, ela sabe que ninguém aqui vai simpatizar com ela, ainda mais agora que a gente tem certeza que ela fez nosso pai de chifrudo. –Jongdae cruzou os braços e nos olhou.

–Como assim vocês tem certeza? –Perguntei confuso.

–A vaca falou para o Yixing que eles estavam juntos antes do Yifan sequer pensar em se divorciar. –Baekhyun falou nos encarando.

–O Tio conseguiu arrancar isso dela? –Tao perguntou, curioso.

–Ele não precisou, ela contou de livre e espontânea vontade... Acho que contou por que achou que o tio Xing tinha um romance com nosso pai também e ela ia se sentir menos mal. –Chanyeol se deitou na espreguiçadeira enquanto Jongdae continuava sentado.

–Foi trouxa, ela achou o que? Que mamãe é tão sujo quanto nosso pai? –Era imperceptível o tom de raiva em minha voz.

–Nunca vi Luhan tão puto como agora. –Baekhyun disse rindo.

–Claro que eu estou puto! Fui tirado dos meus irmãos e do cara que me tirou daquele orfanato e cuidou de mim como uma mãe pra ficar com um cara que nunca foi um pai exemplar e com uma galinha nojenta!

–Hey Luhan, fica tranquilo cara, a gente sabe que é foda, mas Kris ainda é nosso pai. –Jongdae disse tentando me acalmar.

–Cansei de tentar defende-lo... –Suspirei e olhei para Jongdae. –Kris só faz merda, está ficando chato conviver com isso.

–Eu acho que nosso pai não ama aquela mulher. –Baekhyun disse, mudando de assunto.

–Como assim Byun? –Chanyeol e Jongdae falaram juntos.

–Pai não ama aquela mulher do jeito que ela acha que ama... Eu acho que ele ainda está perdendo os encantos pelo papai, pra falar a verdade eu acho que ele quer livrar o papai dos braços dele.

–Ainda não entendi o que você quis dizer. –Tao coçou a cabeça, confuso.

–Bem eu... –Baekhyun ia falar, mas foi interrompido pela porta de vidro da casa que foi aberta, revelando Kris e Jia, vindo até nós de mãos dadas.

–Chegou a vagabunda. –Jongdae falou baixo e sorriu... Tenho a leve impressão de que ele vai querer "brincar" com Jia, igual Kyungsoo fez com o pai.

Ou apenas vai humilha-la como ele adora fazer com quem ele odeia ou dispensa.

–Meninos, exceto Minseok, só faltavam vocês a conhecerem, essa é Jia, minha namorada. –Jia sorriu minimamente e Baek e Jongdae a olharam com cara de nojo, já Chanyeol nem perdeu tempo a olhando.

–Fico feliz em conhecer os filhos de Yifan!

–Pena que o sentimento não é reciproco. –Chanyeol disse baixo, mas alto o suficiente para todos no local ouvirem.

–Diga-me Jia, é de seu costume ficar com caras casados? –Baekhyun perguntou na lata mesmo, o sorriso sacana estava bem desenhado em sua face.

–Eu não vou te responder isso rapazinho, não é da sua conta! –Jia fechou a cara e o encarou com raiva.

–Ai que grossa. –Baek deu uma risadinha e fingiu estar magoado com tom de voz usado por ela.

–Deixe ela Hyun, já deve ser humilhação demais ser namorada de um ex-gay. –Jongdae se levantou e puxou Baekhyun para se levantar também.

–Olhe o respeito Wu Jongdae! –Kris o repreendeu.

–Quem é você para me falar de respeito!? Você não respeitou seu esposo e nem seus filhos quando ficou com essa galinha... Vamos conhecer a casa Baek. –Jongdae disse de forma seria e entrou em casa com Baekhyun.

–Serio, o que eu vou ter que fazer para vocês voltarem a me respeitar? O pai de vocês conseguiu mesmo envenenar a cabeça de vocês contra mim? –Nosso pai disse meio alterado.

–Não fale assim de mamãe! –Levantei-me e Tao se levantou também.

–Pai, Junmyeon não envenenou ninguém. Se olhe no espelho, veja tudo o que fez ate agora... Acha que isso é digno de ter nosso respeito? –Chanyeol se levantou encarando nosso pai e foi até ele, o dito ficou mudo, como se soubesse que tinha feito merda.

–Chanyeol...

–Quer nosso respeito? Conte a verdade sobre esse divorcio para inicio de tudo e depois, aja como um pai descente. –Chanyeol entrou em casa e eu e Tao fomos logo atrás.

–Boas palavras Yeol. –Disse enquanto subíamos as escadas, indo para o segundo andar.

–Eu só disse o que estava entalado na garganta... Me leve para a sala de jogos Luhan. –Chanyeol sorriu e fomos lá.

Acabamos encontrando Baekhyun e Jongdae na sala de jogos e ficamos lá ate altas horas, nos divertindo como há um tempo não fazíamos.

~•~♥~•~♥~•~

Chanyeol dormiu na cama reserva que tinha no meu quarto, Baekhyun e Jongdae em um outro quarto e Zitao sozinho no seu. Ficamos na sala de jogos até às 2h da manhã e depois viemos direto dormir.

–Luhan eu estou sem sono. –Ouvi a voz de Chanyeol depois de uns quinze minutos em que já estávamos na cama.

–Por que perdeu o sono? Algum tipo de pesadelo? –Liguei o abajur que ficava entre as camas e o olhei.

–Na verdade é por causa de algo que me atormenta.

–Pode falar comigo se quiser.

–É que eu acho que sou gay. –A confissão de Chanyeol me surpreendeu, eu não imaginava que ele era gay.

–Por que você acha que é gay? –Dei ênfase ao "acha".

–Por que eu estou afim de um menino... E já o beijei também.

–E por que isso te atormenta? Você gosta de alguém, apenas isso, é normal.

–Não é tão simples assim Lu! –Ele jogou o travesseiro longe. –Eu não posso me apaixonar por ele! -Meu deus, Chanyeol tem vergonha de ser gay?!

–Não pode por que ele é homem? –Aumentei o tom de voz, ficando bravo e chateado.

–Não posso por que ele é o meu irmão! –Gelei diante a frase de Chanyeol... Ele, assim como eu, estava gostando de um de nossos irmãos.

–Isso é serio? –Me sentei na cama e ele veio até onde eu estava, se sentando ao meu lado.

–Por favor, não fale para ninguém, Kris e Junmyeon vão querer me matar!

–Eu não irei, mas... Quem é? –Perguntei curioso... Que não seja o Sehun!

–... É o Baekhyun. –Chanyeol disse depois de um tempo e meu queixo caiu. AMEM JESUS!

–E você o beijou!? Ele é gay também? –Somos três gays, e eu achando que estava sozinho nessa.

–Acho que sim, eu o beijei na boate há um mês e ele retribuiu sem nem pensar duas vezes.

Ficamos em silencio por um tempo, eu estava assimilando a noticia ainda... Será que eu deveria contar sobre mim?

–Se eu falar uma coisa você promete guardar esse segredo? –O fitei e ele me olhou de modo compreensivo, como se já soubesse o que eu falaria.

–Se você guardar o meu, eu guardo o seu.

–Eu estou na mesma situação que você Yeol... Só que eu não cheguei a beija-lo. –Disse de cabeça baixa.

–Quem é?

–Sehun...

–Sehun!? –Ele parecia bem surpreso.

–Pois é... Mas ele é muito novo e bobinho, ele não iria querer nada comigo.

–Quem te garante que ele não vai querer uns beijinhos? Ele é bv mesmo, você podia usar isso ao seu favor.

–Não é bem assim... Ele é meu irmão, tem o sonho de casar com a Miranda Kerr e é o queridinho de mamãe, eu que vou morrer se essa confissão chegar aos ouvidos dos nossos “progenitores”.

–Relaxa que esse assunto vai morrer aqui.

–Bom, mas eu sou um gay diferente de você.

–Diferente como?

–Eu sinto que nasci no corpo errado, eu não me sinto confortável com esse corpo, com esse... Eu não me sinto homem sabe? –Eu nem precisei explicar outras coisas, Chanyeol entendeu tudo, entendeu coisa ate demais.

–É por isso que você fica falando que vai cortar uma coisa sua fora! Essa coisa é seu pinto! –Chanyeol disse muito alto e eu rapidamente lhe tapei a boca.

–Quer calar a maldita boca!? –Tirei minha mão de sua boca e ele ainda mantinha a expressão surpresa.

–Meu irmão, não corte o pinto fora! Quando o SeHun resolver se quer xana ou piroca você decide isso. –Chanyeol disse de modo brincalhão, porem sincero.

–Não é bem assim Channie! Não me sinto bem com isso por causa de Sehun. É algo que desde que eu entendo o mundo e as coisas a minha volta eu sinto... Não me sinto bem sendo um homem, acho que eu me sentiria bem melhor se eu fosse uma mulher entende?

–Eu não consigo te imaginar como uma mulher, por mais que você se pareça um pouco com uma... Mas Luhan, vê se para com essa coisa de querer arrancar as próprias bolas... Você vai sofrer muito com isso, digo isso pela dor que deve ser uma cirurgia desse tipo.

–Eu parei um esse tipo de paranoia... Se Deus me quis como um homem, quem sou eu para contesta-lo? –Chanyeol concordou com a cabeça e me abraçou forte.

–Estamos juntos nessa né?

–É claro que estamos Chanyeol! –Sorrimos um para o outro.

Estávamos dispostos a nos ajudar, sei que juntos seremos fortes para qualquer coisa!


Notas Finais


Teve uma leitora que pediu pov do Taozi e do Lu, por sorte tinha um pov dos dois, e foi bem interessante não é mesmo?
Finalmente descobrimos o que o Luhan queria tanto arrancar fora kk' o que acham dessa decisão dele? O que falariam para ele se fossem vocês?
Kris mereceu esse tapão na fuça? Eu achei que ele merecia mais alguns u.u
CHANYEOL GOSTA MESMO DO BYUN GALERA *o*
Perceberam que o Suho e o Luhan tem uma fala parecida? É para mostrar que o Lu tem um amor bem paterno com os irmãos... Mas isso já da para perceber de longe.

Não esqueçam de me dar a opinião sincera de vocês, se preferirem falar comigo sobre a fic sem ser por comentário do ss, a DM do meu twitter @Yixingcuzao estará sempre aberta para vocês, não se sintam envergonhados :3

Aproveitem o fim de semana e até quarta-feira (que graças a Deus é feriado \o/)

Bjs '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...