1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Temporada: A Belieber >
  3. Esclarecimentos

História Segunda Temporada: A Belieber - Esclarecimentos


Escrita por: MariFeeernandez

Notas do Autor


Leiam!!!!!!!!!

I
M
P
O
R
T
A
N
T
Í
S
S
I
M
O

Capítulo 21 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction Segunda Temporada: A Belieber - Esclarecimentos

Boa noite amores, tudo bem? Espero que sim... 

Sexta-feira (15/06) sofri um acidente de carro a caminho de SP - pra quem não sabe moro no litoral de SP -, foi uma das experiências mais assustadoras e chocantes da minha vida. Eu não vi a minha vida diange dos meus olhos como muitos dizem, mas no instante em que o carro capotou eu pensei: eu vou morrer! 

Gracas a Deus, é só a Ele mesmo, eu estou bem! Estava no banco de trás, sem cinto e por conta do capotamento eu poderia ter morrido MESMO! Foi um livramento e um renascimento. 

Quero agradecer a todas vocês que me acompanham e expressar por meio deste o meu GRANDE amor e gratidão por ter cada uma de vocês comigo. 

Eu NÃO me ferir gravemente, apenas cortei a testa e machuquei internamente o ombro esquerdo. Claro que tenho alguns hematomas, mas nada que o tempo não cure. Não fiquei com trauma algum, fiquei apenas com mais sede de vida e gratidão por Deus ter me dado mais essa chance de viver coisas novas. 

Estou em repouso absoluto até a semana que vem, aguentem firme que em breve os capítulos serão postados, estou com muita dificuldade de digitar por conta do ombro, por isso não tem como, mas logo logo Jatherine está de volta. 

Amo vocês com TODA minha alma e não poderia deixar de vir aqui para contar o que houve! 

Se cuidem, USEM CINTO DE SEGURANÇA, sejam GRATOS PELA VIDA e JAMAIS deixem de agradecer a Deus por mais um dia nessa terra. 

TUDO vem por meio dEle, acontece por meio dEle e nos ensina por meio dEle! 

Com amor, Tia Maricota ❤️


Notas Finais


Amo vocês!

❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...