1. Spirit Fanfics >
  2. Selfish Love. (Larry Stylinson) >
  3. Capítulo 6: Mas que diabos Tomlinson!

História Selfish Love. (Larry Stylinson) - Capítulo 6: Mas que diabos Tomlinson!


Escrita por: Nihiil

Notas do Autor


Hey hey .. O capítulo deveria ter saído ontem, mas tive alguns problemas e não consegui ter sequer tempo para posta-lo. Então ele veio hoje. O capítulo não foi betado, sorry ):
Ah, o Spirit continua a bagunçar a formatação dos capítulos. Ele está uma caquinha )):
Boa leitura ~

Ps: Ceis são tudo safado! Capítulo passado que teve beijo nunca vi tanta empolgação e comentários, mas eu fiquei feliz. Me deu ânimo para escrever o capítulo de uma fic novo que em breve vou trazer pra cá

Capítulo 6 - Capítulo 6: Mas que diabos Tomlinson!


 

               Sair de casa e trabalhar nunca havia parecido tão difícil quanto aquele dia. Não só porque havia dormido apenas duas horas, não só porque minha cabeça parecia uma bateria de escola de samba de tanto que latejava, muito menos porque meu corpo estava lento e pesado por conta da bebida, mas sim porque teria que encarrar Harry. O que eu estava pensando quando simplesmente o puxei e o beijei de forma tão deliciosa? O que estava passando pela minha cabeça quando me esfreguei e me deixei dominar por aquele corpo tão intenso? Deveria ser coisa da minha mente, mas ainda parecia que eu podia sentir o gosto do cacheado em minha boca, a forma como seus lábios se encaixavam no meu e suas mãos possessivas ditavam as regras dos meus movimentos. Bufei de forma audível, demostrando o quão estava irritado e notando olhares confusos das pessoas as quais compartilhava o elevador. Eu não deveria estar pensando no meu colega de trabalho aquele horário da manhã.

 

- Merda – Praguejei baixinho, tomando mais um longo gole do café que carregava na mão. Meu estômago estava enjoado e a cafeína parecia ser a única coisa que tinha o poder de me deixar de pé naquele momento, porque apresentável eu sabia muito bem que eu não esteva. Olhei para o copo da cafeteria famosa e fechei meus olhos por alguns segundos, tentando conter o mal humor do demônio que tentava se apossar do meu corpo.

 

               Quando o elevador finalmente parou em meu andar de trabalho abri os olhos, saindo da rápida meditação sobre como seria errado matar e correndo para minha mesa. Mal olhei para os lados e me joguei de forma pouco discreta na cadeira, sentindo todo meu corpo agradecer por não ter que ficar de pé depois de tão pouco tempo de descanso. Liguei meu computador e fingi tomar um gole de café para encobrir o grande bocejo que dava, quanto tempo será que faltava para poder ir embora? Comecei a trabalhar, ou o mais perto de conseguia daquilo, respondendo os e-mails com lentidão e respondendo com monossílabas os colegas que tentavam falar comigo. Apesar de cansado, meu corpo estava atento a qualquer menção a Styles, torcendo para que não precisasse esbarrar com o cacheado que possuía uma boca incrível. Mas que diabos de pensamento desnecessário era aquele?

 

               Por algum tempo consegui fingir que me mantinha concentrado, digitando coisas aleatórias no computador e logo apagando para poder voltar a digitar novamente, mas meu cérebro não parecia cooperar em nada. Meu café já havia acabado e talvez estivesse na hora de encher o copo novamente já que vez ou outra me pegava dando piscadas muito mais demoradas que o comum. Me levantei e caminhei para a copa que havia no andar, olhando de forma distraída o relógio e notando que já estava perto da hora do almoço, sentindo uma súbita alegria pelas horas terem caminhado e por não ter visto Harry em nenhum lugar. Suspirei enquanto me encostava no azulejo frio e esperava a máquina de café fazer uma nova porção da bebida, me dando conta do quanto uma parede fria poderia ser confortável quando se estava com tanto sono quanto eu estava.

 

- Vai acabar dormindo de pé assim Lou – Abri meus olhos de forma exagerada quando ouvi aquela voz, sabendo muito bem de quem era o dono. Me virei lentamente, notando-o jogar os cabelos para trás e me sorrir com o humor, porém suas olheiras deixavam evidente que ele também estava cansado.

 

- Bem que eu queria – Tentei soar natural engolindo a seco quando ele se aproximou, suspirando aliviado quando passou por mim e foi tomar um grande copo d’gua. Me distrai com a cafeteria sonorizando que meu café estava pronto, pegando a jarra e colocando dentro de meu copo térmico e o tampando. Quando me virei novamente me assustei ou notar o outro próximo de mim.

 

- Conseguiu dormir um pouco ontem? Você parece tão cansado – O moreno afagou meu rosto, gesto que não deveria ser nada demais depois do que havíamos feito na noite anterior, mas por reflexo apenas dei um passo para trás, me afastando e concordando com a cabeça – Desculpa, esqueci que estamos em público. Quer almoçar? Tem um lugar bom aqui perto que a gente não foi ainda e...

 

- Não posso... – Cortei o outro sem perceber, sentindo  a tensão aumentar sobre meus músculos, mudando meu peso de um pé ao outro. Harry notou meu gesto e franziu as sobrancelhas, não entendendo muito bem minha atitude, ato o qual eu não o culpava já que nem eu mesmo entendia – Eu .. Não estou com fome, estômago está meio enjoado de tanto café que estou tomando. Vou tentar achar um lugar para dormir um pouco na hora do almoço. Mas... a gente pode ir outro dia. Aposto que deve ser bom – Tentei dar um sorriso para o outro, que pareceu mais relaxado com a “explicação”

 

- Meu estômago também estava de manhã, mas não fique sem comer ein – Harry me sorria de forma gentil, aquele sorriso torto que eu realmente já estava acostumado a ter durante boa parte da minha semana – Espero que consiga descansar um pouco e ... Droga. Pelo jeito que Marrie está acenando desesperado alguém deve estar ligando na minha mesa. Até depois Lou – O moreno suspirou frustrado me dando a impressão de que queria falar mais alguma coisa antes de sair apressado por conta do telefonema.

 

               Suspirei aliviado e sai quando me vi novamente sozinho e não tive que abordar o que havíamos feito. Eu sabia que estava sendo covarde, mas eu precisava pensar e entender tudo o que estava acontecendo e sabia que não tinha a menor condição no momento. Se mal podia satisfazer minhas perguntas, quem dirá as que Harry poderia fazer. Não podíamos apenas esquecer e fingir que foi um engano? Ou eu talvez pudesse culpar completamente o álcool e falar que nem me lembrava de nada. Não seria difícil domar aquelas instinto estranhos. Voltei para minha mesa, tomando longos e frequentes goles de café para ter certeza que faria algo minimamente digno pelo resto do dia. Neguei o convite de almoço de outros colegas, realmente não sentindo fome no momento. Aproveitei o escritório vazio para cochilar durante alguns bons minutos contra meu teclado, despertando assustando quando voltei a ouvir algumas vozes pelo andar.

 

               As horas após o almoço haviam se passado de forma vagarosa. Após mais alguns copos de café, algumas bolachas água e sal e muitas idas ao banheiro eu já estava ficando saturado daquilo e considerando sair mais cedo e não me preocupar com as consequências. Minha cabeça havia voltado a doer por conta do sono, me fazendo tamborilar uma caneta sobre a mesa enquanto tentava desenhar um layout de uma campanha simples que havia recebido. Bufei irritado e rasguei em pedaços o projeto que estava desenvolvendo, descontando toda minha frustração no papel. Sabia que minha frustração era proveniente de outra coisa e não de não conseguir fazer o trabalho.  Me Levantei sentindo necessidade de lavar o rosto e tentar clarear de alguma forma os pensamentos tão bagunçados dentro de minha cabeça. Caminhei a passos rápidos ao banheiro e enchi minhas mãos com água, fechando meus olhos e mantendo a esperança que o líquido lavasse um pouco das minhas confusões. Que meus receios escorressem pelo ralo.  Quando ergui minha cabeça vi que Harry estava atrás de mim, dando praticamente um pulo e levando minha mão ao coração.

 

- Puta merda Styles. Quer me matar de susto? – Disse me recompondo e arrancando alguns papéis para secar meu rosto com brutalidade.

 

- Eu já estava aqui, você que nem notou que tinha mais alguém no banheiro – Ele se defendeu, se aproximando da pia e passando a lavar as mãos, mantendo os olhos em mim – Vai fazer algo depois do trabalho?

 

- Vou... Ir para a minha casa e dormir até amanhã – Resmunguei fazendo praticamente uma “birra” por conta do cansaço, ouvindo o outro rir e um sorriso verdadeiro escapar pelos meus lábios. Até mesmo naquele momento conversar com o outro parecia ser algo fácil.

 

- É uma boa coisa – Sentia a pontada de decepção na voz do outro, será que ele planejava alguma outra coisa? – Pensei que poderíamos nos divertir... fazer algo interessante – O tom que o cacheado usava deixava meio que claro qual era a ideia de diversão, e mesmo que tentasse ser sutil acabei corando com a insunuação.

 

- Eu... realmente preciso dormir Harry – Tentei me explicar, recuando novamente das investidas dele ou será que seriam apenas nossas brincadeiras normais que agora estavam bagunçadas? Grunhi de raiva e baguncei meus cabelos, sentindo minha cabeça voltar a latejar em grandes pulsações. Porque aquele moreno precisava tanto complicar a minha vida?

 

- Lou, tá tudo bem? – O tom sério de Harry me fez encara-lo, me sentindo analisado por aqueles olhos esverdeados. Aquilo me assustava.

 

- Está sim Hazz – Disse o apelido que havia escutado sua irmã utilizar na noite anterior, notando a surpresa passar pelas íris verdes – Eu só estou cansado e com dor de cabeça. Amanhã eu vou estar melhor e menos chato. Realmente não estou em um bom dia hoje – Eu realmente acreditava que uma boa noite de sono seria o suficiente para clarear meus pensamentos e melhorar meu humor.

 

- Eu poderia fazer seu dia melhorar, mas tudo bem... Uma boa noite de sono vai te fazer bem – O olhar arteiro do outro havia me deixado em alerta, notando-o se aproximar alguns passos e até pensando em recrimina-lo e avisar que estávamos no trabalho, mas rapidamente um beijo foi roubado de meus lábios. Antes que pudesse abrir a boca para xinga-lo ele já estava quase na porta – Pelo menos consegui um beijo para deixar o meu dia melhor – Ele riu antes de me deixar ali no banheiro, completamente frustrado  e bagunçado pelos meus pensamentos. Porque aquilo precisava ser tão bom? Sua boca era malditamente deliciosa, mas era tão errado o  outro ser um homem.

              

Após o pequeno beijo com Harry eu não consegui fazer mais nada do trabalho, arranjando realmente uma maneira de ir embora um pouco mais cedo já que minha cabeça estava estourando. Na minha doce ilusão acreditava que chegaria em casa, comeria algo, me jogaria na cama e acordaria bem no dia seguinte, porém mesmo fazendo todas as coisas nessas exata ordem minha mente não havia acordado em ordem, eu continuava extremamente confuso e só de pensar em falar com Harry meu nervosismo aumentava.  Havia tentando desesperadamente ver se havia necessidade de algum trabalho externo ou reunião com clientes, mas a semana parecia incrivelmente pacata e propicia para ficar no escritório. Suspirei frustrado me afundando em minha cadeira, pensando no quão infantil era aquilo, mas eu continuaria evitando Harry até que tivesse meus pensamentos no lugar. Não queria magoar o outro ou dizer algo que poderia me arrepender. Eu só não entendia como poderia desejar tanto beijar sua boca e ao mesmo tempo ter medo que qualquer pessoa soubesse dos meus desejos ou visse aquilo.

 

               Conseguia pelo menos sentir a diferença que meu corpo descansado podia ter, claro que minha mente ainda estava completamente enovelada de pensamentos sobre Harry, mas tudo o  que havia deixado pendente e mal feito no dia anterior estava sendo resolvido de forma prática e um tanto quanto mecânica, usando o celular como uma pequena distração para trocar breves mensagens com Niall. Por sorte as coisas pareciam estar favoráveis para mim, aparentemente Harry estava em reunião com algumas pessoas e todo o período da manhã passou sem que eu o encontrassem Meu nervosismo diminuindo ao ponto que eu já estava sorrindo novamente e brincando com alguns colegas de trabalho, pensando que talvez aquilo durasse o dia todo e eu não precisasse confronta-lo. Olhei para Maggie, uma das pessoas que eu me dava melhor ali e empurrei a cadeira giratória até ela, me aproximando de sua mesa e sorrindo de forma sedutora e brincalhona. Para completar a pose ainda apoiei meu rosto sobre a destra, piscando meus olhos azuis de forma excessiva para dar “graça” a brincadeira.

 

- Maggie, amor da minha vida, sol do meu dia, a pessoa que deixa todas as minhas manhãs radiantes. Poderia me fazer um favorzinho? – Perguntei arrancando um riso da mulher.

 

- Nossa, o que será que é preciso para receber uma declaração dessa do Tomlinson? – Engoli a seco reconhecendo o delicioso tom rouco daquela voz e de forma automática respirando fundo, sabendo que sentiria o perfume do cacheado pelo ar, sentindo uma mão firme em meu ombro.

 

- Provavelmente fazer alguns favores para ele – Maggie respondeu Harry de forma bem humorada, me olhando esperando que eu lhe pedisse o que queria.

 

- Hum...Mas eu acho que já fiz alguns favores para ele. Será que devo cobrar minha declaração? – Harry rebateu a provocação, me fazendo-o olha-lo indignado. O que ele estava insinuando? Era sobre a balada? E que merda de favor ele pensava que poderia ter?

 

- Você nunca me fez favor nenhum Style! – Respondi mais arredio do que necessário, lhe lançando um olhar de desprezo. Me beijar havia sido um favor?

 

- Ei... Eu só estava brincando – O outro se defendeu, me olhando confuso enquanto estendia as mãos em sinal de paz – Só vim te avisar que amanhã de tarde teremos reunião da campanha do carro e que você deve estar presente.

           

    Abri e a boca várias vezes, sem saber o que falar ou como me desculpar. Nossas brincadeiras sempre foram bobas e muitas vezes com duplo sentindo e foi impossível não imaginar que ele estava falando do nosso beijo ou até mesmo de alguma campanha que ele tivesse feito o favor de me colocar. O moreno por sua vez não parecia muito disposto a esperar até que eu falasse algo, saindo dali sem se despedir. Bufei de forma desanimada e senti algo dentro de mim apertar, eu havia feito besteira. Maggie tocou meu ombro e falou que eu deveria me desculpar com Harry, que havia sido um pouco grosseiro e eu só pude concordar, podendo finalmente fazer o pedido que precisava para a garota.

 

               Como esperado Harry não me procurou na hora do almoço, provavelmente ainda irritado com a forma que agi. Acabei almoçando com outros membros da equipe, ligeiramente distraído com tudo o que acontecia já que tentava por alguns pensamentos no lugar. O fato de ter beijado um cara ainda me surpreendia, mas havia dado um passo importante em tudo aquilo. Eu havia gostado de beijar Harry, era algo que não me arrependia e que até desejava novamente. O maior problema era entender se aquele desejo estava relacionado estritamente com Harry ou com outros caras em si. No final eu era um hétero curioso, bi ou totalmente gay? Será que eu conseguiria tocar o corpo de outro homem sem que aquilo me soasse estranho? E namorar com um homem? Eu conseguiria me assumir e passar por uma série de preconceitos? Eram tantas perguntas as quais eu não sabia responder e que faziam meu cérebro dar voltas e mais voltas. Assim que voltamos para o escritório busquei Harry em meu contatos, digitando uma mensagem rapidamente.

 

Louis: “Ei .. agi como um idiota com você né? Desculpa ... “

 

               Deixei o celular sobre a mesa, sabendo que talvez Harry ainda estivesse em horário de almoço e que talvez não respondesse rápido. Não estranhei quando a mensagem demorou quase meia hora para vir.

 

Harry: “ E como agiu. Semana passada mesmo eu te ajudei a levar umas coisas até seu carro, ajudei a encontrar o endereço do cliente novo. Só tava brincando com isso Louis!”

 

               Me senti mal ao ler aquilo, mordiscando meu lábio inferior e voltando a digitar uma resposta quase que imediatamente. Meus medos estavam afetando nosso relacionamento

 

Louis : Eu sei, você já fez várias coisas por mim! Eu só não entendi na hora ... Eu achei que estava falando de outra coisa. Que .. bem .. que o favor era referente a ... você sabe

              

Ter que digitar aquela mensagem me fazia dar conta de como estava sendo ridículo, Harry era meu amigo e nunca faria uma provocação daquela, uma provocação que poderia muito bem me machucar.

 

Harry: Pelos céus Louis! Você achou que eu estava falando sobre a balada? Que havia feito um favor em te beijar? .. Mas que diabos, eu já te falei que eu queria aquilo e definitavamente não foi um favor”

 

Harry: Definitivamente. Até escrevendo as coisas errada aqui. Deveria ir dar na sua cabeça por pensar uma coisa assim”

 

               Sorri fracamente ao ver a outra mensagem, notando um pequeno grupo barulhento voltar ao andar após o almoço, notando que Harry estava ali, buscando meu olhar e negando com a cabeça quando o encontrou. Só pude dar os ombros e fazer uma expressão culpada, movendo os lábios para formar a palavra “Desculpa” sabendo que ele havia entendido por abrir um pequeno sorriso e dar os ombros, continuando a seguir o grupo e sumir da minha vista. Eu estava sendo um tremendo idiota.

              

Apesar ter me desculpado Harry não havia mandado mais mensagens ou mesmo esbarrado comigo por acaso em algum outro canto do andar, e se por um lado eu ficava aliviado por aquilo, por outro eu ficava preocupado, desejando que ele não estivesse bravo com minhas atitudes. Me foquei o máximo possível no trabalho, notando que o celular emitia pequenas notificações no grupo de pessoas do trabalho, vendo que haveria uma confraternização por conta de um aniversário e todos estavam confirmando presença, incluindo o cacheado que dominava minha mente. Achei melhor avisar que não poderia ir, não estava na melhor condição para comemorar e sabia que ficaria tenso com qualquer brincadeira que o outro fizesse.  O melhor a se fazer era ir direto pra casa após o trabalho.

 

-----------------------------------------

 

Acordei no dia seguinte com a certeza de que precisava conversar com Harry, ainda estava confuso e com muitas ideias se misturando em minha mente, mas havia percebido que realmente queria aquilo de novo, que mesmo que fosse bi ou gay, queria passar mais algum tempo com o moreno que tanto mexia com minha cabeça. Apesar de ser uma revelação esquisita, acordar e pensar que após 24 anos de vida eu queria estar com um homem, eu me sentia de bom humor pelas coisas finalmente começarem a clarear em minha mente. Meu bom humor refletia na forma como eu cumprimentava os outros no trabalho e parecia mais comunicativo após dois dias de mal humor. Olhei para o relógio e notei que logo teria reunião com Harry, seria uma boa deixa para pedir para nos encontrarmos mais tarde para conversar.

 

Caminhei para copa querendo um pouco de café, estreitando meus olhos azulados quando vi uma cena que me deixou confuso. Parecia sentir meu bom humor se esvair como areia em uma ampulheta. Harry conversava aos risos com um jovem rapaz que definitivamente não era daquele setor, pela pasta, óculos e o cabelo exageradamente arrumado para trás com gel poderia supor que era o tal do RH que havia o chamado pra sair. A forma como o rapaz sorria para Harry e tocava sem braço me fez morder o lábio inferior com força. Agora que eu havia decidido conversar com Harry ele já estava flertando com outro?

 

-  Bom dia - Anunciei finalmente minha presença, recebendo uma resposta de ambos que logo voltaram a conversar - Harry, temos reunião agora não? - Perguntei tentando chamar sua atenção.

 

- Temos sim Louis, será na sala de reuniões - Ele me respondeu como se aquilo fosse óbvio, tirando o celular do bolso e desbloqueando para mostrar algo para o loiro a sua frente, me fazendo bufar. Estavam trocando celulares agora?

 
- Vamos então? - Perguntei novamente, segurando a xícara de café entre meus dedos - Tem uma coisa que queria discutir com você ...Em particular -  Harry ergueu uma sobrancelha, parecendo não entender minha insistência. 

 
- Te encontro lá Lou, estou resolvendo alguns assuntos aqui - O moreno apenas deu os ombros e eu podia sentir o loiro do Rh me lançar um sorriso contido, como se achasse graça da cena. Assuntos a resolver, ele havia dito algo muito semelhante no carro para explicar porque não sairia com o tal rapaz, pelo visto havia mudado de ideia.

 

 

- Tá.. tanto faz - Resmunguei tentando conter minha fúria e saindo dali, tomando um gole da bebida fumegante e soltando um palavrão baixo. Havia esquecido de adoçar meu café no meio da cena do casalzinho

 

Não fui o primeiro a chegar na sala de reunião, mas Harry havia sido definitivamente o último, me fazendo revirar os olhos. Durante o encontro me mantive profissional, comentando sobre a campanha, opinando quando conveniente e fazendo anotações, deixando que tudo transcorresse com calma apesar da costumeira divergência de opiniões que um trabalho em grupo poderia causar. Quando finalizamos me levantei para voltar a minha mesa, ouvindo Harry me chamar e erguendo uma sobrancelha. Será que ele não havia gostado de alguma coisa que havia feito para a apresentação? Fui me despedindo dos outros que saiam, me aproximando quando restou apenas nós dois na sala.

 

- Você falou que queria discutir uma coisa comigo. O que era? - Mordi meu lábio com o retorno da lembrança, eu havia falado aquilo e ele continuou com o loiro. Harry não merecia saber que eu estava interessado em arriscar todos meus privilégios e engolir todo meu orgulho e criação heterossexual por alguns beijos. 

 
- Ah, não é nada importante - Disse com desdém - Você estava bem ocupado na hora para conversar, então paciência - Soei mais resignado do que gostaria, querendo me bater por aquilo. Porra, eu estava em um momento de confusão e o outro flertando com mais alguém. Eu havia sido só mais um? Talvez um desafio por ser hétero?

 

 

- Com ciúmes Tomlinson? - O par de olhos verdes me fitava de forma divertida, enlaçando minha cintura e me fazendo fechar a cara. Ele não podia me tocar quando queria
 
- Ciúmes? De você? Não mesmo … pode ficar flertando com quem você quiser. Não tenho nada haver com isso - Estava incomodado naquele enlaço, me movendo desconfortável e tentando quebrar o contato.

 
- Ae? Porque tudo isso tá me parecendo ciúmes.. e até  que você fica fofo assim - Recebi um beijo no pescoço que foi subindo em direção aos meus lábios, me fazendo empurra-lo para longe. Uma onda de fúria tomando meu rosto. O idiota estava brincando comigo?

 

 

- Vai se ferrar Styles. Estamos no trabalho, se você gosta de ficar flertando e pegando vários enquanto está aqui, não conte comigo. Eu não vi estar na sua lista! Dessa vez eu estou bem sóbrio e bem hetero para saber o que eu quero - Me arrependi assim que soltei o ar das últimas palavras. Eu havia falado merda. Eu sempre falava merda quando ficava com raiva, dizendo coisas sem sentido e que pela expressão de Harry havia o ofendido.

 
- Ok Louis, acho que precisamos ter uma conversinha sobre o que aconteceu. Tolerei suas atitudes na segunda porque achei que estava cansado, ontem até relevei, mas isso já tá ficando ridículo e eu tô ficando cansado dos seus ataques - Nunca havia visto uma expressão tão fechada no rosto do amigo, me fazendo bufar em raiva. Seus olhos verdes me olhavam com uma fúria que eu desconhecia. 

 
- Acho que precisamos mesmo - Disse sério, incomodado pelo outro falar que estava dando ataque – Acho que você está confundindo as coisas. Só não quero falar aqui. 

 
- Na cafeteria aqui na frente então, depois do trabalho me encontra lá e…

 

 

- Não! - Disse de forma abrupta, recebendo novamente a atenção daqueles olhos irritados - Eu não quero um lugar público, ainda mais um que tem risco de encontrar as pessoas do trabalho. Não pode ser na minha casa? Ou na sua? Onde não tenha ninguém… - Eu queria discutir as coisas com privacidade, onde me sentisse confortável, mas a frase pareceu aumentar ainda mais a ira de Harry que bufou com força, jogando o cabelo para trás como se tentasse se acalmar.

 
- Definitivamente precisamos por umas coisas a limpo Tomlinson - O outro praticamente cuspiu as palavras, saindo da sala a passos duros e me deixando confuso. O que eu havia falado para motivar essa segunda onda de fúria? 

 

Porque as coisas precisavam ser tão complicadas? Sentia que minha amizade com Harry estava desestruturada. Como se tudo o que havíamos construído estivesse desmoronando aos poucos. Infelizmente a conversa seria muito mais tensa do que eu esperava, em partes porque em um ataque de raiva eu havia falado demais. Senti o celular vibrar e peguei o aparelho, vendo uma mensagem do moreno

Harry:   Já que quer um lugar sem ninguém, você que vá  para a minha casa. 


Notas Finais


Capítulo anterior eu esqueci de colocar a música que o Harry estava cantando, é do Adam Lambert: For you Entretaiment

Eu sinceramente não gosto desse capítulo, não consegui expressar o que eu desejava com o Louis, mas já dá pra ter noção que ele fez merda e que ele não está sabendo como interpretar essa mudança de sentimentos.

Até segunda que vem ~
Dessa vez sem problemas que atrasem o capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...