1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Garantia e Com Defeito - vhope (em correção) >
  3. Aquele que se questiona

História Sem Garantia e Com Defeito - vhope (em correção) - Aquele que se questiona


Escrita por: sutj3sk4

Notas do Autor


eae galerinha tudo blz?
é só uma perguntinha msm, vou deixar por um tempo e logo apago
MAS ME RESPONDAM PELO AMOR DE TUDO Q É MAIS SAGRADO

Capítulo 30 - Aquele que se questiona


Eu estou reescrevendo a fanfic e isso não é novidade nenhuma porque já avisei antes que ia fazer isso, não tem tanta diferença assim, só está narrada em terceira pessoa e tem diálogos que eu mudei um pouco, além da texting dos dois que eu deixei mais "naturalzinha", sabe? Que se encaixa mais na personalidade do Hoseok e do Taehyung, além de que eu estou tentando deixar mais certo a evolução dos sentimentos do Tae pelo Hobi, porque eu estava relendo e ele não é apaixonado de cara, vai descobrindo isso com o passar do tempo e das sensações estranhas que ele vai sentindo e eu vou tentar trazer isso á tona. Enfim, eu quero saber se vocês preferem que eu apague todos os capítulos e comece a repostar do zero ou se eu substituo os capítulos já postados pelos novos. 

Eu realmente não sei o que fazer, tenho medo de apagar tudo e perder todos os comentários que eu tenho aqui e não conseguir mais que tanta gente comente assim de novo. Por favor, me deem um help do que vocês acham melhor eu fazer.


Notas Finais


me respondam blz? é nóis

me sigam no tt que eu tenho de fan account @btstarw se quiserem falar comigo sobre fanfics etc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...