1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Escolha >
  3. Sem escolha - XXVIII

História Sem Escolha - Sem escolha - XXVIII


Escrita por: bonalisk

Notas do Autor


Primeiro, me desculpem pela demora. Além de cansada esses dias, eu tive um corte na palma da mão, que está me deixando impossibilitada de digitar muito pela dor. E como o capitulo estava ficando muito longo, eu preferi dividir em duas partes. A segunda será postada quando a minha mão melhorar um pouco mais.

Espero que gostem...

Boa Leitura ~

Capítulo 28 - Sem escolha - XXVIII


Como era de se esperar de uma casa da máfia, havia diversas passagens secretas que normalmente eram usados para esconder tráfico ou ajudar em escapadas rápidas caso fosse invadido pela polícia. E era justamente em uma dessas passagens que estava Yaebin estava seguindo Wendy, Siyeon e Nayoung no momento. Por mais que seguisse o plano, admitia que estava com o pensamento longe. Não podia negar que estava preocupada com Minkyung, ainda mais por não saber o que estava acontecendo diretamente lá, mas as câmeras escondidas que Yeri havia colocado mais cedo no lugar garantia que a morena estava bem por enquanto, o que era parcialmente um alívio. Ainda assim a deixava ainda mais nervosa em invadir aquele lugar e tirar Minkyung dali.

 

- Rena? … Rena? Kim Yaebin! - A loira piscou algumas vezes ao ouvir seu nome, logo se deparando com Nayoung e Siyeon rindo, enquanto Wendy solta um suspiro frustrado ao ver a loira lhe ignorando. - Estamos chegando, então tente manter o foco, ok? Minkyung me mataria se soubesse que eu não cuidei de você. Ou que te deixei ir para essa luta sem que estivesse focada o suficiente para cuidar de si mesma. - Era notável que Wendy tinha um ar superprotetor, o que fez a loira se sentir culpada pelo seu súbito desligamento em tudo que acontecia ao seu redor. Especialmente, porque a jovem não estava acostumada a ter pessoas cuidando dela dessa maneira.  

 

- Desculpa, Wendy. Eu só estava pensand-…

 

- Me deixe adivinhar? Na minha futura cunhada? - Siyeon brinca enquanto sobe uma pequena escada que vai para o segundo andar, sendo seguida por Nayoung. A loira apenas sorrir e dar de ombros sabia que não podia negar isso, estava preocupada com a esposa, bem como em suas atitudes, mas a única coisa que podia fazer era seguir atrás de Nayoung que a ajuda a terminar de subir os degraus, para ser acompanhada por Wendy.

- É só que… Eu não entendo.

 

- A Roa nunca foi alguém fácil de entender, Rena. Ela sempre guardou muito para ela mesma. - Wendy murmura quando fecha a porta da passagem secreta, sinalizando para elas continuarem o trajeto sendo liderados por Siyeon.

 

- O que a chefe fez, Rena? Fora ser… Sequestrada… De novo…? - Nayoung pergunta enquanto olha cuidadosamente para o corredor a procura de alguma presença, mas para o alívio delas, não havia ninguém podendo assim continuar seu caminho, mas com atenção redobrada.

 

- Na verdade é o que não fez. - O trio para seus movimentos ao ouvir aquilo e olham para Yaebin claramente confusas com aquela declaração, fazendo a loira suspirar forte. Talvez ela só estivesse pensando demais? - É que… Se a Minkyung queria me proteger, porque ela não deixou uma ordem para que eu fosse impedida de entrar para o time de “recepção”? Eu não entendo… - O trio se olha por um momento antes de Siyeon começar a rir baixinho.

 

- É a primeira vez que escuto alguém reclamar que Minkyung não foi mandona. Isso é o que amor faz? - A jovem perguntou antes fazer sinal para Nayoung que poderia ir que ela lhe cobriria. Rapidamente Nayoung correu em direção ao outro lado do corredor se escondendo e procurando alguma movimentação ao redor. - Só que dessa vez a resposta é simples, Rena. Ela te deixou escolhas. - Antes que a loira pudesse perguntar a jovem correu em direção a Nayoung.

 

- Escolhas? Que escolhas? - A loira olhou para Wendy, que deu alguns tapinhas no ombro de mandar a loira seguir as outras dias. A jovem respira fundo e corre em direção a Siyeon que a olha com um sorriso. - O que você queria dizer com isso? - A loira sussurrou quando se cola na parede ao lado das outras duas, acompanhando Wendy com o olhar até que chegue junto delas.

 

- Joshua e Yeri não pararam de perturbar Minkyung com várias brincadeiras quando ela foi resgatada naquele dia por vocês. Eles ficavam falando de como você sempre se metia em confusão por causa dela. Que você devia estar louca para fugir dela já que nunca tinha tempo para respirar, pois ela estava sempre ao seu redor. Diziam que se não fosse a marcação, possivelmente você teria fugido pro Japão na primeira oportunidade, já que ela era muito possessiva. E que você tinha que se tornado um pequeno lobo de estimação, que não tinha escolhas de nada, apenas era obrigada a fazer o que Minkyung queria.

 

Agora Yaebin entendia o motivo daquela recepção quente e agressiva naquela noite que voltou para o apartamento de Minkyung. Todas as brincadeiras sempre colocavam como a jovem estivesse pressionada ou com medo da herdeira da Pledis, era de se compreender o porquê ela estava tão assustada em perder sua presença. Não pode deixar de ficar chateada com os cunhados por isso, talvez percebendo isso, Siyeon deu de ombros e sorriu.

 

- Melhor se acostumar, eles sempre tiveram brincadeiras nesse nível uns com os outros. Eles são frutos da máfia, é de se esperar que eles tenham visões um pouco diferentes das coisas. - Siyeon deu de ombro, era previsível que soubesse disso, já que ela cresceu ao lado de uma das herdeiras. - Dessa vez eu imagino que ela estava te dando a escolha… De ser uma Kim, entrando em combate, ou manter seu lado Kang, alheia a Pledis na medida do possível. E bem… Parece que você fez a sua escolha. - Siyeon piscou para ela, antes de chegarem à entrada que daria acesso ao lado superior do salão principal.

 

Yaebin parou para pensar por um momento, realmente Siyeon tinha razão, Minkyung realmente não ordenado para ficar, muito menos para ir. Ela estava dando a liberdade de ser quem ela quisesse. Algo que ouviu muito a esposa promoter para si, seria uma mulher livre ao se transformar num Kim. - Nós, Kim, podemos fazer tudo, não é? - Sussurrou para si mesma, antes de acenar para Nayoung que estava pronta, cuidadosamente Stone abre a porta olha para os lados e não ver ninguém. Com isso acelera alguns passos para fora, enquanto Yaebin e Siyeon vigiavam os corredores, quando menos se espera um dos homens de S.Coups aparece dando de cara com Stone, para o desespero de todas. Caso o homem desse algum alarme poderia ser o fim de todo o plano de resgate, consequentemente poderia ser o fim de Minkyung.

 

Num movimento rápido e quase instintivo a jovem pega uma das facas presas a perna e acerta o homem na garganta, numa região fatal não dando a ele possibilidade de reagir, antes que sangue jorrasse e ele caiu sem vida. Nayoung apressou os passos para amortecer a queda do homem, para que não fizesse barulho e chamasse atenção de alguém. - Bom trabalho. - Siyeon deu um pequeno tapinha no ombro da loira antes de ajudar Nayoung arrastar o corpo. Nesse momento o rádio do homem chamou por ele, para o susto de todas, mas Nayoung foi rápida em abafar a voz com a máscara que o homem usava e retornar a comunicação.

 

- Já está em posição? - O homem no rádio perguntou, Siyeon se deitou no chão e se arrastou com cuidado para perto do parapeito para dar uma olhada na situação no andar de baixo, não demorando para que Yaebin imitar seus movimentos e se aproximasse da beirada, para encontrar uma situação não muito agradável aos olhos.

 

- Sim, já estou. - Nayoung tentou abafar e camuflar a voz, ouvindo as instruções que era para manter a mira em Minkyung, caso ela tentasse fazer alguma besteira. Enquanto isso, Yaebin olhava para o salão que havia sido invadido por pelo menos 30 homens vestidos de pretos e com máscaras ninjas estavam no local sendo comandados por S.Coups, grande parte desse grupo estava dentro do formato do U de mesas, com armas com miras lasers apontadas para as cabeças dos patriarcas dos Clãs, entre eles os Kims. Talvez por saberem o que estava acontecendo tanto Minkyung, como seus pais estavam tranquilos, apesar da situação. O resto dos homens estava próximo às mesas que serviam para o auxílio do banquete, que por sua vez estavam encostadas nas paredes ao redor, onde haviam sido colocados pratos, taças e todo o bufê daquela noite. Assim conseguiam controlar bem a movimentação de todos ali presente.

 

- O que pensa que está fazendo S.Coups? Choi se explique… - Ordena o patriarca dos Park, que parecia bem irritado com a situação.

 

- Podemos dizer que eu estou antecipando as eleições na Pledis…? Ou estaria apenas anunciando a substituição do Senhor da Pledis, devido a morte da família Kim? - O Sr. Choi levanta calmamente da mesa e anda para o centro da sala podendo assim encarar o atual Senhor da Pledis. - Eu estou cansado de não ter o reconhecimento que a minha família merece, nessa organização. Então eu estou tomando o poder para a mim. - O homem diz com tranquilidade e um sorriso irônico. - Os Kim nunca aceitaram nossa boa vontade em ajudá-los a se tornarem maiores, continuavam dizendo sobre questões de honra e respeito. Nenhuma máfia quer isso, uma máfia quer poder e controle… Vocês foram fracos.

 

Yaebin estava tão concentrada no que via, que só se deu conta que Siyeon não estava mais do seu lado quando notou Nayoung assumir a sua posição de sniper ao seu lado. Ao procurar pelas outras garotas, só teve tempo de ver Siyeon perfurar a garganta de outro homem, enquanto Wendy se preparava ser sniper no lado do andar. Sendo o homem  que Yaebin matou o assassino programado para Roa, possivelmente o outro era para o Senhor da Pledis. Tanto Wendy como Nayoung colocaram um tipo de óculos estranho o que fez Yaebin ficar surpresa, não demorando em ouvir a voz de Yeri no seu ouvido pelo meio do rádio. - 30 segundos.

 

- Mesmo? Porque pra mim parece que eu estava certo sobre não confiar em vocês. - O Senhor Kim fala com um sorriso nos lábios, o que parece irritar profundamente o Sr. Choi. - Até porque vocês não estavam trabalhando só para nós, não é? Os membros que foram mortos nas emboscadas há alguns meses, as operações que falharam… Os sequestros, especialmente de Rena. Tudo foram obras de vocês com os membros da outra máfia. - O Senhor Kim bate na mesa com força. - Você não se importa com a Pledis! Ou com os Clãs, tudo que você quer é o poder que minha família construiu com essa organização!

 

Assim que o homem fechou a boca, as luzes se apagaram e um barulho forte de trovão invadiu a área, pelos suspiros, alguns gritos e murmúrios todos do Salão pareciam ter se assustado, mas logo o barulho de chuva pode ser ouvindo do lado de fora. Poucos instantes depois as luzes se acenderam de novo. Fora alguns convidados assustados, tudo parecia normal para Yaebin, ela olhou para Seulgi que ainda tinha um laser apontado para sua cabeça, o que fazia Irene ficar quieta, mas sempre olhando homem que apontava a arma e para Seulgi e depois para Minkyung.

 

A herdeira parecia quieta, calada demais para seu feitio como Roa, mas talvez não quisesse adiantar o fato de ser um dos alvos. Um pequeno alívio para a loira, mas logo sentiu algo tocando o seu braço no chão. Ao olhar a cápsula de bala, ficou um pouco surpresa ao pegar o objeto, enquanto a morena ao seu lado preparava um novo tiro. Nayoung havia atirado em que momento? Sabia que a sua arma tinha um enorme e potente silenciador, mas não viu ninguém morto ou teria uma algazarra no andar de baixo certo?

 

Mas logo percebeu algo, os homens que estavam encostados nas mesas ao fundo possuíam roupas parecidas, mas tinham um comportamento diferente, até que algo em questão chamou a sua atenção, um dos homens tinham duas pistolas douradas que estavam sendo escondidas naquele exato momento. Os olhos de Yaebin se arregalaram e olharam para Stone. Ao notar o olhar sobre ela, a mesma retornou o olhar para Yaebin por um momento e concordou com a cabeça como se confirmasse a sua pergunta silenciosa.

 

Olhou novamente para os homens, mesmo encapuzados, agora sabia que eram pertencentes à Pledis, mais prontamente o grupo que passou por ela quando chegou ao quarto de Minkyung, e agora Wonwoo havia se juntado ao grupo. Mas se eram eles… Onde estavam os membros do grupo de S.Coups? A resposta veio quando uma discreta mancha de sangue apareceu de debaixo de uma das mesas. Nayoung e Wendy haviam matado os homens e membros do próprio grupo da Pledis ficaram no lugar.

 

Com isso não pode negar o quanto Yeri e Minkyung eram incríveis estrategistas, já que em nenhum momento houve qualquer suspeita dos demais membros da equipe de S.Coups, ou do próprio que estava ocupado encarando o próprio pai, com uma expressão sombria, chegava até mesmo parecer que queria matar o patriarca dos Choi enquanto fazia seu discurso. - Não tente colocar o resto dos Clãs contra mim, Kim. Eu serei o novo Senhor da Pledis, você se mostrou fraco para isso. Já eu, lhes darei escolhas, quem quiser se juntar a mim, poderei ser bem generoso, mas quem não quiser…

 

Mais uma vez a loira escuta Yeri falando no seu ouvindo o mesmo tempo. No instante seguinte outro “trovão” ainda mais forte foi ouvido e as luzes se apagaram de novo. Dessa vez Yaebin pode ouvir que no momento do trovão Nayoung atirou novamente, quando as luzes acenderam tudo que notou de diferente era irritação do Choi com a “chuva” por seus xingamentos. - Nem mesmo consegue manter essa casa protegida da chuva, Kim? Vocês são uns imprestáveis… Enfim, eu estou cansado disso e tenho muito que fazer… Matem os Kims.

 

A jovem tinha o coração batendo forte, mas logo ouviu Yeri lhe chamando. - Rena, sei que me ouve, eu preciso que você abasteça a Irene com algumas das suas facas, ela está com as dela, mas por causa do idiota que ta marcando Seulgi ela não pode fazer qualquer movimento suspeito. Siyeon vai te guiar para perto de uma passagem onde você poderá mandar as facas para Irene. Seja discreta. - No instante seguinte Siyeon correu para um de volta para a passagem secreta, agora sendo seguida por Yaebin, enquanto escutavam S.Coups gritando da sala.

 

- Não! - S.Coups disse na mesma hora em que os homens se preparavam para atirar no Senhor da Pledis e em Minkyung, mas assim que ouviram o grito de S.Coups, todos travaram suas armas de novo. O herdeiro dos Choi caminhou agressivamente em direção ao pai o empurrando de leve, visivelmente indignado com o comando o mais velho deu. Naquele momento os Kims só não estavam mortos porque quem usava as armas, eram seus melhores homens, logo estavam em seu comando, não de seu pai. -  Você não pode fazer isso! Não pode simplesmente mata-los! Pouco importa se eles descobriram nossa traição. Eles merecem passar por toda a vergonha que nós passamos, merecem serem torturados! A Roa me humilhou! - O herdeiro disse apontando a arma diretamente para Minkyung. - Nos humilhou! Ela matou o meu irm-

 

- Cale-se! - Senhor Choi o interrompeu segurando a gola da camisa do filho para a surpresa de todos ali presentes, já que ninguém imaginaria uma briga de pai e filho numa situação daquela, bem como a evidência que Choi escondeu um filho, o que era contra as regras da Pledis. - Não mencione aquela aberração! Os Kim me fizeram um favor ao matar aquela vergonha.

 

- ELE ERA O SEU FILHO! - S.Coups grita com o pai, o empurrando ainda mais forte para se afastar do homem, apontando o dedo em seu rosto, não escondendo a sua fúria, mas mantendo sempre a arma apontada para Roa. - Ele se arriscou com a outra máfia, apenas para fazer suas vontades! Como pode chamá-lo dessa maneira?!

 

Naquele mesmo momento Siyeon apontou no corredor secreto uma área aberta, quando Yaebin se aproximou, percebeu que estava no intermédio entre os dois andares e pelo espaço aberto tinha acesso à mira de algumas mesas, entre elas a de Irene. O que lhe preocupava era que a distante de Irene e Seulgi era mínima, um erro seu, poderia machucar uma das duas. O fato de ter um arranjo de flores e velas sobre a mesa deixava o lugar na frente de Irene livre da vista do capanga de S.Coups, sendo o melhor lugar para usar como mira. Yaebin suspirou forte e tentou se concentrar mesmo que pai e filho gritassem sobre o quanto o homem que havia lhe espancado no dia do sequestro era sem importância.

 

- Ele era apenas um erro… - Yaebin sentir o sangue esquentar ao ouvir aquilo de Choi, agora sem dúvida queria que Minkyung desse um jeito naquele idiota, mas primeiro deveriam cuidar disso. Não demorou em lançar a primeira faca que acertou a mesa muito próxima à mão de Irene, mas para o alívio da loira não a acertou. Muito sutilmente Irene se afastou um pouco mais e deixou espaço para a jovem lançasse as demais facas. - Matem os Kims, é uma ordem! - Para seu desespero a ordem foi dada de novo, mas nenhum dos homens se moveu dessa vez.

 

- COMO OUSA ME DESAFIAR?! O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO, S.COUPS?! VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO UM IMPRESTÁVEL COMO AQUELE BASTARDO! - Choi estava começando a ficar ainda mais irritado pela insubordinação dos homens e especialmente de seu filho, por isso Yaebin teve que acelerar em mandar as outras facas, mas para o seu alívio Irene conseguiu pegar todos, sem que chamasse atenção. Assim que a loira confirmou seu trabalho para Siyeon, a mais nova falou no seu comunicador com Yeri. - MATE OS KIMS AGORA! É UMA ORDEM! - A dupla se olhavam enquanto esperavam uma resposta da estrategista. Contudo, tudo que conseguiram ouvir foram dois tiros vindos do salão principal, fazendo a loira congelar no seu lugar e murmurar baixinho em desespero.

 

- Mi-Minkyung...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...