1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Hora Marcada-Ruggarol >
  3. A dor...-Capítulo 22

História Sem Hora Marcada-Ruggarol - A dor...-Capítulo 22


Escrita por: Danny_Abreu e MadduFanfics

Notas do Autor


Olá meus amores!
Aqui é a Maddu, e eu resolvi postar esse capítulo que a Danny começou, eu continuei e finalizei.
Eu editei algumas coisas no modo de escrita da fanfic, e mudarei mais!
Espero que gostem!
Ps: Desculpem a demora

Capítulo 23 - A dor...-Capítulo 22



"Não existe a dor maior, do que a dor de perder um filho. E felicidade maior que ganhar um filho"- Autor Desconhecido

Ruggero Pasquarelli

Saio do quarto e vou para o estacionamento, entro no carro e começo a chorar, como pode, ela não lembrar de mim mas lembrar dele, tem algo muito estranho nisso, olho pro lado do carona e lembro dos momentos que a Karol estava aqui, ligo o rádio e para minha surpresa estava cantando a música que eu e Karol cantávamos em Sou Luna (Que más dá), um filme de momentos passa em minha cabeça.

R: Ruggero você não pode fazer isso, volta para aquele quarto e conversa com ela ~falo pra mim mesmo, limpo as lágrimas e volto pro quarto de Karol, entro dentro do quarto sem olhar para nenhum deles começo a falar~ Kah,  me ouve, eu te amo, nós somos noivos, você estava grávida, você sofreu um acidente e perdeu o nosso filho, o Nicolas, por favor fica comigo! ~olho pra cama e não vejo ninguém la~ Kah? Aonde você esta? ~chamo um medico~ Doutor, a minha noiva, ela estava aqui, aonde ela esta?

Dr: A paciente sumiu? Seguranças, temos um problema gravíssimo, a paciente do quarto 447 sumiu, procurem ela....

Jorge Blanco

Assim que ele sua do quarto dou um suco com calmante para Karol que logo adormece, coloco a mesma em uma maca e cubro seu corpo, levo ela ate um carro aonde meus aliados já estavam me esperando e levo para um galpão em outra cidade...

Quebra De Tempo

Carolina Kopelioff

Estava pronta para ir pro hospital ver a Karol quando começo a sentir muitas dores e contrações...

C: AGUSTIIIIIN- grito muito alto

A: Oi meu amor!

C: Eu acho que a Manu vai nascer!

A: Por que acha isso!

C: EU ESTOU COM MUITAS DORES E ESTOU SENTINDO MUITAS CONTRAÇÕES, ENTENDEU?

A: Quer quê eu te leve pro hospital?

C: NÃO, NÃO PRECISA, DEIXA EU MORRER AQUI DE DOR, DEPOIS NÃO CHORA NO MEU TÚMULO!

A: Tá, entendi, vou arrumar as coisas e já venho te buscar!

C: RÁPIDO (só pra deixar claro, a Caro esta gritando)

Ruggero Pasquarelli

R: Aonde a Karol está? É tudo culpa minha, por que isso esta acontecendo comigo? Com certeza ela fugiu com aquele tal de Jorge...

S: Senhor Pasquarelli?

R: Sim!

S: A Senhora Sevilla fugiu do hospital, vimos nas câmeras de segurança...

R: Mas... Com quem?

S: Não sabemos, mas ele estava aqui....

R: Não, por que isso aconteceu comigo? Com ela?

Karol Sevilla

Acordo em um lugar diferente, não era o hospital, parecia um lugar abandonado, olho pro lado e vejo uma mulher que parecia estar grávida, tento levantar do chão e ir ate aquela mulher, mas não consigo, estou presa em algo, olho para trás e vejo....

K: Jorge?

J: Já acordou?

K: Não.... Tô sonhando em 3D

J: Sempre com as respostas na ponta da língua...

K: Hm.... -não respondo nada, Jorge me levanta e solta meus braços e me leva ate a mulher- Tem como vocês me soltarem, por favor!

C: Olá Karolzinha, tudo bem? Sentiu minha falta?

K: Candelária?

C: Sim, a mesma...

K: Por que fez isso comigo?

C: Eu não fiz nada, você se ferrou sozinha! Quem mandou ser otária- ela solta uma risada maléfica. Como poderia ser tão má?

K: Então me solta, eu tô grávida. Meu filho não merece isso(Ela não sabe que perdeu o bebê)

J: Que filho? O que morreu?

K:Meu filho não morreu, ele tá aqui!- passo a mão pela barriga

J: Ele morreu sim, pra sempre. Você nunca nem verá seu filho

K: Não, não pode ser verdade

C: Mas é, agora cala essa maldita boca

K: EU ODEIO VOCÊS!- começo a desabar em choro

J&C: A gente também te ama, coisinha

K: Eu espero que você mude pelo seu filho, Candelaria. Ele não merece uma mãe como você, falsa e mau-caráter!- sou sincera, digo o que estava pensando na hora e acabo levando um tava de Candelaria

C: A única falsa aqui é você. Sua vermezinha.

Jorge me leva até um quarto e me tranca lá.

K: EU ODEIO VOCÊS DOIS...

Carolina Kopelioff

Chego no hospital, e vou direto pra sala de cirurgia. A Emanuelly está chegando.

Depois de longas horas, Minha filha nasce. Me passa um filme na cabeça de tudo que aconteceu nesses últimos anos. Eu formei minha família com o Agustin e agora minha filha chegou para preencher o pedacinho qur faltava no meu coração.

Quando algumas pessoas diziam que 1 1 é igual a 3, não estavam erradas. Elas apenas se expressaram errado, pois um homem uma mulher=um bebê!

É a soma do amor!


Notas Finais


Gostaram? Odiaram?
Rugg triste pela Karol, que foi sequestrada pelo Jorge.
A Manu nasceu eeee!
Espero que tenham gostado do capítulo!
BEIJINHOS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...