História Seis Alfas e Um Ômega (Yaoi, Lêmon) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, D.O, Dahyun, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Sehun, Tzuyu, Xiumin, Youngjae
Tags Abo, Alfa X Alfa, Gay, Hoseok Alfa, Jimin Centric, Jimin Ômega, Jungkook Alfa, Namjoon Alfa, Omêga X Alfa, Ômega X Ômega, Seokjin Alfa, Taehyung Alfa, Yoongi Alfa
Visualizações 858
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ficou meio curto, mas pelo menos é um capítulo caralho!

Espero que gostem, fiz com muito carinho. E não fiquem bravos no final, okay? Kkkkkk

Sem mais enrolações, fiquem com o capítulo. Bom leitura ❤

Capítulo 19 - Alfas Querendo Ajudar


Fanfic / Fanfiction Seis Alfas e Um Ômega (Yaoi, Lêmon) - Capítulo 19 - Alfas Querendo Ajudar

Taehyung On.

- Tem certeza de que isso vai funcionar? - Pergunto ao acastanhado, o qual levava em mãos uma sacola da farmácia com a "pílula do dia seguinte".

Eu estava muito aflito. Não que eu não quisesse ter um filho com Jimin... Mas ainda é muito cedo para isso. E acredito que eu não sobreviveria para ser pai, porque possivelmente muitas pessoas iriam querer me matar. Eu sei que não deveria ter gozado dentro dele... Mas é tão bom. O interior dele é tão quentinho e apertado... Tão gostoso... Não pensei direito! E agora tô aqui correndo risco de vida!

- Provavelmente! Eu perguntei umas cinquenta vezes para a farmacêutica e ela me garantiu que essa era a melhor que eles tinham... O preço mostra isso... - Tento me acalmar, mas era simplesmente impossível. - Sinceramente, Taehyung.. Eu gastei todo meu dinheiro com essa merda, por sua causa! Se não funcionar, eu vou arrancar o seu pau e fazer você engolir! - O outro alfa grita já exautado.

- Calma calma... Eu já disse que te pago depois.. eu esqueci minha carteira em casa! - Bufo já perdendo as contas de quantas vezes ele já havia gritado comigo, só hoje.

Andamos mais um pouco, ainda com alguns resmungos da parte de Jungkook, e logo chegamos a casa de Jimin. Adentramos o local, e logo todos os outros alfas presentes no local caíram seus olhares sobre a gente.

- E aí? Conseguiram? - Hoseok pergunta desesperado.

- Sim sim! - Jungkook levanta a sacola que logo é pega por Seokjin.

- Vou dar a ele. Esperem aqui. - Logo o alfa foi em direção ao quarto do Park, nos deixando na sala.

- Podemos bater nele agora? - Yoongi pergunta irritado olhando para mim.

- Podemos! - Namjoon autoriza, me fazendo arregalar os olhos assim que os quatro alfas pularam em cima de mim, desferindo socos e chutes por todo meu corpo.

- Chega!!! Já deu pra ele aprender que não deve-se gozar dentro de um ômega no cio sem permissão! - O acastanhado fala, e logo eles param. Fico gemendo de dor pelo chão enquanto os outros conversavam.

- Então? - Seokjin logo volta... Duro! - Precisamos falar sobre o cio do Jimin! - Ele se senta no sofá, já mais calmo, ainda dando para ver a enorme ereção em seu short.

- Como assim falar sobre? Não vamos ajudar ele todos juntos? - Yoongi também se senta confuso.

- Querendo ou não, ele ainda é um ômega! Não podemos ajudar ele todos juntos por sete dias! Ele ficará todo machucado. Pensem um pouco nele... - Todos pareceram refletir um pouco em silêncio sobre a situação.

- Bom.. então o que iremos fazer, Jin? - Namjoon quebra o silêncio.

- Cada um de nós irá passar um dia do cio com ele, e no sétimo, sendo o dia mais intenso do cio, todos nós o ajudamos! - Ele fala massageando as têmporas.

Todos nos olhamos desafiadores. Todos queria o Jimin só pra si...

- Eu serei o primeiro! - Hoseok se levanta.

- Não! Eu serei! - Dessa vez foi Jungkook a se levantar.

- Idiotas! Eu serei! - Yoongi entra na briga também.

- PAREM! - Seokjin usa sua voz de alfa e ao fundo foi ouvido um gemido do quarto. Realmente ele estava muito sensível - Isso não é brincadeira! E o Jimin não é um brinquedo para vocês brigarem para saber quem vai usar primeiro! - Ele suspira - O primeiro será o Taehyung!

- Espera, eu?

- O QUE? ELE? O QUE QUASE FEZ UMA DAS MAIORES CAGADAS JÁ FEITAS? - O alfa azulado grita irritado

- Seokjin! Não irei concordar com isso! Deveríamos deixar o Taehyung fora disso!

- Ei!! - Falo bravo também! - Não vou ficar sem aliviar meu ômega coisa nenhuma!

- Calem a boca, deixa eu explicar, porra! - Seokjin bufa já perdendo a paciência - O Taehyung será o primeiro, porque ele foi o primeiro alfa de nós que o Jimin conheceu. Para um ômega no cio, em casos de mais de um parceiro, recomenda-se que ele se alivie com os mais antigos, para depois se aliviarem com os mais recentes. Eu sou professor de biologia, sei o mal que isso pode causa no Jimin, se quebrarmos essas indicações!

Todos escutavam com atenção. Eu quero sim ser o primeiro. Mas não quero causar confusão...

- Tudo bem, Jin. Você tem mais experiência no assunto. Seguiremos a ordem de acordo. Não se preocupe. - Namjoon fala calmo sorrindo para o professor que deu uma leve corada. Mas o que?

- Estão todos de acordo? - Seokjin pergunta.

Os alfas restantes, mesmo receosos, concordam.

- E pelo amor de Deus, Taehyung. Use camisinha ou goze em qualquer outra parte do corpo dele... MAS NÃO DENTRO DELE! OUVIU!? - Seokjin ousou usar a voz de alfa mais uma vez.

- Até quando vocês vai implicar com isso??? Eu já me desculpei!! - Uso minha voz de alfa também, rebatendo.

Mais um gemido ao fundo foi ouvido. Foi aí que caímos na real que Jimin realmente estava precisando de ajuda.

- Vai logo antes que eu mude de ideia! - Hoseok fala me empurrando.

Suspiro e conto até três. Vou até a frente do quarto do ômega. Seu cheiro já estava empreguinando o local. Engulo o seco já sentindo meu membro acordar somente com seu cheiro. Giro a maçaneta abrindo a porta e me deparando com meu ômega todo suado de quatro na cama se tocando. Foi demais para mim, minha sanidade já estava se esgotando. Ah... Eu quero tanto ele...

- H...Hyung... M.. Me ajuda... Ah...

Sim meu ômega... Eu irei!

Taehyung Off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...