1. Spirit Fanfics >
  2. Selfish Love. (Larry Stylinson) >
  3. Capítulo 9 - Até onde podemos ir (parte I)

História Selfish Love. (Larry Stylinson) - Capítulo 9 - Até onde podemos ir (parte I)


Escrita por: Nihiil

Notas do Autor


Oi ooi

Capítulo de hoje saindo até que cedo não?
Bom, o capítulo ficou grande demais e eu tive que dividir em parte I e Parte II, não me matem hahah.

Se forem bonzinhos nos comentários trago a parte II mais rápido (chantagem)
Ps: Postei fic nova, link lá embaixo!

Boa leitura ♥

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Até onde podemos ir (parte I)


Era engraçado como minha “relação” com Harry estava se desenrolando. Haviam dias em que mal tínhamos tempo de nos falar no trabalho, não nos tocávamos e realmente agíamos apenas como bons amigos, porém haviam dias em que era nítido nosso desejo um pelo outro. Os dedos ágeis e hábeis se ocupavam entre trabalhar de verdade e responder as mensagens instantâneas que trocávamos por celular ou nos momentos mais abusados trocar rápidos beijos no banheiro para apaziguar o desejo latente de um dos lados. Parecia um pouco confuso estar no meio daquela corda bamba de necessidades e manter tudo no anonimato. Mas de alguma forma estava funcionando muito bem, tanto para nos satisfazer como para estreitar ainda mais nossa amizade.

 

 Eu estava me descobrindo com o tempo e de forma curiosa eu continuava a sentir atrações por mulheres, achar seus corpos, sorrisos e feições bonitas, mas com homens aquilo não acontecia tanto. Continuavam a ser apenas homens que poderiam ter uma característica ou outra a qual considerasse interessante, mas nada que me chamasse tanto a atenção ou tivesse algum apelativo no sentido mais sexual. Minha atração se resumia de forma misteriosa ao dono dos olhos de esmeralda, dos cachos bagunçados de forma organizada e de um sorriso de canto que ia de covinhas fofas a um ladino cretino. Harry era minha maior fonte de atração e isso já não era mais nenhuma dúvida para mim.

 

            Meus toques com Harry já eram bem mais desinibidos quando estávamos sozinhos, minhas mãos escorregavam de seus ombros para sua cintura ou coxas, brincavam com seus cabelos de forma tranquila ou traziam seu corpo de forma possessiva contra o meu. Já não achava estranho sentar em seu colo para exigir ou ganhar beijos, nem me surpreendia quando suas mãos abusada apertavam minhas nádegas e seu corpo largo se esfregava sobre o meu. Meu maior problema era quando estávamos em público. Me sentia envergonhado e preocupado que as pessoas vissem algo. De nenhuma forma eu sentia vergonha de Harry, era mais como uma timidez, como se não quisesse que os outros vissem o que eu mesmo não sabia ainda. Não podia reclamar de Harry nesse sentido, quando havia rejeitado o beijo do moreno em uma das idas a cafeteria ele havia ficado tranquilo, não me julgando e apenas dando um sorriso doce, explicando que iríamos ao meu tempo. Eram naqueles momentos que sentia o quão poderia confiar no moreno.

 

            Niall havia ficado realmente birrento por não ter sido convidado para o jantar, mesmo que eu tentasse explicar e Harry desmentido que o irlandês iria atrapalhar, o que de fato iria. Como forma de retribuição havíamos combinado uma noite de filmes em casa com direito ao moreno cozinhando para que Niall pudesse experimentar suas habilidades. Uma parte de mim estava curiosa para saber se o loiro notaria alguma coisa diferente, afinal por mais que eu e Harry disfarçássemos até que bem, estávamos com uma conexão maior, com trocas de olhares mais frequentes e principalmente com sorrisos de canto que diziam mais do que muitas frases. Sentia que talvez devesse contar para Niall, desabafar com meu melhor amigo que estava me relacionando e sentindo atração por um homem, mas ao mesmo tempo considerava que aquilo poderia deixar as coisas estranhas. Não estava namorando Harry, só tínhamos uma relação de comodidade que poderia ser quebrada a qualquer momento, e se fosse quebrada de forma ruim não gostaria que o loiro tivesse a impressão de ter que escolher um lado, ou que estaria atrapalhando quando estivéssemos juntos. Afinal, tudo aquilo era apenas uma amizade com benefícios.

 

            O expediente já estava quase no fim e estava um pouco entediado, não havia muito o que fazer naquele dia e a campanha que trabalhava solo já havia sido terminada e aguardava a aprovação do cliente. Estava na verdade ansioso com a reunião que teríamos na próxima semana. Aquilo definitivamente seria um ponto chave para a minha carreira dentro da empresa, fato que fazia minha barriga se retorcer em nervoso. Peguei o celular querendo me distrair e não pensar em como aquela conta poderia variar entre uma promoção ou uma demissão caso fizesse alguma besteira.

 

Louis: Já decidiram quais filmes vamos ver?

 

Niall: Estou levando garotas apimentadas 1 e 2. No 2 elas voltam ainda mais safadas hehehe

 

            Revirei os olhos, Niall só poderia estar brincando que levaria pornô para assistirmos. Já havíamos passado da fase de adolescente para contracenar aquele tipo de filme e assistir juntos, o coração batendo rápido tanto pelas cenas que os olhos inocentes viam, quanto pelo medo de ser pego. O pequeno prazer de escorregar a mão para dentro da cueca e sentir algo que os corpos juvenis nem poderiam imaginar que se tornaria um ato viciante por anos. Já me preparava para digitar algum sermão quando vi que Harry estava digitando. Ele não toparia aquilo, afinal ele era gay.

 

Harry: Opa, assim não me sinto mal de levar “Sarados e bombados” para vermos.

 

Harry: Tem um crossover entre um bombeiro e um guarda que nossa senhora.

 

Louis: Vocês estão falando sério????? Mas que diabos vocês pensam que vão fazer na minha casa!?!

 

Niall: AI SIM HARRY! ESSE TEM CARA DE SER BOM. A NOITE VAI REEEENDER PRA NÓS.

 

            Olhei confuso para tela com Niall escrevendo aquilo, ele estava zoando certo? Será que meu melhor amigo via pornô gay e nunca tinha me falado? O mais esquisito era a forma como eles continuaram a falar como se realmente fosse acontecer, ignorando minha pergunta e sentindo uma ruga na testa, ainda observando a tela de forma atônica. Eu tentava acompanhar as mensagens, as trocas de sugestões de títulos e sites para ver as coisas. Tudo estava tão confuso em minha cabeça que ela chegava até mesmo a rodar.

 

Harry: Puta que pariu Niall, deveria ver a cara do Louis aqui, eu to me segurando para não começar a rir alto no meio do escritório kkkkkkkkkkkkk

 

Niall: Tira foto! TIRA FOTOOOOO .. HAHAHAHAHAH … Tamo zoando com a sua cara besta

 

Niall: Acho que o Lou tá querendo uma noite de porn mesmo, só teremos problemas em agradar todos os gostos .. se é que me entende hehe 

 

Louis: Vocês .. MAS QUE DIABOS, VOCÊS TEM PROBLEMAS, PRINCIPALMENTE VOCÊ NIALLER 

 

            Mandei uma última mensagem resmungando, levantando o olhar e vendo que Harry me observava com uma expressão divertida no rosto. Neguei com a cabeça e mordi o lábio inferior estendendo o dedo do meio para ele, o moreno só parecia tentar conter o riso que queria realmente escapar de sua garganta. Os bestas estavam se unindo para se divertirem as minhas custas, que absurdo. Vi que outras mensagens chegaram e apenas continuavam a falar bobagens. Eu não deveria ter apresentado um ao outro, eles haviam se transformado em uma dupla terrível, sendo que o irlandês já era suficiente problemático sozinho. Continuei a enrolar e fingi que fazia algo produtivo nos últimos minutos daquela sexta-feira até dar meu horário, guardando minhas coisas de qualquer jeito e indo encontrar o cacheado em sua mesa. As coisas de Harry ainda não estavam arrumadas e ele tinha um sorriso de canto enquanto trocava mensagens pelo celular, como se estivesse gostando de falar com quem quer que fosse.

 

- Vamos Hazz? - Chamei por seu apelido, havia notado que sempre o derretia quando o chamava daquela forma. Talvez por ser um apelido que sua irmã o chamava e algo que não era muito utilizado fora sua família.

 

- Oi Lou! - O moreno parecia surpreso, bloqueando o celular e começando a guardar as coisas rapidamente – Não vi que já estava aqui. Vamos sim, só vou guardar umas coisas.

 

- Sem problemas – Sorri, meus olhos correndo de forma curiosa para o aparelho que voltava a notificar e vibrar em sua mesa de forma insistente, notando os olhos do moreno correrem para a tela de forma instintiva – Alguém importante? Estava com um sorrisinho ao digitar.

 

- Com ciúmes? - O sorriso ladino mostrava que ele estava se divertindo com aquilo, mas para mim parecia que ele estava apenas se esquivando do assunto. O maldito som de notificações continuando, assim como a tela piscando.

 

- Deveria estar? - Ergui uma sobrancelha, notando o sorriso do outro se alargar e se transformar em uma risada boba. Sabia que não tínhamos nada e que o moreno poderia se relacionar com outras pessoas, só não gostaria de saber que Harry estava pegando outros.

 

- Não, não deveria… É apenas um amigo me mandando algumas mensagens meio bêbado e sem muita noção – Harry se explicou, me fazendo concordar e notando que ele já pegava a bolsa lateral com suas coisas, notando o celular apitar novamente, dessa vez olhando para a tela e vendo um emoticon de diabinho seguido por uma carinha safada.

 

 - Sinto sua falta, meu gostoso. Queria você aqui no hotel comigo para fazer tudo o que quiser... – Li o início da mensagem em voz alta, sentindo meus lábios e minhas sobrancelhas se tornarem linhas retas. Sabia que não deveria estar sentindo ciúmes, mas era meio difícil quando era a boca dele era a única que eu beijava boa parte da semana e a recíproca não era verdadeira. Eu queria desbloquear aquele celular e ler o restante da mensagem, além de mandar o outro pastar e que Harry estava ocupado.

 

- Lou o que… Ah, é o meu ex. Ele está bêbado, carente e a mais de 12 horas de distância. Em outro continente lembra? - Harry dizia de forma lenta, como se quisesse que eu entendesse suas palavras – Eu estava mandando ele ir dormir e tomar um banho gelado antes que fizesse alguma besteira. - Como se quisesse provar o argumento o cacheado usou a digital para desbloquear o aparelho e me mostrou parte da conversa onde o ex falava que estava em uma cidade para uma conferência, que havia bebido demais e que estava excitado e sem ninguém. Harry tentava convencê-lo a parar de beber e ir dormir, mas as respostas eram apenas cantadas do ex e uma foto de uma garrafa de whisky pela metade, além de diversos emoticons safados e alguns áudios curtos.

 

- A foto do pinto dele é cortesia? - Perguntei com um tom azedo na voz. Enquanto o celular estava virado para mim Harry recebeu uma foto de uma boxer branca extremamente justa, levemente abaixada e marcando o membro do outro. A mão dentro da peça insinuava que ele estava se tocando e era quase possível ver o pênis do outro – Falou que continua pensando em você e por isso tá dessa forma. Algo sobre o verão em Brighton – Rolei os olhos novamente com as mensagens que chegavam, meu azedume crescendo ainda mais.

 

- Mas o que???? - Harry virou o celular e negou com a cabeça, digitando de forma rápida e mandando o outro parar com aquilo e ir dormir, que ele já estava fazendo besteiras. Harry fez questão de me mostrar a mensagem, como se quisesse deixar claro que não estava flertando com o ex.

           

 

            Apenas resmunguei algumas palavras e sai andando na frente, era estranho saber que mesmo depois de já estarem separados a algum tempo o ex de Harry ainda sentia coisas por ele para mandar mensagens bêbado. Era estranho saber que se não fosse o trabalho em outro país provavelmente eles estariam juntos e talvez oficializado de forma mais séria o relacionamento deles. Era estranho eu estar sentindo ciúmes quando sabia que não deveria e muito menos poderia, nossa relação era apenas de amizade, mas ver o sorriso contra a tela do aparelho e os dedos ágeis trabalhando para responder outra pessoa haviam me incomodado de uma forma que eu não poderia imaginar. Sem responder as últimas mensagens que continuavam a chegar e fazer o celular apitar Harry apenas jogou o aparelho no bolso e me seguiu em direção ao estacionamento. Ainda teríamos a noite dos filmes e eu não queria estragar aquilo, apesar do moreno parecer estranhamente contente com minha pequena cena patética que protagonizei. O idiota até podia ter mandando uma foto intima para o moreno, mas no final Harry estava indo para minha casa e não para um hotel tosco na América!

 

            Harry havia vindo com seu próprio carro, então nos despedimos no estacionamento e deixei que ele me seguisse, mesmo que a essa altura ele provavelmente já sabia o caminho para casa. O caminho foi rápido, mesmo para uma sexta-feira e com facilidade o outro conseguiu estacionar na frente em minha rua. Quando finalmente entrei no apartamento suspirei de forma cansada, jogando a mochila em um canto da sala e o casaco em outro, querendo ficar mais confortável do que com as roupas sociais. Senti uma aproximação e logo minha cintura foi enlaçada, a pele se arrepiando com os lábios que percorriam a região sensível de meu pescoço e as mãos possessivas delineando o formato de meus quadris. Eu não queria gemer nem nada do tipo, mas aquela maldita boca era habilidosa em mordiscar a cartilagem da minha orelha, meu corpo por fim sendo moldado pelo dele naquele enlaço

 

- Você fica fofo com ciúmes, sua boca fica parecendo um bico e eu tive que me conter muito para não te beijar ali mesmo – Os lábios esbarravam conta meu ouvido conforme aquilo era confessado, fazendo os arrepios ficarem ainda maiores, as mãos deslizando para cima e para baixo, brincando com minha cintura, quadril e coxas.

 

- Não estava com ciúmes – Respondi de forma automática, mordendo meu lábio para conter o ofego ao sentir o outro chocar nossos corpos e manter o enlaço forte. O ex dele estavam mandando nudes, como deveria reagir? Com alegria? Até parece.  

 

- Chame como quiser, eu achei fofo, mas quero que você saiba que não precisa se preocupar. O tempo verbal dele está no passado, já você está aqui, no meu presente. Na verdade se você fosse um tempo verbal seria aquele, o “mais que perfeito” – Mais beijos foram distribuídos por meu pescoço e minhas pernas pareciam ser feitas de gelatina, sentindo uma fraqueza ali conforme era envolvido pelo perfume de Styles. Além de sua conversinha mole que sempre me convencia.  Com um pouco de esforço me soltei de seus braços, me virando e buscando sua boca de forma desejosa.

 

            A parede mais próxima serviu de apoio que precisávamos, minhas mãos se afundavam nos cachos que eu adorava, minha boca devorava a de Harry com um desejo incontido. De forma que não sabia como meu corpo passou a ser moldado pelo outro, minha perna afastada, seu corpo entre o meu e uma fricção gostosa enquanto os corpos se moviam com os beijos e os toques. Sentia sua mão grande e forte erguer uma coxa, tendo mais acesso aos ventres e roçando um contra o outro. O moreno roubava gemidos sôfregos de mim, me fazendo arranhar sua nuca como podia. Era nítido que meu corpo e o de Harry começavam a reagir a aquilo, os membros crescendo e implorando por mais espaço que em breve não haveria. O sangue sendo desviado de nossos cérebros para um lugar bem específico.

 

- Niall vai chegar logo … E não vai ser uma boa recepção – Tentava colocar juízo na cabeça do outro que não parecia muito disposto a parar.

 

- Eu acharia uma boa recepção – Ouvi seu tom brincalhão, ofegando com o golpe baixo que era o outro roçar sua coxa contra minha pequena ereção.

 

- Seus dois amigos se pegando e praticamente transando na sala? Acho que temos conceitos diferentes de recepção Styles – Tentei brincar ao receber aqueles beijos contra meu pescoço – Harry, sério... precisamos parar – Empurrei o moreno que finalmente cedeu, soltando um resmungo frustrado com a situação.

 

 

            Respirei fundo tentando me acalmar, deixando um selar doce nos lábios do cacheado, mesmo que quisesse muito mais do que aquilo. Comentei que iria me trocar e deixei com que o outro se sentisse em casa, notando que ele abria os primeiros botões da camisa e dobrava as mangas. Harry ficava extremamente bonito com aquele ar mais despojado. Voltei para sala vestindo um jeans qualquer e uma blusa de moletom, se havia algo que eu era mais viciado que cafeína com certeza eram em roupas de moletom. Aquilo era tão confortável.

 

- O que quer fazer enquanto esperamos o Niall? - Perguntei para o moreno que me lançou um sorriso safado, me fazendo rir – Além disso Styles. Sei que sou irresistível, mas não é assim que quero contar para o Niall que estou ficando com homens.

 

- Homem. Que eu sabia está ficando só comigo não? - Ouvi a provocação do moreno, me encarando de forma curiosa. Uma brincadeira o qual ele satisfaria sua curiosidade sem parecer realmente ciumento ou “controlador”. Maldita girafa esperta.

 

- Que estou ficando com um homem, que também é amigo dele e que trabalha comigo e está com um sorriso cretino nesse exato momento – Corrigi minha frase, vendo-o rir e parecer satisfeito – Melhor?

 

- Bem melhor. Mas quando ao que vamos fazer… bem, eu não sei. Minha única ideia foi rejeitada. Podemos começar a ver algum filme, mas teremos que parar quando ele chegar, não?

 

- E se jogássemos algo? Comprei o novo FIFA do PS4 e ainda não tive tempo de experimentar – Disse achando que seria bem mais divertido jogar aquilo com o outro.

 

            Harry não parecia realmente querer aquilo, mas acabou aceitando por não haver nenhuma alternativa melhor enquanto esperávamos a chegada do loiro. Liguei o videogame e coloquei o cd do jogo, pulando a chata introdução e explicando os comandos básicos para o cacheado, pelo que ele comentava vídeo game não era seu forte a anos. Começamos o primeiro jogo e era extremamente fácil passar por Harry que ainda se atrapalhava nos botões e nos controles, me fazendo rir e ajudar um pouco, porém mesmo assim havia feito diversos gols no jogo, deixei um selar demorado em seus lábios como se me desculpasse por aquilo. O segundo jogo Harry já começava a se entender com os botões do controle, conseguindo fazer um gol, mas mesmo assim perdendo de forma feia. Jogamos mais duas partidas e pude notar que ele já estava realmente ficando melhor, começando uma disputa saudável de um tentar atrapalhar o outro da melhor forma que podia. Pausei a quarta partida quando ouvi meu celular apitar, Niall já estava atrasado e deveria estar mandando alguma mensagem sobre estar chegando

 

Niall: Foi mal galera, não vou poder ir ): Um cliente decidiu fazer merda justo hoje, estava tentando resolver tudo a tempo, mas não vou sair tão cedo daqui. Foi mal mesmo, marcamos uma próxima?

 

Louis: Que droga ein Ni, espero que se resolva ai com seu cliente. Não está em nenhuma delegacia nem nada né? Precisa de alguma coisa?

 

Niall: Relaxa Lou, comigo está tudo bem. E não estou em nenhuma delegacia não, meu cliente foi pego pela auditoria, agora estou aqui tentando achar um jeito de corrigir as merdas dele. Se não der certo ai sim vai me encontrar em uma delegacia hahahaha

 

            Resmunguei baixinho quando li o que o outro havia falado, mostrando a mensagem para Harry que pegou meu celular e passou a digitar uma mensagem. Pelo visto a noite seria só eu e o moreno. Ao pensar isso um arrepio correu minha coluna. Naquele momento só havíamos parado por conta da possível chegado de Niall, qual seria a desculpa agora...

 

Louis: É o Harry. É bom que você esteja na delegacia defendendo ele, e não preso ein. Não vou ir te fazer visita no presídio. Precisa ser um policial bem gostoso para eu deixar fazer revista kkkkk … Boa sorte no trabalho Niall                                                                                                                                                            

- Vamos ficar só nós dois mesmo – Harry comentou assim que me devolveu o celular, mantendo um sorrisinho de canto e me fazendo sorrir também, selando os lábios rapidamente.

 

- Mantemos os planos de jantar e filme? - Perguntei tentando não pensar em como aquilo soava, praticamente como uma coisa de namorados. Jantar e ver filmes juntinhos.

 

- Mantemos … Vamos terminar o jogo e ai já colocamos algum filme para ver. Mas em vez de eu fazer o jantar poderíamos pedir uma pizza né? - Concordei com a ideia, sentindo uma mão afagar minha coxa e a observando de forma curiosa, recebendo um forte aperto como resposta.

 

- Ótima ideia … Vou pegar algo pra beber e já volto. Nada de bancar o espertinho e despausar o jogo – Resmunguei ouvindo um riso e me levantando

 

            Como se quisesse apenas contrariar o que eu havia falado Harry esperou que eu me afastasse um pouco para retomar o jogo, dessa vez fazendo um ou dois gols com facilidade já que não havia ninguém para defender. Quando notei aquilo voltei para a sala rapidamente, pulando pelo sofá e me jogando por cima dele, tentando tirar o controle de suas mãos e resmungando diversas vezes que aquilo não era justo. Harry parecia rir e se esforçar para continuar jogando enquanto eu praticamente escalava seu corpo grande, tentando atrapalha-lo a todo custo. Não me importei com a posição que estava, não me importei que sentado em seu colo, apenas peguei meu controle e parei o jogo novamente, mantendo um olhar feio sobre o cacheado

 

- Ei! Isso não é justo – Resmunguei, retirando o controle de sua mão para reiniciar o jogo.

 

- Não precisa ficar assim, eu te recompenso – Como se quisesse comprovar o que falava o moreno afastou os dois controles de mim, envolvendo minha cintura e tomando meus lábios com desejo

 

            Voltei a sentir as mãos possessivas e fortes em meu corpo, enlaçando seu pescoço e correspondendo ao beijo que ganhava. O moletom que vestia parecia ser grosso demais para o momento já que minha pele estava absurdamente quente e se arrepiando com facilidade. Os lábios do moreno voltaram a escapar dos meus e desceram para meu pescoço, mordiscando e marcando a região da forma que ele desejava. Não era a minha intenção gemer alto, mas foi impossível não reagir quando senti a leve sucção contra minha pele, tendo certeza que uma marca vermelho-arroxeada surgiria no local. O clima parecia denso entre nós, os beijos se tornando mais urgente e os toques mais brutos. Não sabia como, mas quando me dei conta já estava deitado no sofá com o corpo de Harry cobrindo o meu.

 

- Lou... até onde podemos ir com nosso rolo? - Harry perguntou me deixando confuso, mas ao sentir suas mãos entrando pelo moletom e tocando minha pele desnuda pude ter uma pequena noção do que ele tinha em mente – Eu já não estava ficando com ninguém a algum tempo e desde que a gente ficou na balada eu só to com você, mas… meu corpo anda pedindo outras coisas sabe, principalmente porque você é um tesão e me deixa completamente doido – Ele tentava se explicar de forma gentil, mas eu via os sinais de insegurança em seus olhos ou na forma como mordiscava seu lábio inferior.

 

- Hazz, você sabe que eu nunca fiquei com nenhum cara… Eu não sei muito bem o que fazer – Confessei, recebendo um grande sorriso do moreno, como se ele adorasse ouvir novamente aquela informação.

 

- Vou te ensinar tudinho, não se preocupe. Mas eu precisava saber se está tudo bem te tocar, te beijar, te despir – Era nítida a expectativa naqueles orbes verdes, como se precisasse de uma confirmação verbal para que pudesse me ter como desejava.


Notas Finais


Ainda tenho a impressão que vou apanhar, mas tudo bem.

Ah, lembra da Ziall que falei? Então, eu já comecei e essa semana sai o segundo capítulo! Espero que gostem
BAD REPUTATION: https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-9520766

Enfim, alguém aqui já jogou rpg com os meninos do 1D? Eu jogava muito nos outros fandons que participa e sinto falta de não criar mais histórias assim. Estou procurando alguém para jogar comigo. Para quem não sabe o que é, é basicamente criar uma fic, mas cada pessoa é um personagem e vai desenvolvendo a história por meio de ações, um de cada vez. Ficou confuso ou deu pra entender? Enfim, ainda procurando alguém pra isso.

Até logo ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...