1. Spirit Fanfics >
  2. Sei il Mio Ordine (Camren) >
  3. Lauren Michelle.

História Sei il Mio Ordine (Camren) - Lauren Michelle.


Escrita por: LernJergui2

Notas do Autor


Oiii .Ana,prazer😂❤

Foi pequeno ,pois é a apresentação somente.

Capítulo 1 - Lauren Michelle.


Fanfic / Fanfiction Sei il Mio Ordine (Camren) - Lauren Michelle.

Lauren Jauregui :Point of view

A Magnata!

Era assim que eles me chamavam.

Se eu gostava?Mas é claro.

O poder era algo que eu gostava. Era como uma droga. Quando se prova não quer mais largar.

Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado. Conhecida como Lauren Jauregui. 

Nasci na Itália e é aqui que eu vivo,tenho 25 anos e sou dona de uma das empresas mais conhecidas do mundo a "Focus Morgat" que é uma empresa que constitue Roupas de moda.

A Focus Morgat existe em mais de 25 países. Todos bem desenvolvidos economicamente,Como França,Bélgica,Canadá, Alemanha, Suécia,Áustria e entre outros.

Eu sou o tipo de mulher que não importa oque e como,mas o trabalho fica em primeiro lugar. Todos os meus prédios tem mais de cinco andares.

Parando de falar da minha economia. Eu estava parada sentada em minha aconchegante cadeira enquanto ouvia Dinah tentar me convencer que eu precisava investir no verão.

-Já que esta em um clima bom e.....-A paro.

-Eu vou pedir educadamente-Começo e ela me olha com tédio-Sai daqui.

-Eu não vou e você vai me ouvir. Jauregui esta calor porque você esta querendo partir para inverno?-Ela pergunta e eu me enclino na mesa.

-Quantas vezes eu vou ter que te explicar?O seu noivado com o Chris esta te afetando?-Pergunto e ela bufa se sentando.-Eu quero fazer especialmente para o Canadá.

-E eu não concordo.-Ela diz e eu sorriu.

-Você não manda nada aqui.-Digo e pego o telefone fixo.-Sinu?Sera que poderia me trazer um café?.....Ótimo.-Desligo e a olho .

-Você não gosta de café.-Ela fala e eu concordo.

-É para você. Eu escolho um bom vinho.-Digo indo até a estante que tinha vinhos de todos os tipos. Pego o vinho branco. O meu preferido.

-Chris esta me matando com as organizações da festa.-Dinah fala e eu sorriu me sentando próxima a ela.

-Você sabe que se casou com um arquiteto não é?Não era para menos.-Digo rindo e ela bufa.

-A Mani falou que já tem os tecidos que você pediu e que amanhã vem aqui para te mostrar-Dinah comenta e eu assento.

Sinu entra com um cappuccino e deixa em cima da mesa.

-Obrigada Sinu.-Agradeço e ela sorri em resposta.

-Acho ela um amor -Dinah fala pegando o copo e bebendo um gole.

-É uma boa secretaria.-Falo normal.

-Ela é emigrante não é?-Pergunta e eu assento.

-Veio de Cuba com os filhos.-Falo me lembrando.



Notas Finais


💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...