1. Spirit Fanfics >
  2. Seja meu! - taejin, namim, kookyoonseok >
  3. A verdade e... jin com ciúmes

História Seja meu! - taejin, namim, kookyoonseok - A verdade e... jin com ciúmes


Escrita por: Apolnia

Notas do Autor


Comentários incentivam os escritores comentem o que acham por favor Boa leitura 😘❤😙

Capítulo 19 - A verdade e... jin com ciúmes


  Comentem por favor❤

   Sabe aquele momento que você vê que sua vida pode mudar com simples palavras?,era assim que o Park se sentia olhando nos olhos redondos de Seokjin que lhe encarava esperando o mesmo falar algo.

-sabe que eu estou com você em todo o momento não sabe?-o ômega assentiu com a cabeça olhando o alfa nos olhos-independente do que você falar eu vou estar aqui por você chimmy -falou tudo de forma carinhosa tentando passar segurança em suas palavras.

-eu... sofro abuso sexual e psicológico do meu pai!, ele diz que tem nojo de mim mas sempre me toca-soluçou baixinho agora olhando os próprios dedos -Seok... ele me machuca  , ele diz que sou gordo enquanto passa aquelas mãos nojentas em mim,diz que sou uma puta quando o nego,e fala que sou Largo de tanto dar por aí enquanto se enterra em mim de forma dolorosa.-falou ja chorando baixinho.

-Jimin...-foi interrompido

-ele me bate e quando minha mãe vai me defender ela bate nela também!,hyung eu não aguento mais ser tachado como puta ou como gordo eu só quero ser normal com uma família normal que me tratá com carinho e amigos que me deem amor-suspirou engolindo o choro-eu sei que não sou inocente e nem tão fofo quanto o Taehyung mas eu não quero que achem que eu dou pra qualquer um quando a única pessoa que eu já deixei tocar em mim é o Jackson -engoliu em seco ao lembrar de namjoon mas não falaria pois poderia trazer problemas para o mais velho e com certeza o ômega não queira isso para o mais velho.

-você é tão fofo quanto o Tae e... sobre sua inocência não vamos falar sobre isso-riram para se descontrair um pouco-eu falei aquilo por que sou um idiota que não sabe controlar os próprios problemas.

-Seok termina com a Sook ela não presta e você sabe disso bem lá no fundo mais você sabe.

-ta bom minnie mas só se você me perdoar... e em relação ao seu pai eu vou te proteger dele ainda não sei como mais vou!-ambos ficaram quietos por alguns segundos -eu acho que você deveria denunciar esse infeliz Minnie ele te faz mal e eu não acho certo você aguente isso calado!-falou sério olhando os olhinhos marejados do ômega.

-eu não posso eu e minha mãe dependemos dele...

-se esse for o problema eu pago o que for preciso para vocês poderem ser livres desse energúmeno se o Hoseok -foi cortado rapidamente.

-não fala pra ninguém por favor eu já falei pra você e não quero que mais ninguém saiba...

-tudo bom...,vem cá -Seok abriu os braços sorrindo em direção ao menor que sorriu fofo se enroscando com o alfa em um abraço quente e protetor.

-Seokjin -batidas na porta foi ouvida e a voz de Sook também, o alfa já ia responder a garota mas foi parado ao ter a boca atempada por duas mãos pequenas.-meu amor você está aí?

-não diz nada....-o ômega com cheiro de framboesa com mel sussurrou para o alfa-Sai daqui garota chata!-falou grosso.

-ah é você o que está fazendo ai dentro hum?,deve estar dando pra algum alfa idiota!-a ômega falou rindo e Seokjin arregalou os olhos -eu não tenho tempo pra discutir com putas de segunda só quero encontrar meu alfa.

-deve estar em um manicômio!-o Park zombou rindo-ou no meio de lixo!sua peste nojenta.

-Jimin!-Seok brigou entre sussurros.

-melhor peste nojenta do que puta arrombada.

-cobra peçonhenta!

-cala a boca seu ridículo-falou brava -eu vou atrás do meu alfa!.

-se como alfa você estiver se referindo a mim nem precisa mais -seok falou saindo da sala de aula dando de cara com a garota que arregalou os olhos em direção ao mais alto que riu com a cara  de espanto da ômega.-não quero você perto dos meus amigos nunca mais e principalmente perto de mim ,-falou ríspido -de gente como você eu tô fugindo!-falou saindo de perto da garota que bufou olhando Jimin.

-ta olhando o que ômega idiota!.

-só a desgraça alheia-riu quem visse não acharia que o menor estava chorando a pouco só o fato do narizinho e os olhinhos estarem vermelhos denunciava o garoto que ria enquanto saía da sala indo em direção ao refeitório deixando uma ômega bufando de raiva para trás.

      Taehyung estava sentado na arquibancada junto de xiumin comendo um lanche que Hoseok havia feito para si antes de sair de casa.

   O ômega estava pensativo em relação ao alfa moreno que estava lhe deixando de lado apenas para ficar com aquela ômega estranha, acontece que o alfa estava ignorando o menor para se proteger das coisas que estava sentindo pelo menor mas Taehyung não sabia isso e pensava que Seokjin estava se afastando de si por não querer mais cuidar ou o proteger.

-o que foi taetae está quieto desde que chegamos aqui-o outro ômega falou preocupado com o menor que estava parado com o pensamento longe.

-não é nada hyung só estou...-suspirou -cansado-mentiu  abrindo um sorriso falso.

-sei -desconfiou do outro mas se levantou ao ver Seokjin aparecer e com sinais pedir educadamente para deixa-Los a sós algo que foi prontamente atendido pelo menor -até eu tenho que ir no banheiro fica aqui rapidinho.

-eu vou...-foi cortado pelo mais velho.

-não precisa eu ja volto tchau!-correu antes que o platinado pudesse rebater.

      Enquanto isso Seokjin observava os traços delicados do ômega ,o cheiro de morangos com chocolate levemente forte pelo garoto ser um lúpus, mas o que mais intrigava o alfa era a expressão triste e o biquinho do Jung mais novo.

-atrapalho?-perguntou ao chegar perto do ômega fazendo o mesmo tomar um susto.

-ai que susto jin hyung!-falou levando ima das mãos ao coração tentando acalma-lo fazendo o alfa rir.

-desculpa Tae foi sem querer...,-se aproximou do mais novo se sentando ao lado do mesmo-o que você tem pra ficar com essa carinha de cãozinho abandonado?-indagou curioso.

-nada eu só estou cansado...-tentou usar a mesma desculpa que deu para o ômega mais falhou ,o alfa lhe conhecia tão bem que soube identificar a mentira que o menor falou.

-o Hoseok não te ensinou que mentir é feio taetae?-perguntou em um tom brincalhão mas o que teve em resposta foi um silêncio perturbador aos ouvidos do alfa.

-ele me ensinou a não mentir sim mas eu não posso falar a verdade!-disse baixinho para o alfa não escutar mas o mesmo ouviu perfeitamente.

-fala o que está lhe incomodando...-sugeriu curioso e ao mesmo tempo preocupado.

-eu não quero fa-foi cortado ao sentir um cheiro forte de café se aproximar,Seokjin revirou os olhos ao ver o alfa de cabelos castanhos se aproximando.

-bom dia-a voz do alfa soou um tanto rouca atraindo imediatamente a atenção do ômega que não a reconheceu.-Tae posso falar com você gracinha?

-deixa ele quieto Jay!-Seok disse sério olhando o tatuado com um olhar mortal.

-calma Seok....-zombou-eu só quero falar com o dono desse cheiro maravilhoso-o olhar do mais velho sobre Taehyung era puro desejo e o moreno sabia pois era assim que olhava os outros ômegas da escola.-então bebê eu sou o Jay Park sou da sala do Jin -ironizou o apelido do alfa-eu estou te olhando a alguns dias e queria te conhecer melhor eu posso?.

-claro Jay hyung eu sou o Taehyung e... se você quiser conversar agora eu ja acabei aqui-falou sorrindo olhando na direção que a voz do alfa vinha.

-Tae você não pode ficar sozinho com ele!-Seokjin falou olhando o mais novo que aceitou apenas para fugir da conversa com o maior não estava pronto para se machucar com as palavras que achava que ouviria do alfa.-vamos Tae eu te Levo na sala.

- não hyung o Jay me leva pra sala sim?-perguntou com expectativa.

-claro anjo-falou de forma sedutora não causando absolutamente nada no ômega, ja no alfa o mesmo queria voar no pescoço do tatuado e fazê-lo engolir os dentes.-venha eu te levo-falou entrelaçando os braços ao do ômega antes de saírem andando deixando um Seokjin furioso e ciumento pra trás.

-VOCÊ ESTA COM CIÚMES-o lobo do moreno zombou do alfa.

-cala a porra da boca lobo idiota!-falhou entre dentes enraivecido -o lobo riu do garoto que ignorou o mesmo indo mais uma vez para os braços de alguma ômega que estivesse a disposição de si no momento, e naquele dia Seokjin não apareceu em nenhuma das últimas aulas por que estava aproveitando o corpo de alguma Vadiaque tinha na escola.

    Já Taehyung após não entender muito do que o alfa tatuado falou foi levado em segurança para sala de aula e ficou triste der repente sem saber o por que.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/me-salvem-para-se-salvarem-vkook-namjin-yoonseok-kwonmin-17289184


Notas Finais


Obrigado.
Comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...