1. Spirit Fanfics >
  2. Seleção - JiKook >
  3. Capítulo 12 parte 1

História Seleção - JiKook - Capítulo 12 parte 1


Escrita por: JungGreenEyes

Notas do Autor


Oieee gente, vamos ao cap um pouco longooooo, mas só para vocês se prepararem os seus coressss kkkk.

Dias das postagens; Terça-feira, quarta-feira, sexta-feira, sábado e domingo!

Capítulo 12 - Capítulo 12 parte 1


Fanfic / Fanfiction Seleção - JiKook - Capítulo 12 parte 1

...

P.V Autora

...


Todos do reino já sabiam da festa. O castelo se encontrava em uma verdadeira correria, brigas, puxões de orelhas, até guardas da China tiveram que vir para manter tudo em mais perfeita ordem, dobrou o número de guardas nos quartos reais, fazendo Jimin não conseguir ver JungKook mais direto por conta que alguns deles foram chamados para dançar com as selecionadas, alguns aprender e outros ensinar. Mas para JungKook não ficar com alguma selecionada, Jimin mandou SuMin dançar com ele. O mesmo se encontrava com uma paixão platônica e tem medo que isso não seja correspondido. 


—Qual é o melhor? — pergunta Hoseok cansado e o menor olha para ele com tédio — Até seus pais não chegarem, você terá que escolher as coisas, e eu encaminhar. Vamos, Jiminnie. 


—O convite azul, afinal, eu vou escolher a máscara azul amanhã. — fala se olhando no espelho — Mande o convite para todos os reinos da Coréia Do Sul e da China, fale que é para me mandar ainda hoje as cores das máscaras, ou se eles vão manda fazer lá mesmo. — diz se levantando — Ho não... 


—Jimin, é sobre o seu reino, deixa o amor para depois, lembra? Desde que você nasceu, você disse que iria seguir o lema; reino acima de tudo! — o moreno fala deixando o menor bufar. 


—Mas lembra que eu tinha recém nascido? E ninguém manda no coração? — pergunta e ele concorda. 


—Você tem várias tarefas hoje. — dá uma pausa longa lendo o papel — Reunião com os irmãos é a última dela, a primeira é ver a comida, ver se a cor das toalhas da mesa lhe agrada e por ai vai, mas tem uma que eu acho que você vai gostar. — sorri malicioso Jimin fica curioso. 





—Qual? — pergunta pulando em Hoseok que leva um susto. 


—Espere, e verá! — fala deixando Jimin com cara de tédio. 


—Chato. — sussurra — Será que o Jin e NamJoon virão? Estou louco para ver meu casal. 


—Não é bem casal, né Chim? Ele é apenas o ajudante de Jin, nada mais, talvez uns beijos. — fala — Ou algo mais. 


—Hoseok, eu sei que você está com alguém, se não quiser me falar quem é, não precisa. — responde deitando na cama e fechando os olhos. 


—Não é "quem é", é "quem são".— responde envergonhado e Jimin abre os olhos ao máximo assustado. 


—Safado, está com duas garotas? — pergunta sorrindo latino e ele nega — Então como assim? 


—São dois homens, eu descobri que gosto de homens, foi um choque. — responde baixo e Jimin bate palmas animado e abraça o mesmo sorridente. 


—Acho que estou feliz demais, vamos ao nosso afazeres, depois eu quero saber de tudo. — responde puxando Hoseok pelo braço para fora do quarto. 


Jimin senti uma pontada no coração quando não vê JungKook, mas sim, 6 guardas sem nenhuma reação. 


—Comidas, né? Vamos então. — fala baixo e sorri fraco puxando novamente Hoseok pelo braço. 


Eles caminham até a cozinha onde se encontra vários salgados e doces para o menor experimentar, mas como é tanta coisa, o mesmo resolver deixar todos comerem para decidirem. 


—Esse é bom, e esse aqui também é. — Hwi-Taek responde com a boca cheia de salgados — Muito bom. 


—Mas eu prefiro esse, já comeu? É muito melhor que esse. — responde Hyun-Ah atacando o doce que quase já está no fim. 


—Deixa alguns para nos experimentar, senhora Kim. — responde Hoseok comendo o doce mais chique. 


—Venha senhora Jung, está uma delícia. — pede Jimin e a senhora Jung meio sem graça resolve entrar na rodinha e come uns petiscos e diz que está muito bom. 


—Não podemos ficar muito tempo, Jiminnie, ainda falta muitas coisas. — fala Hoseok e Jimin concorda. 


—Fingi que vocês são meu povo e escolhem os melhores e mandem Hoseok me enviar, porque estou precisando ir. — fala o moreno dando um aceno. 



—1, 2, 3 e já! — fala um pouco mais alto a senhora Kim para as selecionadas e para os guardas dançarem. 


SunMi começa a dançar com JungKook perfeitamente, sem nenhum erro, as feições estão sem nenhuma reação, estavam parecendo o rei e a rainha de Seul dançando, os rostos sério. Senhora Kim notou isso e sorriu.


—Senhorita SooJin, preste atenção, já estou com pena do guarda SeungGi. — fala a senhora Kim fazendo todos rirem, SooJin fica vermelha e o guarda apenas sorri fraco segurando os sapatos — Vamos todos fazer uma pausa, temos alguns petiscos para descansar um pouco. 


Todos gritam não muito alto de felicidade e quase correm para comer. 


—Afinal, SooJin, quem é o guarda? — pergunta SunMi e JungKook meio que começa a escutar a conversa. 


—É o JongMin, mas ele está se divertindo demais com a Yuqi para se lembrar de mim. — suspira triste — Ele me beijou ontem e disse que estava sentindo algo por mim, mas não sabia o que era. Eu estou muito iludida, SunMi? — pergunta olhando finalmente nos olhos da amiga que segura seus ombros. 


—Você. SooJin. Casta pré-povo, está iludida loucamente por um guarda da casta pobre, lamento. — fala friamente fazendo a amiga começar a chorar baixo, ela abraça SooJin que começa a chorar um pouco mais alto — Shiu, você vai mostrar para ele quem é você de verdade, no dia da festa. 


—Obrigada, Min! — diz se curvando para todos e sai correndo para o banheiro. 


—Você é fria, deve ser por isso que Jimin lhe escolheu como a favorita. — JungKook fala meio contra gosto, passando a língua pela bochecha e mordendo a mesma logo depois. SuMin segura o riso e assente. 


—Ele me disse que eu beijo muito bem, e ele beija melhor ainda acredita? Acho que estou começando a me iludir por ele, é muito amor envolvido. — SunMi comenta fazendo JungKook ficar com raiva e fogo nos olhos. Ele apenas assente. 


—Eu preciso ir, já volto, com sua licença, senhorita. — comenta se curvando e saindo dali o mais rápido possível. 


—Peguei a cobra. — fala SunMi gargalhando um pouco alto pelos ciúmes de JungKook — Ele deve estar começando a gostar de Jiminnie, se rolar briga, sei de nada. — comenta baixo. 


JungKook começa a caminhar mais rápido, a meta dele é achar Jimin e perguntar tudo que está na sua cabeça. A raiva cada vez cresce mais. 


—Você poderia me dizer onde se encontra a vossa majestade? Estou com algo sério que preciso tratar com ele pessoalmente. — fala e o chefe dos empregados aponta para um local mas afastado onde está uma correria de tecidos — Obrigado. — se curva e começa a correr entre as pessoas desesperadamente.


E lá está, Jimin vendo os tecidos para as mesas, mas ele levanta a cabeça e os seus olhos se encontram com de JungKook. 


—Majestade. Preciso falar algo sério. — fala se curvando  e volta a olhá-lo. 


—Tem que ser agora? — pergunta e o moreno assente deixando Jimin um pouco tedioso — Ok. Hoseok, fique olha os tecido e depois me diga quais eu escolheria e me diga quais você escolheria, estou com uma ideia e não posso perdê-la. 


—Sim, majestade. — concorda. 


Jimin caminha na frente de JungKook que olha um pouco para a sua bunda, mas ainda assim, não perde a feição de sério. 


—Comece a falar. — Jimin pede sem paciência. 


—Ui, está irritado, quer que eu chame SunMi para lhe acalmar, porque vocês formam um pelo casal. — fala JungKook irritado e Jimin revira os olhos. 


—Se veio ocupar o meu tempo, com licença? — pergunta e JungKook nega. 


—O que você tem com SunMi? 


—Amizade? — pergunta — Meu Deus, com licença, guarda Jeon. 


—Então você mentiu para mim, fez todo aquele drama dizendo que seu primeiro beijo foi comigo, foi isso? — pergunta e Jimin arregala os olhos. 


—Quê? Da onde você tirou uma mentira dessas? — pergunta e JungKook ri. 


—SunMi disse que vocês se beijaram e que está rolando o maior amor entre vocês. — fala e Jimin gargalha alto. 


—Isso é ciúmes? Jeon JungKook? Sério? 


—Não é ciúmes, droga! — exclama irritado — Só me diga a verdade. 


—Escolhi ela porque a mesma não gosta de homens, e sim de mulheres. — comenta baixo para ninguém que está passando ouvir. 


—E essas histórias dos beijos e amores? É tudo mentira? 


—Sim, ela deve ter feito isso para ver o seu ciúmes, JungKook. — fala fazendo o moreno começar a corar. 


—Aish, eu pensei, nem eu sei o quê eu pensei. — responde. 


—Eu até beijaria você, mas estamos rodeados de pessoas. — sussurra. 


—Não se preocupe, até mais tarde. Rei Jimin. — se curva saindo de seu campo de visão. 



Jimin para o beijo com dois selinhos fazendo JungKook rir abobado. 

O maior gira fazendo o moreno ficar de costas para árvore. 


—Agora eu que lhe beijarei. — fala JungKook começando. 


O beijo de JungKook é mais feroz, deixa com um pouco de quero mais, Jimin tenta tocá-lo mas o mesmo sussurra entre o beijo um "não" e continua a tocar no corpo do menor, parando em suas nádegas, o maior faz impulso e Jimin consegue entrelaçar suas pernas no quadril de JungKook que começa a tocar algo além, o moreno apenas se segura no pescoço do menor e sente seu corpo ser invadido pelas mãos bobas de JungKook através das roupas, ele toca a barriga definida do mesmo e começa ir mais para cima tocando com sua mão gelado os mamilos de Jimin que geme meio baixo pelo toque. JungKook sem nenhuma delicadeza tira suas mãos do corpo do mesmo e apenas fica fazendo carinho na bochecha do menor que fica sem enteder. 

Jimin para o beijo o olhando nos olhos. 


—O que aconteceu? — pergunta tocando seu nariz no nariz do moreno que sorri animado. 


—Não podemos ir tão longe. — murmura. 


—Eu prometo que irei me controlar. — sussurra — Mas eu quero o seu beijo. 


—Não digo de você, mas de mim, eu estou quase perdendo o controle. — fala encostando seu membro na nádega do menor que sente e rebola um pouco fazendo os dois gemerem — Ji, Jimin! 


—Desculpa, eu acho que preciso ir, tenho uma reunião sobre os matadores com os três irmãos. — responde saindo do colo do maior que concorda dando um selinho no mesmo e ele sai primeiro. 


Jimin sai das árvores com o maior cuidado e corre entre o jardim até chegar no castelo e começa a correr que nem um condenado chegando na sala de reunião. 


—A noite estava ótima, não? — pergunta Hyo-Jong rindo do menor que aparece ofegante. 


—A corrida que me matou, foi isso. — sorri fraco — Mas o que aconteceu de tão importante para essa reunião acontecer. 


—Estamos achando que a rainha tem algo por trás dos matadores. — fala Hyun-Ah. 




Notas Finais


Xauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...