1. Spirit Fanfics >
  2. Sekai Magic >
  3. Plano Sombrio

História Sekai Magic - Plano Sombrio


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Esse Taigra é um tio muito malvado >.<

Capítulo 6 - Plano Sombrio


Fanfic / Fanfiction Sekai Magic - Plano Sombrio

Nossa meu coração está batendo tão rápido, fiquei tão nervoso quando o principe Tigori entrou no meu quarto, eu realmente não estava esperando por isso, e a Tay que prometeu que estaria comigo quando isso acontessece, aquela mentirosa, ela vai ter que me dar uma boa desculpa por não estar aqui no momento em que eu mais precisava dela, mas eu acho que me saí bem, ele parece ter me aceitado, mas não posso mais cometer erros, por que se não serei espulço e não tenho para onde ir, então farei tudo de acordo com as regras. Escuto alguém bater na porta, e pergunto quem é, e a Tay responde ela perece assustada, então mando ela entrar, quero saber o porque dela estar assustada.

- M.Magestade pe.perdoe-me por não estar aqui antes. Ela fala nervosa e se curvando.

- Tudo bem Tay ! Eu acho que me saí bem, o principe não me pos para a ponta pes, mas quero saber porque você está assustada desse jeito ? Eu falo segurando sua mão.

- E.Eu fui ameaçada pelo Taigra, por que ele estava falando para o principe que a magestade infringiu uma das regras, e eu expliquei para o principe que vossa magestade não sábia sobre elas anes de seu tio entrar em seu quarto duas vezes.

E.Então ele disse que se eu me entrometesse de novo ele me mataria e jogaria meu corpo na floresta, eu fiquei com muito medo. Ela fala quase chorando

- Grrr..!! Esse cara ! Eu vai lá e falarei poucas e boas para ele, como ousa a te ameiçar assim. Eu falo indo em direção da porta, e Tay me impede de sair.

- Por favor magestade não fassa isso. Ela fala bloqueando a porta com seu corpo.

- Por que não ? Ele não pode ameaçar as pessoas desse jeito. Eu falo irritado.

- Por favor não ! E.Eu só sou uma criada.

- Não pramim Tay, eu te vejo como uma boa amiga, e ninguém ameaça minha amiga.

- Eu agradeço por pensar assim de mim magestade, mas se fizer isso ele pode usar suas palavras contra vossa magestade, e conseguir o que quer.

- Aaah!! tem razão, tenho que ser cuidadoso, Taigra é um homem capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, eu tenho que ficar esperto, ele não vai parar por aqui, ele ainda tem dois dias para estragar tudo, e esse tempo será o suficiente para ele tramar alguma coisa.

- Isso é verdade, ele sempre foi um homem muito frio e calculista.

- Tay preciso de sua ajuda, você ficará o tempo todo comigo, dia e noite durante esses dois dias, ele não vai tentar nada se eu não estiver sozinho.

- M.Mas sou eu quem preparo se......Eu a interrompo.

- Tay, esquece o café, eu só posso contar contigo para isso e mais ninguém, posso contar contigo Tay ?

- S.Sim !

- Ótimo !

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Então será que você entendeu o que eu quero que faça ?

- Sim !

Flash beck

- O plano é o seguinte, Tay a insolente criada real sempre prepara o café da manhã daquele bastardo do Thama pessoalmente todos os dias, enquanto ele dorme, essa é a hora perfeita para que você entre no quarto e crie uma situação em que pareça que você estava lá a noite toda. Em quanto a mim vou buscar o principe e arrumo uma desculpa para que ele entre no quarto e veja vocês dois juntos na mesma cama, ha ha ha ha !! Isso será o fim para Tigori, ele vai ficar com tanta raiva que espulçará aquele bastardo imediatamente do reino, e não se casará, e eu como já sou casado serei o rei por direito, e você meu amigo será muito bem recompençado, se fizer o que eu mandar.

- Eu farei !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora cada passo que eu dou, me sinto em um campo minado, não posso vacilar nem um pouco que seja, não posso dar nenhuma brecha para aquele homem aproveitar.

- Magestade ! Esta na hora do jantar.

- Ah! Sim !

Saimos do quarto em direção ao salão de jantar, já estavam todos lá, até o tio malvado, é assim que vou chama-lo de agora em diante.

Avia um mesa enorme e farta de comida e bebidas, então eu me sento timidamente no único lugar vago ao lado do Tigori, estou muito nervoso, meu coração está acelerado, estou tentando de todas as formas me acalmar, mas está sendo inutil. O tio malvado está sentado na minha frente, ele não para de me olhar, aposto que esta planejando alguma coisa, Tay esta em pé ao meu lado, ela evita olhar para o tio malvado, percebo sua tenssão e a mando ir jantar também, ela ezita um pouco mas eu digo que está tudo bem, ela entende o que eu digo e sai.

Ele não vai tentar nada, não hoje com tudos presentes, então começamos a comer, no total silêncio, só se ouvia os barulhos dos talheres e dos pratos, e ficamos assim até alguém quebrar o silêncio.

- Então você é o Thama ? Fala uma mulher que eparenta ter uns quarenta anos, mas ela é bem bonita.

- S.Sim ! Sou. Eu falo tentando manter a calma, e me controlando para não fazer besteira.

- Eu ma chamo Jade, sou mãe de Tigori, descupe por não me apresetar antes, é que tive deveres de rainha para cumprir, e quando você se casar com meu filho esses deveres serão passados para você.

- P.Para mim ? Pergunto tentando não demostrar o susto.

- Ser rainha não é só se casar com o rei e ter filhos dele, é muito mais que isso, mais fique tranquilo, seus deveres não seram tão dificeis, quanto os do Tigori, mas ele já está preparado para seus deveres como rei, mas você vou te encinar tudo. Ela fala sorrindo.

- Sim ! Eu falo baixo.

O tio malvado não disse uma única palavra dorante o jantar, aquele olhar sombrio planejava alguma coisa, eu priciso saber o que é. Vou pedir para Tay tentar descobrir alguma coisa com os outros criados, quem sabe alguém fala alguma coisa importante.

Terminamos o jantar, e eu não fiz cagada, me comportei adequadamente como eu aprendi com a Tay, tenho que adimitir ela é uma ótima professora, ou algum tipo de santa porque ela fez milagre comigo.

- Thama ! Podemos conversar um pouco ? Fala o Tigori olhando para mim.

- S.Sim ! Eu falo nervoso, por que será que toda vez que o principe Tigori fala comigo eu fico nervoso e meu caração perece que vai sair pela boca?

Então saimos de lá, eu o segui sem dizer nada, quando ele parou de andar reparei que estavamos em um jardim que parecia mais a visão de um paraíso tinha um lindo lago, que refletia a luz da lua e as estrelas, avia muitas flores de todos os tipos e cores que puder imaginar, e também muitas arvores de cerejeira, com as flores Sakura voando com o vento que soprava, eu não tinha idéia que um lugar tão bonito podesse existir.

- Eu te trouce aqui por que é o único lugar que podemos ficar a vontade. Ele fala ainda sem olhar para mim.

- ......................! Fico sem saber o que dizer.

- Sei que tudo isso está sendo dificil pra você, o fato de vir de outro mundo, e ser obrigado a se casar com alguém que não conhece, eu também estou pensando em tudo isso, não está sendo facíl para mim também, mas eu quero que você enteda que se eu não me casar em dois dias, meu tio tomara o meu lugar e será o novo rei, meu tio não sabe nada de governar um reino, para ele tudo é poder, e ele é obsecado por poder, se ele tomar o meu lugar e se tornar rei, tudo pelo que o meu pai lutou para conseguir estará perdido, você entende ? Sei que não me ama, mas pesso que faça esse sacrifio, não por mim mas por todos que precisam de nossa ajuda. Ele fala agora olhando para mim, depois de tudo que ele falou como posso recusar, ele concerteza é tudo o que a Tay disse.

- Isso não será ao todo um sacrificio, mas pode ser o começo de uma história de amor. Eu falo com um leve sorriso.

- Acha mesmo que podemos ? Quer dizer, sábe...........Nos amar ? Ele fala me olhando.

- E por que não ? Vamos nos casar daqui a dois dias, por que não tentamos nos conhecer melhor, para não sermos completos estranhos.

- Isso me parece uma boa idéia Thama. Ele fala com um sorriso gentil.

- Eu sei. Eu falo retribuindo o sorriso, acho que finalmente encontrei o meu lugar.  

    


Notas Finais


Tomara que o tio malvado, como Thama o chama, não consiga por esse plano em pratica.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...