1. Spirit Fanfics >
  2. Sem correspondência (Kim Taehyung) >
  3. Relatos

História Sem correspondência (Kim Taehyung) - Relatos


Escrita por: Clara_Jeonzinha

Notas do Autor


os fatos citados na história são apenas formas de continuidade, não que eu esteja querendo interferir no grupo. (vocês vão entender) são apenas fatos para complementar. Espero que gostem, e finalmente um ponto final nessa fic.

Capítulo 40 - Relatos


Th(Nesses últimos anos aconteceram muitas coisas legais, eu fui um pai de verdade, mais ativo que o meu, e possivelmente menos do que o meu filho será. Todos os dias é dia de comemorar, seja porque você conseguiu algo importante, ou por o fardo de está vivo.

Deus me deu uma segunda chance, e eu fiz questão de aproveitar ela ao máximo. Minha namorada, estou casado e tenho filho. Meu sonho de consumo, comprei minha casa e agora tenho um shopping, isso mesmo, deixe-me explicar, a cada dia crescendo SDS teve melhorias e então expandimos o lugar, fazendo dele sempre melhor, nossas vendas aumentaram num piscar de olhos, e continua aumentado. Fizemos o primeiro shopping da cidade, todos vão, todos comem, todos compram, se divertem. Isso que eu sempre quis. 

A evolução dos meninos: arrumaram namoradas, O suga é pai de um menino. Todos estão casados, e morando aqui conosco, nossa casa é grande, os meninos não queriam sair daqui, então disseram "só nos casaremos se for pra morar aqui" elas aceitaram. O Jimin espera um filho, O Jin está no hospital com sua esposa esperando sua filha vir a este mundo. Os outros se encontram aqui. O tempo passou, todos amadurecemos, mas continuamos os mesmos, na aparência e no pensamento, menos:

KAC Jeon Jungkook. Hoje está completando 17 anos. Somos muito próximos, ele sempre arruma uma forma de nos deixar perto de todos, e é isso que eu admiro nele. Sua força e vontade de crescer, ah tenho tanto orhulho. Ele está trabalhando e hoje mesmo, no dia de seu aniversário 01/09 lançará sua primeira música "Euphoria" todos estamos contentes e orgulhosos. Ele trabalha para uma empresa "Bighit Entretainment" sinceramente no começo eu não achei uma boa ideia ele participar disso, era ele sozinho nessa empresa, mas aí conheci o chefe dele, e então vi que estava tudo bem, S/n sempre apoiou ele, ela que me convenceu a acreditar que seria uma boa ideia, ela acredita muito no potencial do nosso filho e quer que ele siga seu sonho. Eu também acredito, mas vocês sabem né, coisa de pai.

Sem contar o Jin, estamos todos em casa, quando puderem receber visitas vamos ao hospital acompanhá-lo. 

- Amor, já que estamos em clima de nascimento, deixa eu te contar quando você estava quase nascendo.

Th: A não S/n. É mentira dela amor. Ela gosta de inventar essa mentira.

JK: (sorrio) Se fosse mentira você não estaria tão nervoso. O que aconteceu?

Lizangela: Essa eu gosto. 

Piong: Eu também.

Th: Ah não. Vocês me entristecem.

JK: Deixa de drama pai. (abraço ele sorrindo).

- Tá, eu estava nervosa não sabia de nada sobre o parto, não sabia o que fazer ou falar. Aí quando entrei no quarto a médica perguntou quem ia entrar. Eu torci para ninguém se voluntariar, mas aí.

JK: O papai se voluntariou?

- Sim, isso mesmo. Aí eu falei né, "amor, tô nervosa" ele me respondeu, "sem problemas amor, eu tô mais nervosa que você" (Jungkook gargalha do pai dele) aí eu perguntei né, "o que? você tá nervosa?"

JK: Ah, sério? (sorrio do meu pai que me olha cerrando os olhos.)

- O pior, ele ainda concordou. "tô" (imito a voz dele) 

JK: Ah pai, você estava no armário aquele dia não era?

Th: Só aquele dia. Mas depois eu me corrigi. Só que eu errei de novo, falei "respira, acho que quando terminar eu estarei deitada no chão" aí s/n falou "Kim"? aí eu me corrigi de novo.

JK: Ah não pai. (fico sem ar e começo a tossir) Muito bom, eu queria ser nascido só pra lembrar desse momento. 

- Pior que nem posso dizer que você vai viver um momento igual a esse de novo. (sorrimos) 

JK: E no dia do casamento de vocês?

Th: Ah não, esse dia eu fiquei com raiva de S/n.

JK: Por quê? (começo a rir).

- Só porque ele chorou e eu não.

JK: Você chorou pai? Droga porque não lembro disso. (fico rindo dele de novo.)

Th: Eu fiquei gaguejando, coisa que nunca fiz na vida.

JK: Vou parar de rir, vai que quando eu for casar eu fique gaguejando também.

Th: Não bonitão, ri aí. Bem muito. 

JK: (olho pra mamãe e ela pra mim e ficamos rindo dele.)

Lizangela: Mas não tinha pra que ele ficar nervoso, ele sabia que s/n ia aceitar de toda forma.

Th: Pai me responde, quando você foi casar chorou ou gaguejou?

Piong: Não filho. Sua mãe quem chorou muito.

Lizangela: Verdade.

JK: Vou parar de rir mesmo. (ficamos nos olhando) e quando se conheceram? Foi assim também? (eles se olham)

-/Th: Não, não foi assim não.

- Da primeira vez foi estranho, minha vó não gostava dos seus avós e nem do seu pai, eu tava brincando na pracinha e fui pra casa e nem vi que esse moleque catarrento tinha vindo atrás de mim. Ela brigou comigo e pediu pra ir falar com ele, foi bem estranho ele era chato tinha cara de nerd. 

JK: Mudou muito em senhor Kim.

- E como, da vez que realmente contamos que nos conhecemos, foi quando tínhamos 19, eu vim pra morar com minha vó. E ela tinha feito amizade com seus avós. Eu achei estranho, mas não dei importância, eles foram almoçar lá em casa, e eu não gostava de jeito nenhum deles. Sempre ficávamos brigando e brigando.

JK: Os opostos se atraem.

- É, foi isso, mas no final, fomos mais iguais do que pensávamos. 

JK: Queria ter conhecido a meus avós por sua parte mãe.

- E eu também amor. (meu celular toca) É o Jin. (atendo o telefone, conversamos e depois passo as informações.) A esposa dele estava fraca então não podiam receber visitas, mas agora podemos. Jeon e eu vamos chamar todos, vocês se arrumem. Tae ele pediu pra você ir na frente.

Th: Tá bom amor, até já. (dou um beijo na testa dela e do KAC e vou).

Jk: Nem acredito que ela nasceu no mesmo dia que eu.

- Não foi no mesmo dia, ela nasceu ontem.

JK: Nem acredito que ela nasceu quase* no mesmo dia que eu. (digo subindo as escadas com ela). Tio Namjoon, boa tardeee acorda Laurinha nasceu. (minha mãe vai no quarto do jhope "Hobi, Laura nasceu vamos visitar eles. E assim chamamos todos, que estão se arrumando.) Eu escolhi nossas roupas, vem. (pra ela eu pego uma blusa de manga longa branca justa no corpo, com uma jaqueta azul e calça um pouco folgada azul.) {igual a roupa do MV dynamite}

-Nunca vi essas roupas aqui.

JK: Foi que eu comprei ontem no nosso shopping, só tinha duas. A minha e a sua. Vou vestir e você também. Vamos combinando. (corro para meu quarto e me visto o mais rápido.)

-Uooou, eu amei, estou vestida de KAC Jeon Jungkook.

JK: Aí sim, vamos gatona. Estou ansioso. (saímos nos nossos carros, eu aprendi a dirigir com minha mãe, ela vai comigo e os outros nos carros deles. Ao chegar no hospital, estacionamos e entramos no estabelecimento. Lá tinha algumas pacientes, me olharam e deram tchau, uma chegou em mim e pediu uma foto. Segurei minha mãe para ficar comigo)

JK: Tiro sim (sorrio sem graça). 

Xx: Nem acredito, tô ansiosa por sua música.

JK: (arregalo os olhos e fico sem reação sorrio pra ela e tiro a foto. Depois saio com minha mãe.) Entendeu isso?

- Sim, você é famoso. É compositor, cantor e dançarino, e.. muitas outras coisas. (rimos)

JK: Isso foi tão legal mãe.

- Que bom amor, vamos, eles estão lá. (nos apressamos e fomos todos, não de uma vez e sim de cada vez.)

Th: (Ao final do dia, a música foi lançada e escutamos ela no hospital, não deixamos nossos amigos de lado nunca. Nossa nova integrante, ela é muito amada.)


No final do ano fomos todos comemorar tudo vivido por toda nossa vida. Todos cantamos, dançamos. Como Jungkook é dançarino, nos fez aprender uma corografia e fizemos todos. 

Meus pais, velhinhos com um bom humor, só ficavam rindo de nós e cuidando dos bebês.


E ficamos sempre assim, sempre felizes. Olha só, tudo o que eu consegui. Essa foi a vida que sempre quis. Esperar por S/n aquele tempo foi o melhor que fiz, errar com ela fez parte mas não foi o necessário.

Todos aqui me viram na pior versão de mim, eu não me orgulho disso, mas sei que tentei fazer o melhor por cima de toda dor que eu sentia, não era fácil viver de suposições, de provisões que acreditei por muito tempo, de previsões criadas por pessoas que não existiam realmente. Eu me apaixonei e esse foi o motivo de me livrar, e eu agradeço a ela e a meu filho, por isso todos os dias, e ainda assim sinto que não é o necessário, porém tudo o que queremos é ser felizes, e todos estamos encaixados nesse papel. 

Olha aonde estou agora, eu ainda cheguei a pensar que meu amor seria sem correspondência.


                          baseado em fatos não reais. 

                                                            clara_jeonzinha

                        COM AMOR




Notas Finais


eu não sei se deveria mas estou pensando em fazer um post final apenas para agradecimentos. mas já fiquem sabendo que eu adoro vocês que lêem minha história e que comentam, realmente não fazem noção do quanto isso alegra meu dia. eu poderia deixar o contato da minha mãe para vocês perguntarem a ela. enfim. muito obrigada por acompanharem. fiquem bem, ótimo dia.💖
.
.
.
>>FINAL<<.....comentem plis, sobre o que acharam de tudo.... isso ajuda...✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...