1. Spirit Fanfics >
  2. Sei lá, só sentia >
  3. Sei lá, senti.

História Sei lá, só sentia - Sei lá, senti.


Escrita por: itsfawless

Capítulo 1 - Sei lá, senti.


   Sabe quando sua amiga fica falando que gosta do garoto e eles ficam, mas eles não podem namorar? Alguém tinha que ir ajudar, e foi aí que Lorena entrou na história.
Lorena era uma das melhores amigas de Luna. Era a amiga que ouvia todos os problemas, todas as conquistas.
   Luna e George já não estavam bem! Luna era infantil demais pra assumir um relacionamento sério com alguém (sempre traía) e George era totalmente apaixonado, porém já estava perdendo as esperanças por Luna.. Lorena, fazendo o seu papel de amiga, resolver ajudar o relacionamento dos dois. Ela queria tanto que sua amiga fosse feliz que só pensava em coisas pra dizer a George..  Tudo o que ele tinha que fazer, pra ter realmente Luna.
   George era um menino muito romântico, gostava de agradar, era o tipo de menino perfeito! Luna não dando valor, deixou sua imaturidade falar mais alto. Só pensava em traição, e George aceitava, pois eles não namoravam, ficavam.. Só que o sentimento dele era diferente.
Lorena, não se conformando com a situação da amiga tomou sua atitude!
(A caminho da escola)
Lorena: - Amiga? Ele realmente gosta de você! Da valor cara! Já tem 17 anos, já sabe o que é certo e errado, pensa bem no que você quer.
Luna: - Lorena, ele é muito grudento, não deixa eu falar com os meus amigos, sempre desconfia, não dá pra mim namorar com ele.. Não tenho maturidade pra isso!
Lorena: - Vou conversar com ele.
(Os dias se passam)
George: - Lorena? Não sei mais o que fazer, não quero desistir dela.
Lorena: - George, ela é minha amiga, mas você é super legal, não merece sofrer por isso.
George: - Eu sei.. Mas gosto muito dela! Acho que ela vai falar que não quer mais.
Lorena: - Não sei o que dizer. Mas fica tranquilo. Talvez seja melhor você a deixar livre mesmo George.
George: Talvez seja.. Você é bonita assim mesmo ou fez cursinho Lorena?
Lorena: Isso aí, continua me deixando sem graça mesmo, seu idiota!
George:  - Ain, que linda hahaha.
Lorena: - A Luna vai vim aqui em casa hoje. Temos que gravar uns vídeos, tirar umas fotos e fofocar. De lei kkkk.
George: - Me manda as fotos depois em.
Lorena: - Tá bom cabeludinho ❤
Estava tudo indo bem, legal.. George procurava Lorena todos os dias e quando ela dava um tempo de conversar com ele ou ficava uns dias sem o chamar no Facebook, ele já achava que ela não queria mais assunto. E o sentimento foi mudando.. George já sentia algo diferente por Lorena e ela sem perceber, brincava com ele, ele a ligava, e passavam horas e horas no telefone. Depois dessa primeira ligação, Lorena já começou a sentir algo diferente por George. Talvez por conta das brincadeiras que eles faziam um com o outro, ou as conversas mesmo. Lorena só pensava na amiga! Seria traição? Talvez. Mas e se fosse a felicidade dela em jogo? Será que vale a pena trocar amizade por crush? E se a amizade com Luna não valesse a pena? Seria ele o menino certo pra Lorena? Ela só pensava nisso... Queria se afastar, porém não conseguia. Já era mais forte que ela.
George: - Lorena, tô te achando diferente comigo. Tá mais carinhosa.
Lorena: - Sei lá George. Sou assim, mas já que está reclamando, vou ser fria.
George: - Não faça isso. Gosto de você assim, fofinha.
Lorena: - Você é mestre em me deixar tímida garoto..
George: Sei lá, sou assim..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...