1. Spirit Fanfics >
  2. Seleçao: amor no Japão >
  3. Conto de Fadas

História Seleçao: amor no Japão - Conto de Fadas


Escrita por: M_Hyu

Notas do Autor


É isso mesmo meu caros leitores. Acabou, mas foi bom enquanto durou.
Espero ve-los nas minhas outras fics, me deixaria muito feliz saber que realmente gostaram do que eu escrevo.
O capituo é curtinho, porque é só para dar um final um pouquinho diferente.
Boa leitura.

P.S: Leiam as notas finais.

Capítulo 21 - Conto de Fadas


Fanfic / Fanfiction Seleçao: amor no Japão - Conto de Fadas

            15 ANOS DEPOIS

MISA ON

Eu estava sentada na cama lendo um livro quando sou tirada de meus pensamentos ao ouvir um barulho de vidro quebrando. As duas crianças na minha frente param de brincar e encaram o porta retrato em pedaços.
Eu: Renji! Simon! Tomem cuidado.
Eles acharam que eu ia brigar.
Eu: nao se machucaram ne?
R e S: nao..
S: deculpa, tia.
R: desculpa, mãe.
Eu: nao se preucupem é so uma foto, vou pedir para emoldurar de novo.
Renji pegou uma das fotos e Simon, filho da Erza, pegou a outra com cuidado para não se cortarem.
R: mãe, essa foto é do seu casamento?
S: essa daqui tambem?
A foto na mao de Renji é minha e do Gale  descendo do altar sorrindo um para o outro, na mao de Simon tem uma que eu estou sendo carregada por todas minhas amigas, eu lembro que elas quase me deixaram cair.
R: como é que foi?
Eu: nos casamos 3 anos depois do fim da selecao. O casamento foi divertido, ao final tinha umas pessoas bebadas caindo para tudo que é lado.
G: tive que carregar sua mãe no final da festa porque ela não ficava mais em pe, por causa do salto já que ela nao bebe.
Gale aparece de repente e se senta ao meu lado.
G: foi um dia muito bom.
Eu: sim, vice até bebeu.
R: Pai, a festa já vai começar?
G: Sim. A tia Erza ta chamando vocês para irem se arrumar.
As crianças vao embora e nos deixam sozinhos. Gale levanta e me estende a mao.
G: vamos baixinha.
Eu: claro, alteza
G: Magestade.
Eu: hihi. Pra mim sempre sera meu principe.
G: chata.
Eu: te amo.
G: Eu tambem. Quer mesmo fazer essa festa estando grávida?
Eu: Para eu caber nesse vestido foi um sacrifício, entao sim. Não estou de salto, entao nao ten problema.
G: Voce que manda.
Ele me da um ultimo beijo antes de decermos e entrarmos na festa.
 
                      10 ANOS DEPOIS

Eu: Tem certeza que quer isso?
R: Sim!
Renji já tem 19 anos, ou seja, época de Seleção. Nós conversamos muito sobre isso e ele ao final resolveu fazer.
N: Mae, eu tambem vou ter uma Seleçao.
Eu: Se assim voce desejar, Naomi.
N: Eeehh.
R: Quem disse que eu deixo?- Renji sempre cuidou muito bem da irmã mais nova- Falta ainda 9 anos, entao nao precisa pensar nisso.
G: o principe esta sendo requisitado no salao principal para receber 35 belas garotas.
R: Ja vou.
Renji sai da sala acompanhado de Naomi.
G: tomare que ele tambem encontre alguem incrivel- ele sorri.
Eu: Com o sorriso que herdou do pai, nao tem garota que resista. Ele vai. Nós encontramos, nao é mesmo.
G: Com certeza- ele me dá um beijo.
Eu: Talvez algumas histórias tenham mesmo um final feliz.
G: Um conto de falhas pode ser perfeito também.
Tem aqueles que não acreditam em finais feliz, outros não acreditam no amor. No inicio eu pensava assim também, mas Gale apareceu para me provar ao contrário. Não me importo com o que vá acontecer, se ele estiver aqui comigo, eu sei que estarei feliz.


Notas Finais


Eu to tão tristeeee que acabou :(
Aqui eu me despeço de voces e agradeço por me acompanharem nesse tempo e por comentarem meu "trabalho", saibam que cada comentário foi lido com muito carinho e recebi com um grande sorriso :)
Agora será a ultima vez que lhes faço essa pergunta: O que acharam? Não só do capitulo, mas da fic toda.
Espero ve-los nas outras fics.
Adeus, meu queridos leitores, adoro voces S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...