1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Escolha >
  3. Sem Escolha - XXVI

História Sem Escolha - Sem Escolha - XXVI


Escrita por: bonalisk

Notas do Autor


Voltei ~

Desculpe a demora, andei um pouco doente então tirei uns dias para me recuperar antes de voltar a escrever.
Espero que gostem ~

Boa leitura~

Capítulo 26 - Sem Escolha - XXVI


- Você realmente não quer?

 

- Não podemos, Minkyung.

 

- Somos Kim podemos tudo, Yaebs. - Minkyung lança seu melhor sorriso na intenção de convencê-la, mas para a infelicidade da herdeira da Pledis, Yaebin não se deixou cair tão facilmente nas ações “suspeitas” que a maioria dos seus “súditos” caiam de primeira.

 

- Oh, claro. Têm 10 minutos que eu virei um Kim, eu simplesmente posso fugir da minha festa de casamento, sendo que eu nem terminei de cumprimentar os convidados, que por sinal consiste em toda a parte nobre da Pledis. Sendo assim, os membros que supostamente deveria estar mostrando que sou uma pessoa que merece a confiança deles. E seu plano é que a gente fuja para adiantar a nossa lua de mel? É isso?

 

- Hm? Sim. E a culpa é sua. - Rena ergue a sobrancelha olhando diretamente para a morena sem acreditar que no que acabara de ouvir. - Não tenho culpa se você está particularmente sexy com esse hanbok. Já disse o quanto você combina com azul? - A sedução e a malícia pareciam pingar dos lábios majestosos de Kim Minkyung, assim como o brilho nos seus olhos. Yaebin revira os olhos com a ideia absurda da esposa, mas não podia negar que por um momento, um mísero momento, ela chega a pensar em concordar com a ideia maluca de Roa, mas desistiu vendo Yehana e Wendy retornarem da sala atrás delas onde eram guardados os presentes de casamento.

 

- Você realmente não tem jeito, sabia? - A jovem arruma a postura no pequeno palco onde foi feito a cerimônia minutos antes, as duas estavam alinhadas ali, para que pudessem receber os votos de felicidades dos convidados, assim como presentes extravagantes e caros. Por mais que tenha recebido uma herança, ainda não conseguia se acostumar com tanto luxo, mesmo que algumas coisas tivessem procedências duvidosas, mas estamos falando da máfia ao final das contas.

 

- Claro que eu tenho jeito, não é a toa que estamos aqui, não? - Roa murmurou quando mais um par de convidados se aproximou, fazendo as duas melhorarem a postura e Yaebin ter que se controlar para não revirar os olhos com o ego inflamado da morena. Era mais que evidente a empolgação da gangster com a celebração deste casamento, especialmente agora que Yaebin de fato havia se tornado uma Kim. Não demorou em Minkyung apresentar alguns integrantes da família Son, especialmente os pais de Wendy, que pareciam devidamente gratos pela “promoção” da filha a um membro pessoal de um Kim. Depois que eles foram embora, a loira riu para Wendy que parecia aliviada dos pais terem finalmente se afastado da sua chefe, chegando até mesmo receber uns tapinhas de consolação de Yehana.

 

- Ainda podemos fugir… Meu pai está distraído com o seu…

 

Yaebin suspira ficando a cada minuto mais tentador a ideia ao olhar em volta e ver o quanto entediante estava sendo conhecer diversos rostos que sabia que não lembraria o nome nem da metade no dia seguinte. Mas realmente não queria trazer uma má impressão aos membros da Pledis, por saber o que poderia trazer comentários ruins sobre Roa, ser uma irregular sempre lhe trouxe pré-julgamentos, não queria “confirmar” alguns rumores negativos que os irregulares possuíam fugindo do seu casamento desse jeito. - Você já se esqueceu dos seus votos de casamento? É assim que quer me guiar nos ensinamentos da Pledis para me tornar um membro honrado? - A loira provoca baixinho, antes de sorrir ao ser apresentada a mais um membro importante da Pledis, nesse caso os pais da Joy e Siyeon.

 

- É claro que eu me lembro dos votos, especialmente dos seus. - Yaebin a olha com certa desconfiança, especialmente pelo tom ousado que a morena usou ao comentar sobre isso. Minkyung parece que percebeu isso, o que incentivou ainda mais seu belo sorriso. - “Só você que me ensinou a confiar, a deixar alguém entrar e me mostrar o que realmente significa se apaixonar. E é por isso que eu amo o jeito que você me ama como ninguém nunca fez. Como eu quero aprender a amar você…”. Bastante ansiosa para conhecer esse seu lado apaixonado e prestativo, Sra. Kim. – A herdeira pisca para a loira, que parecia bestificada com o fato que ela realmente se lembrava cada palavra do seu discurso.

 

- Eu não acredito que você gravou os meus votos. - Yaebin pensa em voz alta, para aumentar o brilho nos olhos da sua agora esposa.

 

- Como não? O discurso mais verdadeiro que você deu sobre seu amor por mim, como acha que eu deixaria passar em branco?! Não é todo o dia que eu escuto inatingível Kang Yaebin dizendo que me ama e quer ficar ao meu lado para sempre, não é? - Minkyung se aproxima devagar olhando diretamente nos olhos castanhos antes de desviar para seus lábios se demorando nos mesmo, para enfim retomar o olhar nos olhos. - Devo dizer a minha Omega Kim Yaebin? - O seu tom sedutor é bem evidente, mas não consegue esconder até mesmo um tom de orgulho em sua voz ao dizer o nome da loira com o seu sobrenome colocado nele. A mais baixa se limitou em revirar os olhos, deixando seus lábios serem selados carinhosamente pela mais velha antes de arrumar a postura quando Irene reclamou mandando Roa se comportar, para o desgosto da herdeira ao se afastar.

 

Já a mais nova continuou olhando para a esposa ao seu lado, tentando entender o porquê do brilho tão intenso em seus olhos. Sabia que a morena estava certa, Yaebin nunca diria aquelas coisas em voz alta uma segunda vez, nem mesmo soube como conseguiu dizer seus votos sem querer se enterrar numa vala profunda no instante seguinte, era por isso que não entendia o ótimo humor de Roa. A jovem era fria e de poucas palavras, especialmente carinhosas, mas ainda assim o humor da princesa da máfia melhorou 1000% desde que o seu pai anunciou o casamento entre elas, e agora que já aconteceu vê-la daquele modo orgulhosamente infantil ainda conseguia deixá-la ainda mais intrigada.

 

 O que podia ter de tão bom em casar como alguém como Yaebin? Era apenas por ser seu tipo ideal do passado? Era por ser diferente dos outros que a cercavam? Yaebin tinha seu pequeno orgulho, sabia que tinha um bom corpo, especialmente porque a mais velha não lhe deixava esquecer com as suas mãos inquietas debaixo da sua blusa acariciando seu abdômen. Sabia que possuía um pouco de beleza, mas nada comparado a Kim Minkyung, e nem mesmo tinha o romantismo de Eunwoo, realmente era difícil saber os motivos de Roa. Mas no fundo não podia negar que gostava de vê-la empolgada assim, mesmo que ainda fosse um pouco mais irritante que seu convencional.

 

- Você é uma idiota, sabia? - A loira tentou implicar com a mais velha mesmo que não conseguisse esconder o sorriso ao ver a mais velha dando de ombros e sorrindo ainda mais.

 

- Uma idiota que conseguiu se casar você, então eu não me importo. - Ela murmurou sorrindo, mas logo Rena percebeu seu olhar perder um pouco o brilho e sua postura ficar fria, dando a entender que não estava mais com Kim Minkyung, estava ao lado de Roa agora. Ao olhar para frente, encontrou um homem um pouco de postura fria, até mesmo arrogante que olhava para sua esposa, mas não demorou em pousar os olhos sobre a própria jovem ao se aproximar. - Yaebin, esse é o Sr. Choi, chefe da família Choi. - Talvez entendesse o motivo da mudança da mais alta, estavam diante do homem que tentou fazê-la se casar com o seu filho, com isso o próprio corpo enrijeceu.

 

O homem ainda tinha os olhos fixos e avaliativos sobre a jovem, que se limitou a curvar o corpo num cumprimento educado. Ao arrumar a postura viu um sorriso desdenhoso para ela. - É realmente difícil entender o que o Senhor da Pledis tinha em mente ao determinar esse casamento para a sua filha. Escolher uma irregular, que nem mesmo sabe quem são os chefes de Clã, é algo muito… Lamentável. - O homem diz, antes de segurar o rosto de Yaebin pelo queixo virando para ambos os lados como se avaliasse a mais nova como faria com um objeto ou boneca.

 

No mesmo instante que o homem a tocou Wendy e Yehana se aproximou e Minkyung já desembainhava a adaga de casamento para atacar o homem, contudo Yaebin foi mais rápida em forçar o rosto olhar o homem. Enquanto levantava a mão ordenando para nenhuma das três se meter. - De fato pode ser surpreendente as escolhas do Senhor da Pledis, mas já pensou que seu objetivo seja avaliar a fidelidade de alguém? - Yaebin falou no tom alto o que chamou atenção de muitos convidados que se surpreenderam com a ousadia de um patriarca tocar um Kim daquela maneira, enquanto a jovem olhava de forma petulante para o homem, assim como um sorriso no canto dos lábios, o que pareceu irritar o patriarca já que era evidente que seu objetivo era intimidar Yaebin. O homem ergue uma das sobrancelhas, enquanto se encaravam com agressividade. - Por mais que eu tenha sido uma irregular, em momento nenhum eu questionei os desejos do Senhor da Pledis… Essa não seria a característica de maior honraria do um patriarca de um Clã honrado? Ou a minha esposa andou me ensinando errado sobre a fidelidade de um Clã?

 

A resposta visivelmente deixou irritado o homem, que apertou ainda mais os dedos no rosto de Yaebin, agora Minkyung desembainhou  a adaga quando uma mão segurou a do homem apertando com força fazendo soltar Yaebin antes que Roa pudesse continuar seu objetivo de rasgar a garganta do homem. - Não suje a sua adaga filha… Ela foi tão bem desenhada para isso. - O Senhor da Pledis disse para filha num tom baixo que fez Roa recuar e segurar Yaebin alguns passos de distância do homem tendo os membros pessoais ficando na frente delas, às protegendo. - Ele a machucou, Kim Yaebin?

 

- Acho que ele perderia a garganta antes que quisesse meu sogro. - A loira disse com tranquilidade fazendo o homem sorrir com a resposta já que Roa realmente estava com um olhar assassino quase implorando para ver o sangue daquele homem jorrando de seu pescoço naquele momento.

 

- Acho que tem razão. - Ele riu antes de se voltar para o patriarca dos Choi, apertando o seu pulso com ainda mais força, já sendo notável a mudança de cor na ponta dos dedos do homem. - Uma pergunta interessante da minha nora, Choi. Está questionando a minha decisão? Achei que tinha deixado claro na reunião da cúpula os feitos que fizeram a minha escolha para esse casamento, não? - O Pai da Pledis perguntou aos membros a sua volta que a maioria concordou já que eram os mesmo que estavam na reunião o qual houve o convite para estarem ali. E pela tensão que tinha no local, era evidente que todos estavam incomodados com a petulância do Choi em agir de forma rude com um membro superior. - E ainda por cima está levantando a mão para um Kim? Eu realmente espero estar enganado, Choi já que sabe as consequências disso…

 

Assim que terminou de falar alguns membros pessoais de outros membros de Clã se aproximaram de forma nada amigável olhando para o Choi. Era claro que uma palavra aquele homem podia ser morto ali mesmo. - Ninguém desrespeita um Kim ou um membro da Pledis em seu casamento… - O tom foi ameaçador e era possível ver o medo estampado na face do homem questionado ao ter seu pulso apertado ainda mais, mas parecia que Choi não tinha mais alguma coragem de questionar, mesmo mostrando um pouco de dor. Parece que o homem finalmente percebeu o seu pecado, ao provocar um Kim diante da alta cúpula da Pledis, não seria aceitável.

 

- E-eu em momento nenhum questionei a sua escolha, Senhor da Pledis. Apenas estava com… Expectativas maiores sobre a nova integrante do alto escalão da Pledis. Talvez precisasse ser melhor... Educada?

 

- Melhor medir suas palavras com a minha esposa, Choi. Ela humildemente se declarou uma aprendiz diante de todos, como ela mesmo disse está sob meus cuidados a partir de agora. - A voz fria de Minkyung mostrava o quanto ela estava louca para matar o homem que ousou tocar na sua esposa, mas a presença do seu pai a impedia. - E diferente dela que se mostrou humilde diante de todos, já seu filho não foi muito educado quando encontrou a minha noiva pela primeira vez, agora você. Posso considerar isso um comportamento recorrente… E isso não é algo aceitável, faz parecer que possui algo contra ela… Ou contra os Kangs. Ou seria contra os Kims? - Yaebin pode notar as veias surgirem no pescoço do homem, assim como a cor do seu corpo seu rosto ficou mais claro, ele realmente estava ficando preocupado naquele momento, as suposições de Minkyung deixaram os demais membros honorários inquietos com os comportamento da família naquele momento. Nem mesmo ter o pulso solto pareceu aliviar a sua tensão no momento.

 

- Isso não é tipo de comportamento aceitável, Choi. Como você quer crescer dentro dessa organização quando trata os membros dessa maneira? - O pai de Wendy questionou cruzando os braços.

 

- Se não sabe respeitar o cônjuge de um Kim, como posso acreditar que respeitará os membros do meu Clã? Esqueça as negociações com os Park, Choi. - O patriarca dos Parks se impõe deixando o homem questionado ainda mais irritado e preocupado.

 

- Eu peço total perdão pelo comportamento desastrado tanto da minha pessoa, como do meu filho. Eu lhes garanto que isso não irá se repetir, Senhor da Pledis. - O homem se curvou completamente ao pai de Roa, que lhe observava em silêncio, antes de trocar um olhar com a filha que suspirou pesadamente.

 

- Está sobre aviso de nunca mais se repetir, Choi. Ou terá consequências maiores que a perda de um negócio com os Parks… Você deve saber as consequências de quem decide trair a Pledis. - O homem concordou finalmente se levantando, o Senhor da Pledis o encara por mais um momento, já estava pronto para dar as costas ao Choi quando se lembrou de algo. - Aconselho a ficar longe da Yaebin, sabe que a lei da Pledis é bem direta quanto à proteção do seu cônjuge, qualquer assassinato será permitido, especialmente para proteger um cônjuge de um Kim. Dessa forma, não irei intervir na próxima vez que Roa quiser cortar a sua garganta. - Choi apertou a mandíbula com força, ganhando um sorriso do dono da organização, que logo virou para os convidados. - Alguém mais tem algum questionamento sobre a minha decisão ou podemos ir para o banquete?

 

- Comida, finalmente! - Yeri grita do outro lado do salão, arrancando risadas do resto do salão. Logo as portas laterais se abrem para que os convidados possam se retirar para a área do salão principal onde havia sido servida a comida. Vigiado por muito dos convidados, especialmente por Roa, Choi sai da vista dela rapidamente.

 

- Se certifique que aquele idiota fique longe da gente. - Irene rapidamente sai em direção ao salão principal já que a família Bae estava auxiliando no cerimonial. - E vocês duas, não vão sair de perto dela quando eu não estiver junto… Se ele teve coragem de agir assim na frente de todos, imagine o que poderia fazer se achar ela sozinha. Aquele bastardo quer intimidar a Yaebin, só porque eu não quis o imbecil do filho dele. - Roa rosnou entre os dentes, antes de olhar para Seulgi. - Já recebi autorização, deixem os outros cientes de tudo. E Seulgi, diga para Yeri e Kyla começarem, estejam preparadas. - Todas concordaram e logo os membros principais de Yaebin, acompanharam Seulgi para fora do Salão de cerimônia.

 

Rena finalmente soltou um suspiro sentindo a tensão sair do seu corpo, realmente não acreditando no que acabou de fazer, mas sabia que precisava mostrar personalidade naquele momento. Mostrar fraqueza diante de tantos membros importantes poderia ser algo ruim para Roa, seria como assinar o testamento afirmando que ela era a fraqueza da herdeira da Pledis. E sem dúvida odiaria ser vista dessa maneira, especialmente quando fazia de tudo para justamente não ser um estorvo para Minkyung. Antes que pudesse falar alguma coisa, Roa já a puxava para a sala lotada de presentes, fechando a porta atrás de si.

 

- Você está bem? Ele te machucou? - Minkyung pergunta ao se aproximar da loira, era notável o quanto a mais velha estava perturbada com o que aconteceu e estava tendo dificuldades para se acalmar. Antes que a loira possa responder, sente os lábios de Roa deslizando no local que antes os dedos do homem estavam, já que havia deixado à região levemente vermelha.  Suspirou devagar curtindo dos sempre bem receptivos lábios da esposa, chegando a fechar os olhos, passando os braços em volta do seu pescoço a trazendo para perto no intuito de acalmá-la.

 

- Será que não devia ser eu que deveria estar perguntando isso? - Perguntou divertida quando ouviu a mais alta resmungar alguma coisa contra a sua pele. - Não se preocupe, ok? Eu não impediria vocês, se ele realmente estivesse me machucando. Eu estou bem. - A loira riu diante do comportamento da esposa, apertando os braços em volta dela.

 

- Ele tocou em você… - Roa rosnou entre os dentes antes de desferir mais um beijo do outro lado do rosto da médica, com se “limpasse” sua esposa do toque do homem. Yaebin aumentou o sorriso diante daquele comportamento possessivo.

 

- Normalmente as pessoas se tocam casualmente, Roa.

 

- Ninguém toca a minha esposa. - Rosnou de volta, apertando mais os braços em volta da loira, acabando com qualquer espaço entre ambos os corpos, enquanto seus lábios ainda estavam ocupados e beijar todo rosto, especialmente onde o homem havia deixando pequenos pontos avermelhados pelo toque.

 

- Mesmo? Isso pode ser um pouco inconveniente para mim. Deveríamos conversar sobre o seu jeito possessivo, Sra. Kim? - Sabia que era perigoso provocar a morena daquela maneira, mas seria ainda pior se Roa voltasse para a festa com sede de sangue, realmente não queria ser motivo de uma chacina.

 

- Acho que é um pouco tarde para querer discutir sobre isso, Sra. Kim Yaebin. - Os olhos de raposa logo pararam sobre os castanhos, antes de encostar a testa na dela. - Você é completamente minha agora, só minha.

 

Yaebin fingiu surpresa com o que acabara de ouvir, tentando parecer preocupada agora. - Isso pode ser muito problemátic-... - Foi impedida de continuar a falar quando a morena tomou posse dos lábios da médica, num bem até um pouco mais calmo e carinhoso do que poderia imaginar. O problema de ter os lábios de Minkyung contra os seus era apenas um: a dificuldade de largá-los. Em poucos instantes, o beijo ganhou agressividade e o lado dominante de Minkyung mais uma vez se mostrou presente.

 

- Minha. Minha. Minha. - A mais velha repetia incansavelmente a cada novo beijo, a loira apenas se limitava a sorrir e corresponder a cada novo toque com o mesmo desejo que possuía por Roa. Admitia, estava ficando difícil se controlar quando os dedos possessivos da esposa apertavam sua cintura deixando seus corpos ainda mais colados, facilmente concordaria para fugirem dali se a mais velha lhe perguntasse naquele momento. Contudo o que saiu dos lábios viciantes em um novo rosnado a divertiu. - Ele tentou te intimidar, eu devia arrancar a sua língua.

 

- Talvez devêssemos conversar sobre o quanto você consegue ser rancorosa? - Yaebin provocou, segurando o rosto de Roa em suas mãos procurando o seu olhar, podendo encontrar uma expressão ainda irritada na face bonita. - Esqueça isso, ok? Ele pode até querer me intimidar, mas não conseguiu. - Selou os lábios a sua frente da forma mais carinhosa que pode, usando a sua cartada para trazer a sua irritante esposa de volta aos trilhos. - Eu sou uma Kim, quem pode me intimidar, hm?

 

Para o seu alívio, o sorriso de Minkyung voltou quase instantaneamente quando ouviu a frase e o brilho voltou para seus olhos. Você é tão previsível às vezes, Roa. A loira pensou enquanto ria baixinho a beijando mais uma vez. Seus lábios se roçaram devagar, voltando a ser a esposa apaixonada de minutos atrás quando disseram seus votos. Rena se deixou apreciar melhor os mimos de Minkyung sem perder o sorriso, ainda se surpreendia com o modo como a mais velha se tornava fácil de ler quando estava tocando a loira e não escondia que gostava disso.

 

Em algum momento, seus beijos finalmente cederam já que estavam com dificuldade e manter o ar nos pulmões obrigando as duas se afastar. Não demorou em sentir o nariz alheio subindo de seu pescoço até próximo a sua orelha, logo os lábios de Roa estavam mordiscando o lóbulo da sua orelha sussurrando bem baixinho. - Devo admitir que isso foi particularmente sexy, Sra. Kim.

 

- Eu tenho meus momentos… - Sussurrou em resposta, mas antes que pudesse provocar um pouco mais uma batida na porta assustou as duas, fazendo à morena se separar com um rosnado de frustração.

 

- Minkyung, minha filha, large um pouco a pobre da Yaebin. Ela realmente precisa de um pouco de paz, sabia? Desse jeito ela vai enjoar de você antes mesmo de chegarem na lua de mel. Na verdade, eu tenho até pena dessa garota nessa viagem. - A loira riu baixinho enquanto arrumava as vestes enquanto Roa revirava os olhos com o que ouvia. - Tente parecer um pouco mais civilizada e venha logo para o banquete. Agora. - O tom autoritário, parece que surtiu efeito já que a morena finalmente tinha tomado coragem de se arrumar e abrir a porta encontrando a matriarca suspirando pesado ao ver a filha. - Yaebin devia ser santificada, sabia? Pra fora. - Minkyung a contragosto segue em direção ao salão principal.

 

- Eu me pergunto como você consegue ter tanta paciência com ela, Yaebin. - A mãe de Minkyung acompanha a loira, enquanto caminham calmamente em direção ao Salão, sendo seguidas de perto por Yehana e Wendy.

 

- Diríamos que eu tive um intensivo de como é lidar com Kim Minkyung pelas duas semanas e meia que ela passou no meu apartamento. - A loira brincou fazendo a mais velha rir dando alguns tapinhas no ombro da médica. - Fique tranquila, eu sei lidar com ela. - A dupla riu mais uma vez antes de entrarem no salão principal.

 

A decoração se assemelhava bastante ao do salão de cerimônias. Lâmpadas LED em formato de vela eram colocados pendurados no teto em alturas diferentes, deixando o ambiente aconchegante, assim como as mesmas lâmpadas colocadas sobre as mesas dos convidados. bem no centro do salão, havia um conjunto de mesas em formato de U, onde os membros mais importante dos Clãs estavam sentados, e logo atrás a esse formato de mesas estavam as mesas redondas estavam espalhadas pelo salão. Ao passar os olhos pelo local encontrou a equipe de Minkyung e Yerim sentados nas mesas próximos a saída pareciam conversar animadamente. Ao seguir a Matriarca foi cumprimentada por algumas pessoas, respondendo da melhor maneira possível, enquanto se aproximavam do centro da formação do U, onde estavam o Senhor da Pledis com uma cadeira vaga ao seu lado para a sua esposa, e em cada lado uma das suas herdeiras.

 

Era um pouco assustador pensar que estava indo se sentar ao lado direito do Senhor da Pledis, ao lado de Minkyung e para o seu desânimo sentaria ao lado do pai. Havia uma mesa atrás dela onde estavam seus membros pessoais, as de Minkyung e de Yeri. Joy podia até mesmo participar de almoços em família, mas ela não possuía o direito de se sentar-se à mesa como um membro superior, só por namorar Yeri. Possivelmente se não fosse seu casamento com Minkyung, nem a própria médica poderia estar sentada ali. A única que poderia seria Seulgi por ser a primogênita dos Kang e irmã da noiva, mas por ser um membro pessoal, ela preferia continuar com Irene na mesa atrás.

 

Para a sua surpresa o jantar estava sendo um pouco mais divertido do que imaginava, já havia alguns membros bêbados, algumas conversas mais altas, mas nada que incomodasse. Na verdade naquele momento as coisas pareciam um pouco mais relaxadas, sem todo aquele protocolo ou rigidez que normalmente acontecia nas poucas coisas que Yaebin viu nesses poucos dias de convivência com o alto escalão da organização. Por mais divertido que estivesse algumas coisas lhe chamaram atenção, aos poucos toda a equipe de Yeri e Minkyung sumiram da festa, apenas os membros pessoais ainda estavam no salão.

 

Nenhuma delas bebia, nem mesmo Minkyung que sempre adorava um bom vinho, havia tocado na bebida e até mesmo percebeu que nunca chegou nenhum garçom lhe oferecendo nada alcoólico. Seria alguma tradição para os noivos não beberem? Irene não havia dito nada sobre isso, mas talvez porque ela não achasse necessária ou simplesmente esqueceu.

 

 Depois de mais um tempo observando, na realidade nenhum Kim estava bebendo, talvez fosse algo esperto, sempre se manter sóbrio diante dos membros importantes da Pledis, seria uma maneira de não mostrar fraqueza de fato. Por mais que tivesse tudo tranquilo, depois que Minkyung terminou de comer a jovem sentiu a mais velha envolvendo o braço em volta do seu ombro de forma possessiva e até protetora. Estranhou aquele comportamento, mas se deixou apenas se aconchegar ali, não precisava ser muito inteligente para imaginar que ela pegou alguém olhando para a médica ou algo do tipo, e sinceramente, se sentia mais confiante diante de tantos membros da Pledis, quando tinha a mais velha sendo dominante assim.

 

- Yaebs…

 

- Hm? - A loira terminou de tomar a sua água colocando a taça no lugar, antes de voltar atenção para a esposa. Roa tinha um olhar calmo, assim como o sorriso que abriu assim que fizeram contato visual, mas logo a jovem ficou um pouco desconfiada que pudesse haver algo errado, quando sentiu um suave carinho na sua bochecha. - Algo errado? - A jovem sussurrou um pouco tímida com a intensidade que sentimentos que brilhavam nos olhos da bela raposa que passou um bom tempo em silêncio, apenas admirando a tímida médica.

 

- Não, nada errado. - Roa diz um pouco sem jeito deixando Rena ainda mais confusa, chegando até mesmo se afastar do corpo mais alto para poder olhar melhor para a esposa. - Yaebs, você realmente gosta de mim? - A expressão de Yaebin demonstrou uma clara confusão com aquela pergunta repentina e tão direta. Porque a voz da mais velha parecia tão insegura e preocupada? O incidente de mais cedo ainda estava na sua mente? Mesmo depois de toda aquela brincadeira e provocações, achava que tinha deixado claro a Roa que estava sendo feliz com ela.

 

- Se não houvesse Pledis, marcação, casamento arranjado… Você ainda iria sentir alguma coisa por mim?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...