1. Spirit Fanfics >
  2. Seja meu ômega >
  3. Jungkook, o impertinente.

História Seja meu ômega - Jungkook, o impertinente.


Escrita por: PkJm0

Notas do Autor


Mesmo flopando, cá estou eu novamente KKKK.

Não sei quantos caps vai ter, então coloquei como não terminada.


Boa leitura, xuxus <3.

Capítulo 1 - Jungkook, o impertinente.


Fanfic / Fanfiction Seja meu ômega - Jungkook, o impertinente.

01: Jungkook, o impertinente


— Ah, qual é! Me deixe em paz, seu idiota. 

— E perder a oportunidade de te ver irritado, e com a cara parecendo um tomate? Definitivamente não. 

Vocês devem estar se perguntando, o que é que está acontecendo? Pois bem, eu os digo que um moreno alto, musculoso e de olhos negros vive me atormentando. É assim desde que ele se mudou para a casa em frente a minha, e isso se tornou minha raiva diária. 

Jeon Jungkook é um babaca de marca maior, seu hobby predileto é me encher a porra do saco. É famoso, popular na escola, pegador, ou seja, tem como ele tirar proveito disso. Mas quem disse que ele tira? Prefere ficar me dando ódio, moleque insolente. 

— Sai daqui, Jungkook. Ou eu vou chutar suas bolas!

— Mas hyung, se você chutá-las… Pode me atrapalhar ter um bom empenho contigo. 

— O que foi que você disse, Jungkook? — Preciso nem dizer que eu tô mais vermelho que pimentão, né? Esse imbecil merece uns bons socos no meio dessa cara feia, okay, ele não é feio. Mas ele não precisa saber disso. 

— Eu disse que se você chutar o meu saco, vai atrapalhar eu ter um bom empenho com você. 

E o idiota é tão esperto, que dito isso, saiu correndo. Aish! Se eu pego esse garoto, ele vai ver só que não se brinca com Park Jimin. 

— JEON JUNGKOOK, VOLTA AQUI SEU MOLEQUE ATREVIDO. VOU TE ENSINAR A COMO RESPEITAR UM HYUNG, VOLTE JÁ! 

Passar vergonha é comigo mesmo, por quê? Porque eu saí gritando na rua feito um louco, culpa disso tudo é daquele Jeon maldito! 

Parei de correr, pois não perderei tempo com esse garoto otário. Tudo bem, tudo bem. Eu parei de correr porque estou cansado, mas como eu disse, ele não precisa ficar sabendo disso. 

— Parou de correr por que, hyung? 

— Não vou perder tempo com você, moleque atrevido. 

— Algo me diz que é porque você se cansou, mas também né. Essas gorduras não te deixa praticar exercícios físicos. 

E foi assim que eu comecei a correr novamente e me tornei o riso dos vizinhos, é, a vida me odeia! Correr e cair não estava nos meus planos, mas ver a expressão de preocupação estampado no rosto do Jungkook foi a melhor parte. Agora sim, é a minha vez de zoar esse dongsaeng maldito! 

Se preparem, pois Park Jimin está na área para a sua vingança. 

— Esse olhar é de quem está preocupado, Jeon? — Eu falei que iria zoar ele, e eu cumpro com o que eu digo, rapazes e moças. 

— O-O quê? É claro que não, Jimin hyung! 

Aigoo, esse alfa bobão nunca assume as coisas. É, pois é. Para o meu azar — ou não — o moreno é alfa, lúpus ainda. E eu sou só um pobre ômega, que ele tanto implica.

Ok, ok. Não sou vítima, eu provoco ele também. Quem manda ele mexer comigo? Eu em, eu tenho mais o que fazer do que dar corda a esse alfa babacão. 

— Sinceramente, vai ver se eu tô na esquina. 

— Você é hilário, hyung. — Esse idiota ainda fez questão de limpar uma falsa lágrima, eu vou dar um murro nessa cara linda dele. 

— Deveria respeitar os mais velhos, moleque sem noção. 

— Ah é? E você não acha que deveria me respeitar também não? Afinal, sou seu alfa

— JEON JUNGKOOK, EU VOU TE MATAR!

E voltamos à estaca zero, ele correu e eu corri também. Mas a gente parou porque já estava ficando chato e repetitivo, então eu aproveitei que ele se encontra distraído. Chutei a canela do grande lúpus, que no momento pareceu mais um bebê chorão. 

— Jimin! Você ficou louco? 

Talvez, mas só talvez eu tenha chutado com força.




{SMOJH}



Agora estávamos jantando na casa do mais novo, eu acho que esqueci de mencionar... Esse babaca é prometido à mim, aish, minha vida não poderia ficar pior. 

Descobrimos isso quando o cio dele chegou, e adivinha por quem ele chamou? É isso mesmo, chamou — gemeu — o meu nome. Pode parecer normal mas quando ele sentiu meu cheiro na casa, os olhos dele ficaram em um vermelho intenso. E o bobo do meu lobo mudou as minhas íris para um tom azul. 

É, meus caros. Park Jimin não têm sorte, e quando eu acho que não poderia ficar pior, acaba de ficar. 

— Jiminie hyung, seu cio está perto? Teu cheiro tá' forte, isso deixa o meu lobo agitado. 

Preciso citar que eu tô muito, mas muito envergonhado? Minha mãe me encarava com uma cara risonha, meu pai olhou para Jungkook com um olhar mortal e meu irmão mais novo estava confuso, a mãe dele o encarava sem expressão e o pai dele o olhou com a cara de tipo “não foi assim que eu te criei.”

Nada melhor como uma doce vingança, não é? Estão se perguntando o que eu fiz? Eu belisquei a coxa do meu dongsaeng, e bom, ele grunhiu de dor. 

— Algum problema, querido? 

Minha progenitora perguntou ao alfa, eu apenas ri baixinho. Eu sei, podem aplaudir. Mereço um prêmio, fato. 

— Não, Sra. Park. Está tudo bem, apenas engasguei de leve com a carne. 

E eu necessito dizer que o restante do jantar, eu fiz artimanhas discretamente. Se eu não fizesse, não seria eu.

Com o fim do jantar, a mãe do mais alto pediu para que eu dormisse na casa deles. Eu olhei para minha mãe com pavor e minha expressão dizia “por favor, não aceite, eu imploro!”. Mas a alfa — mãe do Jeon — insistiu tanto que minha mãe apenas murmurou para mim um sonoro “me desculpe”, e eu apenas rosnei baixo, irritado. 

E bem, eu dormi na mesma cama que Jungkook. Quando eu digo que a vida me odeia, é porque ela odeia.


Mas Park Jimin vai dar a volta por cima, meu consagrados.


Notas Finais


Foi isso, espero ter sido do agrado de vocês rs.

Olha, vai ser uma fanfic Mpreg. Então se você não gosta, não leia!




Até mais, xuxuzinhos ^^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...