1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada >
  3. Chocolate E Pimenta

História Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Chocolate E Pimenta


Escrita por: luhyupper

Notas do Autor


Oi meus anjinhos

Desculpem a demora de verdade, o motivo é falta de tempo e de criatividade, por isso os capítulos não estão ficando bons. Prometo que vou melhorar :'(

Fiquem com o capítulo, boa leitura ❤

Capítulo 37 - Chocolate E Pimenta


Fanfic / Fanfiction Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Chocolate E Pimenta

Mark P.o.v On.

-Tá bem Lisa, em um minuto eu chego aí.- Desligo o celular suspirando pesadamente -Só pode ser brincadeira..

Pego minha mochila, que se encontrava no chão da calçada á frente da minha faculdade, a qual eu tinha acabado de sair.

-Bom, pelo menos minhas últimas aulas vão ser a noite- Sorrio e começo a caminhar um pouco rápido.

Durante o trajeto verifico se está a tudo certo com em minha bolsa, porém escuto um choro por perto.

Olho na direção do som e encontro um beta de cabeça baixa sentado em um banco. Mesmo de longe dava para ver as gotas molhadas caindo de seu lindo rosto.

-A Lisa pode esperar...- Me aproximo do garoto que aparentava ter a idade de Jimin. Me sento ao seu lado e ao perceber minha presença, o menino me olha de lado, mas logo voltou a chorar.

Odiava ver pessoas chorando, mesmo não sendo conhecidas. Às vezes culpava meu coração por ser tão sensível, porém sempre me disseram que isso era uma qualidade.

-Quer chocolate?- Tiro uma barra de chocolate da mochila. Era para ter sido meu lanche no intervalo, porém optei por continuar lendo o livro sobre a matéria na sala.

O beta nega com a cabeça, ainda não parando de derramar lágrimas.

Aish... O que eu poderia fazer para animá-lo? Chocolate sempre funciona com o Jimin.

-Tá, eu sei que sou um estranho e que você não tá muito bem pra conversar mas...- Coloco minha mão em suas costas, deixando um carinho leve alí -Desabafar faz bem às vezes, e quem sabe eu não possa te ajudar?- Sorrio vendo ele me encarar.

O menor limpa as lágrimas e respira fundo.

-Meu namorado- Ele segura o choro e aperta minhas mãos que agora estavam juntas -Meu ex, acabou de terminar comigo por telefone!- Eu havia notado mesmo o celular em sua mão esquerda, o qual ele apertava fortemente.

-Mas.. você sabe o porquê dele ter terminado? Vocês brigaram?- Me aproximo mais dele e o abraço de lado.

-Não! Estava tudo bem! Nós até transamos ontem a noite porque ele queria. Foi a minha primeira vez e ele sabia disso. E agora ele simplesmente termina comigo? Eu não consigo entender onde foi que eu errei- As lágrimas logo voltaram a serem presentes em sua face e o abraço mais forte.

Desgraçado...

-Olha... Seu ex é um babaca. Ele só se aproveitou de você. Ele não vale um centavo. Você não tem culpa de nada. Você merece coisa melhor entendeu?- Seguro seu rosto limpando suas lágrimas e olhando o mesmo nos olhos.

-Mas.. eu o amava tanto..- Seu rosto vai de encontro ao meu peito e passo a acariciar seus cabelos.

-Eu sei.. Eu sei que é difícil mas você precisa superá-lo. Enquanto você está aqui chorando, ele deve estar iludindo outra pessoa. Isso não é justo. Vai atrás de alguém melhor. Ele não merece suas lágrimas- Beijo sua testa. Eu via Jimin alí, eu queria tirar sua dor e passar para mim, mesmo acabado de "conhecê-lo".

Se algum dos alfas fizerem isso com meu irmão, ah mas eles podem esquecer de viver, porque é uma coisa que eles não vão continuar fazendo.

Passaram-se exatos quinze minutos, o beta já estava mais calmo e não chorava mais. Desfaço o abraço e continuo somente com as mãos juntas.

-Melhor?- Sorrio para ele e finalmente sou retribuído.

-Bem melhor. Obrigado é...

-Mark!- Respondo meu nome, percebendo que ainda não havíamos nos apresentado.

-Muito obrigado Mark. Sem você eu ainda estaria chorando que nem um trouxa- Rimos juntos e logo nos levantamos -Tenho certeza que logo superarei cem por cento.

-Não tem de quê. Fico muito feliz de ter ajudado- Sorrio mais um vez pra ele, pegando minha mochila pronto para partir.

-É.. se me dê licença..- Ele se aproxima do meu ouvido -Eu notei que sua depilação não está em dia, eu trabalho em um salão aqui perto, dá uma passada lá um dia desses, se você quiser é claro- Coro muito com a fala vergonhosa do mesmo e ele se afasta rindo -Até mais!- O menor acena e logo desaparece na esquina.

Olho para baixo vendo os pelos de minhas pernas e coxas bem visíveis.

-É.... Faz um bom tempo mesmo. Preciso marcar um horário, e quem sabe eu não levo o Jackson também. Ele precisa mais do que eu- Rio lembrando do dia em que tranzamos. Eu não havia me assustado com o tamanho, e sim com a mata Atlântica ao redor do Mini Jack.

Ao pensar no alfa, me lembro da ligação de Lisa e começo a correr em direção á sua casa. Eu havia esquecido completamente.

-Nossa. Eu nem perguntei o nome do garoto.. Ah, da próxima vez que me encontrar com ele eu pergunto!- Falo para mim mesmo e aumento a velocidade da corrida.

Ao chegar ao destino final, entro sem bater mesmo e coloco minha mochila no sofá da sala e procuro pela ruiva.

-Graças a Deus você chegou. Eu não aguentava mais! Ele tá lá em cima, eu tenho que encontrar a Yue na escola. Saí na terceira aula e prometi que voltaria no intervalo- A alfa fala rapidamente e sai às pressas pela porta da frente.

Suspiro cansado e subo as escadas indo direto para o quarto do mais velho. Abro a porta e o encontro chorando.

Ah pronto... Mais um...

-Markieeee- Ele fala manhoso sem se levantar da cama.

-Aish... O que foi Jack?- Vou até ele e sento ao seu lado.

-Minha boca tá queimandooo- Ele vem até meu colo e passa a chorar ali. Eu mereço...

-O que aconteceu?- Me preparo para mais uma de Wang Jackson.

-Eu pensei que o suco que a Lisa tinha feito era de morango, mas era de pimenta. E eu bebi tudo de uma vez.

-Porra Jackson, como você é burro! E por que caralhos sua irmã fez suco de pimenta?

-Eu não sei! Ela é louca!- Ele grita abanando a boca.

-Tá, tá.. calma. Eu vou te dar leite pra parar de arder

-Mas eu não gosto de fazer boquete...- Arregalo os olhos e dou um tapa em sua rosto.

-Seu tarado! Não é desse leite que eu tô falando! Ai meu Deus Jackson, seu idiota!- Taco um travesseiro nele.

-Aiii amoooor. Agora muito rosto também tá ardendo!- Ele volta a chorar e eu fico mais irritado.

-É hoje! É hoje que eu vou preso por assassinato!- Grito indo para a cozinha pegar o leite.

Mark Off.

Jimin P.o.v On.

Saio da sala indo em direção ao refeitório. A terceira aula havia acabado e como prometido, eu iria me sentar com a Yue e as meninas.

Ao chegar no local, avisto as mesmas sentadas em uma mesa no canto. Dirijo-me até elas e me sento ao lado de Jiwoo.

-Oi sumido.- A ômega sorri pra mim e beija minha bochecha, logo retribuo ela.

-Hey Jimin! Fiquei sabendo que agora você é puta de seis- Somin ri juntamente de Yue e eu coro muito. A loira olha para a sua alfa que logo fecha a boca e volta a comer em silêncio.

Olho mortalmente para Yue que pisca pra mim.

-Não se preocupe bebê, só contei pras duas- A alfa morde uma pimenta com gosto.

Até hoje não entendo como ela consegue gostar de pimentas...

-Cheguei meus amorees- Ouço a voz de Lisa e sorrio para a mesma. Antes a Somin não gostava nem um pouquinho da alfa por achar que ela estava afim da Jiwoo, mas agora que ela sabe que a ruiva prefere alfas, então abriu as portas para uma nova amizade.

-Ei! Só eu que sou!- Yue fala fingindo estar brava e ganha um beijinho em seu biquinho.

-Desculpa amor. Eu fiz um suco de pimenta pra você, mas o besta do meu irmão tomou- Rio imaginando o namorado do Mark nessa situação.

-Até hoje eu acho que seu irmão é adotado, porque não é possível ele ser irmão da garota mais inteligente e perfeita desse mundo- Eu olhava a cena com cara de tacho sozinho, já que as outras duas também trocavam carícias e coisas melosas.

Aish.. queria que um dos meus alfas estivesse aqui...

-Olha lá quem tá chegando..- Olho para a entrada do refeitório e avisto três garotas, duas alfas e uma ômega. As mesmas vestiam roupas caras e eram muito bonitas.

-É incrível como elas chamam atenção por onde passam..- A outra ômega presente na mesa fala impressionada.

-Mas.. quem são elas?- Pergunto confuso.

-Ah é verdade, o Jimin entrou agora, ele não conhece as donas da escola- Yue ri e olho pra mim - Eu não sei se você sabe, mas até o Namjoon abre as pernas para elas- Fico surpreso com sua fala mas Lisa bate de leve em seu ombro -Não literalmente... Eu digo no sentido dele ter medo delas, porque elas podem conseguir o que quiserem assim!- Ela estrala os dedos e eu volto a olhar para a porta.

-Não se preocupe, chim, elas são legais, é só não virar inimigo delas- Jiwoo fala calma como sempre.

-Bom, começando pela da esquerda. Aquela é a Minatozaki Sana. Ela é a menina mais burra que eu já conheci, mas ela é uma boa pessoa- Olho para a ômega fofinha, que logo tropeçou no próprio salto, mas foi ajudada por um alfa que recebeu um "obrigada" em seguida -Uma vez ela me perguntou como se escrevia "vermelho" na aula de física.

-Aquela da direita é Myoui Mina, ela é muito rica. O appa dela é dono de uma das maiores empresas de Seul. Eu aposto que até para escovar os dentes dela, tem um empregado para fazer isso para ela- Olho para a alfa que estava verificando e limpando sua roupa de puro couro -Boatos dizem que ela contratou alguém para matar o nosso antigo professor de química, porque ela ficou com nove na matéria dele.

-E por último, e com certeza a mais importante, Hirai Momo. Como eu posso explicar Hirai Momo?- Olho para a alfa no meio das outras duas, dando piscadelas e cantadas para qualquer ômega a sua frente -Ela é a abelha rainha, as outras nem são zangões perto dela. Momo pode fazer o que quiser na hora que quiser, ela já ficou com todos os ômegas dessa escola, tirando você é claro. Mas nem a Jiwoo escapou dos encantos daquela alfa.

-Precisa ficar lembrando disso?- Somin fala com a cara fechada enquanto abraçava com força sua ômega -Isso é passado. Foi antes dela me conhecer.

Rimos e voltamos a comer, deixando as três com o resto das atenções.

-Resumindo. Ou você vira amigo delas, ou inimigo, e se for o caso da última opção, você estará praticamente morto- Yue fala com uma cara sombria, dando uma última mordida em sua pimenta.

Eu, com certeza, não tô nem um pouco afim de arrumar briga com elas..

Depois de algum tempo conversando, o sinal toca, anunciando o fim do intervalo. Me despeço das meninas, já que agora não havia nenhuma aula com elas e vou em direção do meu armário.

Abro o mesmo, guardando alguns livros e pegando os que eu iria usar nas próximas aulas.

O armário ao lado se abre, indicando que seu dono havia chegado, mas eu conhecia esse cheiro...

-Não acredito que mandou colocar seu armário perto do meu, Jaebum!- Fecho o meu armário, e encaro a porta do dele com raiva, esperando o mesmo fechá-lo.

-Ué Jimin- Ele me encara sorrindo assim que acaba de pegar seus livros e fechar a portinha -Nunca ouviu falar em coincidências?

-Duvido muito! O que você falou para o diretor?

-Ele estava ocupado, então pedi para o coordenador que aceitou de bom grado- Seu sorriso cínico havia aumentado, e como eu odiava isso.

-Você é mesmo insuportável!- Me viro e começo a andar em direção a minha sala.

-Assim você machuca meus sentimentos Jiminie!- Ele grita e eu reviro os olhos continuando minha caminhada.

Sorrio de lado assim que sento em minha carteira.

- Espere só até o Nam Hyung descobrir sobre essa troca de armário.

Jimin Off.

Taehyung P.o.v On.

Estava sentado no telhado da escola. Eu até tinha ido nas primeiras aulas, mas estavam muito chatas, então decidi cabular.

Ouço a porta das escadas se abrir e o cheiro de chocolate logo se fez presente.

-Matando aula Tae? Que coisa feia- Rio baixinho me virando para encarar o moreno.

-O que faz aqui Jeon?- Ele logo se senta ao meu lado e passamos a observar a bela vista.

-Eu sempre venho aqui para fumar- Ele logo retira um maço de cigarro e um isqueiro do bolso -Quer?

-Não, obrigado- O alfa dá de ombros e acendo um que havia retirado da caixa, logo colocando na boca.

-Tá sendo difícil aceitar?- Eu sabia do que ele estava falando. Respiro fundo e o encaro.

-Um pouco, é meio novo para mim, mas tô levando numa boa- Sorrio minimamente voltando a observar a paisagem -Fui criado por um appa muito conservador, ele vive fazendo piadinhas de alfas que se relacionam com outros alfas. Ele surtaria se soubesse que eu... Você sabe..

-Que você também gosta de alfas. É difícil falar isso?- Ele ri, após soltar a fumaça presente em sua boca.

-Um pouco. Tenta entender... Eu passei a minha vida toda acreditando em uma coisa, para agora descobrir outra- Abaixo a cabeça um pouco triste. Logo sinto um carinho gostoso em meus cabelos, o qual deixei de bom grado.

-Eu entendo perfeitamente. Já passei pela mesma coisa que você, mas com o tempo você se acostuma e vai estar abrindo as pernas para todos os alfas que ver pela frente- Ele ri e eu coro bastante, levantando a cabeça e olhando ele com vergonha.

-I..Idiota! Eu não..

-Calma calma, era brincadeira TaeTae- Bufo e desvio o olhar dele -Ah, vai ficar bravinho agora?- Ele se aproxima de mim, e solta a fumaça do cigarro bem na minha cara.

-Jungkook!- Falo com raiva no meio de uma crise de tosses.

-Tá bom, tá bom. Parei.- Ele ri mais um pouquinho, logo terminando seu cigarro.

-Mas.. de qualquer forma, obrigado por se preocupar..- Olho pra ele um pouco corado e sou retribuído com um sorriso de canto.

-A gente é tecnicamente um casal, e é isso que casais fazem- Sorrio com sua fala e me aproximo um pouco.

-Sabe Jeon.. Casais fazem mais coisas sabia?- Ele ri, se aproximando mais um pouco também.

-Sério? Por que não me mostra?

Sorrio e puxo ele para um beijo calmo e gostoso. Apesar do gosto e cheiro de cigarro. Um total de sessenta por cento de chocolate ainda se fazia presente.

Taehyung Off.



Notas Finais


Hi novamente meus amores :3

Gostaram do capítulo? Comentem o que acharam e deixem seu favorito

O beta vai ficar bem? E o Jackson? O que vai acontecer com as três rainhas da escola? Taehyung vai se aceitar? Jaebum vai continuar perturbando o jimin?

Prometo postar logo, beijos do Tio Luh e até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...