1. Spirit Fanfics >
  2. Sem coroa por você - Sasunaru (ABO) >
  3. Eu sou seu - Parte 2

História Sem coroa por você - Sasunaru (ABO) - Eu sou seu - Parte 2


Escrita por: 4St44fd4 e Aest_

Notas do Autor


Abaixem as armas, voltei!

Hahahahhahaha

Gente amei vocês nos comentários da parte 1 sério, o desespero por lemon. Eu amo!!

Então aqui está, como vocês já sabem o que esperar nem vou ficar me demorando muito... Só quero dizer que eu estou orgulhosa desse cap. sabe KKKKKKKKK

Boa leitura ♥️

Capítulo 30 - Eu sou seu - Parte 2


Pov's Sasuke

- Ngh! - Ele gemeu quando meu membro duro, mesmo que ainda dentro da calça, pressionou sua bunda.

Voltamos a nos beijar enquanto seus dedos percorreram minha camisa a subindo de qualquer jeito no processo, separei nossas bocas pelo tempo necessário para que ele a puxasse e logo que saiu do meu corpo o tecido foi jogado no chão com pressa e sem nenhuma importância. Continuei sugando e me deleitando em seus lábios enquanto ele passava as mãos por todos os lugares que alcançava, apertando e sentindo cada parte do meu tronco e braços, levando a sensação de formigamento até cada um dos meus nervos de forma deliciosamente quente. Em todo o tempo continuei esfregando minha ereção já dolorida nele recebendo gemidos e arfadas de prazer que me enlouqueciam

- Sasuke... Mais!... Quero mais. - Ouvi seu pedido sôfrego entre nossos lábios com um sorriso.

- É...? - Passei meus lábios para seu queixo descendo provocativamente pelo seu pescoço enquanto inspirava seu cheiro. - Mais o que Naruto?

- Arrg. - Senti e ouvi seu gemido frustrado enquanto ele apoiava a cabeça na parede me puxando pela nuca para que subisse os olhos aos seus. - Mais de você! Quero ser fodido, forte e duro Sasuke, sem jogos. - Sua ordem chegou me levando a quase rosnar como um animal.

- Se a impaciência tivesse uma cara seria a sua nesse momento. - Provoquei mesmo que já o descesse do meu colo. - Já que você está com pressa e quer com força que tal se eu te comer em pé? Consegue se manter firme pra isso?

Eu ainda mantinha minhas mãos em sua cintura por isso o senti estremecer e não contive um sorriso convencido.

- Você sabe bem o que faz comigo não sabe? - Ele disse em tom de reclamação mas seus olhos não mentiam o tanto que ele gostava.

- Eu amo. - Me aproximei mais mordendo de leve o lóbulo da sua orelha, ele tinha dito "sem jogos" mas eu não ia dar isso a ele de graça. - E então? Consegue? Sempre tem a cama caso precise de algo mais delicado e...

- Não. - Ele interrompeu colocando as mãos no meu peito pra afastar minha boca daquela região sensível. - Eu consigo. - Suas bochechas levemente coradas eram literalmente tudo pra mim.

- Então vira.

Ele fez o que eu pedi sem vacilar e eu logo prensei meu corpo no seu enquanto sua bochecha pressionava a parede.

- Se apoia aqui. - Peguei seus pulsos e levantei seus braços até suas mãos espalmarem ao lado do seu rosto.

Eu amava tê-lo impertinente e petulante no sexo mas sua visão submissa e ansiosa também era espetacular. Como eu me achava incapaz de escolher a melhor fiquei extremamente exultante por saber que eu tinha as duas.

Aproximei a boca do seu ouvido enquanto adentrava a mão na parte da frente da sua calça.

- Você quer ouvir o que eu vou fazer com você? - Proferi com rouquidão pelo desejo latente.

Ele não respondeu com palavras, somente um som sufocado de concordância saiu da sua garganta mas pra mim foi mais que o suficiente.

- Primeiro eu vou tirar toda essa sua roupa e apreciar a bela visão do seu traseiro. - Passei a uma mão para a região apertando a musculatura redonda e macia com força enquanto ele gemia manhoso. - E então, depois, eu vou chupar cada pedaço de pele que eu quiser... sabe porque? - Ele soltou com dificuldade um "não" e eu sorri apanhando toda sua extensão dura com a mão direita enquanto a esquerda apertava e trazia sua bunda em direção ao meu próprio pau. - Porque isso tudo é meu Naruto e por mim toda sua pele demonstraria isso. 

- Porra Sasuke... - Ele arfou quando acariciei rapidamente só a cabeça do seu pau que já estava completamente melado de ansiedade. - Faz o que quiser, desde que me dê isso. - Desceu uma das mãos até tocar meu membro. - Logo.

- Logo. - Prometi passando sua mão de volta para a parede com força. - Pelo jeito com que está me provocando eu espero que não tenha planos de andar amanhã. - Foi a última coisa que disse antes de rapidamente me abaixar levando sua calça e cueca a saírem de vez do seu corpo.

Subi beijando e chupando suas coxas fartas e fiz o mesmo com a parte redonda da sua bunda até alcançar a barra de sua camisa e a subir enquanto continuava minhas marcações até seus ombros e nuca. Quando terminei de despi-lo Naruto respirava com extrema dificuldade e apresentava pequenas marcas redondas e avermelhadas por todo meu caminho.

Sorri satisfeito.

- Perfeito, agora empina pra mim. - O puxei por ambos os lados do seu quadril.

Naruto foi rápido, aproveitando para afastar as pernas e assim que se ajustou eu tinha a visão perfeita de tudo que precisava.

- Você parece ser cego pra várias coisas mas espero que tenha pelo menos uma mínima noção do quanto é gostoso. - Falei sem o tocar enquanto apreciava a visão e me despia também.

- Sasuke... - Gemeu sôfrego.

Me abaixei rápido pegando minha camisa novamente.

- Aqui, usa isso pra não gritar. - Passei o tecido amarrotado pra ele que a segurou imediatamente sabendo ser necessário.

Mordi o lábio inferior me aproximando agora totalmente pronto, juntei os dedos indicador e médio e passei pela sua entrada espalhando a lubrificação por toda a sua bunda.

- Naruto... - Gemi sentindo ele totalmente aberto pra mim. - Você está escorrendo... - Voltei meus dedos entrando metade deles. - E me sugando... Caralho!

Ele gemeu também e rebolou procurando por mais, mas eu tirei rápido.

- Me fode. - Suas palavras implorativas naquela rouquidão de pura vontade foram o último incentivo.

Peguei meu pau alocando-o perfeitamente na sua entrada e segurei em ambos os lados do seu quadril, o buraco se alargou mais ainda quando entrei só com a cabecinha para me firmar e eu podia sentir claramente sua antecipação por aquilo, ele me queria dentro e forte, e era isso que eu daria a ele.

Pov's Naruto

De uma vez, duro e rápido, foi o modo como fui preenchido por ele, em um simples segundo dourado toda aquela extensão estava enterrada tão fundo que eu podia dizer que via estrelas. Graças a sua camisa torcida em minha boca meu grito saiu abafado porque apesar de ter tentado com todas as minhas forças não gritar eu estava longe de ter sido bem sucedido, ele era imenso, grosso e não tinha como suportar tudo aquilo de uma vez sem extravasar de alguma forma.

Ser preenchido por Sasuke era inacreditavelmente prazeroso, se eu por acaso soubesse que esse tipo de deleite existia eu com certeza teria ido até o reino Uchiha buscá-lo muito antes, puta que pariu, o que era aquele alfa?

Não tive tempo de pensar numa resposta boa o suficiente porque Sasuke não esperou mais do que uns segundos que eu me acostumasse a invasão, antes que eu estivesse recuperado da primeira entrada ele já estava na segunda, terceira, quarta... perdi as contas.

Ele estocava com tudo pra dentro de mim e eu o recebia com agrado sentindo todo meu interior vibrar com aquela sensação, eu não estava brincando quando dizia que doía sentir tanto a necessidade de tê-lo dentro de mim, mas a sensação de ter essa dor apaziguada pelo seu pau era estrondosamente perfeita e fazia cada segundo de premeditação valer a pena.

Eu me agarrei aquela parede com tudo porque ela era a única coisa me mantendo em pé, Sasuke segurava em ambos os lados do meu traseiro, tão forte que eu estava certo de que encontraria as marcas dos seus dedos tatuadas em minha pele após a transa, mas isso só servia pra aumentar sua potência, e naquela posição onde ele conseguia ir até sua virilha bater na minha bunda eu podia dizer que isso me conferia um total de zero firmeza. Mas eu não estava reclamando, ah não, de jeito nenhum! Aquilo era exatamente o que eu tinha pedido, exatamente o que eu queria e eu me manteria firme até que caísse pela incapacitação completa.

Sasuke se inclinou sob meu corpo e mordeu forte a região bem atrás do meu ombro, levando uma dor prazerosa até meu pau que pulsou ainda mais latejante, seus dentes permaneceram fincados durante algumas penetrações e eu passei uma mão para trás segurando em seus cabelos quando percebi que ele iria se afastar.

Eu não podia ver, mas sabia que ele estava sorrindo quando se inclinou e mordeu de novo, agora um pouco mais pro lado... quase onde ele havia me marcado. Era bom de mais aquele misto de dor e prazer, e eu acabei gozando forte na terceira vez que seus dentes atingiram minha pele.

Ele percebeu e aproveitou pra levar a mão até meu pau o masturbando para prolongar aquele prazer que quase levou todo meu ar.

Mesmo após meu orgasmo ele não parou suas estocadas e eu só não agradeci em voz alta porque ainda estava alucinado pelo ápice.

Sua mão que antes estava no meu pênis, subiu para meu mamilo e totalmente lambuzada do meu gozo ele a passou pela região intumescida me fazendo delirar quando apertava e me penetrava ao mesmo tempo. Apesar de não ter parado, sua força havia diminuído, provavelmente esperando eu me reestabelecer.

- Mais... Mais forte! - As palavras saíram da minha boca sem que tivessem passado por um filtro mental.

Eu queria o que? Ser partido ao meio literalmente?

Não tive tempo de voltar atrás, no segundo seguinte ouvi seu rosnado e logo sua mão me puxou de uma vez para que ficasse de frente pra ele. Nesse movimento seu pau saiu totalmente e eu mordi o lábio para impedir que mais alguma loucura saísse da minha boca.

Me agarrei institivamente aos seus ombros, ainda segurando sua camisa na mão, observando os olhos de Sasuke selvagens e negros como um intenso céu noturno, seus movimentos foram rápidos e precisos quando ele passou seu braço direito por baixo do meu joelho esquerdo e apoiou sua mão na parece criando um suporte para minha perna quase na altura do nosso ombro.

Sua outra mão segurou firme acima do osso direito do meu quadril e seus olhos me fitaram.

- Não me culpe depois, você que pediu. - Avisou me fazendo engolir em seco.

Apesar dos meus lábios ainda estarem presos entre meus dentes minha cabeça acenou ansiosa me fazendo considerar que eu havia perdido totalmente o juízo.

Finquei as unhas com força em seus ombros enquanto escondia a boca na curva do seu pescoço a pressionando contra o tecido para que não berrasse a plenos pulmões quando fui totalmente levado pela força com que ele entrou em mim, eu o senti com tudo, até minhas bolas baterem em sua pélvis.

Novamente ele não esperou e começou a entrar e sair com uma potência quase insana, o barulho do sexo estava alto, indecente e totalmente satisfatório enquanto eu me deliciava com aquilo.

Essa posição de frente me permitia escutar seus gemidos bem perto em meu ouvido me fazendo aproveitar mais ainda, Sasuke gemia por mim, pra mim, e ninguém mais. Isso fazia meu ômega praticamente desfalecer em alegria e prazer.

Em algum momento ele pressionou em cheio meu ponto máximo e o sentimento foi tão grande que eu me derreti derrubando o tecido que me impedia de gritar aos quatro cantos daquele imenso castelo que estava sendo fodido por Sasuke Uchiha.

Ele notou o que tinha achado e arremeteu pelas vezes seguidas exatamente ali, me fazendo quase arrancar um pedaço do lábio tentando me conter.

Olhei desesperado para seu ombro e era isso, teria que ser.

Finquei os dentes ali abafando os próximos gemidos enquanto ele não cedia a pressão nem por um segundo. Meu pau sendo esfregado entre nossos abdômen jorrava pré-gozo e eu não estava indo muito mais longe que aquilo, meu segundo orgasmo estava tremendamente próximo.

- Naruto. - Sua voz soou me chamando ao mesmo tempo que ele diminuía um pouco da sua velocidade, mesmo que entrasse com força agora era mais espaçado me permitindo pensar.

Soltei meus dentes e voltei a cabeça encostada na parede para o olhar, seus cabelos suados colavam-se rebeldemente por várias partes do seu rosto, os lábios estavam inchados e vermelhos dos nossos beijos mas provavelmente mais pela agressão de seus próprios dentes enquanto contia seus gemidos e eu percebi que gostava muito daquela sua versão bagunçada.

- O que? - Perguntei sem fôlego.

- Eu sou seu.

Essas três palavrinhas...

Seus olhos brilharam e eu quase não pude suportar a força com que elas atingiram meu coração.

- E eu seu. - Juntei nossos lábios após a resposta e então com mais duas penetrações certeiras eu gozei de novo, derramando todo aquele prazer entre nossos corpos.

Ele arfou separando o beijo pela força com que o apertei e logo em seguida retirou o seu próprio também se derramando completamente.

O braço que me apoiava saiu e eu desci a perna dormente de volta ao chão com cuidado.

- Ai... - Não contive um gemido com essa dor.

- Tudo bem? - Sua voz estava falha e ele se apressou em me segurar pela cintura em ambos os lados me estabilizando.

- Tudo... eu não senti durante, mas minha perna meio que dormiu.  - Comentei usando seus ombros também para me manter.

- Eu nem sabia que você era tão flexível. - Ele riu me dando tempo para a recuperação.

- Nem eu. - Acompanhei sua risada gostosa.

- Consegue subir?

- Subir? - Minha mente nunca estivera mais lenta.

- É, se você subir no meu colo te levo até a cama. - Ofereceu.

- Ahhh. - Avaliei a minha condição. - Minha virilha está dolorida, mas acho que dá.

Ele riu.

- Devo dizer que avisei?

- Não! - Revirei os olhos dando impulso, ele percebeu e me ajudou, logo eu estava novamente na posição onde começamos. - Sem gracinhas, só me leva até a cama. - Avisei vendo que ele me ajeitava de um modo nada necessário para a atividade de só me carregar.

Sua risada foi gostosa de ouvir enquanto caminhava facilmente comigo, como se eu não pensasse absolutamente nada.

Percebi entretanto que estávamos passando diretamente pela cama.

- Ei, pra onde tá me levando? - Olhei por cima do ombro.

- Acho que antes da cama melhor um banho, daqui a pouco teremos que sair pra almoçar.

Aquilo liberou uma memória minha.

- Meu Deus! - Voltei meus olhos espantados a ele o sentindo me apertar mais no seu corpo. - A bandeja!

Sua expressão suavizou assim como seu aperto.

- Bandeja?

- É! Aquela que eu devia trazer pra vcoce comer. - Expliquei.

- Aaah, tudo bem. - Ele deu de ombros. - Posso dizer que comi algo bem melhor. - Seu sorriso sacana me fez revirar os olhos mesmo que sorrisse em resposta.

- Não estou preocupado se você está satisfeito ou não. - Bati em seu ombro de leve enquanto ele me depositava em cima do balcão do banheiro. - Aarg, não quero nem ver se a Obaa-chan descobre que eu a deixei em cima de um aparador no meio do corredor.

- Se quiser podemos falar que a culpa foi minha. - Ele me deu um selinho antes de se virar pra ir ligar a torneira da banheira.

- A culpa foi sua mesmo! - Resmunguei fazendo ele olhar pra trás e piscar de forma que demonstrava pouca preocupação. - Tá, mas de qualquer forma não posso dizer isso, seria pior ainda, ela diria algo como "Um criado sempre tem que estar atento a sua tarefa, se ele fez você esquecer é porque você não estava atento Naruto!" - Imitei fazendo ele rir mais ainda.

- Tsunade não me pareceu tão brava assim, mas to vendo que me enganei. - Ele voltou a mim enquanto o som da água preenchia o ambiente.

- Ela é terrível! Maravilhosa, mas terrível.

- Tudo bem, pode até ser mas ela te ama não é? - Chegou até mim ficando entre minhas pernas. Eu acenei porque sim, ela me amava muito. - Então para de se preocupar atoa. - Passou os dedos pelo cabelo da minha franja. - Vem vamos tomar um banho quente pra ver se você não sofre muito depois.

Sasuke me segurou e eu novamente passei as pernas pela sua cintura sendo levado até a banheira que já estava quase pronta.

- O que quer dizer? - Perguntei enquanto ele me descia naquela água gostosa.

- Você vai ver. - Ele riu me deixando desconfiado.

(...)

Sasuke se encarregou totalmente do banho e graças a Deus minha mala ainda estava ali no seu quarto então pude me vestir apropriadamente sem ter que pegar umas das suas roupas, ele também me ajudou nisso, e parecendo bem determinado a não me deixar andar me levou de volta até a cama onde eu sentei confortávelmente assistindo ele pegar nossas roupas jogadas pelo quarto.

Era engraçado como estava ficando cada vez mais fácil ver ele assumindo algumas tarefas assim. No começo eu não poderia jamais imaginar que acabaria sendo cuidado enquanto ele organizava qualquer bagunça, e um cenário ainda mais improvável era de que eu não me sentiria incomodado com algo assim. Fora o fato dele ser da nobreza e eu não, ele ser um príncipe e eu um criado, também tinha o ponto de que eu não gostava de ser um peso a ninguém, uma das coisas que mais me tira a paz é ver outra pessoa assumindo uma função que deveria ser minha, mas com Sasuke era diferente. Assistindo enquanto ele arrumava nosso banho, me carregava, pegava minhas roupas e até me vestia, eu só me sentia... feliz, importante e valioso. Era muito bom ter esse tipo de cuidado vindo dele porque era Sasuke ali, Sasuke que gostava muito de fazer várias coisas indecentes e pervertidas comigo, mas que depois delas sempre me amparava, se responsabilizando e cuidando de tudo mesmo que eu nunca tivesse pedido.

- Meu Deus Naru, isso aqui vai ter que ir pro lixo. - Sua voz divertida me tirou dos pensamentos.

Voltei minha visão para o que ele segurava e percebi ser a sua camisa... Que eu tinha usado como mordaça.

- Nossa... - Senti minhas bochechas esquentarem. - Eu... Ãn... Peço perdão... Não vi que estava...

- Naru. - Seu chamado me fez calar e o olhar novamente. - Não tem problema. - Ele sorriu convencido. - Aliás, acho até que posso guardar como recordação.

- Idiota! - Agora eu tinha certeza de estar completamente vermelho.

- O que? Não posso? - Ele se aproximou trazendo o pano puído.

- Não! - Agarrei o tecido rindo. - Joga fora logo. - Atirei no lixo acertando em cheio.

- Ei! Eu disse que queria como recordação! - Ele começou a se virar pra ir lá mas eu segurei seu pulso e o trouxe de volta.

- Para com isso! Fala como se não fôssemos fazer de novo... - revirei os olhos.

- Aah então nós vamos? - Ele veio facilmente pra mais perto de mim se sentando bem na minha frente. - Com toda essa intensidade?

- Claro. - Desviei os olhos tentando impedir que o calor do meu rosto se alastrasse. - Você não quer? - Perguntei baixinho.

- Eu quero, claro que quero, mas não sei se você vai querer... - Parou aí.

- Porque eu não iria? - Voltei meu olhar a ele que sorria como se soubesse um segredo.

- Nada, você vai ver. - Ele fez um gesto para que eu deixasse pra lá. - Naru, você se lembra quando te prometi que conversaríamos mais e que decidiríamos as coisas juntos?

- Sim eu lembro. - Respondi sorrindo, feliz em saber que ele estava levando aquele nosso acordo a sério.

Apesar de ter agido como um idiota ciumento ele estava ali agora, pronto pra me escutar e validar meu ponto de vista, me deixar falar e ouvir em troca. Mesmo que nossas opiniões fossem contrárias, mesmo que nos desentendêssemos... podíamos até chegar a falar alto um com o outro como fizemos a apenas uma hora, mas independente de tudo isso, se Sasuke estivesse disposto a ter esses momentos de conversa comigo, a se importar com a minha opinião e levar a sério meus limites, então eu podia ter certeza de que conseguiríamos passar por qualquer coisa.

É claro que conversar não garantia resoluções fáceis, ainda mais pro tipo de problemas que nós estávamos metidos, mas pelo menos significava uma chance pra que houvesse um "nós" pra mim e pra Sasuke, e se realmente essa chance existisse eu iria lutar por isso com tudo que eu tinha, porque Sasuke havia tomado uma posição indispensável na minha vida.

- Então, conversa séria agora?

Seus olhos negros deixaram de ser divertidos, apesar de ele me fitar com calma, tinha muita seriedade ali, e eu sabia que essa conversa séria difícil, mas também necessária para continuarmos seguindo.

Suspirei.

- Conversa séria. - Afirmei ajustando minha postura.


Notas Finais


Amaram sim ou óbvio que sim?

Gente KKKKKKK não sei pra vocês, mas pra mim o Naruto brigando com a consciência dele foi demais!!

O fogo no rabo: "Vai Sasuke, pode me rasgar"

O lado consciente: "Meu Deus eu vou morrer!!!"

KKKKKKKKKKK

Não julgo e vocês?

...

Agora acabou a alegria, capítulo só na terça pessoal! Até lá ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...