1. Spirit Fanfics >
  2. Segundo semestre, 2015 >
  3. Formigamento

História Segundo semestre, 2015 - Formigamento


Escrita por: imaginelife

Notas do Autor


Eu não faço ideia do que tô fazendo com a minha vida e nem com a do Jeongguk nesse caso

Capítulo 2 - Formigamento


28 de junho de 2015 - Seul, Coréia do sul.


Não escrevi ontem porque eu estava na maior ressaca da minha vida, ainda por cima achei que tinha perdido meu celular e entrei em desespero mas tava só no casaco do Taehyung. Aliás, no fim fomos a festa já bem bêbados. Não fomos pra casa dele, não transamos. Mas sei lá, ele tava um amor comigo. Não que eu tenha gostado, mas segui a onda pra ele não passar vergonha. Tenho consciência também né, não sou tão idiota. Andei de mãos dadas com ele, acho que foi legal pra ele porque ele ficava meio exibindo isso, quanto a mim, senti um formigamento no peito, acho que era desgosto de não poder beijar mais bocas. Tudo bem que não tinha ninguém mais bonito do que eu e ele, parece mentira mas ele até que fica exatamente bem comigo. Não gosto de falar porque parece que eu tô me declarando e, ah ele me trouxe pra casa e insistiu num beijo no portão. Achei maior coisa brega de comédia romântica mas deixei passar porque eu fiz ele me trazer em casa.

Sinceramente, diário, ele foi o melhor passatempo que eu já tive e eu até que penso que talvez ele possa ser meu amigo, mas daqueles distantes que a gente manda um oi de vez em quando, nada de proximidade.

Ontem perguntei do musical pra ele e ele me falou que o cachê é alto. Perguntei se ele ia comprar roupas novas ou sei lá, mas ele falou que vai investir esse dinheiro numa iniciativa do grupo. Fiquei perplexo com a ingenuidade dele. Como assim, investir em algo que não recompensa ele melhor? Porque pelo que eu entendi, ninguém vai ter uma parte maior. Só rindo dessa criança. Ele falou também que tem um menino que não é de Seul que está vindo por causa dessa iniciativa. Outro coitado, iludido. Eu não saia de casa pra uma pataquada dessas. Mas eu que não digo nada, eu vou conhecer esse menino na quarta ou na quinta, porque tem isso. Ele pediu pra eu ir ao teatro da universidade num desses dias pra uma proposta. Espero que não seja de namoro porque ele sabe muito bem que sou comprometido e querendo ou não, se eu não ficasse com a Kang Ra Eun agora, eu ia ter que ficar depois. Nossos pais combinaram isso quando nascemos. Falando nela, amanhã é segunda e vou vê-la. Não estou com vontade porque Ra Eun é chatinha muitas vezes e parece que ela esconde alguma coisa. Mas eu não falo nada afinal sou eu quem sai com outra pessoa.

Acho que agora eu vou dormir porque não me aguento mais de pé e amanhã tem aula. Tenho que estar intacto. 


Notas Finais


Eu sinto esse formigamento também quando uma pessoa segura minha mão, mas é muito raro hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...