1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda chance ( RESUMIDO) >
  3. Capítulo 12

História Segunda chance ( RESUMIDO) - Capítulo 12


Escrita por: Tazanna

Capítulo 12 - Capítulo 12


~~Flashback de 3 dias atras. 



" ??? -. Oi, quem é aquele menino ali, conhece?

Um desconhecido pergunta a Deidara, o loiro fica desconfiado. 


        Deidara - E meu amigo. 


???- Muito lindo, você pode apresentar ele? Sou Alex, prazer. "


    Se soubesse , nunca teria falado com aqule mostro. 


  Pv:Hidan 


( No quarto do Alex) 

Era difícil comer, tossir, quando eu repirava doía muito. Nem conseguia manter meu corpo em pé, ele me espancou até eu ficar inconsciente. Já faz 2 dias que estou aqui, torturado .


Alex- Já falei, você e teimoso demais! FAÇA O QUE EU MANDAR! 


Hidan - E se eu não quiser ? - Digo desafiando. Mais ele da uma risada diabólico.


Alex- Sei que você já não e imortal. Você ta morrendo seu nojento ! Já vai tarde. Quero que morra, você não merece nem estar respirando. - Ele se abaixou e puxou meu cabelo, pra mim olhar pra ele. - Posso te m4tar fácil fácil.



Hidan - .... 


Alex - Quero acabar com aquele velho também. Você era meu, ele tomou de mim! 


Hidan - Por favor, seu problema e comigo não com ele e meus amigos!


Alex - Ama ele? - Ele pergunta com um sorriso, pegando cigarro e ascendendo logo em seguida. 


Hidan - Amo. - Ele tira a camisa do Hidan colocado seu cigarro asceso na barriga do Hidan. - AAAAAAAAAAAAAAAAA


Alex - Bem feito. A pra aprender mexer com Gente maior que você.  


Hidan- ....


Alex -. Mais sabe... Tem um geito bom pra me divertir , uma coisa que você não queria me dar. 


                        (. . . ) 


Em pouco tempo, a dor se fez presente. Alex abriu minhas pernas. Sinti seu membro, independente do quão doloroso fosse, ele não se importava com meus pedidos pra ele parar ou meus choros. 


Hidan- p-para... P-por favor..


( At: Pelo bem de todos não vou descreve isso, deu pra saber o que aconteceu com Dan, ele foi abusado ;^; man... ) 


O pior de tudo, eu não tinha forças pra continuar, minguem vai acreditar em mim. O Kakuso ... Queria que ele fosse o primeiro e o único. 


Alex- Quero que venha amanhã , se não vim, vou te buscar, e vai ser muito pior. Sabe. aquele velho ? Eu mato ele também.


Hidan- .....



Notas Finais


Man... Bateria ta acabando, mais já vou amolar minha faca.

Kakuso - Eu também .

At- Vomooooos kaku, minguem mexe com nosso bebe (*`д´)

Kaku- Mata ele at

At - agora não amor.

Kaku- Oque ???

At sai correndo comedo de apanhar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...