1. Spirit Fanfics >
  2. Seja Minha - Imagine Zhang Yixing (EXO) >
  3. Capítulo Três.

História Seja Minha - Imagine Zhang Yixing (EXO) - Capítulo Três.


Escrita por: KatRamos

Notas do Autor


Mais um capítulo novo para vocês amorecas. Irei tentar atualizar todos os dias viu!
Boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Capítulo Três.


Fanfic / Fanfiction Seja Minha - Imagine Zhang Yixing (EXO) - Capítulo Três.

Acordei com o sol invadindo o meu quarto, olhei para o lado e o Lay já estava segurando uma bandeja com um delicioso café da manhã.

— Feliz aniversário pequena. — Me entregou a bandeja e me deu um beijo em minha testa.

— Obrigada príncipe. Que surpresa maravilhosa. — Comecei a tomar meu café.

— Você merece. Então, está animada para a sua festa? Estou indo agora para o restaurante, já falei com o D.O, as comidas e as bebidas já estão tudo certo, só tenho que ir lá para ajudá-lo e mais tarde eu estou de volta. — Levantou-se indo em direção a porta.

— A decoração também irmão, já está tudo certo, a Jennie quer porque quer decorar. — Sorri.

— Ta bom pequena, aproveite bastante o seu dia hoje, mas tarde nos vemos. — Fechou  a porta saindo do meu quarto. 

Nem acredito que hoje eu estaria completando os meus dezoito anos, eu estava mega empolgada, tem tanto tempo que eu não me divertia, mas hoje essa noite seria minha literalmente.

Terminei o meu café da manhã, fiz minhas higienes matinais e resolvi ligar para Jennie.

— Me esqueceu foi?

— Claro que não amor da minha vida, a princípio, estou aqui no seu portão. — Riu. 

— Que safada! Nem me avisou, já estou indo aí. 

Desliguei e fui receber a Jennie. 

Narração Lay. 

Hoje era aniversário da Lisa, e eu não poderia estar mais feliz pela animação dela pela festa. Preparei um delicioso café da manhã para ela e tive que vir para o restaurante acertar o buffet. 

— Fala aí meu amigo, tudo certo? — Entrei na cozinha e lá estava ele, focado como sempre. 

— Tudo certo meu amigo. — Sorriu. — Acha que a Lisa irá gostar do cardápio que escolhemos para ela? — Falou me entregando o cardápio. 

— Opa! Tenho certeza que ela vai amar, você tem bom gosto rapaz. 

Por mais que D.O fosse o dono do restaurante e nós tivéssemos os nossos funcionários, ele sempre fazia questão de organizar tudo. 

Ficamos ali, ajeitando todos os detalhes, as comidas já estavam ficando prontas e as demais coisas também. 

Com certeza a Lisa iria amar!

Fim Narração Lay. 

Já era quase final da tarde e mal tivemos tempo para comer.

— Amiga, como você consegue? — Me joguei no sofá.

— Você sabe que eu amo festas Lisa, para mim não é sacrifício nenhum. — Sorriu.

A decoração da festa estava extremamente linda, o tema seria a fantasia. 

(...) 

A noite já tinha chego, e eu e a Jennie já iríamos começar a nos arrumar. 

O Lay já havia chego também, junto com os seus funcionários, que seriam os garçons. 

— Jennie, como eu pude me esquecer da minha própria fantasia?

— Calma amiga, você achou mesmo que eu, a sua melhor amiga do universo, esqueceria de você? — Me entregou uma sacola. 

Quando eu abri, me deparei com uma fantasia linda por sinal. 

— Eu amei a fantasia, você tem um ótimo gosto. — Rimos.

— Eu sei disso amiga.

Por sorte, Jennie já tinha contratado cabeleireiro, maquiadora e tudo quanto é coisa que tinha direito.

Terminamos de nos arrumar, era por volta das 19:30h, a festa começaria às 20h.

— Nossa amiga, como você está linda. — Falou me fazendo dar uma voltinha.

— Confesso que eu  estou me sentindo um pouco estranha nessa fantasia, nunca cheguei a usar  algo tão curto assim, ainda mais na frente de todo mundo.

Apesar de o comprimento do vestido nem ser um pouco discreto, eu realmente estava linda.

— Hum! Quem é essa princesa linda na minha frente? — Falou Lay me abraçando por trás. 

Lay estava maravilhoso como sempre, a sua fantasia  marcava bastante os seus músculos, era inevitável não reparar.

— Nossa, que irmão lindo eu tenho viu!

— Estou nada. — Sorriu. — Eu convidei a Irene, tem algum problema pequena?

— Você está com ela né Lay, fazer o que. — Bufei.

— Aliás, você não acha que essa fantasia está indecente demais não é? — Arqueou as suas sobrancelhas. 

— A sua menina está crescendo, vai se acostumando. — Sorri. 

Os convidados começaram a chegar e a festa foi tomando forma, tinha até pessoas que eu nunca havia visto em minha vida. 

Ah Jennie! Você é demais.

Vi o D.O chegando e decidi ir cumprimentá-lo. 

O D.O era maravilhoso, não sei como estava solteiro até hoje. Se ele não fosse tão amigo do meu irmão, ele seria um ótimo partido.

— D.O, nem sei como te agradecer, a comida está maravilhosa. 

— Que nada Lisa, foi uma honra para mim. — Sorriu. 

— Vou voltar para curtir a minha festa, aproveita viu.

Fui em direção à pista de dança e comecei a dançar, queria aproveitar o máximo hoje. 

— Posso saber o porquê dessa gata está sozinha? — Kai falou me abraçando por trás.

— Que susto menino! Quase me mata do coração.

— Posso dançar com você? 

— Só irei pegar uma bebida e já volto. 

Fui pegar uma bebida para mim, era a primeira vez que eu iria experimentar algo alcoólico.

Quando puxei a garrafa de Soju, senti alguém segurar a minha mão.

— Eu deixei você beber mocinha? — Lay falou arqueando as suas sobrancelhas e dando um gole em sua bebida. 

Lay pelo visto já tinha bebido um pouco a mais, mas também eu não o culpo, ele viveu a sua vida toda em função a mim e agora estava mais do que na hora de viver para ele e se divertir.

– Agora eu já sou maior de idade príncipe, esqueceu? — Abri a garrafa de Soju e dei um gole, fazendo uma careta, Lay riu.

— Vai com calma viu! Não quero que minha pequena fique bêbada e deixe algum garoto se aproveitar. — Falou olhando para o Kai.

— Confie na sua irmã. — Beijei o seu rosto e fui dançar com o Kai.

Narração Lay. 

A minha pequena estava tão linda, e como ela estava crescendo, isso já estava me assustando um pouco.

— Amor, eu já estou cansada, vamos para o seu quarto nos divertimos um pouquinho. — Irene falou segurou em meu membro por cima da calça, o apertando. 

— Não irei agora Irene. — Peguei a sua mão e a tirei do meu membro. — Aqui não é lugar para isso, e ainda mais, tenho que vigiar a minha irmã. — Virei uma garrafa de Soju de uma vez só.

— Lay, a sua irmã já é bem grandinha, não acha? Não entendo essa sua preocupação obsessiva com a sua irmã.

— Me deixa Irene, se você quiser, você que vá descansar.

— Que saco viu! Pois você acabou de perder a sua transa da noite. — Falou saindo emburrada.

Continuei ali bebendo garrafas e mais garrafas de Soju e observava a Lisa dançando com aquele garoto. 

— Calma aí meu amigo, vai com calma. — Ouço D.O chegar.

— Eu estou bem cara, só preciso beber mais para relaxar. Me dá essa garrafa aí. — Puxei a garrafa de bebida da sua mão.

— Isso tudo é só porque a sua irmã está dançando com aquele garoto cara? Ela está crescendo, vai se acostumando meu amigo.

— Eu nunca vou me acostumar, nunca.

Ficamos ali, bebendo e jogando conversa fora, até eu me deparar com algo que eu jamais queria ter visto. 

— Eu não acredito nisso. — Falei com raiva e joguei a garrafa no chão com toda força que eu tinha. 

Fim Narração Lay. 

Eu já me sentia bêbada literalmente. Eu e Kai continuávamos dançando, só que dessa vez de uma forma bem mais sensual. 

— Você me deixa louco, sabia? — Kai já beijava o meu pescoço enquanto dançávamos.

— Te deixo louco é? - Comecei a rebolar e já sentia o seu membro criando vida.

— Olha só como você me deixa. — Kai pegou em minha mão e colocou em seu membro, que por sinal já estava completamente duro. 

Tirei a mão rapidamente envergonhada, nunca tinha tido contato com um homem assim tão intimamente. 

— Você é muito safado garoto. — Me virei e passei as minhas mãos pelo seu pescoço.

— Pois você vai ver o safado agora! — Kai segurou em meus cabelos e me beijou com vontade. As nossas línguas brincavam uma com a outra, ele me apertava mais e mais em seu corpo me fazendo sentir o seu membro duro por cima da calça. O nosso beijo estava maravilhoso, quente, até sermos interrompidos por alguém chamando o meu nome. 

— Mas que merda é essa Lisa? 


Notas Finais


Desde já, me desculpem pelos erros ortográficos.

Até logo amorecas 💋❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...