1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada >
  3. QeA - Answers

História Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - QeA - Answers


Escrita por: luhyupper

Notas do Autor


Oi gente, dessa vez eu demorei bastante, mas graças a Deus tô aqui

Quero dar uns recadinhos antes do "capítulo"

Eu não consegui responder TODOS os comentários, ainda mais quando eram repetidos então não iria colocar a mesma coisa duas vezes.

Tentei mencionar todas as pessoas que mandaram as perguntas, mas pode ser que alguma pergunta que você mandou não foi respondida. Se você não foi mencionado, mil desculpas e me fala que eu acrescento depois.

Eu juntei as perguntas do Spirit e do Wattpad em um só capítulo (as primeiras são do Spirit, mais ou menos na metade começa as do Wattpad) porque foi o que vocês pediram lá no meu grupo, aliás se você ainda não tá nele e quer participar, vai no link no capítulo "grupo no WhatsApp"

É isso, espero que gostem e relevem se tiver uma bosta. É minha primeira fic e consequentemente meu primeiro QeA

Capítulo 47 - QeA - Answers


Fanfic / Fanfiction Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - QeA - Answers

Autor P.o.v On.

- Olá a todos. Sejam bem vindos ao primeiro e único Questions and Answers da fanfic Seis Alfas e Um Ômega. Eu sou o autor e apresentador de hoje, Tio Luh. Espero que gostem e se acharem muito lixo, é por causa da baixa renda que temos.

- Começa logo, estamos pagando por hora - Meu assistente fala do canto do palco e solto um longo suspiro.

- Então, chega de enrolação e vamos para as perguntas! - Pego meu cartãozinho com as mesmas e olho a primeira - A primeira pergunta é da @mirellelove: Jimin, como sua bunda não fica presa na poltrona e quantos anos cada um tem.

- Mas olha a ousadia dessa pessoa - Jimin entra no palco - Aplaude gente - Silêncio... - Tá. Respondendo a pergunta, a minha poltrona é diferente das outras, colocaram uma tamanho GG pra mim.

- Haja bunda. E quanto a outra pergunta, Namjoon é o mais velho com 24 anos, Jin tem 21, Jimin tem 18 e está no penúltimo ano do ensino médio. O resto dos garotos têm 19 e vão se formar esse ano. Claro que isso é na fanfic, a idade deles na vida real vocês procuram no Google, bando de desocupados.

- Vai logo pra próxima pergunta - Ele senta na minha cadeira.

- Não! Jimin essa não é a sua cadeira... - Logo ele tenta se levantar mas sua bunda ficou presa na mesma.

Suspiro e chamo a equipe pra ajudar ele a se soltar, enquanto eu lia a próxima pergunta.

- A @LehFlores perguntou: Como foi a infância do Jimin e quando o Kook começou a fumar. Vamos chamar as mães do Jimin pra isso, já que ele ainda tá tentando sair da cadeira.

Jennie e Jisoo entram e todos aplaudem.

- Olá minhas deusas. Então, contem como foi a infância do Chim.

- Oh. Ele sempre foi um anjinho. Sempre se esforçou na escola e tirava boas notas. Era muito unido com o irmão também. Viviam brincando juntos e aprontando - Jisoo conta como se tivesse acontecido ontem mesmo.

- Teve uma vez que deixamos os dois no carro, enquanto fomos comprar salgadinhos. Assim que saímos da lanchonete, vimos o carro descer ladeira a baixo e então entramos em desespero. Começamos a chorar, derrubamos os salgados e tudo mais. Quando olhamos para o lado, estavam eles dois parados nos olhando. Eles haviam soltado o freio de mão e pulado do carro. Nesse dia eu bati tanto neles por ter gastado com o conserto do carro e com salgados à toa.

- Mas sempre amamos nossos meninos e temos muito orgulho deles. Meu garotinho tão lindo e puro... Até o dia em que eu entrei no quarto e vi seis alfas fudendo ele.

- Isso é um assunto pra outro dia, hehe... Jungkook vem responder a pergunta!!! - Grito e logo ele aparece no palco fumando - É proibido fumar aqui, não viu a placa não??

Ele dá de ombros e se vira para a plateia.

- Com sete anos eu ficava cheirando o pózinho de suco Tang. Posso dizer que começou aí, porque eu sempre ia pra outra dimensão com esse negócio... Mas cigarro e maconha foram com dezessete anos, quando eu conheci o Jay, me arrependo... De ter conhecido ele, não de ter fumado - Logo ele solta um pouco de fumaça pela boca e eu reviro os olhos.

- Ela também perguntou se o JB sete centímetros irá aparecer de novo.

- Ainda tô esperando o dinheiro que você me prometeu por aceitar me expor dessa maneira - Ele entra bravo e eu rio nervoso.

- Hehe.. Vamos para a próxima. É da @isaneh: Jimin como você consegue não querer transar a cada cinco minutos com os seis?


Assim que conseguem desprender a bunda dele da cadeira, ele se senta numa maior e coça a garganta.

- Simplesmente pelo fato de que após a transa, enquanto os seis estão de boa assistindo tv, jogando no computador e pulando de paraquedas, eu estou lá no quarto deitado com muita dor no corpo e principalmente no cu! Eu fico quase dois dias sem andar direito.

- Okay... Próxima! É do(a) @John_do_TaeTae: Jimin, depois do seu cio você conseguiu andar normalmente ou teve problemas?

- Óbvio que não. Eu perdi minha virgindade numa suruba e passei uma semana transando sem parar. Achei que os movimentos das minhas pernas nunca mais iriam voltar.

- Não chora, Soo. Ele ainda é o nosso menininho.. Eu acho.. - No canto da sala as mães dele ouviam toda a história.

A pergunta do(a) @nanda_Hp é: Pretende ter filhos? Se sim, com quais dos alfas e quantos?

- Eu quero ter um filho. No máximo dois. Mas vai demorar ainda e quero que seja do Nam ou do Jin, que são bem maduros. Deus me livre ter um filho do Taehyung.

- Eiii!!! - Ouve-se de trás da cortina.

- Próxima pergunta. É do(a) @P_sh_itt: Nam, o que pretende fazer com o seu pai? Como era a sua relação incestuosa antes de conhecer o Jimin? Era diferente?

Namjoon entra e várias pessoas gritam "gostoso"

- Obrigado, obrigado. Bom, no momento estou procurando juntar dinheiro pra ser independente e sair de casa, claro que levarei Jin e Tae comigo. Depois eu posso contratar alguém pra matar ele também.

- Filho ingrato! - Outra voz por trás da cortina.

- E a minha relação com o Jin, pode-se dizer que era bem mais constante antes. Agora que temos mais cinco pessoas pra dividir amor e prazer...

- Mas quando você tá com vontade de uns BDSM, vai que nem um cachorrinho bater na minha porta.

- Parem de falar atrás da cortina porra e esperem a vez de vocês! - Grito, mas quem disse que alguém me respeita nesse lugar? - O(a) @LuhhSilvaDias perguntou: Jimin, quem transa melhor e quem tem o pau maior... Eu me demito.

- Hmmmm.. difícil. Porque as pirocas deles são quase do mesmo tamanho, mas eu acho que a do Namjoon ganha com uns três centímetros a mais.

- Tira a prova agora! - Uma garota da plateia grita.

- Tá louca garota????

Logo o resto dos meninos entram no palco já pelados, enquanto os que já estavam nele tiravam suas roupas. A plateia toda estava batendo palmas e gritando.

- Misericórdia. O que eu tô fazendo aqui?

Com uma régua, eles medem seus membros.

- Realmente quem tem a maior é o Namjoon, mas são dois centímetros a mais. Boa sorte da próxima vez, Jeon.

- Responde a outra pergunta logo e vocês vão vestir uma roupa!

- Quem transa melhor sem sombra de dúvida é o Hoseok. Ele consegue passar de fofo pra selvagem em um segundo. E sem contar que ele é jogador de basquete, sabe muito bem como meter u...

- PRÓXIMA! O(a) @lok4bts perguntou: Namjoon, você iria gostar de ter o Jimin e o Jin na sua cama te esperando?.

- Pera aí, deixa eu pensar - Ele fecha os olhos e logo seu membro começa a ficar visivelmente duro por baixo da calça - Com certeza!

- Eu te entendo.. - Fico abraçado com Jisoo chorando também - O(a) @Giih_138 perguntou: Jimin, como foi pegar o gostoso do Namjoon? Tae, você já se envolveu no incesto NamJin? Yoongi, como é estar nessa suruba toda?

- Foi muito bom. Ele tem uma pegada maravilhosa e os lábios dele são perfeitos pra beijar - Jennie vai até o ômega e segura suas mãos.

- Filho, eu não tô te reconhecendo..

- Bem.. - Taehyung sai de trás das cortinas - Eu já sabia do caso entre os meus irmãos, mas eu nunca me interessei, até porque eu achava que só gostava de ômegas. Depois de tudo o que rolou, por enquanto estamos somente nos beijinhos, mas gostaria de dar um avanço... - Ele fala um pouco corado, olhando de canto para o maior.

- Agora é minha vez. Aqui atrás tá calor - Yoongi sai também, empurrando o alfa - A suruba é boa, principalmente quando estamos todos juntos. O melhor de tudo é que sempre tenho com quem me consolar, se é que me entendem...

- Não entendo e vou continuar sem entender. A próxima pergunta é do(a) @namjen_: Jimin, dá o Namjoon pra mim?

- Depende. Quanto você vai pagar por ele?

- Jimin!! - O ômega solta um risinho e abraça o alfa.

- Tô brincando, Nammie. Eu nunca te trocaria - Eles dão um selinho e eu acendo a vela, vulgo eu.

- O(a) @Gabibtsjk perguntou: Jimin, primeiro você é muito fofo, segundo eu posso entrar na suruba de vocês? Eu não me importo se todo mundo se pega, ao contrário, sendo vocês eu ia até adorar ficar vendo de perto.

- .... Obrigado pelo elogio. Vai pra próxima pergunta, rápido!

- O(a) @YoonSeok92 perguntou: Tae você enfrentaria seu pai pelas pessoas que você ama? Hoseok me adota?

- Eu enfrentaria... Só se eu tivesse uma arma, porque o soco dele dói demais, Deus me livre.

- Adoto sim, meu anjinho. Vem com o papai, vem - Jimin puxa a orelha dele e o mesmo geme de dor.

- Você não cuida nem da sua roupa suja, vai querer cuidar de um filho? Me poupe.

- A próxima pergunta é do(a) @adoro_yaoi: Namjoon, você sabia que o Jin falou que é mais forte que você? Yoongi quando vai fuder com o Hobi e o Tae ao mesmo tempo? MARK TU É FODA VIADO! Luiz do céu você é viado mais viado do mundo, adoro sua escrita e queria saber se pretende escrever mais histórias.... Finalmente fui reconhecido! Meio estranho, mas fui. Muito obrigado pelos elogios e pretendo sim escrever mais histórias quando essa aqui terminar, então fiquem de olho, mas tenham em mente que vai ser um lixo.

- É, vai ser mesmo - Yoongi sem emoção concorda - E respondendo a pergunta, se esses dois permitirem, muiito em breve hehe.

- Aleluia eu fui notado também! - Mark sai saltitante de trás das cortinas - Sou foda mesmo. Muito sensata essa pessoa.

- Como assim mais forte que eu? - Namjoon se vira para o professor.

- Haha, esse povo inventa cada coisa. Eu nem sei do que estão falando...

- Eu tenho evidências! - Jimin pega a prova com a questão errada e entrega para o diretor.

- Seu traíra!

- Vai se ferrar. Gozou e me deixou lá jogado na mesa sem fazer eu gozar também. Quero que você se foda agora.

- Park Jimin, não fale comigo des.. - Namjoon coloca a mão no ombro de Seok que cala a boca na hora, assustado.

- Deixa eu te mostrar uma coisinha alí atrás, Jinnie. Rapidinho. Nem vai demorar - Logo ele puxa o mesmo para trás da cortina.

- Eu mereço... O(a) @coelhinha_do_V perguntou: Yoongi me dá um beijo? Jin dá o Tae pra mim? Jimin se veste de coelhinho ou chapeuzinho vermelho? Eu amo sua fic, casa comigo? Sei fazer miojo... Obrigado pelo elogio mas não posso, pois meu corpo e alma estão destinados a Deus.

- Eu até daria.. mas os outros me matariam, então prefiro continuar vivendo - Yoongi responde a pergunta dele.

- Talvez eu me vista no baile à fantasia da escola. Ainda não tenho certeza - Logo Jimin responde a sua.

- O Jin não vai responder a dele? - No fundo pode-se ouvir gemidos altos de dor - Deixa pra lá. A próxima é do(a) @carameloX: Como os alfas reagem quando tem alguém flertando com o ômega? Jimin é possível você ter a marca dos seis? E o que você aprendeu sobre cada um deles?

- Primeiro a gente olha feio. Depois parte pro diálogo. Se nada resolver, aí é tiro, porrada e bomba. Tudo seis vezes mais.

- Eu nunca pensei nisso. Acho que ainda é meio cedo pra eu querer uma marca, mas eu acho que não é possível. E eu aprendi coisas muito valiosas com cada um deles. Aprendi que nunca devemos deixar Namjoon guardar a louça. Não ir a um parque aquático com o Jin. Sempre usar camisinha com o Taehyung. Não deixar o Yoongi bravo. Levar uma sunga reserva caso o Hoseok perca a dele. Com o Jungkook eu aprendi... Que as drogas são a solução.

- Proerd é a solução! A próxima pergunta é do(a) @MOCHI_IDIOTA: Autor, quem dos sete você escolheria? Jimin quem é o mais ciumento e qual o seu favorito? Yue desafio você beijar o Jimin na frente dos alfas e da Lisa... Eu escolheria o Yoongi. Porque por mais que ele seja frio, ele é um doce quando quer.

- Caralho, você é um idiota iludido mesmo, hein? - Ele passa por mim sério.

- Não precisa jogar na cara...

- O mais ciumento, com certeza é o Taehyung. Até quando eu abraço a minha mãe ele fica incomodado. E o meu favorito... Aish, que difícil. Eu amo todos eles, mas o Hoseok é o mais carinhoso comigo.

- Cheguei, cadê o desafio? Não tava mais aguentando os gemidos lá atrás - Yue aparece no palco, junto com a Lisa.

- Opa, opa, opa. Você não vai beijar o Jimin não. Tá maluca? - A alfa revira os olhos e chuta as bolas do Taehyung.

- Quando eu sou desafiada, eu cumpro o desafio. Você não se importa, né amor?

- Claro que não, denguinho. Mostra pra eles como é que se beija.

A mesma foi até o ômega, segurou seu queixo e encostou seus lábios em um beijo calmo.

Enquanto eles se beijavam, os alfas só faltavam soltar fogo pelas narinas.

- Pronto. Doeu?

- Não, foi bom até. Mas ainda prefiro meus alfas - Ele ri, e é acompanhado pela outra.

- Eu também. Sua boca tem gosto de morango. Ainda prefiro pimenta - Ela pega na mão da Lisa, que sorri corada.

- Brotheragem, quem nunca - Rio e logo fico triste - Eu..

Namjoon e Jin voltam, o menor estava todo marcado e dolorido.

- Eu mereço.. O(a) @Yaoi_0202 perguntou: Hoseok como é morder a raba do Jimin? Luiz me doa um terço da sua criatividade e boa escrita? Ele(a) e mais um monte de gente perguntou quando o Mark vai contar pro Jackson sobre o be... surpresa! - Me corrijo assim que vejo o ômega me fazendo sinais desesperados atrás da cortina.

- Que surpresa? Olá a todos, como vocês estão? Quanta gente bonita - O alfa entra sorrindo e acenando pra platéia.

- Só vou te contar no próximo capítulo, Jack.

- Ah amor, me conta agora, por favorzinho!!!

- Não.

- Por favoooooor!!

- Olha, acabou de passar um sorveteiro lá no fundo! - O alfa esquece totalmente de seu objetivo e sai correndo na direção em que o menor apontou.

- Respondendo a minha pergunta - Hoseok chega falando todo sorridente - Foi uma delícia. A carne bem macia e branquinha... Uma pena que nenhum de vocês vai poder realizar esse sonho. Podem chorar, eu gosto.

- Nossa.. Joga na cara mesmo! E respondendo a minha, bebê se eu der um terço da minha criatividade, não vai dar nem pra encher uma tampinha de guaraná.

- Chefe, passaram-se trinta minutos já.

- Eita caralho. A próxima pergunta é do(a) @kimbaepsaepark13: Kyungsoo você vai voltar com o Jay? Jaebum, você conhece o Youngjae? Como você pode ser meu autor favorito?

- Deus me livre daquela pica fedorenta.

- Não conheço... não - Ele desvia o olhar corado - Nunca ouvi falar dele...

- Okay.. Isso ta estranho, mas você me acha seu autor favorito ou porque eu te pago ou porque você usa as ervas do Jungkook, o que eu acho mais provável, já que tô devendo até pro mendigo lá da esquina da igreja.

- Tic Tac...

- O(a) @Deddy_Omma perguntou: Jimimochi, você tem mais ciumes de quem e por quê? Yoongi, você fica com raiva ou ciúmes quando vê seu ômega com um dos meninos na cama?

- Tesão. Next!

- Eu tenho mais ciúmes do Jin, porque os alunos vivem secando ele no meio da aula. Depois tiram nota baixa e ficam chorando pelos corredores da escola, falando "o que eu fiz de errado??" FICOU OLHANDO MEU HOMEM, VAGABUNDA!

- O(a) @kpopbrkoopop perguntou: Jimin por que você é tão fofo? Jennie como é ter dois filhos tão bonitos? Jay por que tu é tão cuzão? Kyungsoo agenda um horário pra mim? Luiz te amo, você é um dos únicos machos que eu gosto. Você irá postar mais fanfics? Essa estava inspirada.

- Não sei porquê falam que eu sou fofo. Seus pau no cu, eu não sou fofo coisa nenhuma! - Ele faz um bico bravo involuntariamente e a platéia grita "ooowwwnnn".

- Horrível, porque desde quando eles eram criancinhas, chegavam alfinhas imundos querendo dar beijo na bochecha dos meus filhos. Palhaçada.. mas já era de se esperar, né. Duas gatas que nem eu e a Jisoo, claro que só iria sair perfeição.

- Sei lá. Eu odeio felicidade alheia. Então quando eu vejo, eu já quero acabar com ela. Talvez porque meus pais viviam brigando quando eu era criança.. Foda-se, agora eu sou um sem coração mesmo.

- Hahaha, ainda bem porque já tenho pessoas demais me odiando por ser homem. Pretendo sim escrever mais fanfics. Algumas one shots e outra long fic com um plot mais planejado :)

- Chefe, quarenta minutos...

- Ahhhh. O(a) @mih_montanari perguntou: Jimin, como se sentiria se fosse chamado de puta por amar demais seis alfas? Tae, você pensou em terminar com os alfas quando seu pai te bateu? Kook, já quis fumar um baker transando com seus namorados?

- Eu ficaria triste no começo, mas eu iria tacar o foda-se depois, porque se eu me importasse com qualquer comentário ao meu redor... Eu não estaria mais aqui.

- Pensei sim. Aquilo me assustou tanto que eu quis desistir de tudo... Mas eles me ajudaram a me reerguer e é por isso que nunca mais vou cogitar essa ideia novamente.

- Seria meu sonho. Cigarro pra quando eu for fuder o Jimin. Maconha pra quando o Yoongi me chupar. Crack se o Jin e o Nam deixarem eu colocar meus dedos neles... São tantas possibilidades.

- Jesus, Maria e José... O(a) @Lindsay_1500 perguntou: Namjoon, como você se sentiu na primeira vez que ficou com seu irmão? Hoseok, deixaria dois alfas meterem em você? Tae, como é ficar com cinco alfas e um ômega?

- Foi no banheiro dos professores há algum tempo. Ele estava lá dentro lavando as mãos e eu entrei pensando que não havia ninguém. Ficamos nos olhando, até que ele veio até mim e me beijou. Eu dei graças a Deus por ele ter dado a iniciativa, porque eu queria isso, mas tinha medo da reação dele. Foi um alívio pra mim. De lá pra cá, estamos cada vez mais íntimos... Em todos os sentidos.

- Não. Eu prefiro ser ativo. E dois?? Você é uma pessoa muito louca da cabeça, porque se para o Jimin, que tem lubrificação, já dói, imagina eu!!

- No começo eu achei estranho, porque não estava acostumado com os cheiros fortes dos alfas, mas com o tempo me acostumei, e hoje em dia não durmo sem estar com o nariz no pescoço do Yoongi.

- O(a) @MinNick6 perguntou: Jimin, você pretende ser ativo? Se sim, com qual deles? Deixaria o Jungkook te fuder, Taehyung? Você deixaria o Taehyung te fuder, Yoongi?  Essa daqui é a louca do "deixaria te fuder?"

- Nunca pensei nisso, mas eu acho que não. Porém, caso o santo ativo me possua um dia, eu gostaria de comer o Namjoon.

- Coitado, sonha demais o garoto - O diretor ri após ouvir o ômega mencionar seu nome.

- Já deixei ele me fuder e deixaria de novo. Eu gostei dessa sensação... Mas a dor é uma coisa terrível.. É, pensando melhor, não.

- Não. O Tae tem cara de quem não sabe fuder. Eu só iria sentir dor. Next!

- O(a) @bolinho_azedo perguntou: Jimin, já pensou em penetração tripla? Lisa e Yue, deixa eu brincar de ser namorada de vocês na cama? Jiwoo e Somin vocês são tão fofas que dá vontade de fuder com vocês, pera que? Autor, tu é o melhor escritor, tu é o responsável pelos melhores orgasmos da minha vida, quando vai ter foda YoonKookMin?

- Pra mim, o programa pode acabar por aqui - Eu, Jiwoo, Somin e Jimin falamos ao mesmo tempo - Mas a foda desse ménage vai demorar um pouquinho.

- Amor, e se a gente chamar pessoas pra um relacionamento a sete que nem o Jimin? Já temos uma, falta quatro - Lisa fala naturalmente para a outra alfa.

- Ótima ideia, vamos sair na platéia perguntando quem quer fazer parte! - Logo eles saem juntas em direção a mesma.

- Se algum pai/mãe estiver lendo isso, peço perdão e sei que vou pro inferno. Próxima pergunta é do(a) @Ketlyn83: Você deixaria o Jin te fuder, Namjoon? JenSo, como vocês se sentiram quando descobriram que o Jimin tem seis alfas? Quando sai o próximo capítulo, autor?

- Não. Eu sou igual o Hoseok, prefiro ser ativo e o Jin faz o papel de passivo tão bem, vocês precisam ver.

- Bom, primeiro eu pensei assim "Eu criei uma vagabunda que só pensa em sexo e suruba", depois eu pensei "Isso é coisa da Globo e da Pabblo Vittar", mas depois eu percebi que eu estava sendo muito escrota de colocar a culpa na coitada toda hora. E também, com o tempo, minha esposa foi me fazendo aceitar essa questão toda do Jimin e hoje em dia estou totalmente de acordo. Já a Jisoo, desde o começo foi bem mente aberta e tentou entender o filho, preciso aprender com ela - Enquanto Jennie contava a história, Jisoo apenas concordava com a cabeça tudo o que ela falava.

- Então, eu pretendo postar todo os domingos, mas às vezes acontecem imprevistos... Então digo que provavelmente domingo que vem, mas pode ser que não dê. Eu sempre tô avisando no grupo quando não dá pra postar.

- Chefe, cinqu..

- Tá tá, já entendi!! O(a) @Kookdaanynha perguntou: Jin, quer ser meu professor de biologia? Jungkook, por que você começou a fumar e você pararia se o Jimin pedisse? Soo, como foi depilar todos aqueles alfas?

- Eu até queria, mas o Namjoon não deixa eu dar aula numa escola que não seja a dele. Vai entender...

- Você sabe muito bem porquê - Ele retruca o professor, que revira os olhos.

- Bem, eu comecei a fumar só por experimentar, e hoje não vivo sem. Mas se o Jimin pedisse, eu pararia na hora... Porém, ele nunca pediu, então tô de boa.

- Nunca vi clientes tão escandalosos que nem esses. O único que não gritou que nem gralha, foi o Seokjin, que já ia no meu salão faz um tempo, então já estava acostumado. Mas em compensação consegui ver seis gostosos pelados e vocês não. Otários.

- Okay. Acho que vai dar pra acabar a tempo! O(a) @ParkLunnaaa perguntou: Hoseok, faz um lap dance pro teu ômega e pros teus alfas? Yoongi, me empresta teu cabelo? Momo come a Sana? Desculpa o corretor, eu quis dizer por que você não dá mais atenção a ela?

- Eu tô planejando algo do tipo pra eles, não um lap dance necessariamente, mas sempre quis mostrar pra eles minhas habilidades na dança, da melhor forma hehe.

- Não. Eu ficaria horrível careca. Next!

Sana, no fundo do palco, fica toda vermelha com a pergunta direcionada à Momo.

- Que corretor maluco hein - Ela ri da correção estranha - Eu dou atenção pra ela. Bastante. Afinal, somos melhores amigas, não é Sana? - Ela coloca o braço dela ao redor da ômega, que cora mais ainda.

- A próxima pergunta é do(a) @Parkyoko_jikook_br: Jimin, você tem algum amigo chamado Juninho?

- Juninho é o nome do meu irmão gêmeo. Quer dizer, seria, se eu não tivesse comido ele no útero da minha omma.

- Você fala isso com naturalidade na frente dela? - Ele dá de ombros.

- Ela até hoje me zoa falando que ao invés dele ir para minha barriga, ele foi pra minha bunda.

- Tá bem... O(a) @Mochiii0315Lov3 perguntou: Jimin, me diz que você tá grávido, por favor eu preciso de um nenê vmin. Me diz que você vai ser pai Tae-ah.

- Que história é essa de grávido? - Jisoo pergunta confusa e com uma cara nada boa.

- Nada não omma. É que o Taehyung já gozou dentro de mim no meu cio, mas eu tomei pílula, então é impossível eu estar grávido.

- Hm, bom mesmo. Tô muito nova pra ser avó - A ômega suspira aliviada.

- É, hehe.. - Ao seu lado, Mark ri nervoso, porém ela não percebe.

- A próxima pergunt..

- Chefe, acabou. Você está pagando uma hora a mais já.

- O quê??? Mas.. Aish.. Vamos fazer bom proveito então né! O(a) @roceoki perguntou: Jay, vamo ali no cantinho se pegar? Jimin, quanto você ganha pra ficar nessa fic?

- Bora. Trás camisinha sabor chocolate.

- Treix Reaix.

- Ai, que mentira. Três e dez. A próxima pergunta é do(a) @MirelaMi13: Jungkook, YoonKook ou JiKook? Autor, te amoooooo. Você já pensou em escrever um livro só de jikook? Também te amo bebê. E sim. Jikook é meu shipp favorito e quero muito escrever uma fic só deles, mas vai demorar um pouquinho :(

- YoonKookMin. Next!

- Só eu posso falar next. Next!

- O(a) @surubangtanseven perguntou: Namjoon quando você começou a se sentir atraído por alfas? Yoongi, é ativo, flex ou passivo na cama? Jin, qual foi sua reação ao descobrir que seria passivo pro seu irmão?

- Na sexta série, quando eu passei a frequentar o time de futsal e tínhamos que usar o vestiário juntos para nos trocarmos. Eu sempre ficava olhando para o corpo dos alfas. Sem falar também nas vezes que o Jin andava só de cueca pela casa.

- Flex. Next!

- Eu já esperava por aquilo. Nunca que Kim machão Namjoon seria passivo na primeira vez com um alfa - Ele revira os olhos - O mundo dá voltas.. um dia estamos por cima, no outro...

- Por que vocês querem tanto me ver de quatro, hein? Mas que porra!

- A próxima pergunta é do(a) @hxnnx_xsxbxllx: Por que você não diz pro teu pai que não vai casar e depois vai embora morar com o Jimin? Jin, há quanto tempo você e o Nam tem uma relação?

- Primeiro, porque eu tenho medo de morrer e segundo, não quero ser um incômodo pra ele.. você deve ser daquelas pessoas que se auto convidam pra ir nas festas..

- Há quase um ano, eu acho. Por falar nisso, logo teremos que comemorar um ano de namoro. Tenho uma ótima ideia de como podemos fazer isso...

- Spoiler aqui não. O(a) @GabyCrisViana perguntou: Nam, como adepto do PetPlay com o Jin, além do Jimin, existe mais alguém que queira ter essa experiência?

- Adoraria ver o Jungkook de coelhinho.

- Eu até imitaria um coelho agora, mas não sei que som esse bicho faz.

- Sad. A próxima pergunta é do(a) @_-Fofa-_: Jin, se eu me fantasiar de Jimin, você me come?

- Eu iria saber, porque você não tem a bunda dele. Supera, meu anjo.

- O(a) @beatrizangela32 perguntou: sete centímetros?

- Olha aqui, ele cresceu, tá legal? São sete centímetros E MEIO.

- A próxima pergunta é do(a) @ErikaVada: Autor, quantos anos você tem? Sr. Kim, por que não deixa o Tae ficar/namorar alfas ou ômegas masculinos?

- Eu tenho quinze anos, bebê. Vou fazer dezesseis em setembro.

- Eu não tenho nada contra ele se relacionar com ômegas masculinos, prefiro que seja ômegas femininas, mas tudo bem. Agora alfas? Onde ele está com a cabeça?? Como vão reproduzir? Deus fez o ômega e o alfa, não o alfa e o alfo. Pra mim isso é uma aberração e meu filho não vai fazer parte disso! Essa pouca vergonha é tudo culpa da Globo e da Pabblo Vittar.

- Uuuuuuuuuuuuuh - A platéia toda vaia o alfa e logo ele sai do palco irritado.

- Já vai tarde. Quem convidou aquele babaca? O(a) @Cellecris1413 perguntou: Somin, a Jiwoo rebola pra você né safada? Chae, como você ficou muda, bebê? Sana minha fofinha, quando vai dizer o que sente para a Momo?

- Lógico. Menos de sábado, porque ela não consegue já que eu tô em cima dela e.. ai! - Somin leva um beliscão da Jiwoo no braço por estar contando mais do que deveria - Tá tá, desculpa. Eu hein.

Mina entra de mãos dadas com a Chaeyoung vermelhinha de vergonha.

- Quer que eu responda por você, amor? - A menor concorda com a cabeça, se escondendo atrás da alfa - Ela teve uma infecção na garganta quando tinha sete anos, mais especificamente nas cordas vocais. O tratamento seria tranquilo já que descobriram cedo, mas teria de abrir mão da capacidade de falar. A cirurgia ocorreu bem e com o tempo ela se adaptou a nova vida e hoje continua sendo um bolinho muito fofo, gentil e amoroso.

A ômega esconde seu rosto no peito da maior, ganhando vários beijinhos na cabeça.

- Ai gente, meu coração derrete com essas duas - Limpo minhas semi-lágrimas.

- Confessar o que? - Momo finalmente se manifesta, olhando para a ômega ainda vergonhosa.

- É.. Bem.. Momo... Eu... Gosto de você! - Ela fecha os olhos e grita, colocando pra fora de uma vez.

Várias pessoas na platéia batem palmas e gritam de alegria.

- Ownn que fofa. Eu também gosto de você. Afinal, somos melhores amigas! - Ela sorri e a abraça novamente com um dos braços.

- É muito burra... O(a) @kait_kolins perguntou: Por que seu ig é Loka sendo que você é homem?


- Vou resumir a história. Minha irmã tinha essa conta, ela me deu, e eu não mudei o nome faz mais de um ano. Mas não me prendo a esses gêneros de palavras, não tenho problema nenhum em usar nomes no feminino. Mas eu pretendo mudar o ig sim, só preciso lembrar e ter um nome legal :)

- Acabou?

- Parece que sim.. mas houve seis pessoas que perguntaram coisas repetidas e não deu para respondê-las, então cada alfa vai lá dar um abraço nelas e dizer que as amam. Jungkook abraça o(a) @camigei. Hoseok o (a) @GabrielPereira907. Yoongi o(a) @DrieneBezerraDSilva. Namjoon o(a) @soofiiaamochiadocii. Taehyung o(a) @Rith100mochi. Jin vai no(a) @RenanMattos6.

Eles fazem o que eu mandei e todo mundo sai feliz.

- Bom gente, estamos chegando ao fim do QeA, espero de verdade que tenham gostado. Foi um prazer estar aqui com vocês hoje. Me diverti bastante. Isso foi pra mostrar que eu amo muito vocês e sou eternamente grato ao carinho e apoio que vocês me dão. Continuem acompanhando a fanfic que terá muita coisa boa ainda. Um beijo do Tio Luh 😘 e até o próximo capítulo!

- Chefe, ultrapassamos a segunda hora, você já está pagando a terceira.

- Puta que pariu...

Autor Off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...