1. Spirit Fanfics >
  2. Sei Que Rosas São As Suas Favoritas >
  3. Capítulo Único

História Sei Que Rosas São As Suas Favoritas - Capítulo Único


Escrita por: mistersanji

Notas do Autor


- Uma fanfic que escrevi já faz tempo, mas que nunca postei. Agradeço a @A_silly_fanfiqueira por ter lido isso e me dado sua opinião. Vc sempre me ajuda mt aaa te amo demais gata.
- Caso queiram mais fanfics zosan, só visitar meu perfil ou pesquisar pela tag de 100zosan ou zosan100!
- boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sei que rosas são as suas favoritas. — A surpresa era nítida na face do loiro que observava calmamente o buquê estendido para si, não tardando para recebê-lo com muito carinho e zelo, tendo um sorriso adorável em seus lábios, como sempre, Zoro o surpreendia de diversas formas.

— São lindas, obrigado marimo.

Um selar fora depositado nos lábios alheios e então o menor havia dado espaço para que o namorado adentrasse seu apartamento, fechando a porta logo em seguida; sendo acompanhado até a cozinha onde procurava um jarro para depositar o belo conjunto das pétalas avermelhadas que tanto apreciava. O esverdeado se sentara no banco que era situado de frente a bancada, onde passava a observar cada detalhe intrínseco e belo de Sanji.

Haviam se conhecido em um hospital quando o menor havia quebrado o pulso e Zoro sendo o médico que o atendera, viu-se totalmente perdido naquelas orbes azuladas celestes e em seus fios loiros amaciados. Talvez fora amor à primeira vista e quando deu-se por si, havia o chamado para sair.

O namoro era recheado de momentos bons — isso incluía os xingamentos e as brigas fúteis — e ambos rapazes estavam felizes com a nova etapa que haviam tomado para as suas vidas. Roronoa era perdidamente apaixonado pela face angelical de Blackleg e pelo seu jeito delicado para algumas coisas, mas que tornava-se irritado quando era contrariado ou zombado, às vezes até procurava alfinetar o bronzeado, sempre conseguindo realizar tal proeza.

— O quê foi, cabeça de alga? — O loiro tinha percebido o olhar flamejante sobre si, enquanto ajeitava o lindo buquê em um jarro de vidro.

— Suas sobrancelhas são engraçadas — pontuou vendo o outro revirar os olhos, porém, não tardou para que um sorriso sambasse por seus lábios mais uma vez, deixando o de fios verdes derretido por aquela cena.

Isso tornava-o ainda mais envolvido no loiro, pois claramente o esverdeado era feliz naquela época; mesmo sem ao menos perceber.

Diferente de agora que, novamente segurava um buquê de rosas. Porventura, o dia que outrora era radiante, tornava-se chuvoso com nuvens cinzentas, o sorriso latente já não estava mais ali para preencher e aquecer seu coração, trazendo consigo batidas aceleradas e calorosas.

Na verdade, o que só restava era uma lápide mórbida, contudo molhada e bem cuidada.

Sei que rosas são as suas favoritas — Zoro disse, repousando o buquê sobre o túmulo de Sanji, observando calmamente cada detalhe, mesmo que sua mente não estivesse mais ali, no embalo de que as suas próprias emoções perdiam-se em uma angústia lancinante, tal sentimento provindo da sua recente perda; no final, o homem acabou permitindo as lágrimas que até o momento havia segurado rolarem por sua face cansada.

Uma simples frase que era carregada de sentimentos bons e românticos, somente tornava-se submergido dentro de uma vasta nostalgia e saudades que corroía todo o coração de Roronoa.

Zoro jamais esqueceria que rosas eram as favoritas de Sanji.


Notas Finais


- Começou fofo e terminou triste KKSKS amo. SIM A CAPA E A SINOPSE FORAM SÓ UM CLICKBAIT!
- Capa feita por mim.
- Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...