1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 111 - A brincadeira apenas começou!

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 111 - A brincadeira apenas começou!


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Olá meu amores!!!
Espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 113 - Cap 111 - A brincadeira apenas começou!


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 111 - A brincadeira apenas começou!

Os quatros estavam na estrada em direção a casa da família Lightwood, a noite estava começando a aparecer no horizonte. 

Agora estava na quadra próxima da casa de Alexander, a música que tocava no rádio era o único som ouvido no percurso. Magnus olhava pela janela o caminho percorrido por Alexander na direção.

Alexander percebeu que Magnus estava entretido com seus pensamentos. Pensou em se comunicar com ele, mas decidiu esperar para quando tivessem a sós.

Alexander estava estacionando seu carro. Os quatro desceram do carro e seguiram para dentro de casa. Logo encontrando com Maryse que percebeu a alegria dos meninos.

Magnus abraçou Maryse, depois pediu para subir, pois queria arrumar as coisas para a manhã seguinte iria para o Instituto. E que iria também descansar um pouco mais afinal de contas teriam seis tempos de educação física, os meninos iriam contar as novidades para ela.

Então Magnus subiu com sua bolsa para o quarto de Alexander, chegando lá deixou sua bolsa num canto do quarto, colocou seu celular na mesinha de canto. Seguiu para o banheiro.

 

Max começou a contar as novidades para Maryse. Vendo a distração de Maryse, Isabelle puxou Alexander.

- Está acontecendo alguma coisa, Magnus está andando estranho de uns tempos para cá. Ele está bem? - perguntou Isabelle.

- Sim ele está. Ele só tem muita coisa para resolver. Não precisa se preocupar. Obrigado Isabelle. - falou Alexander.

" Tem alguma coisa, que eu preciso descobrir." - pensou Isabelle  indo em direção a Max

 

Vendo que seus irmãos estavam contando para Maryse o que aconteceu no dia, gesticulando animados. Alexander pode sorrir vendo a animação de seus irmãos. Seguiu para seu quarto sem ser notado, indo ver como Magnus estava.

Já no quarto percebeu que seu amado estava dentro do banheiro, iniciando agora o banho, Alexander então começou a tirar a roupa e antes de seguir para o banheiro, visualizou o celular de Magnus com as luzes acessas e vibrar em cima da mesinha de canto.

Entrando no banheiro discretamente viu o asiático de cabeça baixa deixando que a água percorresse seu corpo . Admirou vendo aquele corpo ali exposto marcado por algumas cicatrizes, mas lindo aos seus olhos.

Magnus colocou a cabeça embaixo d'água a fim de esquecer qualquer situação que lhe importunava, quando percebeu seu amado adentrando o boxe.

Alexander deixou que água também caísse sobre seu corpo, logo começando uma massagem relaxando ainda mais os músculos de Magnus, que se encontrava de olhos fechados recebendo o carinho de Alexander.

- Me deixa cuidar de você meu amor. - disse Alexander perto do ouvido de Magnus causando calafrios, balançando a cabeça positivamente e mordendo o lábio inferior.

Alexander começou a passar sabonete líquido pelo corpo, já encostado ao seu causando-lhe uma corrente elétrica intensa.

Alexander passeava suas mãos pelo corpo do asiático, agora já embaixo da água enxaguando o seu corpo junto ao de Magnus.

- Eu te amo Alexander, como eu me sinto tão bem quando estou ao seu lado. Me sinto seguro e protegido como nunca estive antes. Amado e querido de verdade depois de tanto tempo. - falou Magnus como um sussurro, virando-se para Alexander e o abraçando.

Alexander beijou a lateral do pescoço, o queixo e embaixo dele voltando para outra lateral do pescoço vendo o arrepio se intensificar na pele do amado.

- Eu te amo meu Magnus. Nunca pensei em amar alguém tão intensamente como eu amo você, meu amor. - afirmou Alexander dando-lhe um beijo repleto de luxúria, pedido passagem para a língua sendo consentida pelo asiático, travando uma batalha intensa.

Num movimento rápido Alexander virou Magnus o encostou nos ladrilhos do boxe frio, encostando seu peito na parede.

- Eu te quero, eu te desejo Alexander, pode me usar. Eu te amo.

Alexander colocou as mãos de Magnus um pouco para cima de amparando a parede. Percorreu suas mãos pelo corpo quente de Magnus, chegando em sua coxas o apertando, Magnus apoiou sua cabeça no ombro de Alexander enquanto ele o beijava intensamente.

Alexander afastou as pernas de Magnus preparando perto da entrada, vendo Magnus com os lábios abertos já ofegando.

Alexander entrelaçou suas mãos aos de Magnus.

Alexander começou a se movimentar dentro intercalando estocadas fortes com leves. Acertando a próstata de Magnus diversas vezes. Algum tempo de um amor intenso eles chegaram ao ápice juntos.

- Isso foi maravilhoso amor. Eu quero você para sempre. - disse Magnus ofegante.

O coração de Alexander parecia pular em sua caixa torácica de forma descompensada.

" Embora eu ache que eu não terei futuro." - pensou Magnus.

- Quero viver cada momento com você Alexander. - disse Magnus dando leves beijos em Alexander.

- Eu também quero meu amor. - declarou Alexander sorrindo.

 

Eles acabaram de tomar banho juntos, se arrumaram no quarto e logo desceram para o jantar como de costume. Magnus sentiu seu celular vibrar, mas ignorou vendo Clary mandar mensagem sobre Camille.

Ao chegar a mesa do jantar Maryse logo abraçou agradecendo Magnus por tudo que tem feito por ela, com tratamento que ele havia pago e pelas crianças. Logo vendo Robert também agradecer. Deixando Magnus um pouco envergonhado, o que deixava Alexander vendo a reação dele fofa.

- Meu namorado é a melhor pessoa deste mundo! Depois de vocês é claro. - disse Alexander empolgado fazendo todos rirem.

- Vocês são a melhor família que alguém poderia ter. - falou Magnus.

- Magnus, você já faz parte dela! - declarou Max.

- Claro que ele faz parte da nossa família, ele é meu cunhado favorito! - afirmou Isabelle.

- Ele é o único, pelo menos por enquanto. - falou Maryse.

O jantar estava seguindo de forma agradável com o todos os presentes. Ao final todos se despediram depois de Magnus insistir em lavar a louça.

Maryse e Robert se despediram dos filhos e do genro, como de costume que logo seguiram para seus quartos.

 

Magnus e Alexander agora se encontravam no quarto sentados na cama, trabalhando e estudando respectivamente, com seus notebooks.

Enquanto Magnus estava concentrado elaborando a papelada da empresa, Alexander fazia um trabalho e brincava com as pernas, mexendo também com as de Magnus, que apenas sorria com as investidas de Alexander.

- Alexander eu preciso acabar isso aqui, só um minuto, se a empresa for a falência a culpa será sua! - falou Magnus sorrindo.

Alguns minutos se passaram. Magnus pegou o celular respondendo as mensagens, depois voltando sua atenção ao computador.

Alexander percebeu que Magnus tinha acabado o trabalho. Colocou seu notebook de lado subiu nos quadris de Magnus, pegou notebook dele deixando de lado. Entrelaçando as mãos aos de Magnus começou a se movimentar.

Magnus mordia o lábio inferior.

O olhar lançado por Alexander já fazia o asiático perder a sanidade.

- Eu me rendo Alexander, você pode levar o quiser. Leve tudo senhor! - falou Magnus colocando as mãos para o alto.

Alexander começou a sorrir.

- Então isso é uma assalto! Passe suas roupas. - disse Alexander tirando a camisa e posteriormente a bermuda de dormir, deixando Magnus apenas com sua cueca box vermelha.

- Agora eu quero você bem quietinho. - declarou Alexander pegando vários pedaços de tecidos.

- Não isso é maldade sua Alexander. - falou Magnus sorrindo.

- Prometo que serei bonzinho. - disse Alexander.

- Ou melhor mudei de idéia vou ser malvado, um pouco. - completou Alexander pegando os tecidos amarrando os pulsos e os tornozelos de Magnus nas laterais da cama.

Recebendo uma careta de reprovação por parte de Magnus. Ao terminar de amarrá-lo Alec sorriu perverso ainda cavalgando em cima do membro do amado enlouquecendo-o.

Alexander decidiu sair de repente de cima dos quadris de Magnus deixando sem entender nada. Saiu da cama indo até o armário, tirando sua roupa deixando a mostra apenas sua cueca box preta, fechando o armário segurando algo atrás do seu corpo.

Voltando para cama Alexander se sentou próximo de Magnus na cama.

- O que você está segurando atrás do corpo Alexander? - perguntou nervoso Magnus com receio se ajeitando na cama, vendo Alexander sorrir perversamente.  

- Não! Não! Isso não Alexander por favor tenha piedade de mim. - disse Magnus vendo o que Alexander havia pegado no armário.

- Vamos brincar um pouco! - Alexander disse sorrindo.

- Pena, cócegas por favor, não eu te suplico não. Eu vou mixar na cama. - falou Magnus já sorrindo e se movendo na cama fugindo das penas de Alexander.

Alexander começou a passear as penas pelo corpo causando gargalhada em Magnus, conseqüentemente nele também.

- PARA! CHEGA! EU PRECISO RESPIRAR! VOCÊ ME PAGA ALEXANDER. - dizia Magnus entre sessões de gargalhadas contagiantes.

Alexander subiu novamente nos quadris de Magnus dando vários beijos. Vendo o peito de Magnus subir e descer de forma acelerada.

- Vou deixar você descansando um pouco. Porque a brincadeira apenas começou! - disse Alexander sorrindo.


Notas Finais


Obrigada por todos os comentários e pelos novos favoritos.
Beijokas com purpurina colorida!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...