1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada >
  3. Alfas Querendo Ajudar

História Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Alfas Querendo Ajudar


Escrita por: luhyupper

Notas do Autor


Ficou meio curto, mas pelo menos é um capítulo caralho!

Espero que gostem, fiz com muito carinho. E não fiquem bravos no final, okay? Kkkkkk

Sem mais enrolações, fiquem com o capítulo. Bom leitura ❤

Capítulo 19 - Alfas Querendo Ajudar


Fanfic / Fanfiction Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Alfas Querendo Ajudar

Taehyung On.

- Tem certeza de que isso vai funcionar? - Pergunto ao acastanhado, o qual levava em mãos uma sacola da farmácia com a "pílula do dia seguinte".

Eu estava muito aflito. Não que eu não quisesse ter um filho com Jimin... Mas ainda é muito cedo para isso. E acredito que eu não sobreviveria para ser pai, porque possivelmente muitas pessoas iriam querer me matar. Eu sei que não deveria ter gozado dentro dele... Mas é tão bom. O interior dele é tão quentinho e apertado... Tão gostoso... Não pensei direito! E agora tô aqui correndo risco de vida!

- Provavelmente! Eu perguntei umas cinquenta vezes para a farmacêutica e ela me garantiu que essa era a melhor que eles tinham... O preço mostra isso... - Tento me acalmar, mas era simplesmente impossível. - Sinceramente, Taehyung.. Eu gastei todo meu dinheiro com essa merda, por sua causa! Se não funcionar, eu vou arrancar o seu pau e fazer você engolir! - O outro alfa grita já exautado.

- Calma calma... Eu já disse que te pago depois.. eu esqueci minha carteira em casa! - Bufo já perdendo as contas de quantas vezes ele já havia gritado comigo, só hoje.

Andamos mais um pouco, ainda com alguns resmungos da parte de Jungkook, e logo chegamos a casa de Jimin. Adentramos o local, e logo todos os outros alfas presentes no local caíram seus olhares sobre a gente.

- E aí? Conseguiram? - Hoseok pergunta desesperado.

- Sim sim! - Jungkook levanta a sacola que logo é pega por Seokjin.

- Vou dar a ele. Esperem aqui. - Logo o alfa foi em direção ao quarto do Park, nos deixando na sala.

- Podemos bater nele agora? - Yoongi pergunta irritado olhando para mim.

- Podemos! - Namjoon autoriza, me fazendo arregalar os olhos assim que os quatro alfas pularam em cima de mim, desferindo socos e chutes por todo meu corpo.

- Chega!!! Já deu pra ele aprender que não deve-se gozar dentro de um ômega no cio sem permissão! - O acastanhado fala, e logo eles param. Fico gemendo de dor pelo chão enquanto os outros conversavam.

- Então? - Seokjin logo volta... Duro! - Precisamos falar sobre o cio do Jimin! - Ele se senta no sofá, já mais calmo, ainda dando para ver a enorme ereção em seu short.

- Como assim falar sobre? Não vamos ajudar ele todos juntos? - Yoongi também se senta confuso.

- Querendo ou não, ele ainda é um ômega! Não podemos ajudar ele todos juntos por sete dias! Ele ficará todo machucado. Pensem um pouco nele... - Todos pareceram refletir um pouco em silêncio sobre a situação.

- Bom.. então o que iremos fazer, Jin? - Namjoon quebra o silêncio.

- Cada um de nós irá passar um dia do cio com ele, e no sétimo, sendo o dia mais intenso do cio, todos nós o ajudamos! - Ele fala massageando as têmporas.

Todos nos olhamos desafiadores. Todos queria o Jimin só pra si...

- Eu serei o primeiro! - Hoseok se levanta.

- Não! Eu serei! - Dessa vez foi Jungkook a se levantar.

- Idiotas! Eu serei! - Yoongi entra na briga também.

- PAREM! - Seokjin usa sua voz de alfa e ao fundo foi ouvido um gemido do quarto. Realmente ele estava muito sensível - Isso não é brincadeira! E o Jimin não é um brinquedo para vocês brigarem para saber quem vai usar primeiro! - Ele suspira - O primeiro será o Taehyung!

- Espera, eu?

- O QUE? ELE? O QUE QUASE FEZ UMA DAS MAIORES CAGADAS JÁ FEITAS? - O alfa azulado grita irritado

- Seokjin! Não irei concordar com isso! Deveríamos deixar o Taehyung fora disso!

- Ei!! - Falo bravo também! - Não vou ficar sem aliviar meu ômega coisa nenhuma!

- Calem a boca, deixa eu explicar, porra! - Seokjin bufa já perdendo a paciência - O Taehyung será o primeiro, porque ele foi o primeiro alfa de nós que o Jimin conheceu. Para um ômega no cio, em casos de mais de um parceiro, recomenda-se que ele se alivie com os mais antigos, para depois se aliviarem com os mais recentes. Eu sou professor de biologia, sei o mal que isso pode causa no Jimin, se quebrarmos essas indicações!

Todos escutavam com atenção. Eu quero sim ser o primeiro. Mas não quero causar confusão...

- Tudo bem, Jin. Você tem mais experiência no assunto. Seguiremos a ordem de acordo. Não se preocupe. - Namjoon fala calmo sorrindo para o professor que deu uma leve corada. Mas o que?

- Estão todos de acordo? - Seokjin pergunta.

Os alfas restantes, mesmo receosos, concordam.

- E pelo amor de Deus, Taehyung. Use camisinha ou goze em qualquer outra parte do corpo dele... MAS NÃO DENTRO DELE! OUVIU!? - Seokjin ousou usar a voz de alfa mais uma vez.

- Até quando vocês vai implicar com isso??? Eu já me desculpei!! - Uso minha voz de alfa também, rebatendo.

Mais um gemido ao fundo foi ouvido. Foi aí que caímos na real que Jimin realmente estava precisando de ajuda.

- Vai logo antes que eu mude de ideia! - Hoseok fala me empurrando.

Suspiro e conto até três. Vou até a frente do quarto do ômega. Seu cheiro já estava empreguinando o local. Engulo o seco já sentindo meu membro acordar somente com seu cheiro. Giro a maçaneta abrindo a porta e me deparando com meu ômega todo suado de quatro na cama se tocando. Foi demais para mim, minha sanidade já estava se esgotando. Ah... Eu quero tanto ele...

- H...Hyung... M.. Me ajuda... Ah...

Sim meu ômega... Eu irei!

Taehyung Off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...