1. Spirit Fanfics >
  2. Seja meu! - taejin, namim, kookyoonseok >
  3. Taehyung, morrendo?...

História Seja meu! - taejin, namim, kookyoonseok - Taehyung, morrendo?...


Escrita por: Apolnia

Notas do Autor


Desculpem a demora
Comentem por favor

Capítulo 36 - Taehyung, morrendo?...


mana já havia se passado desde o dia em que o Alfa Moreno rejeitou o seu Ômega e nesse meio tempo o trisal estava em um clima estranho principalmente porque o moreno não olhava na cara de seu prr nem para entregar a lição e o ômega de cabelos azuis como era muito profissional aceitava a lição dos mais novos com sorriso no rosto todo sinão poderia demonstrar nenhuma empatia com seus alunos nem que para isso tivesse que fingir estar tudo bem.

- muito bem jungkook conseguiu acertar todas Será que você pode ajudar a sook?....- o Tom simpático de seu professor faz o mais novo revirar os olhos e bufar.

- é claro que eu não poderia ajudar aquela vadia além dela tá fazendo meu bebê sofrer Ela roubou o alfa deles e fica se achando para a escola inteira por isso sendo que todo mundo sabe....- falou gritando essa parte- que quando o lobo do seokjin  assumir o comando ele chama pelo Ômega dele senão por aquela vadia nojenta com os cabelos tingidos!- após terminar de dizer o alfa pega seu caderno da mão patriarca.seufessor de forma bruta e vai para seu lugar olhando a vadia nos olhos digo a Ômega.

- amor sabe que não precisa falar com ele daquele jeito não ele só tava querendo que você ajudasse ela era só falar não ,não precisava de tudo aquilo o Jung falou meio cabisbaixo olhando seu Alfa preocupado afinal ele não poderia falar daquele jeito com seu professor  e seu lobo estava dentro de si  reclamando louco para sair de dentro de si  apenas para socar a cara bonita do Alfa pois o mesmo não aceitava ninguém nem mesmo um Alfa idiota falar dessa forma com o seu Ômega E com isso o Jung se levantou de seu lugar e foi levar a atividade para seu professor mostrando seu lindo sorriso de coração um sorriso que iluminava o caminho de várias pessoas que estavam ao seu redor porém aquele sorriso era falso pois seu irmãozinho seu Omega Favorito e pequenininho estava doente por falta de alimentação e desidratado de tanto chorar clamando pelo seu Alfa que estava do outro lado da sala morrendo de raiva pois podia sentir o menor chorar era como se pudesse ouvi-lo Chamando por si em sussurros Baixinhos e chorosos e claro que o seu lobo estava louco para sair e lhe jogar na frente de um trem para ver se o mesmo parava de ser tão idiota.

- parabéns hobi... Conseguiu acertar tudo como sempre Mas me diga sei que está bravo comigo mas gostaria muito de saber como está a saúde de seu irmão já faz uma semana que ele não vem para a escola Aconteceu alguma coisa?- o ômega de Olhos de Gato perguntou curioso pois estava sentindo falta daquele pequeno e inocente  garoto pelos corredores daquela escola animando a todos, pois parecia que sem ele as coisas ficavam tensas Entre todos os integrantes daquele grupo de amigos que antes eram tão unidos.

- ele está doente ele não come não dorme só chora chamando pela merda do alfa dele!- falou com raiva olhando o King com raiva foi seu bebê estava doente por causa daquele que se dizia seu melhor amigo mas na verdade era simplesmente alguém que queria brincar com sentimentos do seu Ômega fofinhos que o mesmo jurava que ninguém nunca iria machucar porém não foi assim que aconteceu pois na primeira oportunidade que teve a pessoa Que jurou cuidar do menor o machucou da pior forma possível-É só isso que eu tenho a te dizer professor...- o Jung falou voltando para seu lugar vendo a carranca de seu namorado com um biquinho fofo nos lábios.- Será que eu poderia saber o porquê do meu namorado lindo e maravilhoso estar com esse biquinho tão mordível nesses lábios lindos?...- o Tom brincalhão do Jung fez o alfa Moreno sorrir mostrando os seus dentinhos avantajados para o mesmo fazendo não apenas o alfa ruivo sorrir mas também fez um Ômega de cabelos azulados que estava do outro lado da sala suspirar de forma Encantada hoje era isso que o mais novo fazia encantava Quem estava ao seu redor.

- Não é nada não meu amor era só uma coisinha besta que eu estava na cabeça mas já passou eu te amo meu alfa...- o Tom baixo e a forma tímida que o alfa Moreno falou fez o mais velho suspirar Enamorado pois seu Alfa era tudo para si Claro depois do seu irmãozinho que estava lhe deixando cada vez Mas preocupado e medroso pois o medo de perder aquela criatura que era apaixonado era enorme.

-menos mal pensei que estava bravo novamente...-o jeito brincalhão do ruivo fez o jeon ficar emburrado.

    O kim chega em um bar durante a noite e como fazia todas as noites depois encheu a cara podendo sentir toda a dor de seu ômega que estava em cima da cama choramingando o nome de seu Alfa de forma chorosa e sofrida pois queria apenas o carinho de seu Alfa depois de uma semana do corrido O Pequeno Jung Tinha emagrecido alguns quilos pois não estava comendo nada e estava muito debilitado não conseguindo nem levantar da cama pois seu corpo inteiro doía reclamando por comida enquanto o Alfa mais velho estava enchendo a cara em um bar a ponto de arrumar uma briga com outros caras do local.

- Eu já falei para você parar de entrar em brigas filho sei que você está mal por não estar com seu Ômega Mas não precisa fazer isso você está se acabando- o alfa mais velho falou para o moreno que estava completamente embriagado chorando Chamando por seu Ômega que no exato momento estava se debatendo na cama gritando por seu Alfa sendo observado pelo os amigos e irmão que estavam chorando ao ver os olhos cobertos por lágrimas do pequeno jung...Ele estava indo embora da vida de todos enquanto o kim estava gritando tanto com sua matriarca quanto com seu patriarca.

-Eu só quero ele comigo...por favor appa eu não aguento mais eu amo aquele ômega inocente com o sorriso mais lindo ja visto por meus olhos...eu to sentindo ele ir embora da minha vida...eu preciso dele...ao meu lado...- o rosto vermelho pela bebida e pelo choro os olhos vermelho sangue queimando de sofrimento e Ódio e o tom de voz embriagado do Moreno estava deixando  a mãe do mesmo enojada enquanto o pai estava entendendo o sofrimento de seu filho e já a noiva estava assustada pelo jeito que seu futuro marido se encontrava no momento.

-recomponha-se kim seokjin você não deve chorar por gentinha igual aquela...-a mulher falou séria de frente para o filho.

-Eu quero que você morra!-o tom frio do alfa fez todos se assustarem-nao vou deixar o meu ômega morrer por que vocês querem que eu siga. A merda que vocês chamam de regras...

E aquilo foi tudo que o Kim falou antes de ir atrás do amor de sua vida antes que fosse muito tarde...




Notas Finais


Gente obrigado pelos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...